História One Last Hope


Escrita por:


Sinopse:
Dezessete ano depois, Justin e Selena continuam vivendo suas vidas num maravilhoso casamento com altos e baixos, após tantos acontecimentos na relação que envolveu mentiras, desconfianças, ciúmes, possessão, perdas e afins. No entanto, com a família formada e unida, há quem diga que o destino gosta de brincar com as pessoas. São dezesseis anos juntos, e para celebrar uma data tão importante, Bieber faz uma imprevisível surpresa para sua esposa, porém, por ironia da vida, ele sofre um drástico acidente do qual o causa uma terrível perda de memória, fazendo com que o rapaz se esqueça dos últimos anos vividos com a mulher e os filhos. As dúvidas de seu passado ressurgem, assim como sua personalidade adolescente e muitos conflitos do dia a dia. Justin precisará de força e paciência para lidar com a pressão que impõe em si mesmo, mas provará o amor que sente por Selena ao se apaixonar mais uma vez.

[Terceira fucking temporada de Only Hope | Segunda temporada indisponível]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.520
Favoritos 519
Comentários 595
Listas de Leitura 58
Palavras 76.355
Terminada Não
Categorias Ashley Benson, Jaden Smith, Justin Bieber, Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez
Personagens Ashley Benson, Jaden Smith, Justin Bieber, Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction One Last Hope
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aquele projetinho mal feito de vadia.
44
3.242
5.112
 
2.
Eu não sou mais sua menininha.
35
2.037
4.898
 
3.
Eu me sinto um troço.
19
1.732
4.276
 
4.
Ela é a garota mais real que eu já conheci.
29
1.513
4.809
 
5.
Eu queria estar com ele hoje.
34
1.322
2.213
 
6.
Onde fica o final do arco-íris?
33
1.178
3.610
 
7.
Talvez ela tenha morrido.
34
1.193
3.762
 
8.
Quem prende as estrelas no céu?
21
1.117
3.923
 
9.
Nunca fui de nenhum outro homem.
22
1.143
3.495
 
10.
O amor verdadeiro é só uma vez na vida?
32
1.180
3.483
 
11.
O amor é capaz de mover uma montanha?
24
1.216
5.175
 
12.
Eu quase matei o meu bebê.
21
1.258
3.300
 
13.
Está apaixonado por mim outra vez.
35
1.355
4.018
 
14.
Eu me importo com a gente.
27
1.127
3.850
 
15.
Por que o céu é azul?
25
1.002
3.661
 
16.
O papai está se achando o solteirão.
28
998
2.681
 
17.
Você magoou os sentimentos da mamãe.
34
1.023
2.331
 
18.
Eu não beijo no primeiro encontro.
28
958
3.539
 
19.
Eu tenho idade para ser seu pai.
27
1.087
4.818
 
20.
Sou um fracasso como pai.
43
839
3.401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por selenaz
Capítulo 18 - Eu não beijo no primeiro encontro.
Usuário: selenaz
Usuário
eu nunca vou me cansar de ler coisa sua socorro Deus
eu te amo
Postado por fuckingrbd
Capítulo 14 - Eu me importo com a gente.
Usuário: fuckingrbd
Usuário
Ainda vou ler todas as suas fics porque tu é maravilhosa e eu vou repetir quantas vezes for preciso MARAVILHOSA!
Postado por Malik_bieber120
Capítulo 13 - Está apaixonado por mim outra vez.
Usuário: Malik_bieber120
Usuário
A MELHOR FANFIC DE TODAS AAAAHH
Postado por spalving
Capítulo 12 - Eu quase matei o meu bebê.
Usuário: spalving
Usuário
— SIM EU AQUI DE NOVO —
Mas não comentei tudo que queria, espero que leia até o fim, Por favor amor.


Então tudo começou ano passado, eu estava que estava querendo ler uma fanfic relacionado a Justin Bieber e Selena Gomez. Coloquei no Spirit as categoria desejadas, carregou e me dando várias e várias estórias. Como aquele dia já não era tão dia mas sim noite, minhas prioridades eram fanfic terminadas e com apenas uma temporada. Para eu mergulhar na estória pela noite.
É bom, passando pelas fanfics encontrei ONLY HOPE, uma estória com apenas uma temporada( eu achava) a sinopse me encantou, era algo maravilhosa. Cliquei no primeiro capítulo, me apaixonei pela escrita e a História os capítulos foram passando assim cheguei ao último com uma dor no coração, com lágrimas escorregando pelo meu rosto. Não estava acreditando que estava no fim. Mas então percebi que um segunda temporada chamada THE LAST HOPE, logo em seguida comecei a ler o primeiro capítulo, mas como sou preguiçosa, pulei literalmente todos os capítulo chegando ao último capítulo postado, comecei a ler muito feliz, as palavras vinham e vinham até onde aparece a suposta traição de Justin, fiquei muito triste. O tempo passou e me deu vontade de reler a estória, mas a inteligente aqui tinha apenas favoritados as duas Fanfic e me esqueci de adicionar elas na biblioteca, com isso eu não recebi nenhuma das notificação e informava capítulos novos publicados.
Apenas joguei o nome da primeira temporada ONLY HOPE no spirit, lá encontrei a Fanfic quando eu selecionava nela, aparecia a seguinte frase " ERRO AO CARREGAR " tentei de tudo, desliguei o WiFi e não resolveu, desliguei o celular mas mesmo assim continuava a frase aparecendo. Desisti de ler naquele dia.
Mas em um certo dia que eu queria ler Fanfic novas, esbarrei em uma estória que tinha sido postado há dois dias, o nome dela era familiar mas apenas com um palavra diferente. Curiosidade bateu, li o único capítulo que tinha ali, comecei a ver que conhecia aqueles personagem, as historias deles, chegando nas notas finais a autora estava dizendo que não era uma terceira temporada e sim um bônus. Entrei nos comentários, algumas pessoas estavam tão animadas com a postagem. Em um certo comentário a autora chamada Lucaya Falava para uma leitora sobre algumas coisa, falou onde estavam as duas temporadas. Entrei onde ela dizia e PUTA MERDA LÁ ESTAVAM ONLY HOPE E THE LAST HOPE, tudo bem li a continuação lá.

E assim estou aqui à espera das suas atualizações.
Obrigada por não desistir. Você é maravilhosa, não deixem ninguém tirar essa sua criatividade para formar estoria maravilhosas.
Bjuus até o próximo capítulo.
AMO ISSO AQUI.
Postado por hitmaker
Capítulo 6 - Onde fica o final do arco-íris?
Usuário: hitmaker
Usuário
Definitivamente, esse enredo não podia ser abordado de modo melhor.