1. Spirit Fanfics >
  2. One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Rescued

História One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - Rescued


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa noite pessoal.

Estou vindo mais cedo hoje ^^
Segue mais um capítulo.

Beijos e boa leitura.

Capítulo 44 - Rescued


Fanfic / Fanfiction One Kiss, One love. - Imagine Jeon Jungkook - Rescued

 

Noemi On.

 

-Mamãe, o papai nos odiava? - Perguntei enquanto enrolava no dedo indicador o cabelo da minha boneca favorita.

Mamãe parou o que estava fazendo e olhou em minha direção.

-Porque está perguntando isso Noemi? - Ela perguntou preocupada.

Afinal, eu já tinha dez anos e nunca havia perguntado sobre ele.

-As meninas no piquenique perguntaram por que eu não tenho um pai. - Respondi.

Mamãe abandonou a louça e se aproximou de mim, eu estava sentada no balcão da cozinha. Ela colocou suas duas mãos em meu rosto e sorriu.

-Querida, você tem o Dong. - Falou docemente.

-Mas o Senhor Dong não é o meu pai. - Resmunguei.

Quando ela foi falar alguma coisa a porta foi aberta e por ela Kook passou correndo.

-Noe! Vamos nadar. - Falou animado.

Aquela expressão triste e curiosa do meu rosto se desfez imediatamente, olhei para ele com o maior sorriso do mundo. Desvencilhei do toque da minha mãe e pulei dali.

-Mas a gente ainda está de castigo. - Falei indo em direção dele.

-Papai nos liberou, vamos! - Ele falou e saiu correndo.

Olhei para a minha mãe e ela me encarava com um sorriso no rosto, apenas balançou a cabeça e eu saí correndo.

 

Seria irônico eu estar correndo dele nesse exato momento mamãe? Se alguma vez eu senti a curiosidade de conhecê-lo, de abraça-lo ou perguntar por que se foi das nossas vidas, ela se foi nesse exato momento. Não há mais nada em mim que possa sentir alguma coisa, porque eu sempre tive uma família. Dong foi o único pai para mim, eu não preciso de mais ninguém.

Eu sempre fui completa e feliz.

-NOEMI! - O escutei gritar.

Não olhei para trás sequer uma vez, reconheci imediatamente o estacionamento do aeroporto. Se eu conseguisse subir, ele não me pegaria a força no meio de tantas pessoas. Virei em direção às rampas enormes e corri sem parar.

-MALDITA! PARA AI AGORA MESMO! - Ele ainda me seguia.

O ar estava me faltando, mas eu não pararia por nada. Quando avistei a porta do elevador, apertei o botão, pareceu uma eternidade até a porta abrir. Quando abriu entrei rapidamente e apertei qualquer andar que o fizesse subir. Olhei para frente e o vi correndo em minha direção, apertei o mesmo botão compulsivamente.

-Fecha, fecha, por favor! - Resmunguei.

Quando a porta fechou, Wing se aproximou a tempo e a segurou antes de fechar completamente.

-Venha aqui sua pirralha! - Ele falou irritado.

Apoiei as duas mãos no corrimão do elevador e o chutei dali. Ele não se afastou como eu gostaria, afinal, meu tamanho nem se compara ao dele, mas foi o suficiente para ele soltar a porta e ela se fechar.

-NOEMI! - O ouvi gritar quando a porta se fechou completamente.

O elevador subiu, preciso sair correndo. Ele pode estar subindo pela a escada nesse exato momento. Quando o elevador abriu, saí correndo desesperadamente. Era o andar principal do aeroporto, trombei em algumas pessoas que me olharam confusos.

Parei um pouco para recuperar o folego, levantei o corpo e vi o Jimin. Ele andava olhando para os lados, eu já havia me esquecido que os aeroportos são do pai dele.

-Noemi. - Olhei para trás, Wing vinha andando devagar para não chamar a atenção de ninguém. - Venha aqui! Agora.

Nem pensar! Olhei novamente na direção em que o Jimin estava, eu só precisava desviar de algumas pessoas, olhei novamente para o Wing e ele ainda vinha andando. Suspirei e comecei a correr novamente. Notei ele apressar os passos, quando avistei o Jimin corri mais rápido.

