1. Spirit Fanfics >
  2. One Family and a Pack >
  3. Família Stilinski - Parte 2

História One Family and a Pack - Família Stilinski - Parte 2


Escrita por: kdvegu e AryaTargaryen

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo fresquinho pra vocês!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Família Stilinski - Parte 2


Fanfic / Fanfiction One Family and a Pack - Família Stilinski - Parte 2

Pov´s Scott

Eu e bando estamos reunidos na casa do Stiles, temos uma reunião importante para decidir o que fazer. Há semanas um Alfa vem causando problemas em Beacon Hills. Corpos foram achados em diversos cantos da cidade, além disso, tivemos alguns encontros desagradáveis com ele.Já  conversamos com o xerife, pai do Stiles. Estamos tentando decidir o que fazer a respeito disso. Temos que bolar um plano para acha-lo. Hoje é lua cheia, o que significa mais mortes. Isso me lembra um pouco dos problemas que tivemos com Peter anos atrás, mas com certeza não é ele, porque está trancado na Casa Eichen, e espero que continue lá.

- Então, o que a gente faz ? Hoje é lua cheia. Ele vai matar de novo e nós ainda nem fazemos ideia de quem ele é.- Disse Malia impaciente olhando para mim e para Stiles.

- Olha, é aí que tá. Esse cheiro é completamente novo. Não faz sentido. Ele não é daqui. Ele sabe apagar o próprio rastro.-  Respondi.

- Tá. Mas não podemos deixa-lo solto por aí. - disse Parrish.

- Não podemos impedi-lo, por que não vamos conseguir acha-lo, temos atraí-lo. Fazer uma armadilha.- Disse Stiles pensativo.

- E como a gente faz isso ? - Perguntou Ethan calmamente.

- Olha, eu pensei muito nisso, e consegui estabelecer um padrão.- Disse Stiles olhando para cada um de nós. -  Onde ele apareceu primeiro? 

- Na delegacia. - Disse Parrish confuso. - Por que ?

- E o Segundo lugar em que ele  apareceu ? - Perguntou Stiles de novo.

- Na clínica. - Respondeu Kira.

- Isso. - Disse Stiles - E depois ele apareceu...

- Na escola. - Respondi.

- Exato.- Disse Stiles apontando para mim.

Entendi. Ele... só pode estar atrás de mim. Na delegacia, na clínica, na escola...

- Ainda não entendi. Na verdade, acho que ninguém entendeu. - Disse a Lydia olhando para todos em volta.

- Ele quer me matar. - Respondi. 

- Mas porque ele iria querer te matar? - Perguntou Ethan mais confuso ainda. - Ele já é um Alfa. Não tem como absorver os seus poderes. 

- Não é só por causa do Scott. - Disse Stiles. - Ele quer vocês. Ele quer mais betas e quem ele não acha que é forte o suficiente, ele mata. E com o Scott no caminho, ele não vai conseguir isso. Por isso esse massacre todo. Ele quer tirar o Scott do caminho e formar um bando.- Explicou Stiles.

- Okay. Isso é assustador, mas faz sentido.- Disse Hayden nervosa.

- Então temos que leva-lo para um lugar onde ele não possa machucar ninguém, usando o Scott como isca. - Disse Stiles.

- A floresta.- Disse Liam.

- É isso aí. - Disse Stiles.

É, vai ser uma longa noite.

.................................................................................................................................................................................................................................................

Fomos o mais rápido possível. Stiles e Lydia ficaram no jipe com o Mason, esperando na estrada. Enquanto isso, fui na frente, um pouco mais afastado do bando para distrair o Alfa. Esperamos algum tempo, até que ouvi um uivo rouco e forte vindo do outro lado da floresta . A essa distância eu já conseguia ouvi-lo com um pouco de clareza, seu cheiro estava ficando mais forte. Senti que tinha algo errado. Ao invés dele estar vindo na minha direção ele estava se distanciando.

- Tem algo errado. PESSOAL, TEM ALGO ERRADO. - Gritei chamando a atenção deles. Começamos a perseguir o Alfa, mas ele estava correndo rapidamente. 

- Eu perdi o rastro ! - Disse Malia. 

