1. Spirit Fanfics >
  2. One Love forever >
  3. Cap10

História One Love forever - Cap10


Escrita por: tiahyung_v

Notas do Autor


Oi amores!

Capítulo 10 - Cap10


JUNGKOOK~ON~(em casa, no quarto)
>nossa baby, eu estava no Recreio e vc me fez perder ele, por causa de uma simples foto, n acha que vc mereceu uma punição! ?


                  Sim daddy acho sim é qual vai ser? <
>a punição é
>Não tem punição!
                                             O que? <
> é isso mesmo!

Mas vc me disse  que se eu aprontar vc iria me punir! <


> pois é baby eu percebi que estava pegando muito pesado com vc, então eu resolvi n fazer nada!

                        Mas se vc n fizer nada eu vou ser muito desobediente! <

>Baby eu sinto muito mas de vc  desobedecer eu vou ser obrigado a te deixar!


               Não daddy eu prometo que vou ser bastante obediente! N vou mais te desobedecer! Nunca mais! <

 >Tudo bem mas voltando ao outro assunto, vai haver algum castigo por  causa dessa foto!


         Tudo bem daddy eu mereço um castigo! <

> bom, eu vou mandar o Jimin te punir quando vc for na casa dele!

                         Mas daddy eu n gosto mais dele, e quero que minha primeira vez seja com vc!<

> mas baby eu n posso ir ver vc!

                          Mas daddy a gente já "quase" fez uma vez, a gente podia tentar dinovo! <


>  baby eu n quero me revelar agora!

 Tabom quando for dizer que é vc me liga! Bjs! <


> Baby n vai!
         
     MENSSGENS~OFF~
  
     Eu n acredito que ele tem a cara de Pau de falar que eu sou obrigado a ficar com o garoto que eu n amo mais, PARK JIMIN É PASSADO. Eu nunca mais quero olhar, muito menos pensar nele!
 
QUE SACO!

EU JEON JUNGKOOK ESTOU OFICIALMETE  ESCREVENDO O PARK JIMIN NA MINHA LISTA GRANDE DE FRACASSOS!

Pronto!
N sou obrigado a aturar ninguém muito menos o Jimin o garoto que eu  NÃO gosto mais!
 E além do mais essa foto eu tinha enviado  na sala de aula n na hora do Recreio.

   TRIM TRIM( chegou uma mensagem)
     - QUE SE DANE EU NÃO VOU VER! Pode até implorar! -disse afundando cabeça no trabeceiro!
      Até que foram chegando mais e mais mensagens e eu tiver que ver!

     Daddy~MENSAGENS~ON~

> Meu querido Jeon eu te amo mais que tudo nesse mundo, mas vc tinha que entender que eu n podia dizer que eu sou, vc n iria gostar de mim, e nem vai mais, eu te amo, e n te disse meu nome porque eu n queria te perder eu queria te proteger com todas as minha forças, eu te amo, n quero te ver triste nunca, e se vc está triste agora eu quero que pare, n quero  vc assim, quero que vc feliz pra eu ficar feliz também, está sendo doloroso de mais ver vc triste, pensar em vc triste, acho melhor parar por aqui, quero que siga sua vida, e eu vou seguir a minha, e foi ótimo conversar com vc, perder inúmeras aulas prestando atenção somente em vc, mas nois n podemos continuar assim, só quero que vc se lembre que eu amei vc de verdade, que vc tem e sempre terá um homem que te ama, sou eu, sempre estarei perto de vc mesmo vc não vendo!
>Eu te Amo Jeon Jungkook, eu te amo muito, e eu  só estou fazendo isso por que eu te amo e desejo que vc seja o homem mais feliz deste mundo, te desejo muitos presentes que a vida aindo te dará, muitas alegrias e muitas felicidades que vc ainda terá, vc construirá uma família e terá muitos filhos! Será amado de verdade, será mais feliz do que eu posso te fazer, só agora que eu percebi que fui e sempre vou ser incapaz de ser o que vc sempre quiz, eu te amo, e juro que se soubese que terminaria assim eu não teria nem começado, EU TE AMO JEON JUNGKOOK, SEMPRE TE AMAREI, mas infelizmente não posso partir seu coração desse jeito.
>Eu te amo, não se esqueça disso, até a próxima!

   Tentei escrever pra ele, mas abaixo aparecia a seguinte frase: VOCÊ NÃO PODE ENVIAR MENSAGENS PARA ESSE NÚMERO.

     MENSAGENS~OFF~
Bloqueio meu celular e começo um choro, que pra mim nunca teria fim, eu não acredito que a nossa história acaba assim, eu n quero ser feliz com mais ninguém, daddy já me fazia feliz, eu o amava, mesmo não sabendo quem ele era, eu não quero mais nada,Só quero o meu daddy de volta pra mim, mesmo que eu nunca veja ele, só quero conversar com ele de novo, entender o que aconteceu, pra ele me deixar assim tão de repente, será que ele nunca me amou? Será que estava brincando? Será que esse é o castigo ?Será que está falando a verdade? Será que eu disse algo de errado a ele? Talvez se eu n fosse tão insistente em saber seu nome, em querer seu toque, talvez ele ainda estivese aqui comigo! Várias perguntas rodavam a minha cabeça, eu só sabia chorar, acabo adormecendo com muita dor de cabeça, e esquecendo completamente que tinha um trabalho pra ser feito na casa de Park Jimin!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


Ainda não acabou!
Próximo cap tem mais!
Bjss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...