1. Spirit Fanfics >
  2. One dreams for me (Clexa) >
  3. Capítulo 3

História One dreams for me (Clexa) - Capítulo 3


Escrita por: deusa_mya

Notas do Autor


Para vocês, espero que gostem. Boa leitura. ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3


Narrador Pov


Três dias se passaram após o jantar. Kane se encontrava com ebby todos os dias durante esse período, e juntos terminavam de resolver questões sobre a viagem. Lexa havia ído na faculdade ver sua situação e se despedir de sua melhor amiga. Clarke passou a maioria do tempo com Octávia, sua melhor amiga. E deu um pulo na faculdade para avisar que ficaria fora por cerca de uma semana e meia.

- Lexa, relaxa. Vai dar tudo certo. Por que você não gosta tanto da mulher do seu pai? - Perguntou Anya.

- Porque ela quer tomar o lugar da minha mãe e isso eu não vou permitir.

- Como você tem tanta certeza disso, ein?

- Ai Anya, sei lá, eu só tenho. E vamos falar sobre outra coisa.

- Certo, então você viaja amanhã né amiga? vou sentir saudades. - Disse Anya.

- Nem me lembre, eu vou tentar ao máximo ficar no meu quarto sozinha durante essa viagem. E eu também vou sentir saudades amiga.

- Ownt, mas lexa e aí? você nem comentou nada sobre a filha da sua madrasta, como ela é?- Perguntou Anya com uma expressão de curiosidade em sua face.

- E aí o que? Ela é uma pessoa normal oras, deve ser igual a mãe dela.- Respondeu olhando para o nada.

- Que ela é uma pessoa normal eu sei né, estranho seria você falar que ela é de Marte.- Disse Anya em um tom irônico.- Estou querendo saber como ela é, é bonita? ah, e por favor, diga a verdade independe das suas diferenças.

- Ela é bonita, mas nada extraordinário. E eu não sei bem, não fiquei olhando pra cara dela. Por que diabos você quer saber?- Perguntou lexa.

- Para saber se tem chances de nascer algo desse seu " ódio particular". - Disse Anya com um sorriso nos lábios.

- Está louca Anya? nunca será de eu ficar com ela. Acho que esse capuccino está afetando seu cérebro isso sim. Agora pare de dizer asneiras e vamos logo no shopping.

[...]

Sentadas em uma de suas lanchonetes favoritas, Clarke e Octávia estavam tomando um milkshake de morango enquanto conversavam.

- Eaí como você vai lidar com a fera?- Perguntou Octávia se referindo a Lexa.

- Eu não vou fazer nada desde que ela não me pertube. Vou tentar manter a distância.- Respondeu a loira enquanto bebericava seu milkshake.

- E aí, como ela é? é gata?

- O, pelo amor, não começe. Sem chances disso acontecer.- Disse Clarke repreendendo a amiga.

- Eu não disse nada úe, só te fiz uma pergunta. - Disse com um sorriso travesso nos lábios.

- Que foi uma pergunta eu sei, mas também sei qual foi o real sentido dela. E respondendo sua pergunta, sim, ela é bem bonita.- Disse aumentando o sorriso travesso nos lábios de Octávia.

[...]

Já era noite, e Lexa estava terminando de arrumar as malas contra sua vontade. Pegariam o vôo pela manhã para miami.

- E você luna, como está se sentindo ein filha? Você acredita que Anya teve a coragem de pensar na probabilidade deu ficar com a filha da mocreia? É mole uns absurdos desses? - Perguntou para gata, como se a mesma fosse respode-la.- As vezes eu me esqueço que você não fala.- Disse sorrindo indo em direção a luna e lhe fazendo carinho.

Foi interrompida por batidas na porta.

- Entre.

- Boa noite filha. Vim perguntar se está tudo pronto para amanhã e te avisar que a Hannah virá amanhã cedo para poder cuidar da casa e cuidar da gata.

- Como assim cuidar da Luna pai?

- Cuidar dela até nós voltarmos.

- Você não pode está falando sério, né? até parece que eu vou passar quase duas semanas fora e deixar a luna aqui sozinha. sob hipótese alguma isso vai acontecer.

- Mas querida, eu não vejo necessidade para tanto drama. Ela é só uma gata e ela não vai ficar sozinha, hannah vai vim justamente para isso.- Disse ele calmo.

- Pai o senhor só pode não está bem. Pois eu não saio daqui sem a luna. E ela não é só uma gata, ela é a minha gata, minha princesinha. E ela vai estar sozinha sim sem mim. Então papai, estamos entendidos, a luna vai e não tem quem me faça sair daqui sem ela.- Dizia lexa com seriedade em sua voz. - Agora tenha uma boa noite e vai descansar, porque eu tbm vou, amanhã vai ser um longo dia.- Completou caminhando até a porta do seu quarto a abrindo, fazendo Kane entender que a conversar tinha se encerrado.

