1. Spirit Fanfics >
  2. One game Two life's >
  3. Uma despedida forçada

História One game Two life's - Uma despedida forçada


Escrita por: Netsu_Tempest

Notas do Autor


mais um capitulo espero que estejam a gostar ;)

Capítulo 5 - Uma despedida forçada


Fanfic / Fanfiction One game Two life's - Uma despedida forçada

Se passaram quase duas semanas desde que Yami e Kyato se falaram pelo telemóvel, depois de tanto tempo parece que Yami recebe uma carta da América

Tia de Yami – querida chegou uma carta para ti parece que é do teu amigo

Yami – oh obrigado tia deve ser as noticias…

Yami vai para o quarto e começa a ler a carta

Yami – (lendo a quarta) “Yami eu sei que ainda deves estar a espera de noticias eu te peço desculpa mas estes últimos meses tem sido caóticos quando não estava jogando contigo eu estava no hospital… provavelmente estas te a perguntar porque eu estava no hospital? Bem… eu tenho um câncer muito grave no pulmão e eu estava sempre a fazer quimioterapia para tentar acabar com o câncer… mas nada funcionou então eu decidi realizar o meu sonho de visitar o Japão e felizmente eu te consegui conhecer, o tempo que eu passei contigo foi o melhor da minha vida… me desculpa estava a sonhar alto demais…chegando a parte difícil… Yami… se estas a ler isto… quer dizer que eu perdi esta… batalha… me desculpa por não te ter dito nada… e me desculpa por não poder cumprir a nossa promessa… mas por favor completa o jogo por mim e orgulha o teu amigo desastrado. Boa sorte para o resto da tua aventura Ink.

Dentro da carta estavam duas fotos uma tirada durante a visita de Kyato a casa de Yami e outra tirada no Ninho dos dragões dentro do jogo e detrás de uma das fotos esta a conta de Kyato e uma mensagem escrita

“se algum dia quiseres usar o meu personagem esta a vontade tu já o conheces muito bem”

Yami – (chorando) … porque não disseste nada… seu idiota…heh… porque todos os que eu amo me deixam para trás…

Yami coloca o NeverGear e entra no jogo e se prepara para a batalha final

Entrando no Shadow Time…

Carregando o Ninho dos Dragões…

Inkgirl – esta na hora Justice a batalha final esta vindo… mas primeiro vamos pedir algo a um velho amigo

Seleccionando Monstro aliado…

Tem certeza que quer pegar um Monstro do seu aliado?

Inkgirl – sim tenho a certeza…

Invocando Monstro aliado…

Grifo – ggggaaaarrrr!

Inkgirl – bem-vindo a equipa… pensando bem Kayto nunca te deu um nome… a partir de agora o teu nome vai ser Yato!

Inkgirl se dirige para o ninho dos dragões e entra nos grandes portões da última gruta do jogo…

Aviso!

Se você continuar por este caminho você entrara numa batalha contra o Boss Final…

Aviso Importante!

Se você perder a batalha você não poderá voltar a batalhar contra o Boss Final!

Inkgirl - he… se Kyato estivesse aqui ele ia se passar… mas bem é uma batalha de derrotar ou ser derrotado…bem vamos a isto, eu aceito o desafio

Shadow King – hahaha então você aceita o desafio, se prepare para perder como todos os outros que ousaram me desafiar!!!

Aviso!

Shadow King apareceu prepare se para a Batalha!

Inkgirl – que comece a batalha!

Shadow King – gggaarrrhhh!

Inkgirl – ligar mira! Ataque especial Arrow Rain!

Shadow king desviou do ataque especial e acerta Ink tirando quase todo o seu HP

Inkgirl – aahhh! Como ele conseguiu desviar do meu ataque especial?! Que Boss é este eu nunca vi nada assim!

Shadow King – hahahaha! Todos fazem a mesma cara todos os outros boss são fáceis comparados a mim! Ninguém vai conseguir passar por esta porta!

Inkgirl – eu tenho que arranjar um plano e rápido!


Notas Finais


bem ate a proxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...