História One Less Lonely Girl - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Demi Lovato, Romance
Visualizações 14
Palavras 4.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Diga Que Me Ama


Fanfic / Fanfiction One Less Lonely Girl - Capítulo 30 - Diga Que Me Ama

Victor on

Eu tentava achar as palavras para dirigi a ela, mas qualquer uma parecia não ser a ‘’perfeita’’ para dizer a ela e isso estava me sufocando como nunca.

- como você descobriu que ele estava lá? – ela perguntou olhando para teto, aquilo estava me deixando mais nervoso.

- eu recebi uma mensagem sua – ela me olhou confusa – mas não era você e sim ele – novamente o silencio reinou – Demi... como ele foi para na sua casa ? – eu preciso dessa resposta senão isso iria ficar em minha cabeça para sempre

- Victor... – ela me olhou em seguida olhou para o lado

- por favor, seja sincera!! – implorei

- você não foi comigo – ela disse de forma rude olhando para mim agora

- porque você não esquece essa droga de história?! Eu o deixei colocar uma faca na minha mão para não te machucar – falei com meus olhos marejados – tchau Demetria – sai daquele quarto sem olhar para trás.

(...)

- que tal Freddie Bieber Gomez? – acabei rindo com a animação de Selena através do outro lado da linha – é lindo

- para mim não, nem sabemos o sexo do bebê ainda Selly.

- eu sei, mas eu não quero ser aquelas mães que só decide o nome do bebê depois que ele nasce – novamente ri, mas não pelo o que a Selena falou e sim por ver Mark e Alan brigando por um pedaço de pizza

- não se preocupe, você e o Justin iram conseguir achar um nome que EU aprove – eu sabia que ela estava sorrindo pelo outro lado da linha – falando no Justin, como ele está com isso tudo?

- é o mais animado, não para de me ligar perguntando se eu preciso de alguma coisa e se não é isso ele vem atrás de mim.

- fico feliz que ele está se preocupando com vocês dois, ele está madurecendo.

- vocês dois estão madurecendo e isso me trás uma felicidade em ver de perto – rimos em harmonia – mudando de assunto, quando você vai falar com a Demi? – respirei fundo, logo tratei de me sentar no sofá que tinha no meu camarim – faz um mês que vocês não se falam Victor, está na hora de se falarem.

- mas eu estou no Canadá – qualquer um podia sentir minha ironia de longe

- vai se foder – soltei uma risada fraca – manda uma mensagem para ela ou sei lá, mas tentam conversar, brigas acontecem em um relacionamento.

- mas essa é a segunda vez que brigamos e ela o defende, Selena a Demi sabe que o Nick está errado, mas continua do lado dele.

- eu sei, mas pensa comigo os dois são amigos há tanto tempo que Demi acha que Nick nunca iria fazer mal a as pessoas que ela ama,entende?

- infelizmente sim – respirei fundo, eu ainda não estava preparado para ver ou falar com a Demi – bom eu tenho quer ir, nos vemos em breve Sel

- tudo bem, bom show e adeus.

(...)

- desiste Carson, ele não ira mudar de ideia – ouvi Chloe falar do outro lado da linha.

- Victor, por favor – ele implorou, porém eu já tinha tomado – faz isso por mim, pela Maddie – suspirei, eu não me renderia tão fácil assim.

- por que você não coloca o Justin no meu lugar? – foi a sua vez de suspirar

- porque ele está dando um tempo do palco

- coloca a Miley ou Demetria no meu lugar – assim que falei ouvi Chloe grita pedindo para ele desiste.

- então é isso? você não vem ? – fiquei em silencio – tchau Victor – desliguei o telefone e apertei o mesmo por sabe que magoei meu irmão

- imaturo – olhei em direção em que veio a voz, era Natasha assistente do Thomas, e ela não estava sozinha, Katharine, Matt, Alan e Jessica a medica que estava cuidando da minha mão enquanto eu estava em turnê.

- estão aí há quanto tempo? – eles simplesmente ignoraram minha pergunta e entraram no meu quarto.

- cara seus novos seguranças são chatos, quero dizer o de cabelo curto que é chato o outro até é legal – ri da reclamação de Alan, Jason e Jack se disfarçaram de meus seguranças para me manter protegido do Nick já que o próprio deu como fugitivo.

