1. Spirit Fanfics >
  2. One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Smile

História One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - Smile


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa noite pessoal!

Desculpem pelo o sumiço de ontem! ^^
Espero que tenham passado a virada do ano bem!
Aconteceu uma coisa muito louca comigo, eu estava com a minha família na virada e eu abri a fic para ler os seus comentários do capitulo anterior. Minha prima ao meu lado do nada falou que estava lendo ela. kkkkk Foi muito engraçado, ela não fazia ideia de que eu escrevia e eu não fazia ideia de que ela lia.
Por isso, dedico esse capitulo a ela <3 E claro, a todos vocês que sempre me apoiam e me acompanham.

Sem mais delongas, boa leitura a todos e espero que gostem! ^^
Beijooos :****

Capítulo 26 - Smile


Fanfic / Fanfiction One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - Smile

JungKook On.

 

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, desde o momento que Jimin me irritou, eu venho pensando em suas palavras e o meu sangue ainda coagula só de lembrar. Parece que de alguma forma ele tem razão, que meu pai não irá aceitar meu relacionamento com Noe, e que eu acabarei a machucando no final de tudo, e isso me deixava mais irritado.

-Meu Deus, está muito vermelho. - Hobi reclamou do meu lado.

Estávamos em volta de uma fogueira, jantamos e sentamos aqui para nos aquecer antes de dormir.

-Seja qual for o bicho que te picou ai, pode ter certeza que tirou um pedaço do seu braço. - Yoogi falou logo em seguida.

Hobi estava com o braço inchado e muito vermelho, ele disse que sentiu uma picada enquanto ajudava o professor a fazer alguma coisa que eu não lembro.

-Está feio mesmo. - Namjoon falou se aproximando dele.

Hobi abaixou a cabeça e continuou coçando seu braço sem parar, eu queria dizer a ele que aquilo só pioraria, mas estava sem ânimo nenhum para conversar no momento.

-Não faça isso. - Ouvimos alguém falar.

Levantamos a cabeça e vimos a aluna nova em pé ao nosso lado.

-Fazer o que? - Hobi perguntou confuso.

Ela se aproximou dele e ajoelhou em sua frente e pegou o braço do mesmo. Hobi ainda a encarava confuso.

-Eu tenho uma pomada. - Falou tirando uma caixinha do bolso de seu moletom. - É ótima para essas coisas...

Ela tirou a pomada da caixa e passou sobre a picada do Hobi gentilmente, ele não falou nada, apenas ficou observando o gesto da menina.

-Obrigado. - Falou assim que ela terminou.

-Imagina. - Ela falou sorrindo. - Você está carregando minha bolsa a trilha toda, é o mínimo. - Abaixou a cabeça envergonhada.

Quando Hobi foi dizer alguma coisa, ela levantou e saiu andando. Namjoon ao seu lado murchou seus olhos e cutucou Hobi com o braço.

-Hum, está rolando alguma coisa que eu não sei?- Perguntou em um tom provocador.

Hobi arregalou seus olhos e empurrou Nam rapidamente.

-Para com isso...

-E por que não, você é aluno novo, ela também é aluna nova, ai... - Namjoon falava gesticulando com suas mãos.

Hobi revirou seus olhos e saiu dali completamente envergonhado. Tae ao meu outro lado mexia em seu celular sem parar. Suspirei e fiquei em pé e isso chamou atenção dele.

-Já vai dormir? - Perguntou.

-Vou... - Respondi e sai andando.

-Ei Kook, a gente ia jogar... - Namjoon começou a falar.

-Eles devem estar exaustos Nam. - Yoongi o cortou. - Amanhã a gente joga.

Ouvi Taehyung se despedir deles e logo vir atrás de mim. As meninas estavam sentadas em outra fogueira e riam sem parar de uma aluna que insistia em dançar em volta do fogo. Entrei na barraca e me joguei no colchão.

Tae entrou logo depois e se jogou no outro e respirou fundo.

-Quase falei com o Namjoon. - Falou.

-Quase? - Perguntei.

-Quase. - Respondeu. - Eu vou contar a ele, eu preciso, mas eu não sei o que acontece, eu travo... - Falou.

