1. Spirit Fanfics >
  2. One Less Lonely Girl >
  3. Love or Hate?

História One Less Lonely Girl - Love or Hate?


Escrita por: Haroldinha

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 43 - Love or Hate?


– POR ONDE VOCÊS ANDARAM?

Olhei para Niall e depois para Melanie.

Eles começaram a rir.

– Er, Liam... Primeiro, precisamos de um banho. Explicações e broncas ficam pra depois.

Ao perceber que estávamos encharcados e trincando os dentes, Liam abriu espaço para que pudéssemos entrar.

– Anne e Niall chegaram! – Ouvi a voz de Louis. – Junto com uma garotinha que parece um pintinho molhado.

Melanie paralisou ao ver todos os meninos e Eleanor, e ao mesmo tempo, ao meu lado, Niall começou a tirar as roupas. Sua blusa foi a primeira a atingir o chão, fazendo um barulho estranho, e o loiro já ia tirando as calças quando dei um forte tapa em seu braço.

– Niall – Repreendi. – Mais respeito!

– Até parece que nunca me viu de cueca – Deu de ombros.

– Me refiro à Melanie.

– Ah é. Foi mal.

– Finja que não estou aqui, pode continuar, eu não me importo... – Melanie disse com cara de safada.

– Menina, você precisa de um banho – Empurrei-a até o banheiro. – Não quero que sua mãe venha atrás de mim dizendo que eu deixei sua filha pegar um resfriado. É difícil lidar com mães furiosas.

– Eu moro com meu pai – Ela disse rindo zombeteira.

– Pior ainda – Peguei uma toalha no meio do caminho. – Ele pode me dar um tiro – Falei e ela riu mais. – Eleanor, pode colocar a roupa dela na secadora?

– Claro.

Deixei Melanie no banheiro, e quando estava voltando para a sala, alguém começou a me empurrar escada a cima, me induzindo a entrar em um quarto e logo fui jogada para dentro de um banheiro. Fiquei sem entender nada.

– Tome um banho quente. Vou pegar uma roupa.

Pela voz, devia ser Harry. Claro que era ele. Dei de ombros, ligando o chuveiro, e tirei aquela roupa molhada para em seguida entrar debaixo d’água. E pretendendia demorar bastante ali.

 

***

 

Depois de uma meia hora, estavam todos de volta à sala. Eu, Niall e Melanie sentados nos colchões, com as costas escoradas no sofá e totalmente enrolados no edredom mais quente que encontramos. As roupas de Melanie secaram rapidamente, para a sorte dela. Harry disse que eu não tinha roupas quentes o suficiente e me emprestou um moletom roxo. Louis e Eleanor preparam uma sopa de legumes, não estava das melhores, mas era o que tinha.

– Agora me expliquem: Por que sumiram? – Liam parecia realmente nosso pai. - Eu fiquei preocupado! Pensei que podiam ter sequestrado vocês ou os roubado ou...

– Quem iria querer roubar esses dois? – Louis se referiu a nós como se fôssemos lixo.

– Eu roubaria ou sequestraria o Niall – Melanie disse simplesmente.

– Se concentra na sopa – Falei, e ela riu encolhendo os ombros.

– Sei lá, podiam ter gostado dos cabelos dela, e ele é Niall Horan!

Todos olharam estranho para Liam, como se ele fosse um louco.

– Awn, Daddy Direction! – Melanie, tendo ataques com a fofura de Liam.

– Eu não acredito que disse isso, Liam – Falei, jogando uma almofada nele. - Você viajou na maionese agora.

– Argh! Odeio maionese – Harry me olhou de mau gosto.

– Viajou na batatinha, então ...

– Ei, quem viaja na batatinha sou eu! – Niall mostrou uma batata em sua sopa.

– Mas por que não avisaram que iriam sair? – Liam voltou a perguntar. – Morreriam caso avisassem onde iriam e se demorariam?

Suspirei antes de responder.

