1. Spirit Fanfics >
  2. One love (Hunhan) >
  3. Hangover?

História One love (Hunhan) - Hangover?


Escrita por: AnaHbmm

Notas do Autor


Voltayyy, não fui rápida, mas não demorei tanto igual da outra vez kiki.
Então vou pedir do fundo do caraçaum, me mandem idéias, porque ta foda.

Capítulo 13 - Hangover?


Fanfic / Fanfiction One love (Hunhan) - Hangover?

**Luhan On**

Eu acordei com minha mãe gritando e pra variar tacando coisas em mim.

-Cade o Sehun, já procurei ele pela casa toda e não acho.-.......- Vai menino, levanta e vai atrás dele.

-Já voou...

Eu levantei, nem consegui me arrumar e fui atrás do Sehun, encontrei o Zitao no caminho, ele estava correndo provavelmente indo para a casa dele.

-Luhann!!- Ele parou, colocou as mãos no joelho e começou a dançar. Não mentira, só parou pra recuperar o fôlego mesmo.- Eu vi o Sehun dormindo no banco o que esta acontecendo?

-PQP. Eu acordei ele não estava em casa.

Fomos até o banco ele estava realmente em um sono pesado cheirando a álcool. Tinha um bar ali perto e eu já imaginei que ele tinha ido beber. Tentamos acordar ele, o que bateu um arrependimento porque foi pior para leva-lo pra casa.

Colocamos ele na cama, dei um remédio e o mesmo dormiu mais. Eu conversei bem pouco com o Zitao, sobre o motivo do Sehun ter saído, e ele foi pra casa. Fiquei um pouco com minha mãe, em seguida apareceu uns caras na mansão. Eles conversaram com a Helen dizendo que eles voltariam tal dia e tal hora para falar com o Sehun. Achei estranho mas eles não disseram o motivo. Fiquei esperando o Sehun acordar em seu quarto, não demorou muito ele abriu os olhos foi "limpando" o rosto e eu sentado na frente da cama me preparando para brigar com ele o que seria meio difícil porque não consigo ficar bravo, muito menos com ele. Ele sentou na cama e ficou me olhando com cara de derrotado.

Cruzei os braços e as pernas e comecei.

-Sehun!- Só de chamar ele pelo nome de uma forma "agressiva" eu já estava querendo rir.- Como você faz isso? Saiu de casa não avisou ninguém, ainda para ir beber, como venderem bebida pra você? É menor de idade ainda, esqueceu? Outra, foi horrível te ver jogado no banco, não, pior foi pra te trazer aqui! Você acha que foi fácil? Acha que pesa quantos quilos? Parecia que eu estava carregando um mamute!

Ele ficou me olhando não disse nada, eu continueu na posição de quem estava super bravo, passou 5 segundos começamos a rir.

-Para com isso- Eu não sabia se estava rindo de mim ou dele- Eu to bravo com você.

Ele levantou, foi até a ponta da cama e se sentou.

-Desculpa, eu estava sem sono, queria fazer alguma coisa para esquecer o que tinha acontecido.- Ele disse de cabeça baixa e sério.

-Eu entendo, mas poderia ter me acordado, agente conversava.

-Desculpa, não faço de novo.

-Espero.

Ele veio me dar um abraço, eu fui dar também até sentir seu cheiro.

-Sai daqui, vai tomar banho depois agente conversa. Não sou obrigado.

Ele foi para o banheiro, eu troquei o jogo da cama e o esperei na sala.

****

Estávamos assistindo um filme, mas na verdade ninguém estava prestando atenção, ficávamos falando coisas nada a ver toda hora, rindo igual duas crianças.

-Sehun, a Lia esta aqui.- Helen o avisou. Ele me olhou, e foi até a porta.

Me deu uma pequena vontade de ir na cozinha pegar uma faca e dar um pesseio. Ia esperar na sala, mas fui atrás dele.

**Sehun On**

Eu fui até a porta, ela me abraçou

-Aiiw Sehun- Muito falsa por sinal- Meus pêsames pela sua mãe, eu gostava tanto dela.

-Velório foi ontem querida- Luhan brotou lá e falou isso.

Ela olhou com uma cara de quem levou um escorregão e quis disfarçar.

-Bom eu vim aqui só para ver você mesmo, como você estava.

-To bem, obrigado...

-Então ta, tchau fofa, só veio pra isso mesmo né? Ou vai querer um cafezinho também?- Luhan disse, e eu me segurando pra não rir.

Ela só acenou e saiu.

Mas uma vez eu olhei pro Luhan e ele querendo fazer cara de bravo, mas estava segurando a risada.

-Helen, da próxima vez fala que não estou.

-É, se não você que vai visitar a família dela falando meus pêsames.- Luhan disse até sério de mais.

BIXA VENENOSA.

-Temos que sair, não da pra ficar só aqui.- Eu disse

-O que planeja?

-Vamos no shopping, lá decidimos o que fazer. Pode ser?

-Pode ser!

****

Tomamos sorvete depois ficamos na sala de jogos (não sei se é exatamente assim o nome masokay) jogamos de tudo até cansar, comemos mais. Compramos algumas coisas e fomos pra casa.

No caminho eu tirei um maço de cigarro e acendi. Luhan me olhou tipo "O que você ta fazendo? Que pourra é essa?"

-Quer?

-Não, desde quando você fuma?

-Ah, eu gosto.

-Ta né.

Eu puxei seu rosto para um beijo, o mesmo pegou em meu pescoço. O taxista fez um barulho limpando a garganta nos fazendo ficar sem graça.
   


Notas Finais


É issuae amores, vou tentar não demorar tanto. Amu vocês💕 E desculpa qualquer coisa. Bjocas
Ah só queria compartilhar, que meu professor de Física é gato de mais R7 não é brincadeira. Parei mas sério, que homem liendo😂 uma das matérias que eu estou muito bem. Ahusbajsu ta fds, beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...