História One last time - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), El Cid de Capricórnio, Regulus de Leão, Sísifos de Sagitário
Tags Lost Canvas, Sisifo X El Cid, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - I'M BACK BITCH!!! Pro terror das inimiga


Fanfic / Fanfiction One last time - Capítulo 4 - I'M BACK BITCH!!! Pro terror das inimiga

Sis: Olá pessoinhas que leem a fic, espero que estejam gostando porque a Nai tá se esforçando muito pra escrever isso e eu sou testemunha :3

Cid: Não só ele, eu também vejo que toda hora ela tenta escrever ao menos um pouquinho. Mas como vocês bem sabem, a Nai só tem seus 14 anos e a prioridade dela são os estudos, as fic ficam em segundo plano – Caso contrário o Manigold e o Thanatos cancelam a net dela.

Sis: Sim, isso sem falar na viagem dela pra Guarapari que atrasou a vida dela todinha. Mas isso não vem ao caso e sim- (Tem a fala cortada pelo Aiacos).

Aiacos: O fato de que você não aceitou meu convite pra jantar. 7u7

Nai: (Chega dando uma voadora no Garuda pra ficar esperto) E sim o fato de que eu voltei de Guarapari cheia de novidade pra contar e com ideias novas pra fic! :D

Aiacos: Krai man, isso doeu! (Sai andando). Ninguém me ama nessa bagaça!

Nai: Some daqui antes que eu te mande pra conhecer o Tártaro. 7_7 (Vê o Garuda sair correndo).

Cid: É, acho que ficou claro que ela voltou, vamos embora Sis, tem algo que precisamos resolver (sorri malicioso enquanto empurra o loiro pra casa de sagitário que era a mais próxima)

Sis: Ferrou. 0_0

Nai: Eita... Mas, voltando ao assunto, I’M BACK! Mano! Mano!! Mano!!! Gente, essa semana foi foda pra krai, eu fiquei no SESC de Guarapari por conta do estado, comi que nem uma condenada, vi muito gatinho – principalmente um paramédico com cara de tailandês – pena que meu time não ganhou um dos jogos da nossa chave. Mas enfim, foi bom do mesmo jeito. Todavia eu estava com saudade de vocês humaninhas e talvez humaninhos, creio eu que o próximo capítulo de OLT sai semana que vem e- (Para de falar ao ouvir os gemidos do Sis vindo da casa de sagitário) E é melhor eu ir. Até o próximo capítulo, fui!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...