História One day, you'll learn to love me - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Necrosexualidade, Relacionamento Abusivo, Sequestro, Yandere Girl
Visualizações 12
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi genteee😝
Peço pra que perdoem os erros ortográficos😌
(Pra caso alguém não entenda,o começo desse cap é tipo o resto do dia do cap anterior tlgd ._.)
Aproveitem o cap
Boa leitura!
Bjuuus💋

Capítulo 3 - Emprego


Fanfic / Fanfiction One day, you'll learn to love me - Capítulo 3 - Emprego

Yasmin On

Bom...cá estou eu, me arrumando para uma entrevista de emprego. Sim. Eu vou ter um emprego @[email protected] Se eu estou nervosa? MUUUITO mas eu sabia que um dia isso ia acontecer. Resolvi vestir uma calça jeans azul escura, com uma camiseta branca e um tênis também branco. Deixei meus cabelos soltos com uma tiarinha vermelha, fiz a make de sempre, base, rímel preto e um batom vermelho -que eu amo @[email protected] peguei uma bolsinha e tranquei a casa. Ás vezes parece até que só eu moro nela cruz credo @[email protected]

Por sorte, da minha casa até a Cafeteria Bastos a pé era cerca de uns 40 minutos mais ou menos, então fui andando mesmo, ouvindo música com meus fones. Chegando lá, retirei os fones guardei o celular e fiz minha entrevista.

Quebra de tempo @[email protected] 

ISSO! CONSEGUI! PUTA QUE ME PARIU -LITERALMENTE- EU SOU PIKAAA! ok ok...respira yasmin respira...eu passei na entrevista, fiquei meio embolada pois por mais que eu seja meio cara de pau ás vezes fico tímida aiiiin >o< Eu vou trabalhar nas terças e quintas, no período da tarde, que são de 14:00 p.m. até 17:00 p.m. e receberia 200 reais por mês, iria trabalhar como garçonete! Espero conseguir fazer tudo direitinho! Começarei a trabalhar semana que vem! 

Olhei em meu celular e vi que já eram cinco e pouca da tarde, então decido voltar pra casa. Chego em casa e vou direto pro banheiro tomar um banho, após fazer o mesmo coloco meu pijama -um shortinho rosa larginho e um tanto curto com uma camiseta também rosa e um pouco grande para mim, mas que mesmo assim usava pois achava confortável- Fui para a cozinha e resoovi comer um pouco de sorvete que tinha no congelador. Peguei meu "lanchinho" e fui para o meu quarto, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto comia. Meu celular começou a vibrar indicando uma ligação de um número desconhecido...

Yasmin- Alô?

Xx- MIMIIIIIIIIIIIIIIN

Yasmin- -rapidamente retiro o celular da orelha para me proteger de uma posivel surdez com o grito daquela miserável- Isso! Me abandona e volta já me deixando surda também te amo viu! ABANDONA AZAMIGA MERMO! 

Stephany- Desculpa! Kkkk sabe que eu te amo flor! -Diz irônicamente, essa piraaaanha- É que eu quebrei meu antigo celular e só consegui um novo agora! Eu ia te avisar na escola mas nem te vi lá! 

Yasmin- Entendo...mas menina como é que tu quebrou o celular??

Stephany- Aah é que ele tava cheio de vírus...e não me pergunte o por quê dos vírus -faz uma carinha que saquei na hora- E não estava querendo parar de travar aí eu me estressei e taquei longe, aí aquela merda nem ligar queria mais...

Yasmin- Só faz merda hein! Kkkk

Stephany- Olha quem fala! Mas e aí, como tá indo na turma nova? 

Yasmin- Ah, é legal até...principalmente uma certa pessoinha...

Stephany- yasmin, tu não tá querendo um boy de novo né?...

Yasmin- -Balanço a cabeça positivamente-

Stephany- AH NÃO! DE NOVO NÃO! MAS QUE MERDA HEIN! TODO DIA É UMA MERDA!...

Yasmin- kkkkkk calma! Eu entendo você estar assim! Afinal sempre que gosto de alguém dá uma merda...mas dessa vez é diferente...

Stephany- Ah claro nem falou isso nas últimas três paixões...-susurrou mas na intenção de eu escutar- 

Yasmin- COF CONTINUANDO COF!...-Contei a ela toda a história do menino gelo- e agora eu não sei se eu estou apaixonada ou não!

Stephany- Você tá de brincadeira com my face né yasmin?!! O garoto te ignora, te agride, e você gosta dele...yasmin, tu é masoquista é?! Essa é nova...

Yasmin- Claro que não garota! Kkkk nada contra esse fetiche, até é interessante, vou tentar um dia... Mas olha, o foco é, Ele não me maltrata, pode ser só uma fase! Olha no momento ele pode estar pouco se fudendo pra mim, mas, tu vai ver que logo logo...ele vai se apaixonar por mim!

Stephany- Vai dar merda, vai dar merda, vaaaaai....

Yasmin- Pode cantar a vontade! Amanhã eu vou te mostrar o senhor delícia e tu vai me entender!

Stephany- "Senhor Delícia"...-diz segurando o riso- 

Yasmin- stephany vai a merda! Olha eu já sei oque vou fazer, amanhã, eu irei segui-lo até a casa dele! E você vai vim comigo! 

Stephany- EU?? ATA. O caramba! Eu não vou fazer essa maluquice com você! Pode me colocar fora dessa! E mano, não segue o muleke vey...

Yasmin- XIUUU! Eu sei oque eu faço!...

Stephany- Por quê eu tô sentindo que vai dar merda?...

Yasmin- ain vira essa boca pá lá!...bom, viu nessa! Tô morrendo de sono! Vou mimi! Beijos e até amanhã miga!

Stephany- beijos até! 

Desligo a ligação e coloco meu celular pra carregar, depois coloco o pote de sorvete -agora vazio- no chão, e vou dormir, amanhã será um longo dia...



Notas Finais


Bom galerous espero que vocês tenham gostado! Será que a yasmin vai conseguir seguir o menino gelo? Será que o menino gelo vai falar com a Yasmin? 😝😵
Bjuuuus😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...