1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Primeiro dia

História One Chance To Love -Camren - Primeiro dia


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.
Comentem e favoritem.
Desculpem os erros.

Capítulo 3 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Primeiro dia

Lauren POV´S

Acordo com meu alarme tocando ao meu lado.Primeiro dia de aulas aqui vamos nós, pensei.Fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal(roupa que ela vestiu na descrição).

-Bom dia.-falei entrando na cozinha.Pequei uma maça apenas já que estava atrasada.-Tay, estou no carro.-eu iria levar minha irmã, já que tenho carta e carro e estudamos juntas.

-Pronto vamos.-Taylor fala entrando no carro.Seguimos até ao colégio que era bem perto, fomos á diretoria pegar nossos horários.Primeira aula biologia, a sala era longe por isso perdi-me, ou seja cheguei atrasada.Já se tinham passados uns bons minutos desde que eu estava á procura da sala, respirei fundo e bati á porta ouvindo um "entre" do outro lado.

-Posso?-perguntei e todos os olhares se redirecionaram para mim. 

-Aluna nova?-o professor perguntou e eu apenas assenti.-Lauren Jauregui certo?-mais uma vez assenti.-Senta te ali.-apontou para a única cadeira livre, ao lado havia uma rapariga de cabelos loiros e alta.Sentei-me e o professor continou dando a matéria a qual eu não prestava atenção.

-És a novata?-a rapariga perguntou-me.

-Sim, Lauren Jauregui.-respondi baixo para ninguém ouvir.

-É eu já percebi, Dinah Jane.-ficámos conversando o resto da aula e acho que já ganhei uma amiga.Depois da aula terminar iriamos ter um intervalo de 15 minutos e ela disse que me ia apresentar aos seus amigos.

-Pessoal, esta aqui é a Lauren Jauregui, a novata.-disse se juntado aos seus amigos.-Esse aqui é o Harry, o viado do grupo.-falou apontando para o único rapaz dali, que por sinal é gay.

-Vai tomar no cu Jane.-respondeu e deu o dedo para ela.

-Continuando, Normani Kordei mas podes chamar de Mani.-apontou para uma morena muito bonita.-Essa aqui é a Ally, ou Allycat.-apontou para a mais baixinha de todos.-Velcronica aqui.-Dinah diz rindo.-E por último e menos importante Camila, mais conhecida por Mila.-apontou para uma rapariga morena que me chamou a atenção, ela também olha para mim e uau é muito bonita, os olhos são um castanho avelã e tens uns lábios macios, ficámo-nos encarando por algum tempo.

-O-olá a todos.-disse olhando para Camila.Logo tocou o sinal e eu não tinha aula com nenhum deles.

(depois das aulas acabarem)

-Ei branquela-sim eles á me haviam dado uma alcunha, mais específicamente Verónica e Dinah.-Queres vir para minha casa, todos vão.

-Sim, deixe-me só mandar uma mensagem para minha mãe vir buscar minha irmã.

-Tens uma irmã?

-Sim, Taylor tem 15 anos.-depois de mandar a mensagem á minha mãe fomos até casa da Dinah.Ficámos conversando durante horas na casa dela, todos juntos.

-Vou andando, adeus.-disse e despedi-me de todos, quando me fui despedir da Camila quando nos tocámos senti um choque e acho que não fui a única pela cara dela, mas beijei-lhe a bochecha e fui-me embora.

Camila POV´S

Hoje a novata apareceu na escola e ela era bastante bonita, tinha uns olhos esmeralda perfeitos.Ela veio connosco para casa da Dinah e nós tinhamos bastantes coisas em comum.

-Mila tudo bem?

-Sim Hazza porque não estaria?

-Sei lá tens estado esquisita desde que viste Lauren.

-Sério, estou normal,vou andando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...