-Jimin! - Gritei por ele.

Ele virou assustado e eu me joguei nele. Envolvi seu pescoço com os braços e no desespero encavalei minhas pernas em seu quadril. Ele cambaleou um pouco para trás, mas me segurou firme pela cintura.

-Noemi? - Ele falou e logo olhou para frente.

Certamente ele viu Wing vindo.

-Ele está atrás de mim. - Falei e senti meus olhos arderem.

Nunca fiquei tão feliz em ver Jimin em toda a minha vida.

-Ele voltou. - Jimin falou. - Ele me viu e foi embora, está tudo bem.

Abaixei as pernas e ele me colocou no chão gentilmente e logo virou, estava segurando firme a minha mão.

-Segurança! - Ele gritou. - Pega aquele homem!

Wing estava correndo desesperadamente em direção ao elevador. Os seguranças do aeroporto saíram correndo em direção dele.

-Jimin! - Peguei no braço dele. - Tem um carro azul no estacionamento, ele está indo para lá!

O segurança ouviu o que eu falei e logo saiu correndo junto com os outros. Soltei o ar, finalmente estou livre, graças ao Nick. Minhas pernas perderam as forças e Jimin me segurou a tempo.

-Noemi. Tudo bem? - Perguntou preocupado. - Ele fez alguma coisa com você?

-Eu estou bem. - Respondi me apoiando nele.

Ele levou sua mão em meu rosto e tirou meus cabelos da frente.

-O que é isso? - Ele passou a mão levemente no lugar onde Wing me bateu.

Eu senti muita dor, mas não pensei que tivesse ficado vermelho.

-Não é nada Jimin, vamos sair daqui. - Falei endireitando o meu corpo.

-Jimin! - Ouvi a voz da Yuran.

Levantei o olhar e a vi correndo até nós. Ai meu Deus, meu olhos se encharcaram de lágrimas e comecei a ir de encontro com ela. Ela arregalou seus quando me viu e apressou em sua corrida.

-Ai meu Deus! Noemi! - Gritou chorando.

Quando nos aproximamos ela me envolveu em um abraço apertado, senti uma dor insuportável onde Wing me bateu com o taco de beisebol, mas não demostrei dor. Não queria que eles se preocupassem mais.

-Yuran. - Falei chorando. - O que está fazendo aqui?

-Viemos com o Jimin. - Ela respondeu entre soluços.

Jimin estava com o celular nas mãos, provavelmente avisando que me encontraram. Eu estava tão feliz em vê-la, Yuran deve ter ficado muito preocupada.

-Como fugiu Noemi? - Jimin perguntou.

Separei-me dela e olhei para ele, passei o moletom nos olhos.

-Foi o Nick, ele me soltou. - Respondi. - Ele me ajudou.

-O que? Como isso é possível? - Yuran perguntou perplexa.

Nem mesmo eu acreditei que ele me soltou. Se os seguranças não conseguirem pegar o Wing e ele alcançar Nick, vai bater nele. Pior, vai ser capaz de mata-lo.

-Não podemos deixar o Nick para trás. - Falei e os dois me olharam surpresos.

-Foi ele quem te sequestrou Noemi. - Yuran falou.

-Vocês não entendem, se vissem como ele cresceu, pelo o que passa me entenderiam. - Falei olhando para os dois.

Nick cresceu com um monstro, não com um pai. Ele provavelmente foi uma criança traumatizada.

-Noemi! - Olhei para trás e vi Nih vir correndo. - Meu Deus, Noemi!

Sorri e fui de encontro com ela. Nih me abraçou e eu correspondi o gesto.

-Também está aqui Nih. - Falei.

Ela assentiu com a cabeça, eu tenho amigos maravilhosos que me amam e se preocupam comigo. Eu nunca precisei do meu pai biológico e nunca irei precisar, eu sou a pessoa mais feliz do mundo e sem ele ao meu lado.

