1. Spirit Fanfics >
  2. One Less Lonely Girl >
  3. Eles não são normais

História One Less Lonely Girl - Eles não são normais


Escrita por: Haroldinha

Notas do Autor


Espero que gostem. Se tiver algum erro, ignorem ou me avisem, ok?!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Eles não são normais


*Liam Payne*

Fui o primeiro a acordar, como sempre. Fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa quente, pois estava um pouco frio e desci para tomar café da manhã, isso se tiver algo comestível na geladeira.

Desde a noite passada fiquei forçando a memória, tentando lembrar de onde conheço a mendiga, digo, a garota que estava com Niall. Nem quero imaginar o que eles dois fizeram naquele quarto.

– E ai, cara! – Cumprimentou-me Zayn, entrando na cozinha e indo pegar um pedaço de pizza. Muito saudável esse menino...

– Dia – Respondi simplesmente, preparando meu cereal.

– E Niall? - Zayn tornou a perguntar.

Quando ia responder, Niall apareceu com um bom humor surpreendente.

– Estou aqui - Ele respondeu sorrindo como se tivesse ganhado na loteria.- Bom dia, dudes!

– E a garota, Niall? Cadê?

– Que garota?  - Zayn perguntou sem entender nada. Logo riu maliciosamente. - Não me diga que o irlandês saiu da seca?

Niall é nosso alvo de zoações. Além de ele viver falando que um dia vai ser famoso, ele não pega ninguém há algum tempo. Muito tempo, na verdade. Até acho legal Niall dizer que esta esperando pela sua "princesa", mas bem que o Horan podia aproveitar enquanto ela não aparece...

– Cala a boca, Zayn. Ela ainda está dormindo. Vou acordá-la – Então ele foi, emburrado, e resmungando o quanto somos chatos.

– Acho que conheço ela, não me lembro de onde – Falei forçando a memória novamente, tentando lembrar. Sei que já a vi em algum lugar.

– De olho na garota do Niall? Que coisa feia, Liam - Zayn acusou, balançando a cabeça de forma negativa, como se estivesse decepcionado.

– Claro que não! Só estou dizendo que a conheço, nada mais - Justifiquei-me, mesmo sabendo que nada mudaria na cabeça dele.

 Esse Zayn, sempre pensando bobagem.


 

*Anne Russell*

 

Acordei com falta de ar, e quando abri os olhos pude entender o motivo de minha respiração estar tão descompassada.

Penumbra.

Não que eu tenha medo de um escurinho bobo, só me sinto sufocada. E isso é tudo culpa do meu irmão mais velho que me deixava trancada no quarto, sozinha, em noites de tempestade.

Por sorte, a escuridão logo foi quebrada por uma luz vinda da porta. Alguém a abriu e acendeu a luz, assim consegui puxar o ar para meus pulmões, que agradeceram em forma de um suspiro.

– Bom dia! - Niall disse, aproximando-se cautelosamente. - Dormiu bem?

– Acho que sim - Respondi prontamente, porém incerta, fazendo uma careta enquanto ajeitava os cabelos com os dedos.

- Algo de errado? - Niall tornou a perguntar, provavelmente viu minha expressão confusa.

- Não, é que... Me sinto estranha por ter, hum, dormido na casa de um garoto...

– No meu quarto, para ser mais exato. Você dormiu no sofá, então pedi ao Liam que te trouxesse para cá, mas bem... Desculpa. Não quis te deixar envergonhada - Disse gentilmente.

Mas na verdade, parei de ouvir depois que ele disse Liam. Seria o mesmo que eu pensava que fosse?

– Liam Payne?

– Sim. Divido a casa com ele e com Zayn.

– O Malik também mora aqui? – Eu acho que morri e estou no céu... Só pode.

– É, eles são meus amigos.

– Agora só falta você dizer que Harry Styles está na cozinha tomando café com biscoitos – Eu disse rindo.

