História One Last Time (Infinidget) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Charmy Bee, Espio the Chameleon, Knuckles the Echidna, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog
Tags Mobius, Rookie X Infinite, Rookinite, Sonic Forces
Visualizações 59
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu fiz mais uma fic de Rookinite, mas bora relembrar velhos tempo em ''Sonic Forces'' (ou depois)

Capítulo 1 - Hurricane


Fanfic / Fanfiction One Last Time (Infinidget) - Capítulo 1 - Hurricane

Rookie olhou para trás, observando o infame ouriço azul a quem ajudara durante a guerra. Sonic estava ocupado, conversando com os moradores que agradeciam a ele e ao resto da resistência. Rookie sorriu ligeiramente e ele ajeitou os óculos. Logo a reconstrução aconteceria e tudo voltaria ao normal. Ele virou a cabeça para os edifícios em ruínas. Uma coisa que Rookie estava tão desesperado para saber era onde o Infinite foi. Foi Infinite morto? Eggman encontrou-o e escondeu-o de ser encontrado? Rookie piscou, e ele disparou seu gancho, e balançou de prédio em prédio, na esperança de procurar o chacal. Rookie só queria ter certeza de que pelo menos o Infinite estava bem, ele não era cruel. Enquanto ele continuava a olhar, uma tosse rouca ecoou entre os prédios, o que chamou a atenção de Rookie. Ele rapidamente seguiu o eco e viu um beco escuro. Ele fechou os ouvidos e viu uma silhueta. Ele pulou de um pequeno prédio e viu um corpo agachado no chão de areia. Ele caminhou em direção ao corpo e viu um homem cinza escuro com cabelos brancos e listras brancas nas costas. Rookie ofegou quando ele reconheceu Infinite, em que Infinite torceu a cabeça e viu o lobo de pé a poucos metros atrás dele em estado de choque.

"Quem diabos você pensa que é? Tire a merda da minha vista, não quero ver ninguém." Infinite rosnou, seus olhos se estreitando com raiva.

Rookie piscou, e ele colocou as mãos nos quadris tranquilamente.

"Então é assim que você fala para aqueles que tentam ajudá-lo?" Rookie respondeu à sua observação, o que deixou Infinite ainda mais irritado.

"Eu nunca pedi ajuda, e não preciso de nada. Deixe-me em paz, é tudo o que peço." Infinite disse, e assim que o fez, uma tosse áspera escapou de seu corpo. Ele apertou o abdômen ferozmente, e seu corpo tremeu com todas as tosses tortuosas. Rookie estreitou os olhos e foi até Infinite, e pegou-o, segurando a maior parte de seu peso com o braço de Infinite em volta do ombro.

"Que porra você acha que está fazendo lobo? Eu disse que não preciso de aju-"

Infinite foi interrompido com um bufo de Rookie.

"Eu não me importo se você não pediu ajuda, eu ainda vou te ajudar, não importa o que aconteça." Rookie respondeu calmamente e levou Infinite ao esconderijo de Rookie. Rookie não contara à Resistência deste esconderijo, principalmente porque era seu antigo apartamento que foi abandonado quando a guerra começou. Ainda estava em boa forma, mas estava sujo e precisava de eletricidade. Foi o melhor Rookie poderia fazer; além disso, ele não podia abrigar Infinite na base da Resistência. Ele estaria em apuros e Infinite possivelmente seria morto. O corpo do Infinite tremeu e ele quase vomitou, mas segurou-o.

"Tudo bem, eu vou colocá-lo no meu sofá. Espero que seja confortável o suficiente. Estou recebendo o kit de primeiros socorros, então não vá a lugar nenhum."

"Onde eu iria mesmo? Eu não posso nem me levantar." Infinite respondeu, cruzando os olhos.

Rookie sorriu e foi procurar o kit. Estava em algum lugar em seu quarto e ele olhou em volta.

Enquanto Rookie olhava, Infinite olhou para fora da janela quebrada. O céu era azul claro, com listras de amarelo e rosa. Ele podia ver todos os edifícios quebrados, arranha-céus e estátuas que ele arruinou.

 

Tudo por causa de mim ser fraco.

 

Pensou infinite, e ele desviou o olhar da visão que viu. Ele apertou seu abdômen com mais força, seus cortes e feridas sangrando livremente. Ele ia morrer, mas o lobo salvou-o. O inimigo salvou-o.

Infinite riu suavemente, e sua cabeça inclinou para olhar para o telhado.

 

É o que eu mereço.

 

Rookie voltou com o kit, e ele se estabeleceu ao lado do Infinite. Ele tirou as ataduras e o líquido de limpeza.

"Isso vai doer, então estou te avisando agora." Rookie disse Infinite, e Infinite assentiu suavemente, e fechou os olhos.

Rookie aplicou um pouco do líquido em suas feridas, e imediatamente Infinite soltou um grito.

‘’PUTA MERDA! " Infinite disse, suas pupilas diminuindo de tamanho.

"Eu te avisei, agora não se mova. Eu preciso limpá-lo e depois embrulhá-lo." Rookie respondeu, e contraiu os ouvidos quando sentiu Infinito relaxar.

