1. Spirit Fanfics >
  2. One (Diley) >
  3. I'll forget about she.

História One (Diley) - I'll forget about she.


Escrita por: dileycoud

Notas do Autor


Hey guys!

Me desculpem pela a demora.

Boa Leitura <3

Capítulo 16 - I'll forget about she.


– Com licença. – Disse e a secretária da Rihanna, Kelly olhou para mim.

– Srta. Cyrus, precisa de alguma coisa? – Ela sorriu.

– Na verdade Rihanna me ligou, ela disse que era para eu vir até aqui para ela poder falar comigo.

– Ah sim, só um minuto. – Ela digitou alguma coisa no seu computador e anotou algo no caderno do seu lado. – Pode entrar, a Srta. Fenty te espera.

– Obrigada. – Disse e fui em direção até a porta da sua sala, dei duas batidas antes de entrar. Ela estava em pé de costas para mim, observava a cidade atraves da enorme janela que fica atrás de um sofá com uma mesinha no centro. Acho que nem tinha percebido a minha presença ainda.

– Chefe?

– Miley! Achei que não viria. Está atrasada. – Ela virou e foi para sua mesa de cabeça baixa e se sentou sem ainda me olhar nos olhos.

– Desculpa, acabei perdendo a noção da hora.

– Espero que isso não se repita novamente.

– E não vai.

– Senta-se. – Apontou para a prontona que ficava na frente da sua mesa. Fui até lá e sentei na mesma.

– Então... Queria falar comigo? – Disse assim que percebi que ela não falaria nada e ia ficar encarando a sua mesa como se tivesse perdida em pensamento.

— Sim. – Pela primeira vez ela olhou em meu olhos e percebi que os seus olhos estavam vermelhos. Ela estava chorando? Mas por quê? – Vai ter um evento nesta sexta-feira e me ligaram para contratar você como a fotógrafa desse tal evento. Quero que você vá, pois isso irá te ajudar na sua carreira de fotógrafa. Então, aceita ou não? – Me encarou.

– Mas é claro que sim. Mas qual é o tema desse evento e quem o planejou?

– Isso não importa Cyrus. Quero que você vá de roupa preta. Na entrada vai ter um segurança, dá o seu nome completo a ele e ele te dará um crachá. Só você e mais dois fotógrafos receberá esse crachá, ele te dar acesso a qualquer lugar do evento. Lá terá muitas celebridades, então não é qualquer um que pode entrar, sem esse crachá você não poderá fazer nada, nem permanecer no evento. Não o tire por nada Cyrus.

– Sim senhora.

– Já falei que não é para me chamar de senhora. – Me deu um olhar ameaçador o que fez com que meu corpo todo ficasse tenso. – Preciso que você assine aqui. – Me entregou alguns papéis e percebi que ela estava sem a sua aliança de casamento. Agora entendi o porque do seu mal humor e o porque que ela estava chorando. Assinei os papéis e depois a entreguei. – Amanhã enviarei o endereço para o seu email. Não se esqueça que depois do evento quero que passe as fotos para um pen-drive e me entregue antes do final desse mês. – Ela falava enquanto escrevia algo nos papéis que assinei.

– Tudo bem. Só isso? – Eu ia levantar mas ela levantou um dedo indicando para que eu esperasse mais um pouco. Ela ficou digitando em seu computador, depois de alguns minutos ela olhou para mim e sorriu. – Parabéns Cyrus, suas fotos foram para a revista Vogue.

– Sério? – Foi impossível não sorrir. Dei todo o meu esforço a essas fotos, e saber que consegui é maravilhoso! Não é todo dia que as minhas fotos vão para uma das revistas mais famosas do mundo.

– Sim, as suas fotos e as da Fox. Eu queria muito tirar as fotos daquela ninfomaníaca da revista, não consigo mais tirar a cena que vi dela transando na minha sala lá no Brazil. Mas como sou uma profissional não irei fazer isso. Mês que vem vocês iram para VMA, vocês serão fotógrafas do VMA.

– S-sério? A gente vai para o VMA? – Ela acabou rindo da cara de surpresa que fiz.

– Sim, vocês vão ao VMA. Te darei toda informação necessária no mês que vem, e quero que avise a Fox por mim.

