1. Spirit Fanfics >
  2. One dreams for me (Clexa) >
  3. Capítulo 2

História One dreams for me (Clexa) - Capítulo 2


Escrita por: deusa_mya

Notas do Autor


O segundo capítulo leitorxs lindxs. Perdoem os erros, espero que gostem. Boa leitura.

(foto da mídia: luna, a gata da Lexa.)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction One dreams for me (Clexa) - Capítulo 2

Narrador Pov

Lexa se arrumava contra sua vontade. Já estava próximo às 18:00 horas, o sol já ía se pondo na cidade de polis.

Já pronta, vestindo um lindo vestido verde escuro de alcinha dando contraste em seus lindos olhos, cabelos soltos em um volume perfeito, um all star preto em seus delicados pés e um gloss clarinho nós lábios, a morena respirou pesado e se direcionou a porta. Antes de sair caminhou até luna.

- Me deseje sorte luna.


- Amém que ficou pronta, pensei que estava se arrumando para um casamento e que você fosse a noiva.- Disse raven em um tom irônico vendo lexa descer as escadas.

- Você está linda filha.- Disse Kanny para lexa que apenas lançou um pequeno sorriso sem dentes.


[...]


Clarke se olhava no espelho pedindo aos céus que desse tudo certo. Ela está vestindo uma blusa curta salmão rosado que deixa sua encantadora clavícula nua, uma calça justinha que faz conjunto com a blusa, cabelos presos em um coque alto com fios soltos, uma rasteirinha simples mas elegante ao mesmo tempo nos pés e um hidratante labial semelhante a um gloss. Encantadora.

Clarke desceu as escadas e foi de encontro a ebby que estava mexendo no forno.

- Uau, tão linda querida.- Disse ebby sorrindo vendo a filha.

- Obrigada mamãe, a senhora não fica atrás, está linda.

A companhia tocou e a maria, empregada da casa, foi abrir a porta. Logo ebby pediu para que Clarke fosse recepciona-los até que ela terminasse de finalizar o jantar.

- Olá, boa noite maria.- Disse Kane para a velha mulher que só deu um pequeno sorriso, um aceno e se retirou.- Oi Clarke, como vai?- Pergunta Kane vendo a loira se aproximar.

- Oi Kane, vou bem, obrigada.- Respondeu sorrindo.

- Clarke, essa é minha filha raven.- Disse ele apontando para a mesma que sorriu e apertou a mão de Clarke que retribuiu o gesto.

- Prazer, Raven.

- O Prazer é meu, Clarke.

Enquanto as duas se apresentavam, Lexa estava vidrada na tela de seu celular com seus fones de ouvidos, entregando de cara que estava mais intessante ali.

- Filha?- Kane chamou baixo tentando chamar a atenção da morena, mas de nada adiantou. - Alexandra?

- Oi pai?- Tirou os fones de seus ouvidos e levantou o olhar até seu pai, consequentemente vendo a bela loira que estava ao lado do mesmo.

- Essa aqui é a Clarke, filha da ebby.- Disse e lexa não disse nada por alguns segundos e em seguida só forçou um sorriso.

- Prazer, Clarke.- Disse Clarke esticando suas mãos para apertar as mãos de Lexa, mas foi ignorada violentamente pela morena que só caminhou até o sofá da grande sala e colocou os fones de ouvido novamente.

Kane e Raven olhavam para Clarke com um pedido de desculpas nítido no olhar.

- Tudo bem, minha mãe já havia conversado comigo mais cedo sobre a forte personalidade da sua filha mais nova.- Disse a loira meio sem graça.- Bom, minha mãe já está vindo, ela só está terminando de preparar o jantar.

- Tudo bem, eu vou lá até ela.- Disse Kane indo em direção a cozinha deixando Raven e Clarke, já que Lexa estava focada no celular.

- Olha, desculpa. Não leve a sério as atitudes da lexa, é difícil para ela, sabe?- Falou Raven cortando o silêncio.

- Não, tudo bem, sem problemas Raven. Eu entendo.- Respondeu a loira sorrindo.

Ambas começaram um assunto leve sobre coisas triviais.

Enquanto isso, na cozinha:

- Oi meu amor.- Disse Kane abraçando Ebby por trás e depositando um beijo em seu pescoço.

- Oi meu bem. Com estão as coisas? e as meninas?- Perguntou ela sorrindo.

- Bom, melhores agora. E as meninas estão bem, no caso Raven e Clarke se deram bem, mas lexa, bom, lexa está sendo lexa, entende?- Disse meio atrapalhado.

- Eu entendo querido, hoje cedo conversei com Clarke a respeito disso.- Disse ebby e minutos depois finalizou o jantar e encerraram o assunto.

Seguiram para a grande mesa de jantar que maria havia arrumado, enquanto só uma figura continuava no sofá com seus barulhentos fones de ouvidos.

- Eu vou lá. Ebby disse logo sendo impedida por Kane.

- Deixa que eu vou querida.- Falou e foi em direção a sua filha.

- Lexa? Alexandra?- Disse chamando a atenção da mais nova até a si.

- Sim?

- Venha jantar e pelo amor, colabore só um pouco filha.

- Não estou com fome.

- Coma pelo menos um pouquinho, e sente na mesa para não fazer desfeita.

- Ta bom, ta bom.- Disse ela levantando e o seguindo.

Jantaram em um clima descontraído, mas ebby tinha percebido que lexa não tinha dito nenhuma palavra e decidiu arriscar.

- O que está achando da comida querida?

- Está falando comigo?- Perguntou lexa fitando ebby, fazendo todos presentes na mesa direcionarem o olhar para lexa.

- Sim.- Respondeu ela.

- Eu não sei, não quis comer, estou sem fome. Obrigada.- Disse e cortou o assunto.

Alguns minutos depois terminaram o jantar e em seguida maria trouxe a sobremesa. Terminaram entre conversas leves.

- E aí meninas, animadas para a viagem?- Perguntou no intuito da morena responder, mas tudo que recebeu da mesma foi o silêncio.

- Eu estou muito, tem tantas coisas legais para fazer lá.- Raven disse sorrindo.

Algumas horas depois foram para casa.


Notas Finais


Foi isso, se gostarem, logo logo postarei mais.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...