Coloquei os braços sobre os olhos e suspirei.

-Queria que o meu problema fosse esse. - Falei.

Ele ficou em silêncio. Eu queria muito mesmo que o meu problema fosse como o dele, contar a um amigo e não importa o resultado eu ainda continuaria com Noe.

- Você tem razão. - Ele falou depois de um tempo.

-Em que? - Perguntei.

-Poderia ser pior. - Respondeu sorrindo e isso me fez sorrir junto.

-Boa noite Taehyung. - Falei me virando.

Ele sorriu e não disse mais nada, puxei o cobertor e me arrumei ali. O clima estava bem frio mesmo a neve ter parado de cair há três dias. Fechei os olhos e deixei a canseira me dominar.

 

...

 

-Redação? - Raya exclamou.

O professor nos reuniu depois do almoço e nos disse que quando voltarmos, ele quer uma redação sobre a trilha, que escrevêssemos nossas experiências e todo o resto.

-Isso mesmo. - Ele a respondeu. - Acham que eu trouxe vocês para passear? Sério? Acabaram de voltar de férias, estão mais que descansados. - Falou colocando suas mãos na cintura.

Todos resmungaram alguma coisa e não disseram mais nada a ele.

-Eu odeio escrever. - Noe falou do meu lado.

Ela estava com seus cabelos presos em cima da cabeça e usava um moletom azul, seus olhos ainda estavam inchados do sono, me disseram que elas ficaram até às quatro da manhã acordadas ontem.

-Você tinha um diário quando... - Comecei.

-Para. - Ela levantou sua mão. - Eu tinha nove anos, e não sabia das coisas, eu era ingênua.

Sorri e cruzei as pernas.

-Você tinha um diário? - Yuran perguntou do seu outro lado.

Ela me olhou rapidamente e fez uma careta.

-Não. - Respondeu para ela. - Sim, eu tinha, mas... Ah, chega vocês dois. - Falou e saiu andando em direção a sua barraca visivelmente envergonhada.

Eu ainda me lembro do caderno amarelo que ela levava para cima e para baixo quando era criança. Ela nunca me deixou ler, mas um dia eu o vi aberto em cima da mesa e vi que adorava escrever poemas e desenhar em volta deles.

Yuran sorriu e foi atrás dela.

-Kook. - Namjoon apareceu do meu lado. - Vamos jogar futebol.

Levantei a cabeça e olhei para ele.

-Eu sei, seria melhor basquete, mas só tem grama aqui. - Falou olhando em volta.

Suspirei e fiquei em pé, eu nem tinha pensado nisso. Ele sorriu e saiu andando, segui ele e vi que os meninos já estavam reunidos. Tae estava ao lado do Hobi que falava alguma coisa sem parar.

- Kook. - Yoogi acenou.

Desde que ele me viu com Noe eu não consegui falar com ele, mas ele também não perguntou nada, ele está agindo como se aquilo que viu fosse algo normal. Acho que nem deveria comentar sobre.

- Já estão separados? - Namjoon perguntou.

Parei ao lado do Tae e do Hobi, Jimin estava encostado em uma árvore com seus braços cruzados, ele não joga basquete, mas Namjoon uma vez disse que ele gosta do futebol. Não conversei com ele nenhuma vez desde que chegamos a montanha.

-Eu já montei meu time. - Luk falou alto.

Yang estava em pé ao seu lado, os dois sempre arrumavam confusão quando se sentiam entediados, ainda me lembro da nossa briga na quadra.

-Ótimo. - Namjoon falou para ele. - Pois o meu também está montado.

Ele deu sinal para gente, Hobi, Yoongi, Tae, Jimin e eu caminhamos ao lado dele. Jin estava dormindo em baixo de uma árvore ali perto. Ele disse que a trilha o esgotou.

-Sem confusão Yang. - Tae falou cruzando seus braços.

Yang sorriu de lado e passou sua mão no cabelo.

-Ai não tem graça. - Falou.

Tae revirou seus olhos e saiu andando em direção ao campo.