– Não estava nos nossos planos ‘’sumir’’ desse jeito. Nós só saímos para caminhar e um paparazzi começou a nos seguir. Eu paguei vinte libras para um menino e ele jogou a bola na câmera do paparazzi enquanto nós corremos loucamente. Acabamos nos perdendo. Encontramos a Melanie e ela nos trouxe até aqui. Fim da nossa aventura em Holmes Chapel – Falei tudo em um só fôlego.

– Pra que serve o celular Niall? Eu estava me desgrenhando inteiro de preocupação!

– Awn, Niam! – Melanie falou com os olhinhos brilhando.

– Estávamos sem celular – Niall se defendeu. – Fica calmo, Liam. Nós estamos bem, e vivos. Agora me deixe comer a sopa antes que ela esfrie.

– A culpa foi totalmente minha. Eu que quis fugir do paparazzi – Admiti.

- A culpa foi totalmente dela, pronto. Fim de papo - Niall me acusou, e eu fiquei quieta, afinal, ele tinha razão.

Ninguém deu importância e finalmente nos deixaram comer em paz. Niall roubou todas as batatas da minha sopa, depois fomos nós três lavar a louça.

– Já está tarde, quem vai levar a menina embora? – O daddy perguntou.

– Não me importo em ficar aqui, numa boa – Melanie deu um sorriso.

– Nada disso, seus pais devem estar preocupados – Liam disse com convicção, fazendo Melanie desmanchar o sorriso. – Anne, me empresta o seu carro?

Apontei para onde estava a chave e ele pegou rapidamente, quanto Melanie se despedia de todos, inclusive de mim. Mas antes de ir ela se certificou de que Niall havia lhe seguido no twitter. Liam não demorou a voltar, pois ela morava perto, umas duas quadras.

Na sala permaneceram somente eu, Niall Zayn e Harry. Já fazia um bom tempo que Harry conversava com alguém no celular e Zayn estava no décimo sono. Niall jogava Pokémon, e eu era a única sem nada para fazer. Levantei e fui até minha mala, de onde tirei meu óculos e notebook, para checar meus emails. Tinha um da Julia.

 

“Heey sua vaca!

Que história é essa de viajar sem se despedir de mim? Quanto amor, heim?! Você foi para o Brazil? Você tinha prometido a mim que me levaria esse ano. Mas agora deixa eu me gabar: ESTOU NA FRANÇA! Qu’il soit infini aussi longtemps qu’il durera! (Que seja infinito enquanto dure) Aprendi essa frase ontem e fico repetindo o tempo todo. Roland também veio. Ele anda muito cabisbaixo. CULPA SUA! Ele não quis me contar nada, mas como você não veio junto com ele (ele disse que você viria), presumi que devem ter brigado ou coisa assim. Ah, tenho um presente para você, não vou contar o que é! Só digo que você vai amar o vestido fabulouis que comprei para minha cunhada. Hum, meu pai está me chamando, tenho que ir. Até mais cunha, ou ex-cunha, tanto faz. Ei, eu ainda sei atender o celular, então, pode me ligar quando quiser.

Kisses and hugs‘’

 

Respondi em poucas palavras, pois o sono já tomava conta de mim.

– Já sei onde vamos amanhã a noite – Harry se jogou entre mim e Niall. – Meu amigo vai dar uma festa. O que acham?

– Eu topo! – Niall ergueu a mão.

– Tanto faz.

Harry levantou e subiu para seu quarto, e enfim pude começar a me ajeitar para dormir, mas Niall puxou o edredom de mim.

– Minhas costas doem – O loiro gemeu dramaticamente. – Faz massagem?

– Ninguém mandou carregar a menina nas costas.

Ele nem ligou para o que eu disse e foi logo retirando a blusa.

– Vai fazer massagem nos meus pés depois – Falei, pela primeira vez cedendo aos pedidos dele. Eu faria a bendita massagem.

– Ah é, vai sonhando...