- não liga com o tempo você se acostuma com o chato do Jack – falei divertido – oi Jessica – cumprimentei a mesma já que estava quieta demais

- oi... Victor – ela disse envergonhada, olhando para o chão e colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha – como está sua mão?

- melhorando, você veio troca o curativo? – ela fez positivo com a cabeça, Jessica é uma menina muito bonita, olhos cor castanhos cabelos longos e castanhos, um sorriso que pode fazer um dia ruim se tornar um dia bom, suas covinhas e um corpo de dar inveja. Se eu não fosse um louco apaixonado pela Demetria talvez eu tentasse algo com Jess.

- adoro esse clima – Katharine se pronunciou, olhamos confuso para ela – eu adoro esse clima de paz.

- sei – Alan debochou – paz – ele e Matt riram, foi inevitável não dar um soco nesses dois.

- hey! – Matt exclamou – o debochado aqui é o Alan

- você é um grande amigo ein Matt – Alan deu um soco no mesmo lugar que eu, causando um gemido de dor nele 

- Victor – olhamos para a Jessica que ficou vermelha na hora, ela era bem tímida – posso ver sua mão?

- claro – sentamos no sofá e então ela começou a tirar meu curativo

- você sabe que é imatura essa atitude em relação em não ir cantar no aniversario da Maddie – Natasha disse olhando para os movimentos de Jessica em minha mão – eu sei que é problema seu e eu cheguei agora, mas você está encarando isso como algo pessoal e não profissional. Pelo que eu vi ela é uma grande fã sua, você tem noção do quanto ela ficaria feliz em ver você fazendo um show para ela no dia do seu aniversario? – estava um silencio o quarto, todos ouvia a Natasha – você tem vinte e quatro anos daqui 6 semanas estará fazendo vinte e cinco seja profissional, sei que sua relação com Demi não está a mil maravilhas mas tente deixa isso de lado. O fato de você está lá cantando e estando no mesmo ambiente que ela já é maduro, profissional e prova que você não está fugindo dela e de ninguém – seu celular começou a tocar – bom o Thomas precisar de mim – deixou um beijo na minha testa – pense melhor na sua decisão.

- então... – Matt falou sem jeito – o que você vai fazer? – respirei fundo, Katharine abriu um sorriso já sabendo a resposta.

- ele nem precisar responder... Já sabemos a resposta – Alan disse animado.

(...)

Falar que eu não estou uma pilha de nervos era mentira, mas quem estivesse no meu lugar também estaria, porém eu estava apenas fazendo isso pela Maddie, ela merecia. Olhei para janela do meu ônibus, daqui algumas horas eu estaria próximo dela e o medo corria em minhas veias, acabei suspirando por esse pensamento.

- aqui Victor – Natasha apareceu com um bolo de roupa – hoje você vai vesti uma regata floral brooklyn, moletom oakley branco, jaqueta bomber vermelha, calça skinny rasgada branca, tênis Calvin Clein preto – apenas concordei enquanto ela falava e mostrava as roupas – agora vá se vesti – peguei aquele bolo de roupa e entrei no banheiro, comecei a me vesti de um jeito lento enquanto meus pensamentos estavam em Demetria. Fazia no mínimo três meses e meio que não nos falamos, eu apenas ouvia seu nome na mídia e pelo que parece ela esta bem, seu álbum novo esta fazendo um sucesso, ela esta saindo com pessoas novas e dando festas em sua nova casa. Quanto a mim? Eu apenas estou curtindo minha mini tour com minha equipe nova.

- Victor – ouvi Jessica me chamar

- oi Jess

- quando você acabar de se vestir deixa eu troca seu curativo

- tudo bem – terminei de me vesti e em seguida me olhei no espelho, eu estava diferente psicologicamente e fisicamente, eu não sei se é bom ou ruim. Saí do banheiro colocando o capuz do moletom por cima da jaqueta – estou bonito?

- sim – Jessica, Natasha e Katharine responderam me fazendo sorri automaticamente.

