Receba notificação quando One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Noemi e sua mãe foram acolhidas pela família Jeon depois de serem abandonadas pelo o seu pai. Ela cresceu e viveu com Jungkook como se fosse o seu irmão, mas o que Noemi nunca soube foi que sempre foi apaixonada por ele, e bastou uma simples atitude de Jungkook para perceber que nunca o viu como um irmão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99.979
Favoritos 1.089
Comentários 1.126
Listas de Leitura 528
Palavras 178.434
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Imaginejungkook, Jungkook, Romance
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Fic maravilhosa!!!! Escrita correta, bom desenvolvimento dos fatos e tempo, criatividade.... E capítulos grandes...... EU AMEI D VDD💜💜💜 já estou acompanhando suas outras histórias
Uma tristeza ja ate tomou conta do meu coração pois a cada palavra citada na fic é uma sensação diferente e saber que ja esta no fim me deixa muito triste e ja posso sentir um sentimento de saudade aqui mas parabens
Eu ñ posso simplesmente esperar o final disso...🙁😓 Meu Santo Yoongi, eu estou sem palavras, ñ tem palavra q descreva tamanha maravilha... O q eu sinto quando leio ao chegar ao final é um sentimento chato de sentir,pq vc se apega a fanfic ou livro e fica pensando sempre em ler de novo pq é bom de mais. Sinceramente, eu ñ sei o q será de mim sem essa fanfic, espero q a segunda temporada daqui a um tempo já esteja sendo iniciada...☺😪 Obg por nos proporcionar esse tempo de alegria e tristeza e sentimentos inexplicáveis com essa história, todas nós q lemos até aqui temos um grande afeto por essa sua criação q estamos esperando anciosas e tristes pelo último capítulo... Me inspiro em vc quando se trata da escrita, tudo bem organizado e com as palavras certas, escrito de um jeito que faça com q as pessoas queiram continuar a ler e se divertir fazendo isso... Amei passar o tempo com esses capítulos ansiosa pelo os seguintes... Amei sentir tristeza, alegria, suspense, aflição, afeto... Obg...👋🏻❤
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.