1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Christmas

História One love (Hunhan) - Christmas


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Oii gente, segunda fic que eu estou escrevendo espero que gostem:')

Capítulo 1 - Christmas


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Christmas

Faltava um dia para o Natal, iria ser apenas eu Lu Han, minha mãe e o Billy, um cachorro. Eu não tinha amigos, pois na minha escola só tinha gente que: ou era os populares, ou era os encrenqueiros. No caso eu não sou nenhum. Enfim minha família morava longe e nenhum de nós tínhamos dinheiro para viajar.

Acordei com uma barulheira na rua, lavei o rosto, fiz minhas coisas e fui para cozinha onde minha mãe estava preparando o café.

-Que barulho é esse?

-Bom dia pra você também! É só gente que não tem o que fazer.

-Ah bom dia mãe- Eu dei um beijo nela e sentei.

Nós tomamos o café, ela pediu pra mim ir resolver algumas coisas e fui. Quando voltei demorou um pouco mas eu senti falta do Billy.

-Mãe? Cade o meu dog?

-Ah, eu deixei com a vizinha por um tempo.

-Porquê?

-Bom, eu tenho duas notícias uma boa e a outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro?

-A boa.

-A boa é que, não vamos passar o Natal aqui sozinhos.

-Não? Sério? Sério mesmo?- Eu fiquei tão feliz.

-Não, pegadinha de primeiro de abril.

-Ah, mas não estamos em abril.- Bateu aquela bad.

-Então é verdade né.

-Ah sim- Eu animei novamente- E a ruim?

- A ruim é que, vamos passar fora porque vou ter que trabalhar em um mansão como diarista, por isso deixei o Billy com a vizinha.

-E eu vou ter que ir junto?

-Vai, é muito longe daqui.

-Aff.

Eu fui pro meu quarto, arrumando minhas coisas como minha mãe pedio. No dia seguinte eu acordei com minha mãe batendo na porta.

-Levante logo menino, o taxi ta aqui já.- Ela tacou uma roupa em mim e saiu- Ah, aliás feliz Natal meu amor- Ela voltou deu um beijo em mim, e tacou a roupa novamente.

-Feliz....Natal também.

Eu me arrumei, tomei café quase correndo, e partimos. Como minha mãe disse o lugar era longe. Então eu acabei dormindo no carro. Quando chegamos uma moça nos atendeu, nos deixando em uma sala esperando. Sem demora uma mulher, provavelmente a dona da casa veio falar com minha mãe, ela foi bem simpática desejou feliz natal. Foi mostrar a casa, enquanto eu fiquei na sala, ela ligou a TV pra mim dizendo pra ficar à vontede.

Passou um tempo que eu estava ali, eu vi um menino vindo até a sala. Ele parecia ser mais o menos da minha idade, era bonito, bem vestido creio eu que seja o filha da mulher. Ele me olhou apenas fez um sinal com a cabeça cumprimentando e eu o mesmo, e ele seguiu seu caminho.


Notas Finais


Bom gente, por hoje só, espero que gostem e desculpa qualquer erro<3 Beijoos:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...