– Ele mora na casa do lado, na verdade – Niall disse com as sobrancelhas erguidas, enquanto eu chegava a conclusão de que vim parar em um antro de deuses divosos. – Mas isso não tem importância, eu acho... Vem tomar café com a gente, e rápido!

Sem tempo para respostas, Niall saiu do quarto rapidamente comigo em se encalço. Desceu os degraus da escada correndo, e eu, fui fazer o mesmo, mas... não deu muito certo. Quando digo que tenho dois pés esquerdos, eu falo sério, uma prova é que quando estava à dois degraus do chão, derrapei tão abruptamente que cheguei a cair de joelhos. Quantas horas eu fiquei sem dar de cara com o chão? Será que bati outro record?

– Meu Deus, Anne, você esta bem? – Ouvi a voz de Niall e logo pude vê-lo abaixado perto de mim. Não consegui responder porque simplesmente tive um ataque de risos. Pois é, quando acontecem coisas assim, ao invés de chorar eu rio feito uma hiena. Já disse que eu sou estranha? E bipolar também.

– Estou bem, só me ajuda a levantar – Disse assim que consegui parar de rir.

– Precisa tomar mais cuidado. Você podia ter se machucado pra valer – Niall me repreendeu, com o semblante sério. Parecia meu pai quando dizia que eu só poderia namorar depois dos vinte anos...

– Não se preocupe, isso acontece sempre e nunca me machuquei – Falei simplesmente. - Às vezes acho que tenho ossos de ferro, tipo o Wolverine.

- Talvez seja mesmo - Nall riu e tive a leve impressão que foi um riso debochado.

Sem demora entramos na cozinha, onde Liam e Zayn estavam sentados em cadeiras altas ao redor de uma bancada localizada bom no centro do cômodo. Os móveis eram todos brancos com detalhes pretos, e muito bem distribuídos. Apesar de ser a casa de garotos, era tudo muito organizado.

Eu não vou babar! Eu não vou babar! - Pensei assim que Zayn encarou-me enquanto mordia um pedaço de pizza.

– Hey, caras – Niall chamou, atraindo a atenção dos dois rapazes para si – Esta é Anne. E não, ela não é nenhum tipo de namorada minha, então pode ir tirando esse sorriso malicioso do rosto, Zayn.

– E aí, Anne! – Os dois disseram juntos, cheios de gíria. Eu quase ri, mas tinha que ser educada pelo menos.

– Oi – disse enquanto sentava em uma cadeira que Niall indicou. Ainda me sentia estranha demais para falar mais do que um simples oi.

– Nos conhecemos de onde? – Liam perguntou a mim. Até me assustei com a rapidez da pergunta, e também com a rapidez que ele falava.

– Estudamos na mesma escola e, vocês três são bem "famosos’’ por lá – Respondi nervosamente, mexendo no cabelo, enquanto Liam me analisava atentamente, chegava a ser intimidador.

– Você foi a fotógrafa da formatura do ano passado, claro que sim! – Falou Liam depois de alguns minutos me encarando. - Era você, né?

– Sim, era eu - Ri levemente. - Você estava lá?

– Todos estávamos – ele coçou a cabeça – Passei uma cantada em você, mas não deu muito certo. Você me ignorou legal – ele disse entre risos.

Oh Deus!! Fui cantada por Liam Payne e sequer me lembro disso! Cadê meu prêmio de lesada do ano?

– Sério? Eu não me lembro. Bebi mais do que devia naquele dia.

– Ainda bem. A cantada foi péssima, e você riu da minha cara – Ele riu, levando tudo na brincadeira, mas de alguma forma bem ridícula, eu não conseguia imaginar Liam levando um fora. Ele era lindo demais para isso.

– Atitudes normais quando estou bêbada. Rio de tudo - Falei meio que terminando com o assunto e Liam deu um sorriso fraco. Depois o silêncio se tornou evidente.

