1. Spirit Fanfics >
  2. One Direction: O reencontro >
  3. Uma visita surpresa

História One Direction: O reencontro - Capítulo 1


Escrita por: BL13

Notas do Autor


Espero que gostem do meu surto :)

Capítulo 1 - Uma visita surpresa


Fanfic / Fanfiction One Direction: O reencontro - Capítulo 1 - Uma visita surpresa


Harry Styles estava seguindo com a sua turnê 'Love On Tour' em Londres normalmente, com seu vigurino extravagante, o cantor subiu ao palco como um show comum, mas algo estava diferente na plateia. Foi então que ele avistou seu ex colega de banda do One Direction, Niall Horan na plateia gritando e vibrando e algo acendeu nele.
O britânico lembrou de suas aventuras sexuais de banda e na hora ficou excitado, porém tentou se controlar e chegou na lateral do palco pedindo a sua equipe que chamasse Niall ao final do show em seu camarim.
Harry tentou seguir seu show normalmente com a mente limpa, mas algo havia acendido nele, fazia muito tempo que ele não via nenhum dos antigos integrantes e mais tempo ainda que não os curtia.
Ao final do show, o cantor seguiu ao seu camarim ânsioso para reencontrar seu antigo colega, ao entrar, bebeu um pouco de agua e sentou no sofá, até que ouviu uma batida na porta.
Harry: - Pode entrar 
Niall entrou de um jeito tímido com as mãos no bolso e cabeça abaixada, aquilo despertou ainda mais o fogo em Harry Styles que pediu para o loiro sentar ao seu lado. 
- Nossa mas por que não pediu para assistir o show mais de perto do palco ou até mesmo na lateral? - Perguntou Harry.
- Ah sabe eu não tinha a certeza nem se você acharia bacana eu aparecer e fiquei até surpreso com o seu pedido - Disse Niall
Harry então explicou: - Eu me afastei dos membros devido minha agenda apertada, mas pretendo retomar contato em breve para quem sabe até uma festinha. 
Nesta última fala, o cantor deu seu sorriso malicioso e apertou a coxa do seu amigo ao lado, que retribuiu o sorriso e disse: - Sabe sinto falta de ver suas tatuagens, as vezes até procuro por aí para ver se você fez algumas novas desde a última vez.
Harry então simplesmente desabotou sua camisa e seguiu mostrando suas tatuagens, até que levantou, pegou a mão de Niall e levou até um pouco mais perto de sua virilia. 
- Tenho uma nova aqui que você ainda não viu - disse o britânico apertando a mão do outro contra sua virilia.
A essa hora os dois já estavam de pau duro e sacando tudo que estava acontendo, então sem muita enrolação, Niall abaixou a mão e apaupou o membro do em pé no qual ele conhecia muito bem.
Harry soltou grito abafado e abaixou um pouco para beijar o loiro a sua frente, o beijo começou lento, mas como Niall já sabia, foi ficando cada vez mais intenso. 
Até que ele também tirou sua camisa, puxou Harry para o sofá e sentou em seu colo já sentindo os 20 cm já duro lhe cutucando entre a calça. O loiro sabia o tesão que o moreno tinha em seus mamilos, então foi descendo a boca até lá e ouvia os gemidos cada vez mais alto. 
Niall então ficou de joelhos na frente do Harry e desabotou sua calça e a puxou junto com a cueca, ele primeiro cheirou os poucos pelos que o moreno possuia ali e admirou a pequena tatuagem em sua virilia até cair de boca em seu membro.
Primeiro começou lento quase que provocando Harry, pois sabia que o colega logo se transformaria no Harry do sexo que ele tanto aproveitou nos anos de turnê.
Como imaginado, Harry acabou os cabelos loiros e forçou para baixo até fazer Niall engolir todo os seu membro de ums só vez e seguiu fodendo sua boca até escorrer saliva.
Harry então levantou e tirou o resto da roupa de Niall, agachou até seu pau e logo de cara o enfiou todo na boca, o loiro o conhecia tão bem que sabia que ele aguentaria os 18 cm todo na sua boca.
Passados alguns minutos, Harry virou Niall e admirou sua bunda de perto, tão branca com pequenos pelos loiros e finos nela e relembrou as vezes em que a deixou tão vermelha que Niall quase não conseguia se movimentar no palco. 
O moreno passou a língua na entradinha até cair totalmente de boca, tirando apenas para dar tapas nela e daixar diversas marcas como nos velhos tempos.
Ele então levantou, abriu uma gaveta em seu camarim e tirou camisinha e lubrificante, Niall olhou confuso, então Harry disse:
- Nunca se sabe quando um antiga putinha minha vai reaparecer
Então ele colocou a camisinha em seu pau, melou com lubrificante e foi forçando a entrada do loiro que urrava de tanto prazer já. Alguns minutos assim e Harry enfiou tudo de uma vez, sentindo um prazer tão grande que precisou para dentro para respirar.
Ele foi enfiando cada vez com mais força, o loiro seguia gemendo sem se preocupar se ouvissem e misturando o som dos corpos se chocando que ecoava a sala, o suor pingava do corpo de ambos e Harry aproveitava ainda para lamber e morder o corpo de Niall.
Harry então mudou de posição, sentou no sofá e pediu para o loiro sentar em seu pau que foi obedecido com urgência, mas sem ele vez, Harry pegou o celular e tirou uma bela foto do loiro sentado nele, talvez precisasse para relembrar aquele momento depois.
Se antes Harry quem enfiava em Niall, agora o loiro quem sentava com força conduzindo o sexo, ambos sabiam que eram sevalgens na transa. Niall sentiu as pernas do moreno começando a tremer e sabia qu estava perto de gozar, então disse:
- Goza na minha boca para eu sentir o gosto novamente
Não demorou muito até Niall sair de cima dele e receber longos 4 jatos em sua boca e engolir tudo, Harry não satisfeito, começou a chupar o loiro até que gozasse em sua boca, então deu um beijo nele misturando o gosto de ambos.
- Precisamos fazer isso mais vezes, disse Harry se vestindo
- Com toda certeza precisamos de um reencontro de banda, concordou Niall.
Logo depois de se vestir, o loiro de despediu de Harry que seguiu relembrando os velhos tempos de banda e ao olhar a foto em seu celular que tirou no momento do sexto, penso em algo que o deixou excitado novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...