História One Day - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, V
Tags Amor, Crianças, Docechuva, Fadadosdesejos, Fluffy, Kidfic, Kim Taehyung, Mini Imagine Bts, Park Jimin, Self-inserction, Vmin
Visualizações 59
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Self Inserction
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu trouxe ficzinha kid!fic fluffy pra comemorar os 205 seguidores \o/
Obrigada pelo carinho, amorecos!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Busan

 

Sentado no terceiro degrau da escada de acesso aos dormitórios de sua casa, Park Jimin tem seus pequenos e brilhantes olhos vidrados nos pais, que sem saberem que estão sendo observados pelo filho, trocam carícias enquanto dançam ao som de uma bela canção romântica italiana.

Para o garotinho de 11 anos, ver papai e mamãe juntos, sendo tão amorosos um com o outro é a cena mais linda de todo o mundo! Cena que um dia ele deseja reproduzir com alguém que ame e que o ame de volta.

 

Daegu

 

Velando o sono da irmã caçula, que vez ou outra se remexe dentro do berço, Kim Taehyung tenta não dar muita atenção às palavras ofensivas quase gritadas que ecoam pelo ar. Mas é impossível, pois papai e mamãe falam alto, e a sala onde estão é tão próxima do quarto das crianças...

O filho primogênito do casal Kim tem apenas 11 anos de idade, ainda tem muito que aprender sobre a vida, mas já sabe que não quer e nunca vai querer o tipo de casamento conturbado que os pais têm.

Assim como Jimin, Taehyung quer viver um amor bonito, livre de grandes conflitos. Um amor ao qual ele possa se firmar sem medo de desmoronar. Um amor que lhe dará orgulho, que lhe dará forças para seguir em frente na busca da realização de seus sonhos.

 

Uma noite fria em duas cidades distintas do mesmo país, onde residem dois pequenos garotos que não se conhecem, mas que desejam com todas as forças de seus coraçõezinhos, encontrar e viver um grande amor. É um dos melhores ‘trabalhos’ que eu, a fada dos desejos já tive.

Estes pequeninos ainda não sabem, mas terão seus pedidos de criança inocentes e puras, atendidos nos braços um do outro daqui exatos 10 anos.

 


Notas Finais


Que tal? Ficou digno de comentários? Espero que sim. ;) Por favor, conversem comigo.

Beijos doces,
Danbi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...