Depois de acabar com mais uma fatia de pizza, Zayn cochichou algo com Liam e saiu da cozinha sem mais explicações. Niall que estava ao meu lado, comia Doritos e tomava refrigerante tranquilamente. Já Liam tinha dois copos, um em cada mão, e tomava um atrás do outro, o que fazia eu me perguntar: O que será que tem nesses copos? Aí eu cheguei a conclusão de que devo ser a pessoa mais saudável daqui, por que né... Pizza e doritos no café da manhã?

– Será que vocês tem algo saudável pra comer? - Perguntei, sem querer parecer chata, até porque faz apenas algumas horas que estou na casa deles, então, exigir por qualquer coisa que fosse seria ridículo da minha parte.

– Olhe na geladeira, talvez encontre algo – Niall disse com a boca cheia.

Dei de ombros, e fui até a geladeira, abrindo-a, para logo me surpreender com o que encontrei lá dentro.

– Por que tem um CD do Justin Bieber na geladeira?

– MEU CD! – Niall deu um pulo da cadeira e parou ao meu lado, pegando o CD com muita delicadeza. Enquanto isso, podia-se ouvir o riso de Liam atrás de nós – Foi você, né Liam?! - Niall acusou, com um misto de tristeza e raiva.

– Não aguentava mais você escutando isso o tempo todo. Tive que tomar uma atitude – Liam se defendeu, mas eu não dei razão para ele, afinal, Justin Bieber não merece ir parar na geladeira.

– Calma Niall, nós damos um jeito, não está estragado – Disse eu, como se falasse com uma criança e peguei o CD da mão dele, abrindo-o para secar  com um pano. – Agora coloque em algum lugar arejado e ele ficará novinho em folha.

– Obrigado, você é um anjo! – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a sala. Pelo visto temos um Boylieber por aqui...

Um tempo depois Zayn voltou com duas mochilas e um Notebook em mãos. O colocou na frente de Liam, que observava com atenção o objeto ligado. Os dois se olhavam com sobrancelhas arqueadas e achei estranho quando olharam surpresos para mim.

– O que foi? Alguma coisa errada comigo? – Perguntei apreensiva, e Zayn virou o notebook para mim, e assim deparei-me com uma foto minha. Uma foto que eu havia tirado nas férias do ano passado, no Brasil, e devo ressaltar que apenas eu tinha aquela foto, até agora. - Como conseguiram isso?

– Esse é o blog da nossa escola, você está na lista das mais bonitas e foi atualizado ontem. Segundo lugar, só perde para Hillary MCgreen. Só que, o estranho é que você não estava aí semana passada e misteriosamente apareceu aí sem precisar transar com algum jogador do time. Impressionante – Zayn disse piscando para mim.

Pff! Só eu não sabia que a escola tem um blog? Existe lista das mais bonitas? Gente, o mundo anda sem opção mesmo...

– Grande coisa. Qual é, isso é tão fútil - Falei sinceramente. - Uma garota vai ser notada só se transar com um cara do time e pra ser reconhecida precisa estar nessa porcaria de lista? Me poupe, querido.

– Concordo – Disse Liam, e por um momento me senti orgulhosa de minhas palavras.

– O que eu perdi? – Niall retornou a cozinha, penteando os cabelos, o que me dez lembrar que eu devia estar com a cara amassada e cabelos despenteados. A legítima visão do inferno.

– Sua nova amiga é a segunda mais bonita da escola, mas nem liga – Zayn fez cara de decepção.

– Também acho bobagem – Niall comentou e Zayn revirou os olhos.

– Aposto que você deve estar em primeiro na lista dos garotos, por isso se importa tanto, não é? - Falei e Zayn riu abertamente.

De algumas coisas eu sei, claro. Votei no Zayn para ser rei do baile mas ele não ganhou, que injustiça!

– Fazer o que se eu sou lindo... - disse ele todo convencido.

– Niall, onde estão meus tênis e meu celular? – Eu disse, mudando completamente de assunto e colocando meus pés em cima da bancada.

– Foi o Liam quem tirou eles dos seus pés.

