1. Spirit Fanfics >
  2. One Less Lonely Girl >
  3. All This Little Things

História One Less Lonely Girl - All This Little Things


Escrita por: Haroldinha

Notas do Autor


BUENAS MUCHACHAS! KK
Postando agora pq meu pc tá bonzinho.

Capítulo 75 - All This Little Things


*Niall Horan*

Atrasado. Eu estava atrasado e sem vontade de sair.

Eu tinha algum tipo de bloqueio. Passei o dia inteiro deitado, olhando para o teto, sem conseguir pensar, falar e muito menos comer. Mentira, eu esvaziei a geladeira e armários. Comi também o chocolate do Liam, e acabei sendo expulso da casa dele por isso. Ninguém aguentava passar mais de cinco minutos comigo, eu mesmo percebia o quão chato eu estava ultimamente. Mas a culpa não era minha, a culpa era e continuava sendo dela.

E isso tudo me impedia de fazer qualquer coisa. Em meia hora todos deveriam estar no programa da Caroline, mas o Nialler aqui não conseguia nem se decidir que roupa usar até chegar lá. Me faltava ânimo para tudo. Acabei vestindo a roupa mais sem graça que tinha no guarda roupa, e nem ajeitei o cabelo, deixei do jeito que estava, bagunçado e parecendo que não era lavado há dias.

Os outros estavam apenas me esperando na minha sala. Harry estava ali. Eu não queria, não conseguia olhar naquela cara deslavada dele, não depois de ele ter, teoricamente, roubado minha namorada. Não era exatamente raiva que eu sentia, e sim indignação. Por que o Niall era sempre o último a saber das coisas? Por que quem sempre se ferrava era o Niall? Por que ninguém se importava com a opinião do Niall? Devia ser algum cacete de preconceito por eu ser Irlandês, só podia ser... 

– Desmancha essa cara de azedo – Disse Liam, parando ao meu lado enquanto caminhávamos, indo para a van.

– É a única que eu tenho – Respondi fria e roboticamente.

Frieza. Sempre que algo do tipo acontece eu acabo demonstrando minha indignação com muita frieza. Já soube da pior maneira possível que esse tipo de reação, na maioria das vezes, magoa as pessoas, mas eu não conseguia evitar, porque tinha certeza que a mágoa dos outros não chegaria nem perto do tamanho da minha mágoa. Não gosto de mostrar minhas fraquezas, e ser frio é a única maneira que vejo e de fazer isso, mesmo que seja injusto com os outros.

Porém o que Harry e Anne fizeram comigo também foi injusto, então tudo bem... Porra, minha namorada nunca pensava primeiro em mim antes de fazer qualquer coisa! Porque diabos eu deveria ter outro tipo de reação a não ser, no mínimo, ficar puto da vida?

Por mais puto que eu estivesse, continuei calado durante o resto do caminho, apenas observando, escutando e ficando cada vez mais puto. Harry agia como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse estragado minha vida. Parecia exagero dizer que ele estragou minha vida, mas foi isso mesmo. Demorei tanto tempo para conseguir ter Anne de volta e começar a pensar em como tornar nosso relacionamento oficial e público, mas aí tinha que aparecer o Harry e estragar tudo de novo. Eu não tinha dúvidas de que Anne era a pessoas certa para mim, mas de forma alguma eu conseguia ficar bem comigo mesmo sabendo que até as merdas que Harry fazia podiam ter mais efeito sobre ela do que o que nós dois tínhamos. E o que nós dois tínhamos não era pouca coisa.

Quando chegamos, fui o primeiro a descer da van com meus óculos escuros para ninguém ver meu olhar de fúria. As pessoas que ficavam na platéia estavam entrando por outro lugar, a maioria eram fãs. Segui até meu camarim individual, e eu nunca tinha achado o fato de ter um camarim só para mim bom, além de hoje. Minha estilista já estava ali me esperando. Lancei um sorriso fraco para ela e fui ao banheiro. Joguei água no rosto para pelo menos tentar melhorar minha cara de bunda e não obtive um resultado muito bom.

– Separei essas roupas para você. Qual prefere?

Olhei para as duas mudas de roupa. Uma era calça jeans preta, camisa branca sem estampa e tênis brancos. A outra era calça jeans azul forte, blusa cinza com detalhes brancos e tênis brancos também. Eu simplesmente dei de ombros.

– Tanto faz...