- eu já sabia – falei causando risos entre minha equipe que estava no ônibus – então... que horas é a festa ? – falei me sentando ao lado de Jessica e já colocando minha mão em cima da mesa

- é as 16h, mas como ninguém sabe que você vai estaremos lá as 19h porque parece que a Demi, Niall e Miley vão cantar também – olhei atentadamente para Natasha – a Kath disse que seria melhor você cantar as músicas do Bieber principalmente as antigas para causar uma nostalgia  e todo mundo gosta de nostalgia depois as suas ou pode fazer ao contrario

- por mim tudo bem, mas você, Alan, Matt e Jess tem vir comigo.

- pode contar comigo – os dois falaram juntos

- infelizmente não poderei ir Darling – Natasha disse – mas sabia que eu gostaria muito

- te odeio – fiz birrar – não fala mais comigo – como de costume deixou um beijo em minha testa

- Jess você vai né? – Katharine perguntou , só então olhei para linda garota ao meu lado que estava paralisada

- eu não tenho roupa para ir – ela estava mentindo e saber disso me dava vontade de rir

- você trouxe vários vestidos que eu sei – Kath disse divertida – a Camila me contou

- m-m-mas... – eu não estava disposto a ouvi um ‘’não’’ dela

- Jess não é uma festa de galã, é apenas uma festa de adolescente, por favor, vamos – ela me olhou e depois abaixou a cabeça ficando vermelha, eu já sabia a resposta.

- tudo bem – comemoramos – agora deixa eu cuidar da sua mão.

Durante o caminho foi só risadas, brincadeiras e muitos mais como sempre. Thomas é o contrario de Guilherme e isso às vezes era estranho porque ele sempre conversa comigo,brinca comigo e deixa fazer quase tudo que eu quero,colocou a Natasha em minha vida, no começo achei que iria dar uma de babá, porém foi nada disso, colocou uma equipe que brinca quanto tem que brinca e trabalha quando tem que trabalhar. Eu estava feliz profissionalmente.

- por favor, não quebrem nada vocês dois – Thomas apontou para Alan e Matt, ri da cara de ofendidos deles – e você – apontou para mim – não se meta em briga – agora foi eu quem fez a cara de ofendido e Kath que riu – apenas entre lá, cante, de os parabéns, cumprimenta todo mundo, fica alguns minutos lá e vai embora – até que dava para fazer isso tudo – as 21h eu venho busca vocês,ok ? – concordamos – Victor liga para o Carson

- seria melhor eu mandar uma mensagem? – perguntei arrumando meu cabelo – se eu ligar ele nem vai ouvi o celular tocar.

- tenta pelo menos – peguei meu celular e disquei o numero de Carson

- ele não ira atender – dito e feito, lancei um sorriso vitorioso para Thomas resolvi tenta mais uma vez e nada – vou tenta por mensagem.

‘’Carson me liga’’

- estou pronta – Jess disse,quando meus olhos pararam nela provavelmente eu tenha ficado hipnotizado,ela estava linda com um vestido florido que ia até sua coxa, uma rasteirinha, seu cabelo estava partido no meio e sua maquiagem estava fraca nada que chamasse atenção.

- você está muito linda – falei sorrindo, passei a mão no cabelo envergonhado – bom eu vou tentar ligar para a Dallas – disquei o numero de Dallas que no terceiro toque atendeu – ola Dallas.

- oi Martini, o que deseja? – ela usou um tom sexy me fazendo ri, mesmo com tudo rolando entre eu e Demi ela não deixou mudar o nossa amizade.

- pensei melhor em meus atos e resolvi que irei me apresentar para sua irmã – a linha no mesmo estante ficou muda me deixando ouvindo a musica que tocava – Dallas?

- Deus me ouviu porra!! – ela gritou animada – Martini você está salvando a vida de milhares – ri de sua palhaçada – onde você está que irei te busca ?! – ela disse eufórica

- eu estou dentro do meu ônibus de turnê tentando saber onde é a festa – falei irônico – me passa o endereço

- a festa está rolando na nova casa da Demi – novamente aquele silencio reino, mas agora por minha parte, respirei fundo.

- tudo bem, me passa o endereço – disse já prevendo coisas nada boas – valeu Dallas e tenho um aviso.

- diz – eu podia sentir o medo em sua voz

- irei levar três amigos e minha guitarrista – ao ouvir seu suspiro ri – pensou que fosse algo mais serio?