-Então vamos lá. - Namjoon falou indo atrás dele.

Eu não curtia muito futebol, mas não era ruim, eu joguei bastante quando era criança, eu sabia dominar uma bola. Nos posicionamos no campo e o jogo deu inicio.

 

Noemi On.

 

-O que você escrevia?- Yuran perguntou pela décima vez.

Suspirei e continuei ignorando ela. Eu tinha sim um diário quando tinha nove anos, e admito que eu gostava muito de escrever, eu escrevia poemas e desenhava por toda parte. Escrevia também sobre meu dia, sobre Kook, mamãe.

-Chega disso Yuran. - Falei.

Ela sorriu e deitou sobre a grama. Os meninos estavam jogando futebol no campo bem ao lado, Yuran chamou eu e Chiao Ni para deitarmos em baixo da árvore, fomos dormir muito tarde ontem, estávamos exaustas.

-Eu também já tive um diário. - Chiao Ni falou.

-Viu só. - Exclamei. - É normal ter um diário pelo menos uma vez na vida.

As duas sorriram e ficaram em silêncio logo em seguida. Deitei ao lado de Yuran e Nih fez o mesmo do outro lado. A trilha foi bem cansativa, mas confesso que gostei de vir para cá, Kook e eu nos entendemos e fizemos amizade com Nih.

-Por que não deitam em outro lugar e nos poupe de ver essas caras horríveis durante a tarde. - Ouvi a voz da Raya falar perto de nós.

Fecheis os olhos e respirei fundo.

-Cala boca garota. - Yuran exclamou se sentando. - Quando vai deixar de ser tão idiota?

-Eu só vou conseguir ficar em paz quando vocês sumirem da minha frente. - Ela exclamou de volta.

Ouvi Yuran sorrir ironicamente e isso me fez sentar também. Raya estava em pé na nossa frente e logo atrás dela, suas amigas ratas. Notei que Nih estava sentada também e permanecia em silêncio.

-Olha aqui... - Yuran começou.

Levantei a mão e isso a fez parar de falar.

-Poupe saliva Yuran, essa ai não vale o esforço. -Falei.

-Noemi... - Raya começou irritada.

-Olha aqui garota. - A cortei. - Conhece aquele ditado? Os incomodados que se mudem?

Ela me encarou com fúrias em seus olhos e eu a encarava de volta na mesma intensidade. Eu odiava essa garota com todas as minhas forças que chegava a me assustar do quanto eu queria ela longe de mim.

-Some daqui sua cobra. - Yuran falou depois de alguns segundos.

Raya sorriu e colocou suas mãos no bolso do moletom.

-Vocês se acham, não é possível. - Falou.

Foi a minha vez de sorrir ironicamente e isso a fez me encarar novamente. Fiquei em pé e fiz o mesmo que ela colocando minhas mãos no bolso do moletom.

-O que você quer? - Perguntei. - Atenção?

Ela me lançou um olhar de fúria e se aproximou. Yuran ficou em pé ao meu lado rapidamente, Raya parecia um poste na minha frente, mas eu não tinha medo dela, eu aguento numa boa uma briga corporal com essa cobra, mas Yuran acredita que não.

- Ah Noemi, eu só não dei um jeito em você... - Começou.

-Por causa do Kook? - A cortei levantando uma sobrancelha. - Não cansa nunca?

Ela parou de falar e ficou me encarando.

-Saia daqui e poupe-se dessa humilhação vai. - Falei voltando a me sentar.

Notei ela fechar suas mãos em punho e tremer despercebidamente. Esse era o ponto fraco dela, a rejeição que sofre do Kook. Ele jamais vai corresponder os sentimentos ridículos dela.

-Você ainda me paga Noemi. - Ela falou e saiu andando.

Yuran voltar a sentar quando ela estava bem longe de nós.

-Ela ama provocar a gente não é possível. - Falou.

-Ela me dá medo. - Chiao Ni falou ao nosso lado pela primeira vez.

Yuran e eu a encaramos ao mesmo tempo, Chiao Ni sofreu muito nas mãos dessa cobra desde que chegou, e como é de outros pais e aluna nova não conseguia se defender, nem consigo imaginar o que passou.