Nada ali me interessava. Nada. Eu me sentia uma ameba ambulante e sem rumo. Totalmente desanimado, me joguei no sofá, soltando um longo suspiro como se aquilo fosse me deixar melhor.

– Que desânimo é esse, Horan?

Não me dei o trabalho de olhar para cima, afinal, só havia uma pessoa ali comigo e eu sabia quem era. Continuei com o rosto entre as mãos.

– Jesus, o que de tão grave aconteceu pra te deixar tenso desse jeito? – Disse ela ao tocar em meus ombros.

Deixei que ela fizesse massagem em mim. Me senti relaxado, tão relaxado que quando dei por mim já estava desabafando. Eu precisava que alguém me escutasse. Liam só sabia me chamar de idiota; Louis ria da minha cara toda vez que eu abria a boca para falar; Zayn realmente tem sérios problemas em relação à coisas que emitem reflexo, o que torna impossível conversar com ele; e Harry... bom, eu realmente não queria falar com ele.

No final das contas, foi bom colocar tudo para fora.

– Isso é complicado – Foi o que ela disse após eu finalmente calar a boca.

– Eu sei.

– E não está te fazendo bem.

– Eu sei.

– Talvez isso não sirva para nada, mas... devia falar com ela, sem gritos ou discussões. Tente desmentir esses rumores.

– Não é tão fácil quanto parece – Falei com a voz fraca. – Se tudo for desmentido Harry se ferra, e apesar da minha raiva ser grande, eu não quero que ele se dê mal. Eu só queria... ficam bem com ela, mas toda vez que as coisas começam a se ajeitar, algo dá errado, e isso é uma merda.

Por que eu tenho que ser tão bonzinho? – Perguntei mentalmente a mim mesmo. Harry tinha sido um filho da puta comigo, e ainda assim eu não desejava mal a ele.

O troféu de trouxa com certeza vem para mim.

– Ficar sem fazer nada é pior ainda. Não seja tão rigoroso consigo mesmo, nem com ela. Não vai adiantar vocês ficarem brigados. Vocês são adultos, deviam resolver as coisas como tal.

Eu encarei a loira em minha frente, que apesar de ser mais nova, era mais madura do que o One Direction inteiro. Era bonita também. O mais engraçado era que eu não conseguia mais achar alguém mais bonita do que ela. Não que não existisse alguém mais bonita que ela, eu apenas achava.

– Vou me arrumar.

Peguei a roupa com a blusa cinza e fui vestir no banheiro. Fui rápido e logo depois segui para a sala em que Lou iria arrumar meu cabelo e passar maquiagem. Eu odiava passar aquelas melecas no rosto.

– Só falta você, Niall – Lou me chamou assim que entrei na sala.

Ela indicou que eu sentasse na cadeira e começou a me arrumar. Os outros já estavam ali conversando. Louis com Zayn e Harry com Liam. Não dava para escutar sobre o que era por conta do barulho do secador que a Lou usava.

Depois de eu já estar pronto para fazer as fãs desmaiarem nós fomos chamados. Era nossa hora de entrar. Éramos a segunda atração, depois do Olly Murs.

Caroline chamou nome por nome. Entramos em fila indiana, um por um, acenando e sorrindo (falsamente no meu caso) para as fãs que gritavam. Ficamos espremidos no sofá. Harry, Liam, eu, Louis e Zayn respectivamente. Caroline começou perguntando sobre os mais recentes prêmios que ganhamos. Liam e Louis sempre respondem esse tipo de perguntas, eles são melhores com as palavras. Depois perguntou algo relacionado a tatuagens para Zayn. A próxima pergunta foi para mim.

– Niall, o que pode revelar sobre o novo álbum? Acha que vai superar o sucesso de Take Me Home?

Eu pensei antes de responder, mesmo preferindo ficar calado. 

– Bem, nós estamos praticamente dando um tiro no escuro, não é rapazes? 

- É verdade - Liam deu uma risada.

- Esse novo álbum é diferente de qualquer coisa que já fizemos. É mais ousado, pende um pouco mais pro lado do rock... A questão é que nós procuramos sempre evoluir, e pra isso precisamos nos esforçar mais, é claro. Durante o período de gravação nós acordávamos muito cedo e íamos dormir muito tarde, então... De todo esse esforço, algo no mínimo ótimo tem de ter saído - Ao meu lado, Zayn concordou, rindo alegremente. - Os fãs vão gostar, dou noventa e nove por cento de certeza.

