1. Spirit Fanfics >
  2. One dreams for me (Clexa) >
  3. Capítulo 9

História One dreams for me (Clexa) - Capítulo 9


Escrita por: deusa_mya

Notas do Autor


Fico muito feliz pelos comentários positivos, significa muito e me motiva muito a continuar, obrigada. 💜

boa leitura, espero que gostem. ^^

Capítulo 9 - Capítulo 9


Alexandra Woods Pov

Então, eu sou Alexandra Woods, tenho 19 anos e estou cursando meu 4 ano de faculdade veterinária.

Por que escolhi essa profissão? Bom, desde criança tenho uma conexão com os animais e minha mãe entendia isso.

Para mim, ser veterinária, não significa só cuidar de animais. É acreditar na imortalidade da natureza e querer preserva-la sempre mais bela. É ouvir miados, mugidos, relinchos e latidos, mas principalmente entende-los e ameniza-los. Mas o mais importante é sobretudo ama-los.

Amo música tanto quanto amo os animais.

Vocês devem estar ansiosos para ver meu posicionamento e saber o porque tenho dificuldades em aceitar o novo relacionamento do meu pai e o porque posso ser tão "irritante" segundo as pessoas as vezes. Mas a verdade é que todos nós se tornamos mocinhos para nós mesmo quando sabemos da nossa própria realidade, nossos motivos e oque passamos e sentimos individualmente no nosso pessoal.

Se eu me agrado disso?

Conversarei sobre isso logo, ainda não me sinto preparada para me abrir, tenham calma.

Bom, minha sexualidade?

Eu passei muito tempo me questionando sobre oque era certo, o que eu gostava e por que era tão difícil de entender.

Eu me apaixonei só uma vez, mas é engraçado falar sobre isso, eu era tão nova e nem sabia o significado da palavra paixão. Eu pensei nessa garota durante anos, e estaria mentindo se dissesse que ainda não penso nela.

Quando me mudei para a nova escola em polis, conheci Anya, ela sempre foi extrovertida. estudamos o colegial todo juntas e nos tornamos amigas, melhores amigas.

Depois da infância dolorosa que tive quando fui morar em outra cidade com meus pais, uma dificuldade e insegurança de confiar nas pessoas e ser ferida se instalou no meu interior e eu tranquei meu coração e escondi a chave onde nem se quer mesmo eu sei onde achar.

Conforme o tempo foi passando, conheci muitas pessoas, mas não ao ponto de considera-las amigos. Ayna para mim é até mais que uma amiga, é uma irmã. Ela esteve do meu lado quando mais precisei.

Aos meus meiados dos 15 anos fui na minha primeira festa e foi lá que dei meu primeiro beijo em um garoto, não vou dizer que foi péssimo, ele até que era legal. Mas eu não senti absolutamente nada.

No final desse mesmo ano, Anya fez aniversário e ela me convenceu a sair com ela e acabei conhecendo uma prima distante dela. Conversamos e ela me beijou e eu gostei, senti o calor da emoção do momentos, foi importante.

Depois disso tive certeza do que não era novidade, tive certeza da minha sexualidade.

A minha relação com Raven é meio complicada, eu amo ela, não vou mentir. Mas ela sempre foi mais na dela em relação a mim. Ela até tentou se aproximar.

Quando a mamãe morreu, Raven ficou quase o tempo todo com nosso pai, e teve a forma dela de tentar superar, assim também como tive a minha.

Desde a morte da minha mãe, meu pai se fechou para o amor.

Mas aí ele conheceu ebby, e cá estou eu nesse assunto de novo.

Agora eu estou sentada na cama brincando com Luna enquanto espero Clórk que parece que morreu lá dentro, sair do banheiro para que eu possa tomar meu banho.

A Clórk, o que dizer?

Ela é linda, não nego. Ela é intrometida e gosta de me irritar as vezes.

Sem contar no que ela fez hoje cedo, ficou andando nua pelo quarto e ainda teve a audácia de perguntar se eu nunca havia visto a nudez de uma mulher e se eu tinha medo de gostar do que via.

Eu fiquei envergonhada e irritada.

Hoje ela me comparou a um guaxinim que havia pintado na parade, aparentemente eu não gostei, mas na verdade eu amo os animais, então para mim foi um elogio, mas Clórk não precisa saber.

