História One For Two - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Lgbt, Romance, Yaoi
Visualizações 78
Palavras 747
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Brincadeiras: Parte 2


    [ Acho que é o suficiente...]

- Já chega...- Deixo meu celular no criado mudo e vou pra cima de Tai, com carinho. Passo a mão no seu rosto, limpando algumas lágrimas.

- Tairu, não precisa chorar, né. Deixe de ser um bebê chorão!- Viro seu rosto para eu o beijar, mas ele vira o rosto e abraça Haru.

- Naru! Não precisa ser rude!- Haru o abraça e começa a beijar o seu pescoço.

- Ahwm....H-haru....- Tremi na base, vendo os dois se pegarem.

- ‎Tai....tá tudo bem...- Ele solta Tai e me puxa para um beijo.

─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─

    Enquanto eles se beijam, fico de quatro e esfrego minha bunda na perna de Haru. Me ajoelho e me junto ao beijo, passando minha língua na boca de cada um.

- Nunca se esqueça, Tai....que você sempre será nosso gatinho...- Ele retira o rabo, fazendo eu gemer alto.

- Ah....Haru...devagar...- Enterro meu rosto nas cobertas bagunçadas da enorme cama. Sinto Haru se enterra com facilidade em mim, já que o plug me deixou "solto". Aperto as cobertas com força.

- Ei...- Naru puxa meu cabelo, me deixando cara a cara com ele. Gemendo e corado, ele coloca seu membro em minha boca e ambos os irmãos sexy, se enterram com estocadas em mim.

[ MINHA GARGANTA! ]

Sinto Naru gozar na minha boca e eu sou "obrigado" a engolir tudo. Com Haru apertando minha cintura e dando violentas estocadas, me deito ofegante e suado com todo aquele calor.

- Eu ainda não acabei....- Diz beijando minhas costas e se retirando de mim.

- Ahm....aw.....- Damos um beijo triplo e Haru se senta, me colocando em seu colo. Naru enfia seu membro e se aproxima do meu ouvido.

- Agora..vamos fazer algo diferente....- Ele morde minha orelha e dá um tapa forte e bruto em minha bunda.

- AIII! Bruto!- Viro meu rosto para ele com raiva.

- Naru! Devagar!- Ele diz colocando seu membro em minha entrada.

Espera, o quê?

Haru empurra seu membro para dentro de mim, me tirando um gemido manhoso e doloroso. Aperto seus ombros com foça, me recontraido do seu colo e soltando um gemido alto e choroso.

- E-eu não quero dois...- Abraço Haru, escondendo meu rosto no seu pescoço.

- Droga...saiu. Tai...aguente um pouco...-Ele me puxa para um beijo apaixonado e eu distraído com o beijo, ele volta a me penetrar, junto ao membro de Naru.

- Hm.....wmm!!...d..dói...- Digo entre o beijo e tento escapar do mesmo quando ele coloca a cabeça em mim e se enterra fundo.

- Ahhhrrr! T-tá doendo....hm...- Para esquecer da dor e incomodo, puxo Naru para um beijo e ambos começam a se movimentar.

[ Isso dói mais do que a minha primeira vez! ]

- Haru...d-devagar....- coloco minhas mãos no seu peito, indo para frente e para trás por causa das estocadas. A cada movimento um gemido alto e manhoso, junto com os de Haru e Naru. Mordo meus lábios, olhando para Haru, que alisa minha cintura.

- Você gosta disso, né vadia?.....sua cachorra...- Naru sussurra diversas palavras vulgares, mas sensuais em meu ouvido.

- Q-quero mais....dabby's....- Ambos escutam e aumentam as estocadas brutas. Recebo vários tapas de Naru na bunda, sentindo arde.

- Ai....Naru...não me bata...- Ele ri e me beija, me mordendo e segurando com as duas mãos no meu cabelo, puxando junto com as estocadas.

- Naru....ahm...vai devagar com o....awh...- Sinto Haru gozar e se retirar.

- Ahm...por que tirou?...- Digo o olhando, com todo aquele prazer que do nada virou vergonha. Viro o rosto, mas Haru me puxa para me beijar e sinto Naru se retirar de dentro de mim.

- Ei, depois vocês continuam ai....- Sou puxado por Naru, que coloca cada perna minha em cada ombro seu. Ele se levanta e me penetra.

- Naru, você não faz amor, você fode!

Vejo pelo espelho, meu corpo avermelhado e meu rosto de cansado. Segurando no pescoço de Naru, solto gemidos altos e loucos, vendo o esperma dele escorrendo pelas minhas coxas.

- ahmw!!! Tairu!- Naru me jogo na cama, me dando um tapa forte no rosto e me virano de costas.

- ‎Haru, olhe isso...- Naru abre minhas nádegas e sinto mordidas fortes em minha bunda redonda e farta.

- O-ora...vocês! Eu ainda nem gozei!

- Xiiu...vamos continuar nossa brincadeira depois...- Ambos com um sorriso no rosto, Naru pisca para mim e eu apenas viro o rosto. Fecho os olhos e só sinto ambos se unir a mim novamente.

[ Malditos...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...