- Nós também.- Disse Liam e Hayden concordou com um aceno.

- Droga. Ele vai matar mais pessoas, temos que alcança-lo, agora. Vamos. - Respondi e eles concordaram rapidamente.

Começamos a correr, e nenhum sinal dele. Já estava perdendo as esperanças de encontra-lo, quando ouvimos o rugido mais próximo do que nunca.

- É ele. - Gritou o Ethan - Vamos pega-lo !

Antes que eu pudesse dizer algo, ouvi um grito agudo e forte. Olhei para os outros que também me olharam preocupados.

- Vamos. Rápido.- Disse a eles. No mesmo minuto corremos até o lugar de onde veio o grito. Fiquei apavorado. Havia uma garota no chão. Ele estava prestando tanta atenção nela, que não viu que eu me aproximava. E antes que ele pudesse dar o golpe final, eu pulei na frente do Alfa e entramos numa briga feia. Ele me jogou numa árvore, no mesmo instante Ethan e Malia chegaram rosnando e tentaram derruba-lo. Eles quase conseguiram,  mas ele  conseguiu joga-los longe . Parrish chegou e afastou o Alfa, isso me deu tempo de pular nas costas dele e derruba-lo com a ajuda da Kira. Os outros chegaram e me ajudaram a imobiliza-lo. Mas não ia dar tempo de salvar a garota e tentar parar o Alfa.

- LIAM, tira ela daqui ! - Ele estava com uma cara meio confusa e apavorada.

- O que ? - Perguntou

- Liam, leve-a para o Deaton. - Respondi ainda tentando conter o Alfa.

Consegui ouvir as batidas do coração dela. Estavam muito fraca, parecia estar perdendo muito sangue.Liam a pegou no colo rapidamente e correu. Parrish se aproximou e bateu a cabeça do alfa numa pedra. Ele parou de se mexer, mas estava só desmaiado. Ele voltou a sua forma normal. Era um homem de aproximadamente 40 anos, talvez menos, não sei dizer.

- O que fazemos com ele ? - Perguntou Hayden.

- Vamos amarra-lo e jogar no rio.- Disse Malia dando de ombros. Hayden arregalou os olhos e Kira revirou os olhos.

- O que ? - Perguntei perguntou Parrish indignado.

- É. - disse Ethan parecendo mais alegre - Boa ideia Malia.

- Não, ninguém vai amarrar ninguém. Não vamos fazer isso. - Falei antes que a Malia decidisse por a ideia em prática com a ajuda do Ethan. Hayden, Kira e Parrish pareciam mais aliviados.

- Então, o que a gente faz ? - perguntou Kira. Todos olharam para mim esperando uma resposta.

Pensei. Em que lugar se prende uma criatura sobrenatural, descontrolada, sedenta por sangue e carnificina?! Só tem um lugar...

- Casa Eichen. Vamos.- Disse a eles.

- Espera ! Mas o que fazemos com aqueles corpos?-  Perguntou Hayden, apontando para os corpos dilacerados e espalhados no lugar.

- Deixa comigo. - Disse Parrish enquanto seus olhos começavam a brilhar. - Eu sei o que fazer. Vão na frente. Eu encontro vocês mais tarde.

.................................................................................................................................................................................................................................................

Pov's Liam

Peguei ela nos braços e saí correndo até o jipe. No caminho consegui sentir sua respiração ficando fraca, seu coração estava ficando fraco também. Ela perdeu muito sangue pelo visto. Olhei para o seu rosto por alguns momentos. Mesmo coberta de terra, sangue e de olhos fechados, ela parecia muito familiar, mas tenho certeza que nunca a vi por qui. Estranho.

Me aproximei do Jipe em que Stiles estava encostado com Mason e Lydia.

- STILES ! - Gritei me aproximando.Ele se assustou e quase escorregou, eu teria rido se a situação não fosse tão ruim.

- Que diabos... Espera quem é essa ? - Disse apontando para a garota.

- O Alfa tentou mata-la. Agora, dá para abrir a porta.- Falei impaciente.