– Deixei eles ao lado da cama.

– Vou pegar pra você – E lá foi Niall outra vez. A escada deve ser a causa da magreza dele. Sim, Niall é tão magrinho, nem parece que combina doritos e refrigerante no café da manhã.

– Seus pés tem um cheiro... Bom. – Liam disse naturalmente, e devo dizer que foi a declaração mais estranha que ele fez.

– Como sabe? Por acaso você cheirou meus pés? – Perguntei, mas minha real intenção era ter soado séria, porém o riso de Zayn fez a frase ter um sentido bem diferente.

– Não! Quando tirei seus tênis, senti um cheiro diferente que, comparado com o chulé do Niall, é bom! – Ele disse se explicando e levemente constrangido.

– É que eu costumo lavá-los todo dia, sabe.... - disse, agora em tom de brincadeira e eles riram.

– Aqui estão seus tênis e seu celular, madame! A propósito, gostei do celular – Niall disse se referindo ao "taco mexicano'' que tem na parte de trás do celular e colocou meus tênis na bancada. Zayn pegou um dos tênis e colocou perto do nariz.

– Tem cheiro de... Chantilly! – Disse Zayn. Niall fez o mesmo que ele.

– Tem mesmo!

Ah, meu Deus! Juro que foi a cena mas bizarra que já presencie! Imediatamente, peguei o tênis da mão de Niall, afastando dele o máximo possível.

– Parem! Isso é nojento! Que pessoa normal cheira o tênis de alguém?! – Disse colocando-o no pé. Eles riram. Como esse meninos riem, chega a ser anormal.

Mas eles não são nem um pouco normais, não percebeu ainda, Anne? - Disse o meu subconsciente.

Enquanto eu ainda me recuperava do choque de ter visto alguém cheirar meu tênis, ouvimos a campainha tocar e os rapazes gritaram – ESTÁ ABERTA! – Até que, ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles entrou na cozinha.

– Prontos garotos?... E garota? – Fez uma cara engraçada assim que me viu.

– Você não vai pra a escola? – Liam perguntou, levantando e pondo a mochila pendurada no ombro.

– Caramba! Vou me atrasar! - No mesmo instante, lembrei que a primeira aula era com professor Clóvis, de química, e minha cota de atrasos na aula dele já esta cheia. Me ferrei! - Preciso ir, gente!

– Calma - Liam disse tranquilamente. -  O Niall te trouxe, então te leva de volta.

– Não precisa, se não você também se atrasa. Eu vou sozinha, não tem problema - Dei de ombros.

– O Harry te leva, ele está com o carro do Louis – Zayn se intrometeu, fazendo Harry erguer uma sobrancelha.

– Eu já disse que não preci...

– Eu te levo, sem problemas – Harry se pronunciou.

E foi nesse momento que eu morri internamente. Oh, Céus! Eu vou agarrar os cabelos dele!

– Espere um pouco, Anne – Liam disse e saiu correndo, enquanto eu me despedia de Niall com um abraço.

– Obrigada por ontem, Irish! – Dei um beijo em sua bochecha como agradecimento. Ele ficou vermelho, que fofo.

– E eu? Não ganho nem um beijinho? – Zayn fez cara de ofendido, com um bico de todo tamanho.

– Claro, o garoto mais lindo da escola merece um beijo – E então aproximei-me dele para depositar um beijo naquela bochecha redonda dele.

Nesse meio tempo, Liam já retornava.

– Toma – me entregou uma blusa xadrez – Está frio lá fora. Vista ela.

– Obrigada Liam, você é um amor – Por fim, abracei Liam, lançando um sorriso de agradecimento à ele.

– Vamos? – Harry chamou minha atenção. Pelo visto eu estava demorando demais com a despedida.

– Claro, vamos sim - Sorri timidamente na direção dele enquanto ia em direção a porta.

– Foi bom conhecer você, Anne! – Zayn gritou.