Depois que Kane saiu de seu quarto, Lexa foi tomar um banho já começando a se preparar psicologicamente para o dia seguinte.

Após o banho, Lexa foi em direção a cama onde luna já estava a sua espera. Desde que sua mãe morreu, lexa se acostumou a dormir com luna todas as noites. E só se aproximou mais ainda da gata. Ficou acariciando luna até que pegou no sono.


[...]

Depois de ter passado quase seu dia todo com Octávia e ter encontrado Monty, seu amigo. Já era noite quando Clarke chegou em casa.

- Oi mãe.- Disse passando pela sala e encontrando sua mãe mais uma vez com uma pequena revista de culinária.

- Oi meu amor. Já estava preocupada.- Disse ebby.

- Desculpa não ter avisado mãe, eu estava com O e o Monty nos despedindo, já que amanhã sairemos cedo. E nossos celulares ficaram todos sem carga. - Explicou a loira sorrindo e fazendo ebby sorrir.

- Eu entendo querida. Bom, acho melhor ir descansar, nosso vou sai as 10:30, então temos que sair cedo.

- Tudo bem mãe, eu vou indo então.- Disse a loira depositando um beijo castro na testa de sua mãe como de costume e indo em direção as escadas, seguindo para o seu quarto.

Clarke encheu a banheira e despejou um tanto de seu sabonete de morango. Em seguida entrando dentro da água relaxante. Durante o banho, Clarke pensava no que aconteceria no dia seguinte e pedia aos céus para ter paciência seja lá para oque a esperava.

Terminando o banho, a loira vestiu seu pijama confortável e deitou em sua cama, logo caindo no sono.

[...]

O dia amanheceu e lexa dormia um sono pesado, se esquecendo de seus compromissos. Kane já pronto, pediu para raven ir averiguar se lexa estava viva. Chegando no quarto, raven bateu mais de três vezes seguidas e ninguém atendeu, fazendo ela abrir a porta e se deparar com uma lexa dormindo tranquilamente.

- Lexa!? você ainda está dormindo, meu deus, o papai vai te matar. - Disse alto fazendo lexa levantar no susto.

- Quem morreu?- Perguntou lexa coçando os olhos ainda fechados.

- Ninguém morreu, mas se você não levantar agora para estar pronta no máximo até 5 minutos quem vai está morta é você.

- Droga, droga, droga. Eu tinha me esquecido dessa maldita viagem. Eu preciso de 20 minutos.- Disse lexa levantando apressada.

- Lexa, já estamos atrasados, papai te deu 30 minutos achando que você estava se arrumando, e se não sairmos logo, vamos perder o vôo.

- O que está acontecendo?- Kane perguntou entrando no quarto.- Alexandra, eu não acredito que você ainda está assim.

- Desculpa papai, perdi a hora.- Disse correndo para o banheiro.

- Por que diabos não colocou seu celular para despertar lexa?- Perguntou kane com seriedade em sua voz.

- Por que coloquei meu celular pra carregar desligado ontem a noite. Me dê 15 minutos papai?

- Sem condições, eu te dou 5 minutos, e eu espero que você seja rápida e termine em 4. Ebby já estar no aeroporto com a filha, e daqui a 30 minutos nosso vou decola.- Disse kane saindo do quarto e deixando uma Lexa frustrada e com pressa.

8 minutos depois descia Lexa, com sua mala, seus fones de ouvidos e luna no colo. Lexa estava com os cabelos soltos partidos no meio, uma blusa cinza curta e uma calça jeans clara, com uma expressão zangada em seu rosto a deixando ainda mais encantadora. Ela odiava ser acordada, e ainda mais se fosse com pressa e no susto, para ela se isso acontecesse ela perdia o dia.

- Até que enfim.- Disse Kane e Raven em uníssono.


[...]

Clarke acordou no horário, tomou seu banho, prendeu suas madeixas loiras em um rabo de cavalo, vestiu um casaco moletom cinza estilo cropped e uma bermuda jens Clara.

Já estava com tudo pronto, só desceu com sua mala e caminhou até a cozinha encontrando sua mãe comendo melancia.

- Bom dia querida.- Disse Ebby sorrindo.- Está tudo pronto?

- Bom dia mãe, está sim. Só vou tomar café e já podemos sair.- Disse a loira com uma expressão serena.

- Tudo bem, termine e sairemos. Eu vou antes do Kane para o aeroporto para resolver os check-in e retirar os cartões de embarque. Kane disse que lexa costuma a se atrasar.

- Essa lexa é uma confusão, não é possível.

- Querida, tenha paciência.- Disse ebby indo em direção a sala e pegando uma de suas conhecidas revista de culinária.





Notas Finais


Foi isso, capítulo grandinho haha. espero que tenham gostado. ^^

E uma pergunta rápida aqui, quem concorda com um Pov da Lexa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...