1. Spirit Fanfics >
  2. One Confused Life >
  3. Noite quente !

História One Confused Life - Noite quente !


Escrita por: Sobrenatural1

Notas do Autor


CAPITULO HOT. NAO GOSTA, NAO LÊ. OBRIGADO, DENADA !!

Capítulo 21 - Noite quente !


Fanfic / Fanfiction One Confused Life - Noite quente !


Trabalhei durante a tarde toda, confesso que percebi os olhares do Diogo pra mim, mas fiquei na minha, no meu canto... Oque será que  passou pela cabeça dele ? Duvida cruel !
Aline e eu apresentamos o programa, Alex cuidou dos efeitos e Diogo das musicas, até que foi tranquilo o trabalho, Aline era uma ótima pessoa e estávamos ficando amigas !
Quando chegou meu horário de saída eu fui ate meu carro, guardei uns papeis que eu precisava arrumar e fui pra casa...
Quando eu estava chegando, meio que me desesperei ao perceber que a porta de casa estava aberta, quem estaria ali ?... Nem coloquei o carro na garagem, deixei estacionado na rua mesmo e entrei correndo dando de cara com o Matthew deitado no sofá:
vc: MATTHEW !
Matt: Megan ? -se alevantou-
vc: Matthew seu idiota, porque não me avisou que tinha vindo pra cá ?
Matt: Porque eu não quis -riu-.. Preparei o jantar...
vc: Você ou o restaurante preparou ?
Matt: Ta, ta ,ta o restaurante !
vc: -ri-.. Vou pegar minhas coisas no carro e já volto ok ?
Matt: Ok -riu-
Corri ate o carro, peguei a papelada toda e minha bolsa, voltei pra dentro de casa, fechei a porta e fui pra cozinha com Matt aonde jantamos, conversamos...:
vc: Então, porque veio pra cá ? - disse guardando os talheres-
Matt: Porque eu decidi que hoje viria jantar e dormir com minha namorada - falou guardando os copos -
vc: E quem te convidou ?
Matt: Ah ok, eu vou embora !
vc: Não Matt... É brincadeira -ri-
Terminamos de arrumar tudo e eu deixei ele vendo TV na sala enquanto tomava um banho.
Depois de um banho maravilhoso, desci pra sala com ele, começamos a assistir um filme mas ele era muito chato então começamos com uma pequena pegação no sofá...
Percebi que os beijos do Matt já eram beijos de desejo, as mãos dele estavam alisando minha coxa e por um descuido pude notar que seu ''amigo'' estava mais do que ''acordado''..
Eu sabia oque Matthew queria e eu também queria. Da mesma forma que foi da outra vez, ele foi me levando pro quarto, subimos a escada com dificuldade mas subimos !..
Chegamos no quarto e separamos o beijo pra que eu pudesse tirar a camisa dele e ele aproveitou pra tirar a minha. Ele me pegou no colo e me deitou com cuidado na cama ficando por cima de mim..:
Matt: Você sabe que não é obrigada a fazer isso - ele falou com a boca perto da minha-
vc: Mas eu quero.. Já fizemos isso antes e eu gostei... Eu quero isso tanto quanto você....
Ele voltou a me beijar, eu comecei a tirar as calças dele com os meus pés e uma pequena ajuda dele, como ele consegue ser tao gostoso ?
Matt foi descendo os beijos dele, depositou um chupão e pequenas mordidas no meu pescoço, fez uma trilha de beijos ate chegar na barra do meu shorts e o tirou, com toda calma e paciência. Ele me encarou, com um pequeno sorriso safado, passou a língua nos próprios lábios em uma tentativa de sedução, mal sabe ele que me seduz ate quando não esta fazendo nada !:
Matt: Megan eu to sem camisinha....
vc: Não se preocupa, eu tomo medicamento...
Ele sorriu com a noticia e então eu senti ele me penetrar... Eu já disse o quanto ele é gostoso ? Já ne, mas ok.... Ficamos ali, naquele vai e vem, nossos gemidos já eram gritos e aposto eu que ate Cameron podia ouvi-los da casa dele...  Minhas mãos estavam nas costas do Matt e eu o arranhava forte, nossos suores escorriam tanto pelo nossos rostos como pelo nossos corpos.
Matt deu mais algumas estocadas fundas, rápidas e então gozamos juntos, ele caiu exausto e com a respiração ofegante ao meu lado e eu estava no mesmo estado... Quando nossas respirações voltaram ao normal Matt disse que ia beber alguma coisa, colocou apenas a cueca box preta dele e desceu ate a cozinha. Eu queria beber algo também então coloquei minha lingerie e a camisa branca do Matt, desci ate a cozinha e ele estava de costas, percebi os arranhões que eu tinha feito e me assustei...:
vc: Matt ?
Matt: Que foi amor ? - ele disse se virando pra mim-
vc: Não tá doendo suas costas ?
Matt: Não porque ?
vc: Porque eu arranhei muito, me desculpa amor ?
Matt: -sorriu- Isso é o de menos princesa... O importante é que eu te dei prazer e você também me deu o mesmo - selinho-
vc: Você é muito bobo sabia ?
Matt: Que você ama...
Vc: Convencido -ri-
Subimos de volta pro quarto e então pegamos no sono. Estavamos exaustos, também, depois da nossa pequena brincadeira, quem não ficaria ?

 


Notas Finais


Pediram o Hot e eu fiz *0* Espero que tenham gostado perfeitaaaaaaaaaaas <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...