1. Spirit Fanfics >
  2. One Confused Life >
  3. Você aceita voltar comigo ?

História One Confused Life - Você aceita voltar comigo ?


Escrita por: Sobrenatural1

Capítulo 49 - Você aceita voltar comigo ?


Fanfic / Fanfiction One Confused Life - Você aceita voltar comigo ?


Ele me gritou e veio caminhando na minha direção, Aline ficou em pé, parada, sem nem ao menos piscar eu acho mas quando eu me dei conta do que poderia ter acontecido entre os dois eu virei as costas e sai caminhando de pressa. Notei que Matthew vinha caminhando atrás de mim e eu queria poder sair correndo, mas com todos os pensamentos que invadiam minha mente eu não conseguia...:
Matt: Megan espera... Espera Megan... Amor me espera... -ele dizia tentando me alcançar-
vc: Não Matthew, volta pra lá, volta pro lado da Aline... Você tava feliz do lado dela então volta, continua lá se divertindo, sorrindo e rindo... - eu disse limpando as lagrimas que já escorriam pelo meu rosto -
Matt: Pelo jeito eu finjo bem porque feliz eu não to e já faz 1 mês que nem sei ao certo oque a palavra ''felicidade'' significa !
vc: Para Matthew, você tava se divertindo sim do lado dela - parei de andar e me virei para ele que também parou de andar -
Matt: Não vou negar que poderia sim estar me divertindo do lado dela mas não estava completo e nem um pouco feliz, alias, sem você eu nunca sou feliz... - os olhos dele já estavam cheios de lagrimas e então quando ele piscou elas derramaram...-
vc: Eu pensei que você já tinha me trocado...
Matt: To seguindo a regra do pra sempre... Lembra ?
Eu não consegui falar nada, apenas chorei mais do que já estava chorando e Matthew me abraçou, deixando as lagrimas dele escaparem também....:
Matt: Eu senti tanto a sua falta... -ele disse entre soluços-
vc: Eu também, eu também senti a sua falta...
Matt: Porque não me procurou antes ?
vc: Porque eu precisava me sentir bem, precisava dar um tempo pra minha cabeça, precisava me sentir legal do seu lado.... As coisas saíram do rumo sabe ? Aconteceu tudo aquilo e eu me senti tão culpada.... Eu ainda me odeio tanto sabe, mas eu não consigo viver longe de você e nesse mês todo eu aprendi isso....
Matt: Você não é culpada de tudo, você não deve se odiar... Eu te amo e oque importa é isso, eu já te falei isso mas repito quantas vezes forem precisas Megan...
Por mim eu não largaria ele nunca mais, não sairia daquele abraço apertado nunca mais...
Aline: Megan eu e Matthew não fizemos nada....- se aproximou-
vc: Vai embora, vai... Vai em-bo-ra... Eu notei que você já estava cuidando o Matthew, desde a ultima festa que fomos, mas eu não falei nada, fiquei na minha e na primeira deixa você veio correndo pro lado dele... Imagina se eu não tivesse vindo aqui hoje ? Oque você seria capaz de fazer ? Agarrar ele ?
Aline: Megan....
vc: Vai embora Aline e nunca mais venha puxar papo....
Aline: Tudo bem, eu vou embora mas tome cuidando com seu namoradinho -saiu-..
Eu não disse ? Essa vagabunda é o estilo Diogo. Ela esperou a nossa briga e veio atrás dele, eu não gosto  nem de imaginar oque ela poderia ter feito com o Matthew. Imaginar que um dia eu a chamei de amiga, confiei nela... Garota estupida, nojenta !
Mas voltando o assunto para mim e o Matthew, nós não nos soltamos, ficamos ali, naquele abraço gostoso... Aquele cheiro, aquela voz, aquele garoto.. Meu deus como eu senti falta disso tudo. Sinceramente, sem o Matthew eu não consigo viver mais...
Matthew desfez o nosso abraço, me olhou fundo nos olhos, passou as mãos dele pelo meu rosto, sorriu do jeito bobo dele e então me beijou. Acho que nessa hora, se Matthew não estivesse com uma das mãos na minha cintura, eu teria caído... :
Matt: Eu te amo, te amo mais que tudo, mais do que qualquer outra coisa... Nunca mais faz isso comigo, nunca mais faz isso com você mesma....
vc: Eu também te amo, te mais que qualquer coisa, mais que tudo também... E eu nunca mais vou fazer isso com a gente, nunca mais mesmo...
Matt: Megan... -se ajoelhou-... Você aceitar voltar comigo? Aceita por um fim nesse nosso '' tempo '' e voltar com a nossa vidinha.. ?
vc: Eu aceito Matthew..... Eu aceito... -sorri-

Então é isso, vamos voltar com a nossa vidinha, vamos voltar a nos amar, vamos voltar a ser felizes juntos ! Eu não sei se Matthew vai voltar pra minha casa ou vai continuar aqui na casa dele, eu não sei oque vamos fazer agora mas sei que juntos vamos ficar.. Não sei se Aline vai tentar alguma coisa mas se tentar eu vou estar aqui e não vou deixar que nada aconteça, não vou deixar ela chegar perto do MEU namorado, do meu Matthew, da minha ''criança '' !!


Notas Finais


*000000000000*
Gostaram ? Quase matei vocês do coração ne ? heuehuheue <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...