Rookie finalmente limpou as feridas e envolveu-a com o curativo. Ele colocou tudo de volta no kit e colocou ao lado do sofá.

"Aqui. Você pode dormir aqui por esta noite, eu vou dormir no chão. Não comece a andar até que eu te diga, já que você pode abrir suas feridas. E nós não queremos que isso aconteça, não é?" Rookie disse, e Infinite abriu um olho e assentiu.

"Tudo bem, eu vou dizer ao Sonic onde estou, só para eles não se preocuparem."

Infinite fechou seu olho novamente, e ele rosnou baixinho. Ele não podia se mexer ou morreria.

 

Morrer é a melhor opção agora, já que eu não seria capaz de experimentar o inferno depois de tudo isso.

 

Pensamento infinito, e ele grunhiu suavemente.

Rookie tirou os óculos, luvas e sapatos, até que ele ficou com as meias. Ele pegou o cobertor e sentou-se no chão. Ele olhou para as pernas e virou-se para Infinite, vendo que ainda estava acordado, mesmo com os olhos fechados.

"Você sabe, você pode tirar seus sapatos, se quiser. Seria apenas desconfortável dormir com eles." Ele sugeriu ao chacal.

"Hm .." Infinite murmurou, e ele deu de ombros com uma "certeza". Ele chutou os sapatos e os agarrou quando se inclinou. Ele os colocou bem ao lado do sofá e tirou as luvas. Ele usava as meias pretas e ainda segurava o abdômen.

"Deixe-me pegar um cobertor para você, já que eu provavelmente tomarei um banho. Ahh!" Rookie lembrou-se e estreitou os olhos.

"E agora?" Infinite murmurou. Irritado com as constantes perguntas que o lobo fez.

"Eu esqueci de perguntar se você queria tomar um banho, mas obviamente você não pode, desde suas feridas .." Rookie respondeu, e ele estalou os dedos. "Eu entendi! Eu tenho este sabonete, onde tudo que você tem a fazer é apenas aplicá-lo à sua pele. Não requer que você se levante, ou use água para lavá-lo. É como uma espuma." Rookie disse, e foi para o seu quarto para encontrar a garrafa. Infinito estreitou os olhos para tal coisa, mas ele não se importou. Ele se sentia sujo e pegajoso, com lágrimas e sangue ainda grudados em sua pele. Seu cabelo não parecia saudável como costumava, e ele grunhiu. Rookie voltou com a garrafa na mão e abriu-a. Rookie então olhou para a garrafa e ele corou um pouco.

"Você quer que eu faça isso ou você? É mais fácil para mim fazer isso, mas você se sentiria mais confortável se você se lavasse .." Rookie murmurou, e as bochechas brancas de Infinite ficaram vermelhas.

"Eu posso me limpar, mas não posso necessariamente alcançar minhas costas. Você pode ... fazer isso ..?" Infinite murmurou para o lobo.

As bochechas de rookie ficaram quentes e ele assentiu.

"Claro, apenas com cuidado, sente-se e vire-se para que eu possa fazer as suas costas. Eu vou te dar um pouco para que você possa se limpar também." Rookie respondeu.

Rooke derramou um pouco de sabão em sua mão, e depois a de Infinite, e ambos começaram a limpar o Infinite. Gadget sentiu os músculos de Infinite ondulando sob seu pelo. A bochecha do rookie se elevou no calor enquanto ele massageava o sabão nas costas dele, e ele obviamente fez o Infinite corar.

Infinite sentiu o lobo limpando suas costas, massageando-o para realmente limpá-lo. Infinite corou e continuou a se limpar. Ninguém nunca tocou Infinite assim, especialmente o limpou. Infinite sorriu para o pensamento, e ele ponderou um pensamento.

"Ei, você pode fazer meu cabelo se quiser. Estou ficando meio cansado." Infinite disse, e seus olhos brilharam maliciosamente.

"Oh, o-ok .." Rookie gaguejou, e ele corou ainda mais, a cor se transformando em um vermelho escuro. Ele acrescentou mais sabão à palma da mão e começou a limpar as mechas de cabelo que Infinite tinha. Eles eram macios, apesar de não terem sido lavados em poucos dias, concluiu Rookie.

"Seu cabelo é muito legal." Rookie disse, e ele imediatamente se arrependeu de ter dito isso.

"Eu sei, obrigado." Infinite riu, e ele olhou para as bochechas vermelhas escuras do lobo.

 

Bem, ele é realmente algo.

 

Rookie pensou, e suas orelhas se achataram com a observação egolistica. Ele suspirou e terminou de lavar o cabelo de Infinite.

"Você quer escovar o cabelo? Ou você quer que eu faça isso também?" Rookie respondeu, um tom sarcástico na frase.

Infinite riu, e ele calmamente respondeu sem prestar atenção ao sarcasmo.

"Eu posso fazer isso, obrigado por me ajudar com isso."

Rookie assentiu e foi ao banheiro para tomar um banho como queria. Infinite começou a escovar os cabelos e, assim que terminou, estava saltitante e fresco como costumava ser.

 

Muito melhor.

 

Pensamento infinite, e ele riu das bochechas coradas do lobo.

 

Este será um momento muito interessante.

 

 

Continua....


Notas Finais


Até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...