Fiquei enrolando por um bom tempo e quando decidi fazer a tal massagem, não fiz exatamente uma massagem. Dei alguns tapas e socos nas costas dele, cravava as unhas e mais coisas que deixariam um belo hematoma roxo no lombo dele. Ao invés de me xingar ele ria, como eu.

– Vamos embora depois de amanhã – Disse ele, virando-se para ficar de frente à mim.

– Como assim? Não vão ficar pro natal?

– Não.

– Harry mentiu. Ele disse que todos ficariam.

– Vai sentir minha falta, é?

– Modéstia não é o seu forte mesmo. Nunca foi – Peguei a blusa dele e joguei em sua direção.

– E você sempre foi chata e rabugenta.

– Pra que tantos elogios? É muito amor, né?

– É mesmo, muito amor – Ele deu ênfase no ‘’muito’’.

Niall pareceu tão sério ao falar aquilo. Senti um desconforto e meu sorriso se desfez.

– Vai dormir, Niall.

Virei de costas para ele e arrumei o travesseiro, assim sendo obrigada a puxar o edredom de Zayn, porque ele é muito espaçoso.

– Por que que quando eu começo a falar sério você muda de assunto?

Olhei de soslaio e ele me encarava. Eu não queria responder aquilo, na verdade nem tinha uma resposta.

– Boa Noite.

Ele revirou os olhos e deitou, ficando de costas para mim. Agradeci por isso. Mas senti de novo aquele desconforto, porque eu não tinha sido muito sincera. Decidi, então, virar para o outro lado e o cutuquei, fazendo Niall virar novamente e ficamos cara a cara.

- Você já estragou tudo uma vez. Não estrague de novo, é só que eu peço - Falei apenas, e virei novamente.

Se ele tivesse notado o duplo sentido do que falei, talvez isso pudesse resultar em algo. Caso contrário, continuaríamos assim, e isso não era de um todo ruim.

Demorei um pouco a dormir, principalmente por causa dos roncos do Zayn. Fui obrigada a acordá-lo, o que foi bem difícil. Ele resmungou algumas vezes antes de me fuzilar com os olhos.

– Pra ter me acordado deve ser algo importante, não é mesmo? – Zayn disse serrando os dentes.

– Uma noite bem dormida e suas cordas vocais são bem importantes.

– O que minhas cordas vocais tem a ver com uma noite bem dormida?

– Você estava roncando.

Ele bufou, ajeitou o travesseiro e voltou a dormir, desta vez não roncou.

– Ei, impressão minha ou você e Niall estão se acertando? – Perguntou ele com os olhos fechados.

– Talvez – Falei sem dar muita importância. – Não de um modo literal, mas digamos que isso sirva para termos uma convivência mais agradável.

– Não foi bem isso que eu ouvi você dizer – Ele deu um sorriso de canto. - Senti um duplo sentido, mas Niall é lerdo pra ver isso. Você devia ser mais específica com o cara, Ann.

– Não começa, Zayn! - Eu meio que repreendi. - Isso é só o que eu posso oferecer pra ele: Duplos sentidos. Se ele estiver disposto, vai entender.

Zayn riu.

– Pense nos fatos: Você não tem mais namorado e ele parece estar arrependido. Pelo modo que você trata ele, ao meu ver, você ainda gosta do cara, nem que seja um pouquinho.

– Pode até ser, mas as coisas não são como antes – Falei simplesmente. – Arrependimento não resolve tudo, e eu sinceramente estou bem assim, Roland ainda é meu namorado, e Niall, ele me magoou. Mas não posso negar, dizer que não me importo mais. Não sei se conseguiria fazer as coisas serem como antes, mas eu penso em como poderia ser... Como se eu e ele ainda fôssemos uma hipótese, no mínimo. É confuso e complicado, não?

Zayn não respondeu, devia ter dormido. Continuei a pensar no que ele disse e... Claro que eu gosto do Niall, não tem como não gostar. Mas dessa vez, apesar de estar bastante confusa, eu acreditava que não passaríamos do status de simples ‘’amigos’’.


Notas Finais


O que me dizem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...