1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time >
  3. Entre silêncios e divórcios

História One Last Time - Entre silêncios e divórcios


Escrita por: LolohChimChim-a

Notas do Autor


* Olá! Essa é um Short - Fanfic com o Taehyung!

* O enrendo é inspirado na música One Last Time Time e Light Up the Sky do SNSD, então se gostarem de lerem ouvido músicas indico essas duas para ouvi-las no decorrer da história.

* Minha segunda vez me aventurando em escrever algo narrado em terceira pessoa, espero que gostem!

* Boa leitura!

Capítulo 1 - Entre silêncios e divórcios


Fanfic / Fanfiction One Last Time - Entre silêncios e divórcios

 

 

O ar no ambiente é dominado por uma carga pesada. O cômodo onde se é feita as refeições se encontra inquieto. Dentro da pia, louças sujas da última refeição preparada e degustada com a torneira deixando uma gotícula de água caindo a cada segundo, provocando um barulho um tanto que irritante. Na sala, a televisão estava ligada em um canal qualquer em um volume baixo sendo assistida pelas paredes cobertas por uma camada de tinta creme.

Bem no meio daquela cozinha mal iluminada e fria devido a corrente gélida que adentrava pela janela aberta, estavam os únicos seres vivos dentro daquela casa, sentados de frente um para o outro em posições opostos na mesa de madeira clara.

As írises castanhas de Leylah estão fixadas na pilha de papeis estendidos sobre o centro da mesa. Em cima da folha em letras grandes em formatação Arial e em negrito está escrito:

 

Petição de divórcio.

 

Ler aquilo lhe fez perder o ar e sentir seu corpo entra numa espécie de anestesia fazendo que toda a circulação do seu sangue subisse para as bochechas, sentindo-as queimar fervorosamente. Seu corpo imobilizou-se na cadeira, como se ela não tivesse mais controle de seus movimentos, tudo que conseguia sentir era suas bochechas ardendo e seu coração se apertando sentindo uma dor descomunal.

Leylah precisou respirar profundamente várias vezes fazendo o máximo de esforço possível para segurar as lágrimas que começaram a surgir nos cantos de seus olhos. Ela não queria chorar em sua frente. Não depois dele ter jogado em sua cara que esse casamento não lhe tinha mais importância. Esses papéis com a assinatura dele era a prova viva que esse casamento não tinha significância nenhuma. Ter consciência disso queimava como ácido em seu peito.

Leylah desviou seu olhar daqueles papeis e focou no homem diante de si que mantinha sua atenção focada na caneta ao lado dos impressos.

Assim que pressentiu que ela o mirava, Taehyung ergueu seus olhos, encarando sua futura ex esposa sem nenhuma expressão sentimentalista dentro de si. Para ele não existia mais amor, cumplicidade, paixão, para ele aquele casamento era apenas um vazio dentro de um pote de mel findo.

 

 

Você não responde quando pergunto se você está bem

Sua expressão quando olha para mim perdeu a essência

Momentos em silêncio espalham-se ao meu redor

 

 

Leylah o amava. O amava com todo seu coração. Não queria perdê-lo. Não o queria longe de si. Não conseguia imaginar viver sem ele ali ao seu lado, apesar que, nos meses passados tudo que ele fez foi estar presente ao teu lado.

Leylah também sabia que era por causa dela. Sabia que era por causa da outra mulher com quem ele tem dormindo. Ela não era burra. Seu olfato e pressentimentos não falhavam, percebia quando ele chegava com perfume diferente impregnado em sua pele, roupas com marca de batom e braço e costas arranhadas, atos que não tinha sido feito pelas suas mãos e lábios.

Porque ela ainda não tinha dado um basta nisso? Nem ela mesmo sabia formular tal resposta.

 

 

A palavra presa em seus olhos

Minha respiração diminui, eu não quero ouvir

Pare o tempo, não abra seus lábios

 

 

 O sentimento espalhado ainda se mantinha o mesmo quando o conheceu, Leylah ainda o amava, mas se ele não queria estar mais ao seu lado, ela não poderia obriga-lo.

–Eu vou lhe dar o divórcio.

Ela foi a primeira quebrar aquele silêncio escurecedor e incomodo daquela casa. A voz saiu firme pelos lábios ressecados causado pelo nervosismo e choque devido ao pedido da separação.