-Não diga mais isso. - Yuran falou a ela.

Ela sorriu e concordou com a cabeça.

-Mudando de assunto... - Yuran sorriu de lado. - Eu vi você passando a pomada no Hobi.

Nih sorriu e concordou com a cabeça.

-Ele tem me ajudado muito, quando vi o braço dele inchado eu peguei a pomada e ajudei-o. - Falou inocente

Ela não percebeu nem um pouco a provocação de Yuran e isso me fez rir.

-Mais lerda que eu... - Comecei.

-A própria Chiao Ni. - Yuran continuou fechando seus olhos.

Sorrimos juntas e Nih ao nosso lado nos olhava confusa sem entender ainda.

-Esquece. - Yuran falou. - Vamos fazer alguma coisa, estou entediada.

-Fazer o que? - Perguntei sem ânimo.

-Podemos ir assistir ao jogo. - Nih falou.

Yuran olhou para ela e sorriu de lado novamente murchando seus olhos ao mesmo tempo. Chiao Nih a encarava com a expressão mais serena de todas.

-Esquece. - Ela falou quando Nih não teve reação nenhuma. - Vamos lá então. - Falou e saiu andando.

Me levantei dali junto com Nih e caminhamos atrás dela. Fomos até o campo ao lado, Yuran caminhou até Jin que estava sentado assistindo o jogo e sentou ao lado dele. Arrumei-me ali também junto com Nih.

-Como está? - Yuran perguntou.

-Nossa, Luk e Yang são muitos violentos. - Ele falou sem ânimo.

O que não é novidade nenhuma, esses dois adoram uma confusão. Procurei Kook entre eles e o vi perto do gol, estava com o cabelo bagunçado e ofegante, ele ficava lindo de qualquer jeito.

-Para de graça Yang. - Taehyung exclamou de repente e isso chamou atenção de Yuran que falava sem parar com Jin.

Yang chutou a bola para longe e aproximou do Tae.

-Não aguenta boneca?- Perguntou. - Para de jogar então.

Tae fechou suas mãos em punho, Kook se aproximou dele e segurou seu pulso, provavelmente segurando o amigo de entrar em uma confusão.

-Eu dele não mexia com o Tae não. - Jin falou ainda sem ânimo.

Yuran e eu olhamos para ele ao mesmo tempo.

-Por quê? - Ela perguntou preocupada.

-Tae faz karate desde os onze anos. - Respondeu bocejando. - Eu já o vi brigando antes e olha, o menino briga muito.

Notei os olhos de Yuran brilharem apesar da situação. Agora entendo por que Kook estava segurando ele.

-Não vai querer brigar comigo Yang. - Taehyung falou nervoso.

-Ai que você se engana, eu estou louco por uma confusão. - Yang falou batendo o ombro no peito dele.

Raya e Yang seriam perfeitos juntos, um mais insuportável que o outro.

-Eu vou lá. - Yuran falou ao meu lado.

Segurei o pulso dela rapidamente. Além de ser perigoso ela entrar no meio deles, acabaria com o relacionamento secreto deles na frente do Namjoon.

-Kook vai tirar ele de lá. - Falei. - Fique aqui.

-EI. - Ouvimos o professor gritar. - TAEHYUNG E YANG! ESTÃO BRIGANDO? - Gritou.

Yang se afastou do Tae rapidamente e colocou sua mão no bolso.

-Claro que não professor. - Respondeu ironicamente. - Eu só estava ensinando ele jogar.

Notei Tae fechar seus olhos e respirar fundo, ele estava se controlando, isso era muito notável.

-Chega. - Namjoon exclamou. - Acabou o jogo por hoje.

-Desde quando você manda? - Luk se aproximou.

Estava demorando para ele entrar no meio da confusão.

-Mas eu mando. - O professor se aproximou deles. - Não vão mais jogar, cada um para o canto.

Tae e Yang se encararam por alguns segundos e ele logo saiu andando. Kook e Namjoon puxaram Tae dali e vieram em nossa direção.