- claro então você ira se apresentar depois do Niall, por favor, esteja aqui às 19h.

- tudo bem, não deixe ninguém saber que irei.

- pode deixa – e a euforia dela só aumentava – até daqui a pouco Victor

- até desliguei – eu senti o olhar de Kath em mim, eu nem precisava saber que tinha merda vindo a caminho – solta a bomba Katharine – me virei para ela que se levantou e colocou meu Ipad em minha mão.

- leia.

- Depois de ser visto andando nas ruas de Londres com menina desconhecia Victor Martini aponta suspeita de fim de namoro com a cantora Demi Lovato. – li em voz alta e em seguida vendo as fotos minhas com Jess andando em Londres, onde eu colocava meu braço em volta do seu pescoço – quando foi postada essa noticia?

- nessa madrugada – passei a mão em minha testa, já sabendo do interrogatório de Selena quando me encontrar.

- ok, está tudo bem eu e Demi não estamos mais juntos mesmo, não vejo mentira nessa noticia – falei tranquilo – a única coisa que me deixa preocupado é o interrogatório que a Selena ira fazer – ela riu.

(...)

- finalmente chegou – Dallas falou enquanto eu descia do ônibus – sentiu minha falta enquanto estava na estrada? – neguei abraçando a mesma – assim você me magoa!

- acho que foi ao contrario – disse quando nos separamos – esses dois são Alan e Mark, as senhoritas são Jessica e Katharine – os quatro cumprimentaram Dallas – gente essa é a Dallas, irmã da Demi – ela acenou para eles - Kath ira subir no palco comigo e esses três ficaram curtindo a festa.

- ótimo você não vai precisar cantar musicas do Bieber – olhei confuso para Dallas – ele de ultima hora resolveu subir no palco – concordei – cante apenas suas musicas

- pode deixa senhorita

- venham comigo – fomos para a parte de trás da casa

- você tem um banco? – perguntei enquanto entravamos na garagem, Dallas me olhou confusa – minha apresentação será acoustic, não irei ficar em pé.

- chato – cantarolou

- chata – devolvi na mesma moeda – wol – falei quando vi o local cheio pela janela que tinha na garagem

- Carson mandou bem – Alan disse

- não é atoa que ele é meu irmão – fiz um high five com Kath – Niall como sempre mandando bem – disse

- primeira vez que eu vejo Niall Horan tão perto assim – Jess falou, seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto.

- já foi em algum show dele? – perguntei me virando completamente para ela, coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da sua orelha.

- quando ele era da One Direction eu fui ao show deles – e aquele sorriso que eu estava começando a ficar viciado apareceu, automaticamente sorri junto.

- Victor fique aqui com seus amigos que eu irei ver se está tudo bem ou se alguém precisa de mim, em prevê irei te chamar para subir no palco – Dallas disse apresada e em seguida saiu nem deu tempo de eu responder.

Demi on

Dizer que eu não sentia falta do sorriso dele, das brincadeiras, do seu abraço quente ou do seu amor, eu estaria mentindo. Ele se machucou por minha causa, para me proteger na verdade, e eu o pressionei para conta àquela bendita historia sobre seu romance com Taylor. Eu fui egoísta com ele e agora parece que ele está seguindo em frente como a mídia dizia, não só a mídia como ele mesmo postando fotos com essa nova garota em todas suas redes sócias.

- meninas vocês não sabem do babado – Dallas veio até nos eufórica ganhando nossa atenção

- diz menina – Miley no mesmo nível

- o Victor esta aí com nova ficante dele e trouxe mais três amigos – então tudo simplesmente parou, eu não ouvia mais as meninas e a única coisa que se passava em minha era ‘’o Victor esta aí’’. Eu não estou preparada para revê-lo e para piorar ele estava com ela em minha própria casa. Senti uma mão em ombro olhei para pessoa era o Wilmer e Isa estava ao seu lado.

- esta tudo bem? – ele me perguntou com olhar preocupado, não, eu não estou bem pensei.

- estou apenas fui pega de surpresa – respondi simples

- todos nos fomos – Isa disse de uma forma confortante

- Demi – olhei para Miley – você é mais gostosa que ela – gargalhei com o que Miley disse

- só ouvi verdades – Selena disse

- valeu gente – eu realmente tinha as melhores pessoas em minha volta

- está preparada? – Dallas perguntou, respirei fundo e respondi.

