1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Revivendo

História One Chance To Love -Camren - Revivendo


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 45 - Revivendo


Justin Pov's 

Estava esperando Lauren aparecer para prepararmos a surpresa da Camila. Ela já estava demorando então liguei-lhe.

-E aí Laur, vai demorar?

-Hey Jus, eu estou chegando aí.

-Se despacha antes que Camila apareça. Até.

Desliguei o celular e fiquei esperando mais uns minutos.

-Justin?-ouvi a voz de Lauren e levantei minha cabeça, vendo ela na minha frente.

-Lauren, finalmente viu.-rimos e fomos andando para minha casa. 

-Olha sua namoradinha me mandou uma mensagem.-disse agarrando meu celular e lendo o que Camila me havia mandado. 

-O que foi? Porque parou de andar?-Laur pergunta e eu lhe mostro a mensagem.-Camila está em apuros.

-Quem é Bryce? O que ele quer com Camila? Vamos ter com eles, agora. Você sabe onde estão? -Lauren me fez várias perguntas e eu simplesmente a guiei a casa de Bryce, tenho certeza que estavam lá.-Ainda falta muito?

-Não Lauren. É esta aqui.-apontei para uma casa enorme á nossa frente. Batemos á porta e ninguém abriu. -Vamos pelas traseiras.

Camila Pov's 

-Bryce me deixe ir.-falei um pouco desesperada, aquilo estáva me lembrando de Austin e não podia estar acontecendo de novo.

-Eu deixo você ir, mas primeiro vamos curtir um pouco sim?-falou me beijando, me pressando na parede. Eu não correspondi ao beijo em momento algum, o que o irritou um pouco.

Toc Toc Toc

Tinha alguém batendo na sua porta.

-Não vai ver quem é?-perguntei, vendo que era minha hipótese de escapar.

-Deixa, não é ninguém importante. Porque você tá com medo de mim?  Não vou fazer nada que não queira.

-Não?

-Claro que não Camila. -riu, me deixando assustada. Afinal o que ele quer?

-O que você quer?

-Bom, você não pode sair desse quarto certo? Então melhor aproveitar enquanto me tem. -disse com um olhar malicioso vindo para cima de mim.

-Sai idiota. Eu não quero nada com você.- lhe dei um estalo.- Caí fora Bryce.

-Porra Camila, não devia ter feito isso.-falou e tirou algo do seu armário... eram umas algemas? - Me deixou com vontade agora...sabe, eu adoro uma mulher safada. Vem cá. -me puxou para sua cama, melhor dizer, ele me empurrou para sua cama se colocando em cima de mim, prendendo meus pulsos na cama com as algemas.

-Bryce me deixa ir agora.-eu estava revivendo um momento que eu não queria reviver, o que eu fiz de mal para merecer aquilo? Eu já estava chorando a esta altura. 

-Não precisa chorar, eu sei que é um momento que você vai amar.-Depois disso, só vejo bryce tirando sua calça e esfregando seu membro na minha intimidade.

Era impossível sair dali, eu estava algemada. Que porra, eu não queria passar por isso de novo. Sinto ele tirar minha calça e eu só conseguia gritar por socorro, até que alguém abre aquele maldita parte me fazendo agradecer por aquilo não acontecer. 

-LARGA ELA AGORA!- ouvi a voz da Lauren? Espera, como ela chegou aqui?  Não tive tempo de raciocinar nada pois ela simplesmente vai para cima de Bryce juntamente com Justin.

Lauren Pov's 

-Dá para ouvir gritos Justin, se despacha.- eu estava com raiva daquele garoto. Conseguia ouvir Camila gritar, eu só conseguia pensar que precisávamos de chegar a tempo.

-Vamos precisar arrombar isso.-fala e simplesmente se manda contra a porta. Seguímos o barulho dos gritos de Camila e de novo, a porta estava trancada o que fez Justin arrombar ela.

-LARGA ELA AGORA! 

Quando olhei para o quarto, Bryce estava em cima dela. Camila estáva algemada e chorando. Que aperto que me deu.

Eu fui para cima dele juntamente com o Jus. Eu lhe acertei vários murros, ele tinha bastante força mas justin e eu juntos tinhamos mais.

-Me deixem ir.-falou tentando sair dali.-Afinal quem é você?

-Namorada daquela menina ali ta vendo? Agora me dá a porra da chave das algemas, aí eu penso no seu caso. -seu rosto estava cheio de sangue e dava para ver que estava com medo. Tirou a chave do bolso e me deu.

Fui ter com Camila, lhe dando um selinho e lhe tirando aquelas malditas algemas. Ela só chorava e eu a abracei forte.

-Posso ir? -falou tentado sair dos braçoa de Justin.

-Hmm, nós que vamos embora já que essa é sua casa. Mas primeuro vem connosco á policia.-Disse vendo ele tremer. 

-Nem pense, vazem daqui e nem se atrevam a chamar a polícia. Eu mato vocês.-falou me fazendo rir.

-Ah me poupe, você é um babaca mesmo. -ouvimos sirenes e percebemos que alguém tinha chamado a polícia.

-Fui eu mesmo. Vem bryce.- justin o puxou e foi na nossa frente.

-Camz, você ta bem? Ele fez algo?-ela me abraçou forte.

-Vocês chegaram a tempo, obrigada. Você me salvou. 

Fiquei muito feliz com isso, ele nao conseguiu fazer nada com ela. De agora em diante eu iria fazer de tudo para estar colada a Camila, não ia deixar mais nada de mal lhe acontecer.



Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...