- O que... ah, tá. - Disse abrindo a porta. Lydia foi na frente com Stiles e Mason me ajudou a entrar com a garota. Stiles deu a partida

- Aí meu Deus. - Disse Mason. Vendo o sangue escorrendo da perna dela. - Aí meu Deus, ela tá morta ? - Perguntou ele quase desmaiando.

- Mason calma. - Falei - Ela está bem. Por enquanto.

- O QUE ? C-como assim por enquanto?- Perguntou respirando fortemente.

- Ela perdeu muito sangue... precisamos do Deaton. Agora. - Respondi.

- Tem certeza que não é melhor leva-la para um hospital ? - Perguntou Lydia nervosa.

- Não, Scott falou para irmos para clínica.- Respondi.

- E o Alfa? - Perguntou Stiles.

- Não sei, ele só me mandou tira-la de lá.

- Espera...- Disse Stiles.

Ele franziu a testa como se estivesse pensando em algo muito importante. Nós olhamos para ele, esperando ele dizer algo.

- Aí meu Deus. Aí droga. droga, droga...- Disse ele.

- O que ? O que foi? - perguntou Mason ansioso. 

- Liam ela... ela foi mordida ? - perguntou. 

Aí droga . Olhei para ela. Tinha sim uma enorme marca de mordida na perna. Mason olhou também e arregalou os olhos. Como eu não notei isso...

- Liam responde ! - Falou Stiles impaciente.

- Sim. - Respondi atordoado.

- Isso é ruim, é muito, muito ruim.- Disse Stiles estacionando o Jipe em frente a clínica. 

 Desci rapidamente com ela nos braços. Stiles entrou rapidamente antes de mim.

- DEATON!  Precisamos de ajuda. 

A porta ao fundo se abriu, e ele apareceu meio assustado com os gritos, mas quando nos viu pareceu mais preocupado ainda.

- Tragam ela, rápido.- Ele entrou e começou a mexer freneticamente nas prateleiras.- O que aconteceu com ela? 

- Ela foi atacada pelo Alfa. E foi mordida.

- Ela precisa de ajuda. - Falei rapidamente

Ele começou a examinar a mordida e passar alguns produtos que eu não faço a menor ideia do que sejam.

- Vou fazer o possível. Mas ela pode não sobreviver, está muito fraca, perdeu muito sangue...-

Nesse momento Scott chegou  com todos, eles pareciam bem. Hayden veio para perto e eu a abracei. Ela parecia preocupada.Nos soltamos. Notei que Scott estava segurando uma mochila, mas não perguntei sobre isso, talvez seja da garota.

- Cadê o Parrish ? - perguntou Stiles - E o Alfa ?

- Parrish está cuidando dos corpos e...- Scott foi interrompido.

- Corpos? Que Corpos ?- Perguntou Mason freneticamente.

-Longa história. O Alfa está preso na Casa Eichen. Não vai causar mais problemas, eu espero.- Respondeu Scott.- E ela?

-Fiz tudo o que pude. Agora é com ela mesma. Ela tem que ser forte para suportar a transformação ou então... vocês já sabem. - Disse Deaton tristemente.

Hayden me abraçou e ficamos ali observando atentamente. Ela parecia muito frágil para sobreviver, mas talvez ela consiga. Eu espero que ela consiga. Mas continuo achando-a cada vez mais familiar. Algum tempo depois, Scott disse que nós devíamos ir para casa dormir, por que temos aula amanhã. Sinceramente, eu nem me lembrava mais disso. Mas ele tem razão. Fui deixar a Hayden em casa. A irmã dela parecia meio furiosa, porque obviamente já estava muito tarde. Eu nem vi as horas passarem hoje. Hayden disse que iria arrumar alguma desculpa por ter chegado tarde e naquele estado. Scott já tinha sugerido que ela conte a  irmã a verdade sobre nós todos, mas ela disse que ainda sente que não está na hora dela saber. Resolvi ir para casa e dormir um pouco. Foi um dia cheio.

................................................................................................................................................................................................................................................

Pov's Stiles

Olhei para a garota sob a maca. Algo nela me deixa intrigado, me parece bastante familiar, mas eu não sei de onde. Ela estava começando a suar e falar coisas desconexas. Ela parece um pouco melhor agora, provavelmente vai sobreviver a transformação, eu acho. Apenas eu, Scott, Malia, Kira e Lydia ficamos para vigia-la

- Sabe quem é ela ? eu nunca a vi por aqui antes. -Perguntei na esperança de que ele soubesse de algo.