- sim

- vou chama ele.

Victor on

Eu estava tendo uma crise de risos com as piadas ruins do Mark, ele realmente sabia como fazer alguém ri quando queria. Parei de ri assim que vi Dallas entrando na garagem com um violão na mão

- sua vez agora – ela disse – tem dois microfones no palco, você já sabe o porquê e coloquei dois bancos no palco – fui até ela e peguei o violão em seguida dei para Kath – vocês três podem ir lá fora curti a festa – Alan mandou um beijo no ar me fazendo ri.

- boa sorte – Jess disse antes de ir lá pra fora com os meninos, me deixando com um sorriso bobo.

- vamos? – falei

- vamos! – saímos da garagem de uma forma discreta e fomos para trás do palco que tinha – irei te apresentar – Dallas subiu no palco ganhando a atenção de todos – bom, eu sei que a festa está muito boa, alias parabéns Carson pelo seu esforço – todo mundo gritou deixando meu irmão envergonhando – mas eu acho que a festa vai ficar melhor agora – dava para ver a curiosidade no olhar de todos – com vocês Victor Martini – assim que ouvi me nome subi no palco com os gritos do pessoal, agradeci a Dallas em seguida eu e Kath nos sentamos. Ver a cara de surpresa dos meus irmãos era algo que eu gostava de ver e Maddie emocionada e feliz me deixava feliz, eu e Demi demos uma rápida trocada de olhares estávamos sérios, porém logo coloquei um sorriso ao ver Sel e Justin abraçados. Aproximei o microfone da minha boca

- oi Maddie – quando ela e suas amigas me ouviram falar começaram a gritar me fazendo rir – feliz aniversario – ela disse um obrigado – espero que esteja gostando da festa que meu irmão fez para você – e novamente elas gritaram, dessa vez ri envergonhado por Kath te me zoado – bom... vamos começa com Love More – passei a mão no cabelo causando mais gritos nelas – um, dois, três – Kath começou a tocar.

Demi on

Quando ele riu meu coração se aqueceu, como eu senti falta do seu sorriso, ele estava tão diferente, seu cabelo estava maior, seu jeito de se vestir estava diferente e parecia está mais musculoso, mas uma coisa ele não tinha mudado, ou melhor, tirado, o nosso anel de namoro foi inevitável não ver quando ele colocou a mão no microfone para cantar, aquele simples detalhe foi o que me deu esperança de que a gente não tinha acabado de vez.

- o que aconteceu Demi, que você está sorrindo igual uma retardada? – Dallas perguntou

- ele está usando o anel que usou para me pedir em namoro – respondi olhando para ele que cantava de olhos fechados sentindo a musica

- isso significa que... – ela deixou a frase morrer, mas eu sabia o que significava, eu tinha chances contra essa nova garota – você vai ganhar essa guerra !!

- eu que você me ajude com uma coisa

- qualquer coisa que você precise – eu irei tenta conseguir o coração dele até a ultima batida do meu coração porque quando amamos lutamos pelos aqueles que nos importamos.

Victor on

Depois de cantar para Maddie e seus amigos eu desci do palco com Kath e fomos cumprimenta a mesma

- novamente eu digo parabéns – dei um abraço apertado – dezesseis anos, daqui a pouco é vinte – dei um beijo em sua bochecha – essa é a Katharine

- meus deus !!! – ela surtou – eu nunca pensei que fosse te conhecer pessoalmente – Kath no mesmo estande ficou vermelha

- obrigada – ri de sua vergonhada

- bem que você podia-te trago o Alan e o Mark – a minha risada só aumentou deixando Maddie confusa

- eles estão ai – Kath disse enquanto eu ria

- meu deus !!! – parei de ri e olhei em volta atrás deles

- achei – Kath apontou para um trio onde dois retardados dançavam de um jeito louco e uma linda garota ria deles

- aquela garota é a sua tal nova namorada? – me engasguei com minha própria saliva, Kath gargalhou e Maddie tinha um olhar curioso.

- ela é a minha medica Maddie, somos só amigos – expliquei calmamente.