-Gente, eles chutaram minha perna umas quatro vezes. - Yoongi reclamou se jogando ao meu lado.

-Olha o meu joelho. - Hobi exclamou. - Eles estavam querendo quebrar a gente isso sim.

Hobi estava com o joelho ralado e estava vermelho pela canseira. Kook sentou na minha frente e Tae ao seu lado.

- Eu vi que eles estavam tentando machucar o nosso time. - Taehyung falou.

Yuran olhava para ele todo momento, eu via em seus olhos como ela queria segurar a mão dele e perguntar se estava bem.

-São muito idiotas. - Namjoon falou sentando ao lado do Jin. - Não sabem jogar.

Jimin se aproximou devagar e sentou ao lado do Yoongi que estava ao meu lado. O corte da sua boca já não era mais visível, eu não falei com ele nenhuma vez depois que brigou com Kook e ele também estava muito quieto desde que encontramos a turma.

Olhei para frente e vi Kook me encarando. Sorri para ele e o mesmo sorriu minimamente e abaixou a cabeça. Ah meu deus, como eu queria abraça-lo nesse exato momento.

-Ele chutou a bola lá do outro lado. - Hobi falou. - Eu vou lá pegar já que sou o único que permaneceu em pé.

-Eu vou. - Chiao Ni ficou em pé rapidamente. - Seu joelho deve estar ardendo.

Hobi olhou para ela confuso, ela sorriu e saiu correndo. Yuran olhou para mim e sorriu de lado tirando um sorriso meu. Do jeito que Nih é inocente ela está apenas querendo retribuir o favor a ele por esta carregando sua bolsa.

-Vou beber água. - Kook falou ficando em pé.

Ele saiu andando e logo sumiu entre as barracas. Eu queria muito ficar a sós com ele, fiquei em pé e isso chamou atenção de Yuran e notei Jimin me olhar pelos cantos dos olhos.

-Aonde vai? - Yuran perguntou.

-Arrumar nossa barraca. - Menti.

Yuran inclinou a cabeça, mas não falou nada, ela sabia que nossa barraca já estava arrumada, mas como ela me conhece apenas concordou com a cabeça. Sai correndo em direção as barracas e dei a volta nelas e fui até onde ficava o bebedouro. Olhei em volta, ele não estava em lugar nenhum, virei e corri em direção as árvores e senti alguém me puxar pela cintura.

Choquei contra um corpo e senti o cheiro dele na mesma hora, contornei seu pescoço e o apertei. Ele afundou seu rosto em meu pescoço e me encostou na árvore.

-Pensei que não viria nunca. - Falou baixo.

-Queria que eu viesse atrás de você? - Perguntei sorrindo.

-Depois daquele sorriso... - Respondeu. - Se não tivesse vindo eu voltaria te buscar.

Apesar dele estar jogando bola até agora, não estava suado e não parecia cansado. Muito pelo contrário, estava mais cheiroso do que nunca.

-Kook. - Falei enterrando meus dedos em seus cabelos.

-Oi.  - Respondeu me apertando mais.

Meus pés estavam quase saindo do chão de tanta precisão que ele me puxava em seus braços.

-Não vejo a hora de voltarmos para casa. - Falei

Eu queria voltar logo para contar aos nossos pais e poder agir assim na frente de qualquer um. Ele me soltou e colocou suas duas mãos em meu rosto e me encarou.

-Eu também Noe. - Falou.

Levantei os pés e o surpreendi com um beijo, ele me correspondeu rapidamente, desceu suas mãos em minha cintura e me puxou novamente. Contornei seu pescoço com os braços, senti ele invadir minha boca com sua língua e iniciar um beijo maravilhoso. Eu amava beija-lo, essa era uma sensação incrível, estar em seus braços o beijando.

Um barulho nos chamou a atenção, Kook rapidamente me escondeu atrás da árvore. Era o Yang, estava indo em direção as barracas, por sorte não nos viu.

Quando vamos aprender a não ficar se beijando aqui onde as pessoas podem nos ver?

 


Notas Finais


É isso!!! ^^

Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam <3

Beijos e até o próximo!
:*******


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...