– Que otimismo - Caroline bateu algumas palmas. - Nós sabemos que vocês não costumam nos decepcionar, não é mesmo, meninas?

A platéia gritou e os cartazes começaram a ser levantados.

– Mudando completamente de assunto... Harry! - Ela o encarou seriamente, e Harry fingiu estar assustado. - O que tem a nos dizer sobre isso? – Caroline perguntou, e no telão apareceram aquelas fotos. Meu sangue ferveu e tive vontade de vaiar também, como a plateia fez ao ver as fotos.

– Por favor, não sejam tão más - Ele tentou amenizar o impacto, e eu quase ri ao passo que as vaias se tornaram mais altas. - O que eu deveria dizer? Eu não sei...

– Vamos lá, Harry. Quem é ela? Vocês estão juntos mesmo? São o “casal da semana”?

Preferi olhar para o outro lado e comecei a ler os cartazes. Infelizmente eu não podia tapar os ouvidos. Tive que escutar tudo o que eles falavam.

– Isso depende da interpretação de cada um, sabe? Se você for considerar, a palavra casal pode significar muitas coisas diferentes... – Ouvi Harry responder, e imaginei o sorriso sacana que devia estar no rosto dele.

Filho de uma... pessoa linda que é a tia Anne!

– Mesmo depois disso? – Caroline tornou a perguntar.

Eu continuava com o rosto virado.

– A foto mostra claramente duas pessoas comparando o tamanho das suas mãos. As minhas são maiores que as dela, perceberam? – Houve uma pausa. – O que é muito normal, visto que a Anne, a garota da foto, é só um tipo mais evoluído de anã...

– O nome já conseguimos - Caroline sorriu. - Okay, Harry, não enrole, apenas diga o que nós queremos ouvir: Uma confissão, ou declaração, o que você preferir – Caroline insistiu.

– Tudo bem, já que você insiste.

– Sim, eu insisto!

A platéia estava dividida, alguns gritaram, outros vaiaram. Eu vaiaria, só para deixar claro...

– A verdade. Certo.

Eu fechei os olhos com força. Não queria nem ouvir o que ele iria falar.

– Ela – Ele fez uma pausa dramática. – Ela é, na verdade, a namorada do Niall.

A platéia fez “Oooooh”.

Demorou uns segundos para eu me situar.

Mas será que eu ouvi errado? Harry disse que ela é minha namorada? Meus olhos estavam arregalados, com certeza. Eu fiquei estático, não sabia se olhava para eles ou se fingia não ter escutado e continuava a olhar para a platéia. Porém, Zayn me deu uma cotovelada. Fui obrigado a olhar para o outro lado, e então percebi que as câmeras estavam direcionadas a mim, meu rosto estava estampado em todos os telões, e eu estava mais branco do que o normal.

Caroline estava de boca aberta e olhava de Harry para mim. Ela ficou estática, assim como todos, menos Harry e Liam que riam discretamente.

– Wow – Caroline soltou após vários olhares trocados. – Isso não faz muito sentido...

– Foi o que eu disse. Ela é nam... – Harry foi impedido pela mão de Liam que parou em sua boca.

– Algo a dizer, Niall? – Vi Caroline se inclinar para frente, para poder me enxergar.

Meu coração perdeu uma batida, eu estava a ponto de suar frio e minha garganta travou bruscamente.

– Ah... eu... é que... não... não é bem... não é bem assim, sabe...

– Só vou te lembrar de uma coisa, Horan – Zayn tapou o microfone e sussurrou para mim, com os dentes cerrados. - Anne esta vendo isso agora mesmo, então pensa bem no que você vai falar.

– Agora queremos uma resposta. Como ela pode ser sua namorada e sair com o... Esperem um pouco. – Caroline pôs o dedo no ponto eletrônico em seu ouvido. – Meu diretor está dizendo que é hora do intervalo. Logo agora, diretor? - Disse ela e a platéia protestou. – Não saia daí. Voltamos daqui a pouco com mais One Direction.

Não podíamos sair do palco, então eu não pude dar um soco no Harry. Zayn se acavalou por cima de mim para poder enxergar o dito cujo.

– Você ficou maluco? – Foi o que consegui falar, olhando para aquele desgraçado.

– Desde quando dizer a verdade é sinônimo de loucura?

Aquele sorrisinho besta dele me dava mais raiva.

– Será que você só sabe fazer merda?! – Falei, cerrando os dentes.