-Taehyung e Jungkook sumiram tentando encontrar alguma pista para onde Nick pudesse ter a levado, então viemos com o Jimin. - Yuran começou a falar e eu me separei de Nih para olhar para ela. - Jimin lembrou que tinha um avião que sairia as sete hoje com destino à China, então viemos para cá.

-Sim, ele iria me levar para a China. - Falei. - Se Nick não me deixa fugir, estaria no avião agora mesmo.

-O que foi que disse? - Nih perguntou perplexa.

Olhei para ela e tudo o que Nick me contou veio em mente. Ele realmente a amou, ele se preocupou com ela, mas não soube lidar com esses sentimentos. Ela merece saber que seus sentimentos no passado foram recíprocos, por mais que Nick não tenha feito à coisa certa, ele a amou. Ele ainda a ama.

-Sim Nih, ele me soltou. - Respondi.

Ela arregalou seus olhos, ninguém acreditaria naquilo. Até mesmo eu estava surpresa.

-Vamos sair daqui. - Jimin falou.

Concordamos com a cabeça, me aproximei do Jimin e o segurei pela mão.

-Jimin, o Nick... - Falei para ele.

Ele respirou fundo, olhou para cada uma de nós.

-Alguma de vocês sabe dirigir? - Perguntou.

-Por quê? - Yuran perguntou sem entender.

Ele iria atrás do Nick?

-Eu vou atrás deles, por ter soltado Noemi, Nick vai morrer nas mãos do pai. - Jimin falou e aquilo me gelou inteira.

Apenas por me sequestrar, que era o que ele iria fazer de qualquer jeito, quase matou Nick, imagine agora que ele me soltou e que os seguranças estão o perseguindo.

-Eu dirijo. - Yuran falou.

Jimin esticou a chave para ela e a mesma a pegou.

-Vamos. - Falou e saiu andando.

Nih a acompanhou e eu olhei para Jimin.

-Cuidado. - Falei e ele sorriu.

-Pode deixar. - Falou e virou.

-Jimin! - O chamei e ele me olhou novamente. - Obrigada.

Ele apenas sorriu e saiu correndo para onde os seguranças foram minutos atrás, Nih gritou por mim e eu saí andando na direção delas.

 

Jungkook On.

 

-Tem certeza?! - Perguntei pela décima vez.

-Sim, ele mandou mensagem! - Tae respondeu abrindo a porta do carro. - Jimin achou Noemi correndo do pai dela no aeroporto.

Meu coração estava aceleradíssimo, o medo de perdê-la estava aqui ainda e isso me atrapalhava a acreditar. Entrei no carro e logo dei partida.

-Deveríamos ter pensado nisso. - Falei e ele me olhou.

-No que? - Perguntou confuso.

-Aeroporto. - Respondi e ele sorriu.

-Pois é, ao invés disso optamos por arrombar a escola e derrubar o portão do Senhor Wing. - Falou.

Isso me tirou um sorriso, eu estava finalmente conseguindo respirar. Finalmente eu a teria de volta. Mesmo que Wing tivesse tentado sair do País com ela, não teria êxito. O pai do Jimin proibiu a saída deles da Coréia.

-Onde eles estão? - Perguntei. - No aeroporto ou na minha casa.

-Quando Jimin me mandou a mensagem ainda estavam no aeroporto. - Tae respondeu.

Virei o carro rapidamente, então é para lá que eu vou. Preciso ver por mim mesmo se ela está bem. Dirigi por aproximadamente quinze minutos, estávamos na segunda casa do Wing que ficava um pouco fora da cidade, então ficou bem mais fácil chegar ao aeroporto. Senti meu celular vibrar e o atendi pelo o carro no viva voz.

-Oi. - Falei.

(Filho! Acharam a Noemi.) - Ele falou eufórico, eu conseguia ver alivio em sua voz.

-Eu sei pai, estamos indo para o aeroporto agora mesmo. - Falei.

(Querido, Wing ainda está lá. Os seguranças cercaram o lugar todo, tome cuidado e tire as meninas de lá) - Falou.

-Meninas? - Tae perguntou.

(Sim, Yuran e Nih estão junto.) - Meu pai respondeu.

-Ah é, elas estavam com o Jimin. - Tae falou para sim mesmo.