– Tudo bem, eu aviso. Obrigada chefe.

– Não precisa agradecer Cyrus, só estou fazendo o meu trabalho. Agora pode ir, está dispensada. – Levantei e fui até a porta mas antes de sair a desejei boa tarde mas ele nem se quer olhou para mim. Mas isso não me afetou, nada mais pode tirar a minha alegria hoje.

POV Demi Lovato

Não acredito que a Dianna realmente trouxe a loja de noivas até a minha casa, achei que ela estava blefando. Assim que Collin um dos meus seguranças disse que tem uma equipe de vestido de noivas na entrada da minha casa deu vontade de expulsar todos eles, mas como eles não tem culpa de nada e estão fazendo apenas o seu trabalho deixei eles entrar. Eles já estão aqui já faz uma hora, não consegui escolhi o vestido ideal. Mas não faz diferença, eu não vejo como ele é e também eu nem quero casar.

– É esse filha? Está se sentindo bem nele? Ele é um tão lindo. – Disse Dianna assim que terminei de colocar um vestido, claro com ajuda de alguém. Dei um sorriso falso antes de responder pela a 13° vez.

— Mãe... Sim eu gostei desse, é ele. – Eu ia falar que não gostei, mas se eu dizer isso terei que colocar outro vestido e isso já está ficando chato. E quando mais rápido essa bobagem acabar melhor.

– Aah amiga falei para você que esse era o vestido ideal! – Gritou o Frank, ele que separa os vestidos para mim. Ele é típico daqueles gays loucos por moda dos filmes.

– É, você falou. Agora posso tirar? Estou cansada e quero dormir um pouco.

— Espera mais um pouco. Deixa eu tirar algumas fotos de você com esse vestido maravilhoso. – Disse Dianna, mas acabei cedendo se não ela ficaria me enchendo o saco depois.

– Espera aí, deixa ajustar aqui rapidinho. – Disse Frank. Levantei os braços e deixai com ele fizesse os últimos ajustes no vestido.

– Ai! – Gritei assim que senti algo me pinicar. – Será que dá para fazer isso sem me machucar? Já é a quarta vez que isso acontece.

– Me desculpe. Isso não irá mais se repetir.

– Eu espero que não. – Passou alguns minutos e ele terminou. Ele me pinicou varias vezes mas decidi não reclamar pois não posso me estressar mais ainda.

– Pronto! Ficou Ma-ra-vi-lho-so. – Disse separando cada sílaba o que fez eu revirar os olhos em resposta. Ouvi duas batidas na porta e disse um "entra".

– Srta. Lovato, Marissa esta na sala. Quer que eu a chame? – Ouvi a voz da Keyce, uma empregada minha que não fica muito aqui, assim como os meus mordomos. Keyce fica mais no quintal, regando as plantas, cuidando das árvores e arruma o meu jardim. Os meus mordomos ficam quando tem visitas aqui em casa, aí preciso da ajuda deles. Mas agora eles estão de folga, além do mais eles tem a suas famílias, assim como as empregadas. Quando as folgas deles acabarem, eu vou dar uma férias para as Keyce, Rosie e Julie.

– Não precisa Keyce, eu vou até ela. – Andei em direção até a porta e senti alguém segurar o meu vestido para ele não se arrastar pelo o chão e outro segurar a minha cintura para me guiar. Aff ninguém desgruda de mim, eles não percebem que preciso de ar?

– Hey pequena. – Ouvi a voz da Marissa assim que pisei na sala.

– Ora ora quem é vivo sempre aparece. – Abracei ela e depois fui sentar no sofá e senti ela sentar do meu lado. 

– Desculpa pequena. Problemas na delegacia.

– Mas conseguiu prender a gangue?

– Sim grande parte dela, mas o líder do grupo ainda não encontramos. Precisamos de mais pistas. – Suspirou.

– Você vai conseguir prendê-los.

– É eu vou sim. Mas e esse vestido? – Se referiu ao vestido que estava usando.

– Ah esse vestido é o meu vestido de noiva. – Disse sem ânimo algum.

– Demi... Você realmente quer se casar? quer dizer você ama o Wilmer? – Ela sussurrou a última frase. Sabia que ela faria essa pergunta um dia, não posso mais mentir, não vou mais conseguir mentir.