Dentro de Taehyung parecia que um balão tinha acabado de ser estourado, pelo suspiro leve que o mesmo deixou que saísse livremente, aliviado. Em sua mente o mesmo preparava-se para lidar com a dor de cabeça que o divórcio lhe proporcionaria, imaginando que a mulher a sua frente reagiria de uma forma totalmente histérica e descontrolada, pelo visto, o mesmo estava enganado.

–Fico feliz e....

–Mas, isso não vai sair barato, eu tenho uma condição.

Leylah percebeu o maxilar do homem travar, apreensivo.

Estava muito bom para ser verdade, o acastanhado pensou mentalmente.

–Quanto você quer? –suspirou, já colocando a mão no bolso de sua calça para assinar um cheque com tal continha exuberante em dinheiro que seria exigida.

–Não quero dinheiro. –responde prontamente. –Quero ação da sua parte. –o mais velho franze o cenho. –Não quero nada vindo de você Taehyung, vou lhe dar o divórcio sem pestanejar, no entanto, para que isso acontecer eu tenho uma condição.

–E qual é?

–Aja como meu marido, não o marido distante e frio, e sim, meu verdadeiro marido, aja como na época que namorávamos durante um mês, faça isso e eu assino esses papéis.

–Isso é loucura! –exclamou visivelmente irritado, ficando rapidamente de pé, empurrando com as pernas a cadeira para trás.

–Não estou pedindo nada demais. –deu os ombros. –Apenas exigindo algo que tenho por direito como esposa: Você.

Taehyung olhou-a mortalmente com os olhos esbugalhados, rindo incrédulo com a audácia de sua –ainda– esposa.

–Não vou fazer isso. –declarou convicto.

–Não estou pedindo para grudar em mim como uma goma de mascar, apenas passar um determinado horário do dia fazendo algo ao meu lado, apenas isso, depois se quiser, pode correr para sua amante.

Taehyung sentia o gosto amargo de desgosto em sua boca. Sentia-se inconformado com essa condição. Que merda de exigência é essa? Era mais fácil ela pedir uma fortuna. Se ele queria o divórcio é porque sem sombra de dúvidas não queria nenhum contato com ela, quanto mais distante melhor. Ela não podia simplesmente assinar os papeis e os extorquir como a maioria das mulheres? Porque complicar as coisas?

E lá estava sua dor de cabeça, latejando interiormente.

O homem bufou e colocou a mão na cintura, focando na imagem que passava na televisão da sala de estar.

–É minha única escolha? –questionou sem olha-la.

–Você sabe que sim. Recorrer um divórcio litigioso provocaria escândalos e eu acho que nem a você e nem empresa vão querer isso, certo?

Ela estava o chantageando. Isso era mais um motivo para Taehyung quere-la ainda mais longe de si.

–Certo. –respondeu duro comprimindo os lábios.

–Ótimo, lhe mando uma mensagem amanhã. –Leylah levanta-se da cadeira e pega a papelada em cima da mesa. –E isso aqui. –balança-os em sua mão, trazendo atenção do acastanhado. –Fico comigo por enquanto. 

Ela dá as costas ao mais velho indo para seu quarto, para enfim libertar as lágrimas que tanto segurava. Por mais que odiasse ser fraca, os sentimentos não ajudavam nenhum pouco, e quando o assunto era Taehyung, era inevitável não enfraquecer não importa o que fosse, seus braços, lábios, olhar, sussurros até mesmo um maldito pedido de separação. Em meio ao corredor lágrima por lágrima foram deslizando por sua face, Leylah precisou segurar seus lábios para que não emitir algum som que indicasse seu choro melancólico.

Ela não precisava se preocupar em chegar rapidamente ao quarto, pois, ele não correria ao seu encontro.

Atrás dela Taehyung ainda se mantinha descontente com a condição, porém, tudo que fez foi negar com a cabeça e pegar a chave de seu carro e sair de casa.

 

Não me faça te perder agora

Você e eu, dois desconhecidos, na frente do adeus

Lembre-se da eu que você amava

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Digam-me nos comentários ^.^

Recentemente descobri essa mania estranha em que tenho de escrever as coisas relacionada a casamentos, não faço a minima ideia do porque, mas ok.

Obrigada a todos que leram até aqui!

Tenham uma boa semana! Duram e se alimentem bem!

Bye <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...