-Tudo bem pai, vou desligar. Qualquer coisa eu te ligo. - Falei.

(Tudo bem, trás a nossa menina para a casa) - Falou e desligou.

Isso me fez sorrir de novo. Nossa menina, não adianta. Meu pai sempre amará Noe como se fosse realmente a sua filha biológica e de certa forma eu fico feliz com isso. Avistamos o aeroporto e estacionei o carro um pouco longe, descemos e corremos até lá.

-Ali, é o carro do Jimin! - Taehyung falou.

Fomos até lá e de longe vimos as três vindo andando, uma de cada lado de Noe que sorria sem parar. Aquele sorriso lindo que me faz perder o foco de qualquer coisa, parei no lugar e soltei o ar mais uma vez. Era ela, fechei os olhos e abaixei a cabeça. Graças a Deus.

-Yuran. - Tae a chamou e as três nos viram.

Levantei o olhar e encontrei o de Noe focado em mim. Aquele sorriso de segundos atrás se desfez e uma expressão de ‘choro’ tomou conta do seu rosto. Ela saiu correndo e veio em minha direção, me apressei também e corri em direção dela. Quando nos aproximamos ela me envolveu em um abraço e eu a puxei pela cintura, a rodei no ar para manter o equilíbrio.

-Kook! - Ela estava chorando.

Coloquei-a no chão e afundei o rosto em seus cabelos.

- Me desculpe Noe, me desculpe... - Falei apertando mais seu corpo contra o meu.

O grito dela não saiu da minha cabeça nenhum momento desde que Nick a pegou praticamente na minha frente.

-Não foi culpa sua. - Ela falou passando sua mão em meus cabelos.

Afastei meu rosto minimamente e selei sua testa, olhos e bochechas. Noe estava de volta, quando encarei seu rosto, uma marca vermelha em sua bochecha esquerda ferveu o meu sangue. Respirei fundo e ela notou que eu olhava ali, pois levou sua mão até lá rapidamente.

-Não foi nada, estou bem. - Falou e me puxou novamente para outro abraço.

-Vocês estão bem? - Ouvi Tae perguntar para as duas paradas ali.

Ele estava segurando a mão de Yuran e analisava cada parte dela se certificando de que estava bem, a mesma sorria enquanto isso.

Separei-me de Noe e peguei em sua mão.

-Vamos sair daqui, Wing ainda está aqui. - Falei.

-Kook, Jimin voltou. - Noe falou.

Olhei para ela, porque raio Jimin voltou? Noe já estava segura.

-Porque ele voltou? - Tae perguntou lendo a minha mente.

-Eu pedi... - Noe falou e eu a encarei sem entender nada.

-Pediu? - Perguntei.

-Sim, Kook... Nick me soltou. - Falou e isso sim me deixou sem palavras. - Foi ele quem me soltou, ele desamarrou as cordas e me mandou correr. Se não fosse por ele eu não estaria aqui, Wing vai mata-lo por ter feito isso, então Jimin voltou...

Nick soltou ela? Isso realmente nos pegou de surpresa, será que no fundo ele percebeu o grande erro e deixou-a ir? Afinal, ele é humano. Noemi é sua irmã, todo irmão deveria se preocupar com o outro.

-Tae, leve elas... - Falei ainda olhando para a Noe.

-O que vai fazer? - Ela se aproximou e segurou o meu moletom. - Jimin e os seguranças já estão lá... Wing não sabe quem Jimin é, mas sabe quem você é!

Aproximei-me dela e coloquei minhas duas mãos em seu rosto. Selei seus lábios.

-Vai com ele. - Falei e sai correndo.

-Kook! Não! - A ouvi gritar.

Olhei rapidamente para trás e vi que Tae a segurava para não me seguir. Se Nick realmente a soltou, ele não merece sofrer por isso. Não merece que Wing o julgue por ter soltado sua própria irmã, desci direto para o estacionamento. Quando entrei lá, vi Jimin subindo.

-Jimin. - O chamei e ele levantou o olhar.

Me aproximei dele.

-Eles fugiram. - Falou.

-Mas como se tudo está cercado? - Perguntei confuso.