Eu também a comparei com um leão, pelas suas garras, sua coragem, sua autoconfiança e a determinação de quando poē algo na mente não tira facilmente. Mas se ela me perguntasse, eu diria que o real motivo foi por causa da sua juba. - Sorri ao pensar no final.

Ela tentou tirar de mim assuntos pessoais hoje enquanto estávamos na praia de lummus park beach, mas eu a cortei, se eu não estou preparada nem para conversar a respeito dessas coisas com vocês ainda.

Depois de Clórk estar a quase uma hora trancada dentro do banheiro, decido levantar e ir em direção a porta do mesmo.

- Clórk, você morreu? porque não é possível, quero tomar meu banho.

- Calma guaxinim, eu já vou sair. - Ela disse e foi inevitável não rir, mas é óbvio que ela nem pode imaginar uma coisa dessa.

Fui até a minha mala e peguei uma roupa confortável, ebby disse para se quisermos sairmos, mas eu não vou, vou passar um tempo com Luna.

Minutos Depois Clórk saiu do banheiro só de roupão sem dizer nada, eu vendo que ela ficaria nua na minha frente de novo, corri para o banheiro e vi um pequeno sorriso se formar em seu semblante.

Por que eu corri? porque vocês não sabem o quanto me amaldiçoo por achar o corpo dela tão lindo, delicado e atraente.

Depois de eu ter tomado um banho rápido, saí do banheiro e vi Clórk prestes a sair.

- Lexa, o que acha de sair para dar uma volta e comer algo comigo e com raven?- Ela me chamou, mas eu só balançei a cabeça em negação, fazendo ela assentir e sair.

" Com Raven" Elas estão tão próximas assim que já vão até sair juntas?

Despertei dos meus devaneios sentindo algo passar sobre minhas pernas, olhei para baixo e vi a criaturinha mais adorável da minha vida, vi Luna.

- Vem meu amor. - Disse Pegando ela no colo e indo para a sacada. - Peraí filha, vou pedir um suco de laranja e um sanduíche no serviço de quarto.

Depois do meu pedido ter chegado, sentei na sacada, aproveitei a brisa e fiquei admirando a beleza do mar, a beleza da natureza.

Flashbacks on

Estava a pequena de olhos verdes quieta sentada no sofá da sala, quando Becca a viu.

- Oi meu amor, tudo bem? - Perguntou sentando ao lado de lexa.

- Oi mamãe, você está em casa. - disse eufórica abraçando Becca.

- Sim amor, que abraço gostoso. - Respondeu Becca sorrindo.

- Como foi a aula hoje ein minha pequena?

- Ah, mamãe, foi como sempre. - Disse logo tirando o sorriso do seu rosto.

- Ei, não quero ver você assim, você é forte, é uma pricesa guerreira, uma comandante, e comandantes são fortes. - Disse Becca.

- Eu sou uma comandante? - Perguntou Lexa.

- Sim meu amor, mas para um comandante do nosso clã, eles acreditam que amor é fraqueza e que maldade se paga com vingança. - Disse tendo toda atenção de Lexa. - Mas eu não quero que você seja essa comandante. Quero que você não veja o amor como uma fraqueza, e sim como uma força. Quero que você não pague maldade com vingança, quero que você veja a maldade e injustiça como aprendizado e deixe que a própria justiça da vida cobrará.

- Por que que você quer que eu seja diferente? - Perguntou a pequena.

- Por que você é diferente meu amor, você é e vai ser a melhor comandante desse Clã. - Disse sorrindo. - Agora, o que acha de brincamos ein? E depois chamarmos raven para ir tomar um sorvete.

- Sim sim, eu gosto dessa idéia. - Lexa respondeu com um sorriso sapeca nos lábios.

- Gosta dessa idéia é meu amor? - Perguntou começando a fazer cócegas na pequena, arrancando gargalhadas da mesma.

Flashback off

- Sabe Luna, eu sinto tanta falta da mamãe, sabe? - Disse acariciando Luna. - Ela saberia me dizer o que fazer em relação ao que eu estou sentindo.




Notas Finais


Foi isso, se gostarem logo logo volto com mais. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...