– Marissa, eu vou te falar a verdade e quero que você preste muita atenção e não tome nenhuma atitude. Só me ouça e depois finja que não sabe de nada. – Disse no mesmo tom só que mais baixo, só para ela ouvir.

– Tudo bem Demi, pode me contar.

– Eu nunca amei e nem quero me casar com o Wilmer, eu estou sendo...

– Demi vem tirar o vestido, o pessoal da loja tem que ir embora. – Dianna me interrompeu. Tive que respirar fundo e contar até cinco para não voar no pescoço dela. Ela faz isso o tempo todo, já perdi a conta de quantas vezes ela me interrompeu hoje.

– Já vou mãe. Só um minu...

– Não Demi, tem que ser agora.

– Tudo bem Demi, a gente conversa mais tarde, eu também preciso ir resolver alguns casos.

– Ok, até depois Mari.

– Até pequena. – Beijou a minha testa e levantou. – Tchau Dianna.

– Tchau querida. – Ouvi passos se distanciando e em seguida a porta sendo fechada. – Vem Demi, vamos tirar esse vestido. – Suspirei e levantei e fui ao meu quarto e acabei bufando ao sentir novamente braços me guiando mesmo sabendo que isso é desnecessário.

POV Miley Cyrus

– Ari cheguei! – Disse assim que cheguei na minha casa. Não vi nenhum sinal ou ouvi uma resposta dela, percebi que a casa estava muito bem arrumada e lembro muito bem de quando sai daqui estava uma bagunça. Vi um papel em cima da mesa e fui até ele o pegando.

"Hey Miles, tive que ir embora pois precisava visitar o meu avô no hospital e eu não sabia que hora você ia voltar, então... Ah e eu deixei a casa arrumada para você, já que você está com a mão machucada pensei que você teria dificuldades de arruma-lá. E também pedi comida chinesa, eu sei que você adora, já já está chegando aí na sua casa. Nos vemos depois lindos olhos azuis.

Ari"

Acabei soltando um sorriso. Ariana é uma mulher tão incrível, queria tanto poder retribuir o sentimento dela por mim, mas as coisas não são tão fáceis assim. Infelizmente outra mulher ocupa grande parte da minha mente, ocupa o meu coração.

Deixei o bilhete em cima da mesinha do centro e fui direto a escada mas logo a campainha tocou. Fui até a porta a abrindo revelando um jovem, ele aparenta ter uns 18 ou 19 anos e trajava um uniforme de um restaurante chinês.

– A comida que a senhora pediu. – Deu um sorriso e me entregou duas sacolas com comida chinesa dentro.

– Obrigada, mas não sou tão velha assim para me chamar de senhora. – Acabei soltando um risada de leve e ele me acompanhou.

– Desculpa. Aliás, você é muito linda.

– Obrigada, você também é muito bonito. – O seu sorriso abriu mais ainda depois do meu elogio. – Quantos que deu? – Peguei a minha carteira que estava dentro da minha jaqueta.

– Ah não, já está pago.

– Já? – Fiz uma careta o que fez ele rir.

– Sim. – Com certeza a Ariana é a melhor pessoa do mundo.

– Bom, mas pega para você. – Entreguei duas notas que nem vi de qual valor são e o entreguei.

– Obrigado moça! – Seus olhos até brilharam ao ver as notas.

– De nada. Tenha uma boa tarde. – Fechei a porta mas ele colocou o pé antes de eu poder fechá-la completamente.

– D-desculpa, é que eu queria s-sa-saber se nós dois... Quer dizer você, éeer... – O seu jeito nervoso era fofo. Ela passou a mão pelo os fios do seu cabelo negro e respirou fundo antes de continuar. – Eu queria saber se você quer sair comigo. – Disse um pouco rápido.

– Olha, você é bonito e fofo, mas é que eu não curto homens sabe. – Acho que ele entendeu, melhor assim. 

– Oh entendi, me desculpe.

– Não precisa se desculpar. – Dei um sorriso confortador e fechei a portmas ele me impediu de fechar a porta de novo. Tá, agora ele está me irritando. – Fale.