– Digo o mesmo à vocês! – respondi com outro grito, passando para o lado de fora da casa.

Eu e Harry caminhamos rápido até o carro estacionado no outro lado da rua e entramos. Passei o endereço para ele e fomos em silêncio, até que ele ligou o rádio. Tocava All you need is Love, dos Beatles. Harry cantava despreocupadamente, sem se importar com a minha presença enquanto eu só escutava sua linda voz. Era realmente linda.

– Você canta bem – disse sorrindo, ainda assim sem encará-lo.

– É... u tento – Deu uma risada fraca. – Então, como conheceu os meninos?

– Longa história, mas gostei de conhecê-los – falei sinceramente, olhando para a frente.

– Hum, mas mudando de assunto... Temos aulas na mesma sala, né? – Ele disse incerto, esperando que eu confirmasse, ou não.

Fiquei espantada. Pensei que ele nunca tinha me notado lá.

– Sim. – respondi apenas.

– Gostei bastante do seu trabalho sobre história da música. Foi o único que prestei atenção – ele disse sem tirar os olhos da estrada. - Quer dizer, música é uma das poucas coisas que eu realmente gosto.

– Que bom que gostou. Deu um trabalho danado.

– Eu imagino – E então o carro parou - Olha, chegamos. É aqui mesmo?

– Ah! – eu estava distraída olhando para ele. – Muito obrigada, Harry!

– Eu posso esperar se você quiser...

– Talvez eu demore um pouco... – Na verdade, queria que ele esperasse, mas ele iria se atrasar.

– Quanto mais ou menos você demora?

– No mínimo uns vinte minutos, eu acho...

– Então eu espero.

– Já que vai esperar, é melhor entrar.

Assentindo, ele saiu do carro e entramos. A casa estava vazia, todos já deviam estar na escola.

– Sente-se Harry. Serei o mais rápida possível, prometo!

– Ok.

Então eu subi a escada e fui direto tomar banho, não pretendendo demorar.

 

 

*Harry Styles*

A casa em que Anne morava era bem bonita, e grande. Ela subiu a escada e eu fiquei a esperando.

Depois de uns quinze ou vinte minutos ela apareceu novamente. Notei que ela era diferente das outras garotas, digo, na aparência. Que londrina têm aquele bronzeado? Percebia-se que não usava maquiagem, pois no rosto eram bem visíveis algumas pintinhas e sardas. Nada que diminuísse a beleza dela.

Calma aí, Styles, pelo jeito que Niall ficou vermelho só em receber um beijo dela, e na bochecha, deve ter coisas que você ainda não sabe. Controle os hormônios, cara! - E esse sou eu conversando internamente comigo mesmo. Bizarro.

Anne foi em algum lugar e voltou comendo uma maçã.

– Vamos Harry, já estamos mega atrasados.

– Relaxa, a escola fica aqui perto.

Saímos da casa e retornamos ao carro. Em dez minutos já estávamos na escola. O porteiro nos deixou entrar numa boa, devia estar em um dia de bom humor porque normalmente ele não deixa ninguém entrar atrasado. O pior seria o professor Clóvis que dá aula de Química. Levo bronca dele quando chego atrasado, ou seja, sempre.

Caminhamos, ou melhor, corremos até a sala. Quando entramos, uma garota deu um grito.

– ANNE! ONDE VOCÊ ESTAVA? EU FIQUEI PREOCUPADA! – Nunca tinha visto essa garota aqui na sala, mas pelo jeito é amiga da Anne.

– Quem faz as perguntas aqui sou eu, mocinha! – O professor falou intimidadoramente, fazendo a garota se sentar com os ombros encolhidos. – Onde estava, Styles? E dessa vez está acompanhado... – Ia responder, mas Anne falou mais rápido que eu.

– A culpa foi minha, eu havia esquecido meu livro de química em casa e tive que voltar, então pedi que Harry fosse comigo. Desculpe, senhor Clóvis, isso não vai se repetir – Disse com uma firmeza incrível, até me surpreendi.