- não é o que as fotos e vídeos que você posta mostra – quando eu ia responde Dallas falou algo chamando nossa atenção

- eu sei que essa pessoa já se apresentou, mas eu tenho certeza que vocês querem mais, então com vocês Demi Lovato – todos começaram a gritar enquanto Demi subia no palco enquanto a intro da sua musica que eu não conhecia tocava. Ela cantou umas 4 musicas deixando o publico animado

- bom à próxima musica é muito importante pra mim, espero que sintam a musica como eu.

 

Ah não, lá vamos nós de novo

Brigando por causa do que eu disse

‘’ - Por favor, seja sincera!!

- Você não foi comigo ‘’

Me desculpe

Sim, me desculpe

Sou péssima no amor, não, não sou boa nisso – ela olhou para mim e continuou cantando.

Mas não posso dizer que sou inocente

Não mesmo

Mas estou arrependida

 

E todos os meus amigos, eles sabem e é verdade

‘’ - Brigas acontecem em um relacionamento’’

Não sei quem eu sou sem você

Eu errei, amor

Eu errei

 

‘’- Demetria você aceita namorar comigo? ’’

Oh, diga que me ama

Eu preciso de alguém em dias assim, eu preciso

Em dias assim

Oh, diga que me ama

Eu preciso de alguém

Em dias assim, eu preciso

Em dias assim

 

Oh, você pode ouvir meu coração dizer

Ooh, ooh, ooh, ooh

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Não, você não é ninguém até ter alguém

Você não é ninguém até ter alguém

‘’ Depois de ser visto andando nas ruas de Londres com menina desconhecia Victor Martini aponta suspeita de fim de namoro com a cantora Demi Lovato’’

E eu espero nunca ver o dia

Em que você for seguir em frente e ser feliz – ela olhou para mim e depois para Jess

Sem mim

Sem mim

O que é minha mão sem o seu coração para segurar?

Não sei pelo que estou vivendo

Se estou vivendo

Sem você

 

E todos os meus amigos, eles sabem e é verdade

Não sei quem eu sou sem você

‘’ – O que vocês Martini tem que nenhum um ou garoto tem ? ’’

Eu errei, amor

Eu errei

 

Oh, diga que me ama

Eu preciso de alguém em dias assim, eu preciso

Em dias assim

Oh, diga que me ama

Eu preciso de alguém

Em dias assim, eu preciso

Em dias assim

 

Oh, você pode ouvir meu coração dizer

Ooh, ooh, ooh, ooh

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Você não é ninguém até ter alguém

Você não é ninguém até ter alguém

Meu coração está dizendo

Ooh, ooh, ooh, ooh

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Não, você não é ninguém até ter alguém

Você não é ninguém até ter alguém

 

‘’ – Esquece ela sabe por quê? Porque eu nunca amei ninguém como você ’’

Tudo o que eu preciso

Está bem na minha frente

Eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim

Através dos momentos bons e ruins

Amor, eu estarei por perto

Prometo que nós ficaremos bem, bem

 

Oh, diga que me ama – a voz embriagada de Demetria já entregava tudo.

Eu preciso de alguém em dias assim, eu preciso

Em dias assim

Oh, diga que me ama

Eu preciso de alguém

Em dias assim, eu preciso (dias assim)

Em dias assim

 

Oh, você pode ouvir meu coração dizer

Ooh, ooh, ooh, ooh (ouça meu coração dizer)

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh (ouça meu coração dizer)

Você não é ninguém até ter alguém

Você não é ninguém até ter alguém

Meu coração está dizendo

Tudo o que eu preciso (ooh)

Está bem na minha frente (ooh)

Eu sei que nós ficaremos bem, bem, sim

Enquanto o pessoal batia palma Demi saiu às lagrimas do palco me deixando desnorteado, mas mesmo assim eu tinha pegado sua mensagem.

1 – Ela estava pedindo desculpa por ter discutido comigo

2 – Ela deixou claro que ainda lutaria por nos

3 – Ela não estava reagindo bem aos boatos entre eu e Jess

4 – Ela sentia minha falta como eu sentia dela.


Notas Finais


capitulo novo e grande pra vcs, espero que gostem e até o próximo q já está em andamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...