1. Spirit Fanfics >
  2. One Confused Life >
  3. Dar um tempo !

História One Confused Life - Dar um tempo !


Escrita por: Sobrenatural1

Capítulo 47 - Dar um tempo !


Fanfic / Fanfiction One Confused Life - Dar um tempo !

Alguns dias se passaram, Jacob e Mahogany continuaram se encontrando desde aquele dia, tanto ela quanto ele afirmam que dão umas voltas apenas para conversar, jogar papo fora, quando perguntamos dos dois... Eu até poderia acreditar se já não soubesse que eles se ''pegam'' toda vez que dão essas ''voltinhas''.. Sou espiã meu povo hahaha !!....

Nash e Hellen brigaram essa semana e brigaram feio mesmo... O motivo foi por ciúmes, tanto dela como dele... Mas quando as pessoas se amam não vivem longe um do outro e eles ficaram sem se falar por apenas 5 dias e depois voltaram com a melação....-_-
Quando eles brigaram, eu percebi como a Hellen ficou mal e como Nash ficou mal também e acabei meio que pesando minha mente com o beijo do Shawn... Me sinto tão lixo novamente, me sinto uma completa idiota... Acabei sim me perdendo nos pensamentos e cheguei a conclusão de que não sirvo para o Matthew....

(...............)
Matt: Porque tá tão séria, fria comigo ?
vc: Matthew... Eu acho que devemos acabar, acabar com tudo.... Por um fim...
Matt: Você tá terminando ? Terminando tudo oque construímos até hoje ?
vc: MATTHEW O SHAWN ME AGARRO NA ULTIMA FESTA QUE FOMOS -gritei as palavras rápido e tampei a boca com a mão em seguida-
Matt: -abaixou a cabeça e disse baixo-..... Eu já sabia... Megan o Shawn falou comigo, se explicou, pediu desculpas.. Eu fiquei com a maior vontade de matar, tanto ele como você mas eu não fiz isso... Sabe porque ?  Porque quando a gente ama uma pessoa mais do que a si mesmo a gente aguenta tudo calado....
vc: Não Matthew... Não diz mais que me ama.. Você não  merece ter eu ao seu lado, você é bom em tudo, pode arranjar alguém melhor que eu, alguém que não seja estrupada por seu amigo e nem agarrada pelo outro...
Matt: Acontece que eu não amo nenhuma outra...  Eu amo você...
vc: NAO DIZ QUE ME AMA MATTHEW... EU SOU UMA DROGA....-gritei-
Matt: Drogas viciam e se você é uma droga eu estou viciado e nem a reabilitação cura !...
vc: Pelo menos vamos dar um tempo então ? Você fica lá com a sua família e eu fico aqui... Só até eu para de me sentir tão lixo, culpada....
Matt: -suspiro-... Ok Megan.. A gente dá um tempo no nosso relacionamento mas saiba que eu vou tá aqui, como da primeira vez, te esperando....
Ele subiu pro quarto, limpando as lagrimas que caiam sobre seu rosto. Em 40 minutos ele arrumou as coisas dele, desceu até a sala aonde eu estava, quieta, sem derramar uma lagrima.:
Matt: Pelo menos me dá um beijo.... Só um ?
Eu não fiz nada, continuei parada, fitando o chão e então ele veio na minha direção, me puxou pela cintura, me beijou e entre o beijo eu senti minhas lagrimas derramarem....:
Matt: Eu te amo... -ele disse chorando-
vc: Eu....Eu.... Tchau Matthew... -sai correndo-
Eu não sei quanto tempo esse nosso '' tempo '' vai durar, mas sei que vou tentar o máximo mudar tudo isso, tentar não me senti um lixo... Muitos vao dizer que oque eu fiz com o Matthew foi um erro mas eu não me aguentava saber que ele sofria por me amar... É pior ainda pra mim...

(................................)

Jacob: Oi pirralha... -disse entrando-
vc: Oi - disse desanimada, sem prestar atenção na TV-
Jacob: Oque aconteceu ? -sentou no sofá-
vc: Matthew e eu demos um tempo...
Jacob: Porque ?
vc: Eu estava e estou me sentindo um lixo por causa do acontecido com o Shawn e Cameron...
Jacob: Mas nenhum dos dois foi culpa sua...
vc: Mas eu me culpo... Não gosto de ver o Matthew sofrendo...
Jacob: Agora que o cara ta sofrendo ne...
vc: Ele vai perceber com o tempo que isso foi o melhor....
Comecei a chora novamente e então sai correndo pro meu quarto, deixando Jacob na sala mas ele logo foi atrás de mim e ficou deitado comigo, me acalmando.. É eu tenho sim o melhor irmão do mundo, já deu pra perceber ne ?...

Matthew Espinosa Narrando - -
Megan pediu um tempo no nosso relacionamento e eu concordei... Ela se culpa por Shawn ter agarrado ela e por Cameron ter feito oque fez...  Eu aguentei quando descobri que Cameron a estrupou e aguentei quando Shawn veio pessoalmente pedir desculpas... Mas eu aguentei porque eu amo aquela garota, é estranho, mas eu amo ela mas do que qualquer outra coisa, mas do que a mim mesmo..
Quando ela pediu pra darmos um tempo foi pior que receber uma facada no peito eu acho... Mas se ela quer assim, se ela quer esse tempo pra se sentir bem novamente, eu vou respeitar, assim como respeitei em todas as outras vezes...
A Megan não conseguiu dizer que me amava quando eu disse ''pela ultima vez'' mas eu sei que ela me ama, ta estampado no rosto dela que ela me ama, ela só tá se culpando por algo que não fez.... Só quero minha Megan de volta... só isso...
 

 


Notas Finais


Desculpem a demora é que choveu aqui aonde eu moro e parecia que o mundo ia cair ehuehuehuehuehue (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...