– Tudo bem, sentem-se em dupla – Ele disse e virou as costas, emburrado.

Fomos até o final da sala e sentamos nas ultimas classes. Em dupla como o professor disse.

– Você sabe mentir – disse brincando com ela.

– Eu não menti. Só acrescentei alguns fatos e omiti outros – Ela sorriu – Mais uma vez... Obrigada, Harry!

– Disponha.

Enquanto eu abria a mochila, a garota que gritou quando entramos virou-se para trás e começou a cochichar algo.

– Por que não me atendeu? Pensei que tivesse acontecido alguma coisa. Você passou a noite com ele? - A tal disse à Anne e apontando para mim.

– Cala a boca! - ela disse brava. - Ainda estou brava com você e não te devo satisfações.

Sendo assim, garota bufou e virou-se de volta.

– Quem é ela? – Perguntei curioso.

– Uma ex amiga. Emily – Respondeu sem muito entusiasmo.

– ex-amiga?

– Sim. "Ex" significa que não é mais.

Como se eu não soubesse...

– Será que eu posso saber o por quê? – Fiquei curioso, mais do que já estava.

– Claro.

Ela então começou a contar uma história bem estranha, mas que pelo meu ponto de vista, ela não teve culpa nenhuma. Mas também, quem estava envolvido? Brian. Aquele Filho-da-puta. E os "amigos’’ que ela tinha?  Aquilo não são amigos.

Talvez nós possamos ser amigos. Pelo que pude perceber ela é uma pessoa legal.

Eu acredito nela. Mas o que Anne não sabe, é que eu também tenho meus segredos, e um deles é que já fui namorado da Jessie, e Brian roubou ela de mim. Apesar de ter superado, ainda tenho raiva e morro de vontade de arrebentar a cara dele.


 

Ficamos a aula inteira conversando e levando bronca dos professores. Anne é simplesmente fantástica. Tem senso de humor, gosta de rir e faz piada de tudo. Ela me lembra o Louis e é realmente bom conversar com ela. Mas como tudo que é bom dura pouco, a aula passou rápido e então tivemos que nos despedir. Eu fui para um lado e ela foi para o outro.

Na saída encontrei com os garotos.

– Heey, dudes! – falei ao chegar perto deles.

– E aí? Tudo certo lá com a Anne? Você não deu em cima dela, né? – Niall e seu bombardeio de perguntas.

– Calma, cara! Só levei ela para casa e a trouxe para a escola. Conversamos bastante, ela é legal, linda, extrovertida, linda, simpática, linda... e muitas coisas! - falei só para provocar. - Mas foi só isso, nada mais. Relaxa duende.

Acho que ''alguém'' está interessado em outro ''alguém''. Muito confuso o que eu disse. Niall não cuida assim de uma garota há muito tempo.

– Acho bom cara, acho bom. Ela não é pro teu bico. E eu sei que ela é linda, não precisa repetir isso tantas vezes – como assim ‘’não é pro meu bico’’? – Vamos para casa que eu estou com fome.

– Nos conte uma novidade, Niall. – Liam disse e todos riram.

- Não, pera, como assim ela não é pro meu bico?

 

***

 

Fui para casa dos meninos almoçar. Já que o meu Louis está viajando não tenho a que fazer em casa. Não, eu não sou gay, só pareço ser, admito.

Pedimos pizza.

– Dudes, está na hora de irmos trabalhar – Liam tinha que lembrar...

Bem, eu trabalho numa padaria aqui perto. Liam e Niall em uma loja de instrumentos musicais e Zayn numa livraria.

– Eu vou indo então, nos vemos à noite?

– No Nando’s. Não esquece! – Niall gritou para mim.

– Estarei lá.

– Tchau, cachinhos! – disseram todos juntos. Dei tchau e fui para casa tomar banho e trocar de roupa.

E lá vou eu para mais um dia cansativo. Cookies, me aguardem!


Notas Finais


Alguém comenta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...