-Não faço ideia, eu também nunca a vi em Beacon Hills.- Respondeu Scott.

- Temos de descobrir quem ela é. - Falei, notei que Scott segurava algo na mão. -Que isso ?- Perguntei apontando.

- Ah isso, achei quando estava voltando. Essa mochila deve pertencer a ela, porque tem o cheiro dela impregnado em todo o canto.- Respondeu Scott.

- Okay. Me empresta.- Tentei pegar mas ele se afastou com a mochila.- Que foi ?

- Porque quer a mochila? - Perguntou Scott desconfiado. Sério?!  Ah, qual é!

-Não é obvio?!  Eu quero ver o que tem dentro! - Respondi.

- Stiles, isso é invasão de privacidade, você nem conhece a garota! - Disse Lydia com um ar de indignação.Olhei em volta e todos pareciam me olhar do mesmo jeito.

- Qual é gente, é nossa chance de descobrir quem ela é.- Respondi.

- Não é mais simples esperar ela acordar e perguntar ? - Perguntou Kira.

- Não sabemos com quem estamos lidando. É melhor checarmos.- Respondi.

Eles se entreolharam. E por fim Scott me estendeu a mochila. Peguei finalmente e voltei para a recepção com eles atrás de mim. Sentei no chão, Kira sentou do meu lado Scott do outro lado, Malia e Lydia se sentaram de frente para nós enquanto eu abria a mochila. Na primeira parte encontrei uma passagem carimbada, uma garrafa d'água e alguns papeis de balas. Depois, abri o zíper, tinha algumas camisetas,calças... achei até um moletom igual ao meu. Pelo menos ela tem bom gosto. Fui puxando as roupas de dentro da mochila enquanto os outros procuravam no meio das roupas para ter certeza de que não deixamos nada escapar. Coloquei minha mão no fundo da mochila e continuei retirando as roupas, até que inesperadamente eu puxei de lá algo que não esperava encontrar. Uma peça de roupa minúscula e preta. É UMA CALCINHA ! Soltei um grito, e Scott automaticamente gritou junto. Soltei a peça o mais rapidamente possível e acabou caindo no Scott que também gritou de novo e jogou no chão. Olhamos um para o outro, respirando ofegantemente pelo susto.

Depois disso olhamos para as meninas que nos encaravam  seriamente, elas se entreolharam, e começaram a rir, e rir, até estarem gargalhando impiedosamente. Acho que nunca senti tanta vergonha na vida, provavelmente eu comecei a ficar vermelho . Que droga. Olhei para Scott que também pareci bastante envergonhado, mas estava segurando a risada.

- Aí... aí ...Meu ...meu Deus...- Disse Kira quase engasgando de tanto rir se apoiando no meu ombro.

-Você... Gritou....e ... Aí ...não acredito....- disse Lydia rindo se segurando em Malia, que também começou a rir mais desesperadamente ainda, se é que isso é possível .

- Ah...E-e-eu só ...é qu-que... Aí, dá pra pararem de rir ? - Perguntei indignado. Nessa hora Scott começou a rir junto com essas malucas. Depois diz que é meu melhor amigo.

- Desculpa Stiles.... Isso...isso foi muito engraçado...- Disse Scott tentando parar de rir.

- Tá, tá , tá, okay? Foi engraçado ! Se já terminaram, podemos voltar ao que realmente importa? - Perguntei freneticamente. Espero que eles esqueçam isso algum dia.

- Tudo bem, calma Stiles.- Disse Kira ainda meio risonha.

Continuamos a procurar mais coisas. Não parecia ter muita coisa interessante, mas achei melhor ficar procurando alguma pista sobre quem ela pode ser.

- Será que ela estava fugindo de casa ? A passagem carimbada, as roupas...- Disse Lydia pensativa.

- É, talvez seja isso. - Respondi vagamente.

De repente Deaton apareceu e parecia com pressa, com um rosto serio e levemente ansioso.

- Ela acordou e está agitada.- Disse ele.