-Eu não sei, acho que roubaram um carro e foram com ele. - Jimin respondeu passando sua mão no cabelo.

Virei nervoso e suspirei, esse homem merece ser preso. Merece pagar pelo o que fez, mas por enquanto o importante é que Noe está de volta.

-Vamos sair daqui. - Falei para ele.

 Jimin e eu saímos dali, fomos até o meu carro.

-Você quer que eu te deixe na sua casa? - Perguntei olhando para ele. - O Tae foi levar as meninas com o seu carro.

-Pode ser. - Jimin falou suspirando, ele estava frustrado por não terem conseguido pegar Wing. - Se eles aparecerem em qualquer outro aeroporto, vamos ficar sabendo.

Continuei dirigindo, morávamos no mesmo condomínio. O deixei em sua casa e logo sai, dirigi rapidamente até a minha. Deixei o carro na garagem e entrei, Lia ainda chorava no cantinho.

-Mãe, eu estou bem. - Noe se aproximou dela. - Para de chorar.

Quando me viram, ficaram em pé.

-Filho, tudo bem? Parece que Wing fugiu. - Meu pai falou rapidamente.

-Estou sabendo, mas se tentarem sair da cidade de qualquer forma ficaremos sabendo. - Falei indo até Lia.

Me sentei ao lado dela e peguei em sua mão, ela me olhou. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

-Está tudo bem agora Lia. - Falei e ela sorriu. - Ninguém mais vai se aproximar da Noe, não irei permitir.

-Obrigada querido. - Ela falou levando sua mão em meu rosto. - Mas eu também me preocupo com você, quero os dois aqui dentro sem sair até pegarem esse monstro.

Assenti com a cabeça, Noe foi para o seu quarto e papai tomou o meu lugar quando a segui. Abri a porta e ela estava tirando o moletom que usava, quando me viu o abaixou rapidamente.

-Kook. - Exclamou.

Aquilo foi estranho, Noe nunca se importou de tirar suas roupas na minha frente depois que começamos a namorar.

-Quer que eu saia? - Perguntei ainda na porta.

-Não! - Ela falou.

-O que foi Noe? - Perguntei entrando e fechando a porta em seguida.

Ela abaixou a cabeça e suspirou, eu sabia! Ela estava escondendo algo.

-Tira o moletom! - Falei e ela me encarou.

-Kook, não...

-Tira! - Falei firme.

-Não é nada! - Ela falou e caminhou em direção ao banheiro.

Apressei os passos pelo o quarto e a segurei, Noe contorceu seu rosto em uma dor quando a peguei pelo o braço. Olhei para ela.

-Eles machucaram você? - Perguntei preocupado.

-Kook...

-Eu estou pedindo para tirar esse moletom Noemi! - Falei novamente e ela ficou tensa quando falei seu nome completo.

Ela se afastou um pouquinho e começou a puxar o moletom sobre a cabeça, assim que o tirou ficou somente com uma blusa regata. Arregalei os olhos quando vi seu braço esquerdo todo roxo. Estava quase preto.

Fechei os olhos, apertei minhas mãos em punhos e respirei fundo.

-Eu vou matar eles. - Falei e virei.

-Kook! - Ela me abraçou por trás. - Não quero que a minha mãe veja isso! Ela já sofreu o suficiente.

Eu não queria saber como aquilo aconteceu, mas eu precisava perguntar.

-Quem bateu em você? - Perguntei nervoso.

-Foi o Wing... Mas não foi intencionalmente. Ele ia bater no Nick e eu entrei na frente. - Ela respondeu.

Virei rapidamente e fiquei de frente para ela.

-Você entrou na frente dele? - Perguntei.

-Sim, eu não sei o que deu em mim. Kook se visse como o Wing estava batendo nele faria a mesma coisa, algo dentro de mim me fez fazer aquilo para pará-lo. - Ela falou.

Suspirei e a puxei para um abraço, ela levantou seus braços e me correspondeu. Isso tudo estava me deixando louco, só de imaginar aquele maldito encostando um dedo dela eu enlouquecia.

 

Taehyung On.