– Pode me dar o seu número? Talvez eu possa fazer você mudar de ideia, você sabe... – Ele realmente acha que vai fazer eu mudar a minha opção sexual?

– Não, não vou te dar o meu número e você não vai me fazer virar hetero. Agora saia daqui antes que eu chame a polícia. — Ele arregalou os olhos e correu de volta para sua moto, mas o chamei o fazendo parar e me olhar. – Nunca mais fale esse tipo de comentário machista para uma mulher lésbica, ela não irá gostar! 

– S-sim senhora. – Ele andou em passos rápidos até a sua moto e em pouco segundos já sumiu da minha vista. Esse caras realmente não sabem como tratar uma mulher.

Entrei em casa e fui para cozinha, coloquei as sacolas em cima da mesa de jantar e fui retirando a comidas das mesma.

– Lorinha cadê você?! – Ouvi a voz da Megan. A próxima vez vou me lembrar de trancar a porta.

– Na cozinha!

– E aí gata, tudo bem? – Disse chegando na cozinha e percebi que ela não estava sozinha. O casal Carmen, Ally e a Cara estavam com ela, menos a Gomez e o casal Norminah é claro.

– Alguém morreu para todas vocês estarem aqui?

– Não! Misericórdia Cyrus vira essa boca pra lá. – Disse Ally.

– A gente só estamos aqui para ver se você está bem. – Disse Camila.

– Eu estou bem, por que não estaria? – Perguntei franzindo a testa. Elas olharam para mim com preocupação e já entendi. Elas já sabem da história inteira. – Gente, eu estou bem é sério.

– Tem certeza? Se quiser eu vou lá resolver esse assunto com a gostosa da Lovato, vou ensiná-la a não machucar a minha amiga. – Megan disse sentando na mesa e começou a comer a comida que a Ari comprou para mim.

– Não! Não precisa. E pare de comer, é meu! – Peguei a embalagem dela e ela fez uma careta.

– Nem sei como você gosta de comer isso. É horrível.

– Tão horrível que você estava quase comendo tudo.

– Porque não conseguia acreditar que isso é tão ruim. Tive que comer mais vezes para realmente acreditar.

– Cadê a Selena? – Mudei de assunto.

– Ela decidiu ir pra casa da Demi. Ela disse que não acredita nessa história toda e vai descobrir o porque da Demetria ter feito isso com você. Ela está perdendo tempo.

– Lolo! – Camila deu um tapa no braço da Lauren que murmurou um "desculpa".

— Deixa ela Camila, Lauren está certa. Selena esta perdendo tempo. Demi não me ama e ponto. Não tem o que descobrir.

— Miley...

– Não Ally, não adianta dizer ao contrário. Ela já deixou isso bem claro, ela me usou como se eu fosse um brinquedo, ela nunca sentiu algo por mim, nunca vai sentir. Eu vou esquecê-la, eu tenho, preciso esquecê-la. – Eu já estou mais do que decidida, Demetria vai sumir da minha vida.

– Então... Miley, soube que a Rihanna te chamou. O que ela queria? – Disse Cara quebrando o silêncio constrangedor.

– Ela disse que me chamaram para ser fotógrafa de um evento.

– Você vai?

– É claro que sim. Não perderei essa oportunidade por nada. Rihanna disse que esse evento é muito importante, vai me ajudar muito a minha carreira como fotógrafa.

– Por que eu não recebo uma proposta dessas? Poxa, eu dou todo o meu esforço no que eu faço e o que eu recebo em troca? Nada. – Disse Megan.

– Pare de fazer birra Fox! Ninguém mandou você transar na sala da chefe. Agora aguente. – Dessa vez quem falou foi a Lauren.

– Espera... você o quê? – Disse Cara.

– N-nada não bebê, ela só estava brincando. Não é Lauren?

– Não estava não. Ela transou com uma modelo na sala da Rihanna e ela acabou descobrindo.

– Lauren!

– Megan Denise Fox! – Bravejou Cara.

– Espera... Vocês estão namorando? — Eu nem desconfiava disso e Fox me deve explicações por não ter me contado isso antes.

– Estamos.

– E vamos terminar a não ser que você arranje uma desculpa muito boa.

– O quê? Mas amor...

