1. Spirit Fanfics >
  2. One Confused Life >
  3. Eu Te Amo Matthew !

História One Confused Life - Eu Te Amo Matthew !


Escrita por: Sobrenatural1

Capítulo 16 - Eu Te Amo Matthew !


Fanfic / Fanfiction One Confused Life - Eu Te Amo Matthew !


Não parece mas hoje faz exatamente 1 semana que eu e Matthew estamos namorando. Ele vive dizendo que me ama e eu nunca consigo o responder... Isso ta chato, eu vejo que o Matt fica meio triste quando eu não digo '' eu te amo '' pra ele... Mas tudo isso é o medo...

Durante a manhã inteira Matthew não veio aqui em casa porque no fim da tarde ele tem jogo, futebol americano. Quem ficou comigo durante a manhã inteira foi Cameron, não rolou nada não, somos apenas bons amigos e ambos namoramos agora !
Mas voltando ao assunto do Matt, ele nem me ligou pra ver como eu estava, esse jogo deve ser muito importante pra ele... 12:45 eu almocei, arrumei as coisas depois e ai então ele me ligou:
-ligação-
vc: Matt ?
Matt: Amor ? Ta tudo bem com você ? Desculpa não ligar mais cedo..
vc: Ok, tudo bem, eu estou bem sim e você ?
Matt: To um pouco ansioso por causa do jogo... Você vai ir me ver ne  ?
vc: Claro que vou... Nash, Cameron e Carter vão ir comigo...
Matt: Ok, preciso desligar... Te amo Megan...
vc: Tchau Matt... Ate logo..
-desliguei-

Durante o dia eu não fiz nada, tentei dormir de tarde mas não consegui.. Eu queria ver o Matt..
Acabei olhando filme durante a tarde toda e as 17:00 chamei Cameron pra buscarmos Carter e Nash para irmos para o jogo que seria as 18 horas...

17:50 - Campo do jogo -

Nash: Calma Megan... Senta aqui !
vc: Preciso ver o Matt...
Cameron: E ele precisa jogar !
vc: Mas eu tenho que ver ele antes do jogo !
Carter: Megan te acalma
Shawn: Iiih, olha ali Megan...
Taylor: É o Matt...
vc: MATTHEW - gritei indo na direção dele-
Cheguei perto da cerca que tinha entre o campo e a torcida e dei um selinho nele...:
vc: Boa sorte amor....
Matt: -riu-  Obrigado amor...
vc: Ei Matt....
Matt: que foi ?
vc: Eu.... Eu.... Te amo...
Matt: - sorriu - Finalmente você falou.... Eu te amo - selinho -
Voltei pro meu lugar, perto dos garotos e me sentei...
Assistimos todo o jogo e depois fomos atrás do Matt no vestiário... Eu não podia entra mas minha carinha de fofa convenceu o guardinha deixar eu entrar... Logo que entrei, de cara vi uma cena que qualquer uma gostaria de ver... Matt só de cueca...:
Matt: Você pode saindo daqui Amor...
vc: Porque ?
Matt: Porque aqui tem mais garotos pelados...
Nash foi me empurrando pra fora do vestiário e esperamos os garotos voltarem sentados....:
Nash: O Meg... Pode voltar sozinha com Matt... Cam, Carter e eu vamos de carro com o Taylor e shawn...
vc: Ok....
Os garotos saíram correndo ate o carro do Taylor. Matt me puxou pela cintura e me prensou contra o meu carro, apertou minha cintura com uma mão e outra foi pro meu pescoço, ele se aproximou e começou a me beijar mas não ficamos muito tempo ali, logo fomos pra minha casa.
Não, não rolou nada na minha casa ok safadenhas ?

Matt e eu acabamos perdendo a hora e ele mesmo se convidou pra dormir na minha casa...:
Matt: Eu vou dormir aqui !
vc: Que fique claro que eu converso dormindo !
Matt: Eu também !
vc: Então ta crianção...
Matt: Crianção que você escolheu pra amar, que você adorou transar.....
vc: Matt... A ultima parte era desnecessária....
Matt: -riu- Eu sei que você me ama....

(.......)

Dormir com Matt era e não era bom ao mesmo tempo... A gente deitou pra dormir e quando ele pegou no sono me abraçou forte.... Eu já disse mas vou dizer de novo.. Matt pode ser 3 anos mais novo que eu mas ele é maior que eu.. Bem maior e claro que bem mais forte ne ?
Por um lado esse sufoco, esse abraço de urso dele era ruim mas pelo outro era bom, era ótimo, ta dormindo ali, pela primeira vez, agarradinha com ele tava sendo o melhor momento da minha vida.. Ter aquela pessoa perfeita ali do meu lado e saber que no dia seguinte eu vou acordar com esse rosto de anjo do meu lado era melhor ainda !


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capituloooooooooo <3
E espero que estejam gostando da fanfic também ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...