Scott se levantou rapidamente e as meninas também. Ele me olhou.

- Você não vem ? - Disse ele.

- Claro, mas me dá só um minuto.

- Tudo bem. - Disse ele se afastando.

Guardei as coisas dela rapidamente. E no meio disso tudo, vi um bolso pequeno escondido na lateral da mochila. Resolvi abrir e checar. Peguei primeiro sua certidão de nascimento e levei um choque. Meu coração parou. Estava escrito Arya, Arya Stilinski. Isso só pode ser brincadeira, né. Vasculhei o resto do bolso a procura de outros documentos. Achei a identidade e também estava escrito a mesma coisa Arya Stilinski. Achei um papel dobrado e abri. Tinha uma ...foto minha e dos meus pais ?! porque ela tem uma foto minha e dos meus pais ?! E não é qualquer foto. É uma das poucas fotos em que minha mãe aparece grávida. Meu pai me contou tudo alguns anos atrás. Minha mãe tinha uma doença degenerativa incurável, que a deixava muito fraca, mesmo assim foi escolha dela levar essa gravidez a diante. Meu pai diz que ela morreria de um jeito ou de outro, e que não foi  culpa da minha irmã. No final as duas morreram juntas no parto.

Até que consegui colocar as coisas da minha cabeça em ordem... Arya Stilinski...o fato de que ela me parece familiar....Não pode ser. Isso não pode ser verdade...

......................................................................................................................................................................................................................................

Pov's Arya

Senti que estava deitada em uma superfície fria e plana.De repente tudo que aconteceu veio na minha cabeça. Então me sentei rapidamente e olhei em volta, meus machucados tinham sumido, mas ainda restava sangue nas minhas roupas. Tinha prateleiras espalhadas por todo lado no ambiente, quando olhei para o lado e vi um sujeito estranho parado ao meu lado e me levantei rapidamente.

- O-onde  diabos eu tô? Quem é você? Como eu vim parar aqui? - Falei tudo num folego só, me afastando,acabei perdendo o equilíbrio escorreguei, mas quase caí. Consegui me apoiar na última na mesa em que eu estava deitada antes de ir ao chão.

- Olha, calma moça, está tudo bem.- falou ele calmamente levantando as mão, tentando me passar segurança.

- Eu nem te conheço, okay ? Eu só quero ir embora, tá ? - Disse surtando. Onde eu fui me meter.

- Espera. Você não pode ir ainda, tem algumas pessoas que querem conversar com você antes. Eles te acharam e te trouxeram para cá, querem saber como você está. Pode esperar aqui um minuto? Só vou chama-los.

Será... que eu espero ?! Eles... me salvaram. Mas eu me lembro do que eu vi. As... Pessoas que me salvaram....

- Você...sabe sobre... eu vi coisas na floresta que... - Eu perguntei. Ele me olhou compreensivamente e baixou suavemente as mãos. 

- Eu sei que está com medo, mas ninguém aqui quer te machucar, eu garanto.- Ele me disse com uma grande certeza.

Talvez eu deva confiar nele. Ele não parece ser uma pessoa ruim, e aparentemente está tentando ajudar. Espero não me arrepender disso depois.

- T-tudo bem, eu acho.- Disse meio hesitante - Q-qual é seu nome?

- Deaton.- Disse ele sorrindo enquanto saia.

Onde eu fui me meter ?! Eu não consigo acreditar ainda no que aconteceu, por que aquela coisa queria me matar ?! E o que eram aquelas coisas?! Porque me salvaram e... e... E COMO DIABOS MEUS FERIMENTOS SUMIRAM DO NADA ?! Droga, droga, droga, droga... O que tá acontecendo com essa cidade. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa mais bizarra , Deaton entrou na sala com um garoto e três garotas.

- Oi - Disse o garoto cauteloso.

- O-oi. - Respondi.

- Meu nome é Scott, essa é minha namorada Kira - Disse apontando para a garota ao seu lado, ela me deu um aceno discreto.- essa é a Malia - Disse apontando para a garota mais afastada. - E aquela é a Lydia.- Apontou para a ruiva do outro lado.- E qual seu nome ?