 

-Graças a Deus tudo se resolveu. - Yuran falou suspirando.

Nih estava no banco de trás, estávamos indo até a casa do Jimin devolver o carro dele. Logo estacionamos e ele estava lá na frente junto com o Hobi.

-Hoseok está ali? - Nih perguntou sentando mais para frente.

-Está. - Yuran a respondeu.

Descemos do carro e ele veio rapidamente em direção da Nih.

-Pelo amor de Deus garota. Quer me matar do coração? - Perguntou abraçando ela.

Nih sorriu.

-Está tudo bem agora Hobi. - Ela falou.

Aproximei-me do Jimin e estiquei a chave para ele.

-Valeu pelo o carro. - Falei.

Jimin apenas sorriu e guardou a chave nos bolsos.

-Jimin, nos conte tudo. - Yuran falou. - O que houve quando correu para o estacionamento?

-Vamos entrar... - Ele falou virando. - Vamos sentar um pouco depois dessa manhã corrida.

-Euna, desça um pouco! - Hobi gritou.

-Eun? Ela está aqui? - Nih olhou para o carro do Hobi.

Todos nós paramos e olhamos para o veículo, ela abriu a porta e desceu. Usava um vestido verde e por cima um casaco jeans, era assustador o quanto esses dois se pareciam.

-Meu pai está a deixando sair mais de casa, contando que seja comigo. - Hoseok falou.

Ela caminhou até nós sorrindo, fez uma leve reverência e nos acompanhou para dentro da casa do Jimin. Fomos até a sala e nos acomodamos nos sofás. Jimin nos contou os detalhes, de como viu Wing correr e sumir entre os carros e depois desaparecerem com o carro de outra pessoa.

-Fugiram?! - Yuran perguntou assustada.

-Sim, parece que eles roubaram um carro e fugiram com ele. - Jimin respondeu.

-Isso tudo foi uma loucura, vocês tinham que ver na escola. A Raya ficou falando que era drama da Noemi e que ela estava escondida em algum lugar. - Hobi falou. - Todos da escola estão sabendo o que houve.

-Ai que menina idiota. - Yuran exclamou irritada.

Não acredito que Wing ainda conseguiu fugir. Será que ele é capaz de tentar algo novamente? Eu espero que eles não estejam fazendo outro plano para pegarem Noemi novamente.

-O Nick foi com ele? - Nih perguntou de repente.

Notei Hobi olhar para ela despercebidamente.

-Acho que sim. - Jimin respondeu.

Nick ajudou Noemi e escapar, se ele foi com Wing eu acredito que foi forçado. Uma mulher entrou na sala e deixou uma bandeja com suco em cima e logo saiu.

-Noemi contou que ele a deixou fugir. - Yuran falou. - Na verdade ela nos contou muitas coisas, acredita que o Nick é espancado todos os dias?

Yuran estava falando demais, Hobi estava claramente desconfortável em estarmos falando sobre Nick com a Nih.

-Eu não sabia sobre isso... - Nih falou. - Ele nunca apareceu machucado.

-Parece que ele tem um coração lá dentro no final das contas. - Yuran suspirou. - Ele disse para a Noemi que realmente amou a Nih...

Nih abaixou a cabeça rapidamente, Noemi contou tudo para nós no carro, mas deve ser estranho ficar ouvindo. Peguei na mão da Yuran e ela olhou para mim, eu apenas inclinei meu rosto para o lado tentando passar algum sinal para que parasse de falar.

-Me deem licença. - Hobi falou ficando em pé.

Ele virou e saiu andando. Nih olhou para ele e foi atrás rapidamente.

-Ai meu Deus! O que eu fiz? - Yuran levou suas duas mãos no rosto.

-Vem aqui. - Peguei na mão dela e a levantei do sofá.

Ela me seguiu sem entender nada, saímos da sala deixando Euna e Jimin sozinhos.

-A Nih vai me odiar! - Ela começou a falar.

-Não vai, ela é sua amiga. - Sorri e passei minha mão em seu rosto. - Venha, vamos ver o jardim do Jimin.