Só Deus sabia o tamanho da raiva que eu estava dele. Raiva misturada com não saber o que fazer e falar. Era para ser segredo, ainda mais nessa condições. O que as pessoas iam pensar? O que as fãs vão pensar? Vão pensar que eu sou um corno manso ou que sabe-se lá o que mais.

– Ah Niall, você é idiota demais para assumir e eu estou fazendo isso por você. Me agradeça.

– Não é assim que vai resolver as coisas, seu imbecil!

– Ei, a ideia foi do Liam, brigue com ele.

Harry fez bico e virou o rosto para o lado.

– Então foi você – Falei, olhando furiosamente para Liam.

Ele deu alguns tapinhas em minha perna.

– Muita calma nessa hora, conversamos depois. Agora trate de confirmar e faça uma bela declaração.

– Não vou confirmar porra nenhuma! Cadê a Caroline?

Louis tentou me impedir de ir até ela, mas não conseguiu. Caroline estava retocando a maquiagem (como se fosse possível esconder as rugas dela ~risada maléfica~). Eu não me importei e fui logo interrompendo.

– Caroline – Chamei e ela se virou para me olhar. – Esqueça o que Harry falou. Não vamos dizer mais nada sobre aquilo, entendeu?

– Mas seria o auge do programa.

– Não vai rolar.

– Mas...

– Não insista – Louis se meteu. – Apenas vamos cantar e pronto. Já demos bastante audiência pra você hoje, Carold.

– Tudo bem – Ela ergueu as mãos em forma de rendição. – Um dia vão ter que esclarecer mesmo.

– Esse dia não vai ser hoje, muito menos aqui no seu programa.

Virei as costas e voltei para o centro do palco, onde a produção posicionava as caixas que sentamos quando cantamos Little Things.

Percebi que todos me olhavam curiosos, como se eu fosse um ladrão. Minha expressão não era das melhores. Sentei no meu lugar e fiquei olhando torto para cada um que me olhava estranho, principalmente para Harry, que ainda tinha aquele sorriso besta.

Eu não via a hora de ir embora dali e... ir falar com ela. No fundo, Harry tinha um pouco de razão. Anne era minha namorada. Minha. Eu e ela precisávamos conversar civilizadamente, e eu me sentia mais calmo para isso. Nós só precisávamos conversar.

Eu precisava fazer isso pelo bem de todos. Dar uma declaração em rede nacional só ia piorar as coisas, e Harry sabia disso, mas era inconsequente demais para perceber. Se Anne vai me odiar mais por eu não falar nada não é o pior. Se eu fosse falar algo seria apenas para ela, e não para o mundo inteiro. Até porque, a única coisa com que me importo é com ela, e não com o que o resto do mundo vai achar sobre nós.

Sim, era isso mesmo!

Quando o programa voltou ao ar, já estávamos posicionados para cantar. Cada qual cantou sua parte, e na minha eu cantei como nunca, como se ela estivesse na minha frente e eu cantando para ela. Apesar da raiva enorme que eu sentia, de certa forma, o que Harry fez me ajudou bastante.

 

You'll never love yourself

Half as much as I love you

You'll never treat yourself right darlin'

But I want you to

If I let you know

I'm here for you

Maybe you'll love yourself like I love you

 

Eu engoli em seco. Parecia que tinha algo entalado em minha garganta, e tinha mesmo. Se não tivessem milhares de câmeras em minha volta eu estaria chorando. Como sempre as músicas abrem meus olhos e me ajudam a perceber as burradas que eu faço.

Eu sou o complicado, eu deveria ter ficado do lado dela e não discutido. Ter um amigo não é apenas ter alguém para chamar de amigo, e sim apoiar e ajudar no que for preciso mesmo que seja algo absurdo que precise ser feito; Foi isso que ela fez e eu fui incompreensível.

Dane-se o Harry. Dane-se o que os outros vão pensar. Dane-se a minha insegurança. Dane-se o meu ciúmes.

Não conseguia e nem queria ficar sem ela.

Acabei ignorando os fãs quando o programa acabou. Saí sozinho e o mais rápido que consegui.

Ficar parado lamentando não ia trazer ela de volta. Eu precisava fazer alguma coisa. Alguma coisa que fizesse meu dia valer a pena.

– Cara, onde vai com tanta pressa? – Ouvi Liam perguntar.

– Vou deixar de ser idiota.


Notas Finais


~Horando para que meu computador não trave e eu possa postar mais um hoje~
Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...