Eu não deveria falar meu nome para pessoas estranhas, não sei ainda se confio neles, mas talvez eles só queiram me ajudar. 

- Meu nome é Arya.- Disse a eles.

- Como se sente ?- Perguntou Scott.

- Confusa, muito confusa.- Resolvi ser sincera.- Eu não sei como reagir, eu ainda acho que foi tudo coisa da minha cabeça.

- Sei como é essa sensação.- Disse Lydia. - Mas pode confiar em nós. Acredite.

Sorri rapidamente para ela. Talvez eu realmente deva confiar neles, mas por enquanto é melhor ficar de olho. Deus, eu preciso ir, eu tenho que resolver isso de uma vez. Tenho que achar meu pai e meu irmão. Mas antes eu tenho que saber o que está acontecendo. 

- Tudo bem. Olha eu prefiro saber o que está acontecendo. Alguém pode me explicar por favor, o que está acontecendo? Eu quase fui morta hoje. Será que dá para esclarecer ? - Perguntei a eles. Eles se entreolharam preocupados, pareciam esconder algo importante.- Então ?

- Olha, por favor não ache que isso é loucura, eu juro que é verdade. - Disse Scott. E eu concordei com um aceno de cabeça.  O que será que eles tem para dizer que é assim tão grave ?! 

- Nós... somos diferentes...- Disse Kira com cuidado - E agora você é como nós, entende ?

- O que? do que vocês estão falando ? D-diferente como? - Respondi tentando me manter firme.

Eles se entreolharam de novo  e depois me olharam . Lydia veio para perto de mim.

-Não surta, okay ? - Disse ela olhando para eles.

Okay, isso está começando a me assustar. Olhei para o Deaton e depois para eles. 

Então os olhos de dos três começaram a brilhar.

- UOU,UOU,UOU...Que que é isso? Aí meu Deus...- Olhei para os olhos brilhantes  e ...Vermelhos... do  Scott ? - Foi você ! - Disse me afastando deles o mais rápido. Achei uma cadeira atrás de mim, peguei e apontei na direção deles e comecei a me afastar até encostar na parede. - Foi você que me atacou! Seus olhos, eu lembro ! Fique longe de mim.

Droga não acredito que confiei neles. Como eu sou inútil!

- O que ? NÃO, não fui eu, eu juro! - Disse se afastando e levantando as mãos.

- Eu não sou idiota ! Eu me lembro ! Eu sei que não sou louca ! Agora fica longe de mim ! - Respondi - Me deixa ir embora.

- Calma, por favor ! - Disse Kira se aproximando. - Não foi o Scott !

- Fica longe! - Gritei apontando a cadeira na sua direção e ela parou.

Scott tentou se aproximar de novo e eu apontei a cadeira na direção dele e joguei. Mas o infeliz se abaixou e a cadeira se espatifou e atravessou o vidro da porta. Desde quando eu sou tão forte. Eles estavam distraídos e vi que era minha chance de correr. Saí porta a fora e corri.

- Stiles segura ela! - ouvi Scott gritando. O Que? Stiles?! Olhei para trás enquanto por um momento e quando voltei minha atenção para frente, vi alguém esbarrando comigo.

Nós dois caímos rolando no chão, e graças a minha falta de coordenação, dei de cara no chão DE NOVO! 

Levantei a cabeça lentamente, na minha frente... eu mal posso acreditar. E-era o mesmo garotinho da foto, só que maior, muito maior! Não pode ser. Ele olhou na minha direção com a mesma expressão de choque que eu.

- Você! - Eu disse num grito.AH mas não pode ser.

- Você! - Respondeu ele mais surpreso ainda.

- Você! - Eu Disse rindo. Só pode ser ele.

- Voc... Você é minha irmã! - Disse ele assustado.

Olhei em volta, todos estavam paralisados olhando para nós. Eles se entreolharam surpresos. Ignorei o medo e todos os olhares deles. Me joguei nos braços do meu irmão e o apertei fortemente, ele ficou sem reação por alguns segundos, mas logo em seguida retribuiu meu abraço. Não consegui segurar minhas lágrimas e chorei junto com ele, que também parecia emocionado.


Notas Finais


Eaí o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...