Ela me olhou confusa, mas me seguiu. Não sei por que, mas eu vi a oportunidade perfeita ali em deixar Euna e Jimin sozinhos. A menina estava claramente gostando dele e ele não notava nada.

 

Chiao Ni On.

 

Eu não sabia como agir, quando Hobi levantou do sofá eu entrei em desespero e o segui. Confesso que quando Noemi me contou que Nick me amou de verdade e que a nossa primeira noite juntos foi verdadeira, meu coração acelerou. Afinal, eu sempre olhei para trás como o pior momento da minha vida, e saber que me deixei levar pelo que as pessoas falavam de nós aquela época é desesperador. Mas eu não o amava mais, eu não sinto mais nada pelo o Nick.

Eu amo outra pessoa agora, eu amo ele, o garoto que estava caminhando em direção a uma árvore. Ele parou ali e apoiou sua mão nela.

-Hoseok. - O chamei e ele virou assustado. Não viu que eu o seguia.

-Nih. - Falou.

-Me desculpa! - Me aproximei dele. - Começamos a falar dele e eu não pensei em seus sentimentos, por favor...

Hobi avançou em minha direção e tomou meus lábios em um beijo. Fechei os olhos e o correspondi, envolvi seu pescoço com os braços e levantei meus pés. Ele me beijava com urgência, mas de uma maneira calma. Seus dedos foram de encontro com os meus cabelos e ele me apertou mais contra ele.

Quando o ar nos faltou ele apoiou sua testa na minha.

-Eu morro de ciúmes dele. - Ele falou ainda com seus olhos fechados.

Isso me fez o sorrir. Levei minhas duas mãos em seu rosto.

-Não precisa sentir ciúmes dele Hoseok. - Falei e ele abriu os olhos. - Eu estou apaixonada por você agora, eu te amo.

Ele arregalou seus olhos e se afastou minimamente. Ai meu Deus, eu disse ‘eu te amo’ para ele, cobri meu rosto com as duas mãos e virei. Quando fui caminhar, o senti me abraçar por trás, ele afundou seu rosto em meus cabelos.

-Eu também te amo Chiao Ni. - Ele falou e meu coração saiu do peito.

Sorri, essa foi a melhor coisa que já ouvi em minha vida. Voltamos para a sala e encontramos Euna e Jimin sozinhos, estavam conversando e sorrindo ao mesmo tempo. Logo depois Yuran e Tae chegaram dizendo que iam embora. Hobi ofereceu para me deixar em casa e eu aceitei, afinal moramos no mesmo condomínio.

-Até mais Jimin. - Hoseok falou.

Jimin apenas abaixou a cabeça e sorriu. Euna o cumprimentou com um sorriso e entrou no carro, Hobi se aproximou dele.

-Eu não me importaria se fosse meu cunhado. - Sussurrou e Jimin logo o empurrou.

Eu também havia notado como Euna olha para ele, seria muito bacana se Jimin se interessasse por ela também. Entrei na frente e Hobi logo saiu, ele me deixou em frente de casa e saiu. Caminhei em direção à entrada.

-Nih! - Alguém me chamou.

Olhei em volta e não vi ninguém, estou ouvindo coisas? Chacoalhei a cabeça e continuei andando.

-Nih! - Me chamou de novo.

Ai meu Deus. Olhei novamente e vi alguém atrás de uma árvore, caminhei lentamente até lá e meu coração acelerou, era o Nick. Usava um capuz sobre a cabeça.

-Nick? - Parei no lugar.

-Nih, preciso da sua ajuda. - Ele falou.

Ele estava machucado, o capuz não tampava seu rosto inteiro.

-Da minha ajuda? - Perguntei sem entender nada.

-Sim, preciso conversar com a Noemi. - Ele respondeu. - Poderia chama-la aqui?

-Você vai sequestrar ela de novo?

-Claro que não! Fui eu quem soltou ela! - Ele exclamou indignado.

Ele estava falando a verdade, Noemi disse que se não fosse por ele, ela não teria conseguido fugir. Não custa ajuda-lo.

-Tudo bem. - Falei a ele.


Notas Finais


É isso, espero que estejam gostando.
Comentem o que estão achando.

Beijos e até o próximo.
:****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...