– Sem mas! A gente conversa sobre isso depois.

– Megan você está muito ferrada.

– Cala a boca Cyrus!

– Ok então. Mas você não vai saber o que a Rihanna me disse sobre você.

– O que ela disse?

– Ué você não mandou eu calar a boca?

– Conta logo!

– Ok, ok, eu conto! Mas não precisa ficar brava. Ela disse que as suas assim como as minhas fotos foram para a revista Vogue esse... – Nem terminei de falar e já senti o seu corpo se colidir contra o meu quase me fazendo cair.

– Não brinca! Cyrus você está zoando com a minha cara?

– Não estou brincando Meg. Agora desgruda que não terminei de falar. – Separei do seu abraço. – Bom como estava falando. As nossas fotos foram para a revista Vogue esse mês e por causa disso a gente...

– A gente o quê? Vai Cyrus pare de de enrolar. – Me interrompeu.

– Talvez se parasse de me interromper eu poderia terminar.

– Desculpa.

– Como estava falando as nossas fotos...

– Você já falou isso! Pula essa parte.

– Mas que porra Megan pare de me interromper!

– Deixa a Miley terminar. – Disse Camila.

– Não tenho culpa se ela enrola de mais.

– Ah foda-se! A gente vai para o VMA, vamos ser as fotógrafas do VMA, pronto falei. – Sabe quando você ouve um barulho irritante que dá vontade de arrancar a própria cabeça? Então esse barulho é o grito da Megan, parece uma hiena parindo.

– Menina não brinca comigo eu sou cardíaca!

– Não estou brincando, vamos ao VMA.

– Caralho! Cyrus, Fox parabéns! Mas tem como a gente ir também?

– É claro que não Lauren! A pergunta que você faz! – Disse Ally.

– Infelizmente não tem como eu levar todas vocês meninas. Desculpa.

– Não precisa desculpar Miley, Lolo que é muito exagerada mesmo.

– Poxa amor assim você me magoa.

– Eu disse a verdade, mas você sabe que eu te amo.

– Eu também amo você. – Se beijaram como se elas estivessem sozinha num motel.

– Parem de se pegarem na nossa frente. Não precisamos presenciar isso. – Disse Cara.

– Af vocês são chatas. Não posso nem beijar a minha namorada mais.

– Beijar na frente dos outros é uma coisa mas transar na frente dos outros é outra.

– Gente eu vou pedir pizza já que a Megan comeu toda a minha comida. – Disse e ela me me mostrou o dedo. – Olha a educação mocinha.

– Vai pedir pizza logo que você ganha mais Miley.

– Já volto. – Fui até a sala e liguei para pizarra e logo desliguei. As meninas apareceram na sala logo em seguida.

– Então, vamos fazer o que enquanto a pizza não chega? – Perguntou Ally.

– Que tal assistimos um filme? – Sugeri.

– Terror! – Gritou Lauren.

– Ah não! Tenho medo.

– Vem cá amor, eu te protejo. – Megan foi abraçar a Cara mas ela a empurrou a fazendo cair no sofá.

– Não toca em mim, ainda estou brava com você.

– Então... Vai ser terror, eu que moro aqui então eu que escolho o gênero do filme.

– Ah assim não vale. – Disse Camila.

– Quietinha latina. Agora sentam todo mundo que vou colocar o filme.

Todos se acomodaram no meu sofá enquanto eu fui colocar o filme. Assistimos o filme, e quase ficamos surdas por causa dos gritos da Ally, Camila e da Cara. Assim que a pizza chegou comemos e conversamos entre brincadeiras. Eu realmente precisava delas aqui comigo, precisava das suas companhias.

Quando deu 18:00 elas precisavam ir embora. Me despedi delas, arrumei a casa e fui tomar banho. Depois do banho resolvi fazer maratona de The 100, já estava no final da 3° temporada quando resolvi dormir, pois essa semana será longa. Desliguei a TV e deitei na cama pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias, chegou um momento em que não aguentei ficar de olhos abertos, apagando logo em seguida.


 

 


Notas Finais


Sei que esse capítulo não teve muita coisa, mas foi o que eu consegui. Ultimamente não estou com cabeça para pensar em nada, sorry.

Desculpem qualquer erro.

FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...