1. Spirit Fanfics >
  2. ONE LOVE IN MYSELF (Kim Taehyung-BTS) >
  3. This is so mad....or good?

História ONE LOVE IN MYSELF (Kim Taehyung-BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hey mochis! Nesse capítulo, vamos esclarecer melhor essa parceria e ver qual será a reação da S/n a proposta feita pela Sunayeon.

Boa leitura ✌🏼😗❤

Capítulo 2 - This is so mad....or good?


Fanfic / Fanfiction ONE LOVE IN MYSELF (Kim Taehyung-BTS) - Capítulo 2 - This is so mad....or good?

Depois de conversarmos muito, eu e a Sun decidimos ir ao nosso lugar favorito para discutir coisas sérias: A praia. Nada melhor do que você dar um passeio relaxante pela orla pra poder colocar as coisas no lugar e pensar com clareza.

S/n: Sun, eu andei pensando sobre a parceria e queria que você me esclarecesse mais sobre as viagens...- falei enquanto tomava meu copo de açaí.

Sun: Então, como você sabe falar inglês e eu te ajudo um pouco no coreano, a sua estadia no meu país natal vai ser bem longa...uns seis meses eu acredito- Falou olhando pra mim preocupada.

S/n: Seis meses??!! Uau isso é muita coisa...eu tenho bastante coisas para organizar se for deixar a empresa sozinha durante 6 meses, nossa-falei passando as mãos nos meus cabelos.

Sun: Olha, um banco vazio, bora se sentar, que se eu falar oque eu quero com você aí em pé, você desmaia! Kkkkkk-fomos em direção ao banco e nos sentamos.

S/n: Vai me dizer que você é mãe e não me chamou pro batizado da minha enteada?- brinquei e ambas rimos.

Sun: Não, não, tem haver com a parceria. Eu sei bem como você é, porque eu também curto uns grupos lá da Coreia, e você vai surtar. Por favor não grite, mas nas promoções dos seus looks, eu consegui uma parceria com o Monsta X!

S/n: QUE?? VIADA ISSO É MENTIRA NÉ?- Eu acabei gritando, fazendo as pessoas ao redor olharem assustadas pra mim- Eita, desculpa.

Sun: Kkkkkkkkk mds S/n você ainda me mata de vergonha viu pllmds! Mas sim, colaboraremos com o Monsta X, e com um grupo que já foi o top dos top alguns anos atrás.

S/n: Mentira Sun, você sabe que mentir é feio, meu Deus não é oque eu tô imaginando, é?-falei criando expectativa e ao mesmo tempo ficando muito nervosa.

Sun: É isso mesmo que você está pensando, provavelmente, se minha acessória conseguir, nos colaboraremos com o BTS!!! AAAAAAH! Não é maravilhoso????- ela olhou pra mim animada e eu tinha congelado, estava sem saber oque dizer.

S/n: Eu...E-eu não sei oque falar, eu tô simplesmente chocada e desacreditada....meu Deus.

Sun:Você não sabe da missa um terço baby, sabe oque eu descobri quando voltei pra Coréia?

S/n: Só falta tu me dizer que é uma irmã perdida do hoseok, mísera kkk Kkkk-falei brincando e a mesma meneou a cabeça- OQUE??? PARK SUNAYEON ME EXPLIQUE!!

Sun: Calma, calma, nada de desespero. Eu não sou a irmã perdida do hoseok kkkkkk- murmurei um "aff que pena"- mas eu descobri que sou prima de primeiro grau de quem de quem? PARK JIMIN!

S/n: Você tá tirando uma com a minha cara não está? Como você seria prima daquele Deus gostoso meu pai...impossível!!!!

Sun: Tais me chamando de feia é dona S/n?? Quem tu achas que é filhote de urubu??- fez cara de deboche enquanto ria pra mim

S/n: É tu aí dizendo que é prima do Jimin, quem és tu ó carniça?- ambas começamos a rir descontroladamente, igual duas retardadas.

Sun: Aí mds Kkkk kk aiai kkkk ufa voltei- disse ela cessando as risadas- Você nem imagina como eu fiquei chocada quando soube!

S/n: Mentira, é verdade isso??? Me conta pelo amor de deus!!


Sun explicou que sua mãe finalmente havia tomado coragem para contar que tinha uma irmã de quem ela gostava muito mas que era afastada dela por causa que o pai da Sun não gostava muito da mesma, e com a morte do pai da Sun, elas voltaram a visitar a tia. Até aí tudo bem, oque a Sun, como uma army raiz notou, é que a senhorinha parecia muito com um idol, no caso o Jimin. No Natal do ano passado, a família toda se reuniu e Sun descobriu que era prima do Jimin, ficando chocada e contando a ele todas as loucuras que ela fez quando era army, na época dos nossos 15 anos. Eu e Sun além do curso de corte e costura, começamos a estudar juntas desde pequenas, éramos como irmãs, só fomos nós separar aos 19 anos, quando ela voltou pra Coréia. Depois dessa mega história, eu pedi a Sun que ficasse comigo no meu apê, já que lá só morava eu e o Lelo.

~Quebra de tempo [5 da tarde]

Eu tinha avisado ao Lelo que não poderia ir buscá-lo na escola, por causa da Sun e ele ficou muito feliz que ia encontrar nossa "irmã do meio", ele pegou um uber de volta pra casa.

Chegando em casa, chamei o Lelo e ele veio correndo, quase caiu no meio do corredor, esse menino é realmente estabanado! Kkkkkkkk

Lelo: UNNIEEEEEEE!!!! NAO ACREDITO NISSO- Falou abraçando a Sun- AI EU TO TÃO FELIZ QUE SAUDADES!!

Sun: AAAAAAAA MEU IRMAO LINDO COMO VC TA??? OLHA TA BONITO EM E AS NAMORADAS???

S/n: Ele tá apaixonado ele, por uma tal de Anna kkkkkkkkk-falei entregando ele.

Lelo: É Unnie, eu tô namorando hehehe- sorriu meio tímido.

Sun: AIIIII QUE FOFO MENINO EU VOU TE APERTAR CRIANÇAAAA

Lelo: Aish Unnie tá parecendo a S/n kkkkkkkk

Nós pedimos umas pizzas pra comemorar, eu digo umas porque a Sun e o Lelo tem um buraco negro na barriga kkkkk acabaram com duas pizzas sozinhos!

Nossa noite foi repleta de risadas, acabamos dormindo no sofá cama da sala mesmo, um por cima do outro.

~Duas semanas depois~

Eu e Sun havíamos planejado tudo sobre a parceria, viagem, assinamos os contratos, e era hora de se despedir. Como o Lelo não podia ficar sozinho, minha mãe e meu padrasto tiveram que dar uma pausa nas férias deles  de casal kkkkk.

Nós já estávamos no aeroporto, eu, Sun, Lelo, minha mãe e meu padrasto. Era a hora da despedida...a hora que seria muito difícil pra mim.

Sun: —Nós embarcamos as 20 horas...já são 19:30, melhor a gente ir em direção ao portão de embarque...

S/n: Mãe, me acompanha até o portão?-Falei fazendo carinha triste.

S/M: Kkkkkk olha filha, se eu não tivesse plena certeza que você tem 21 anos de idade, eu diria que agora você tem 7! Mas eu vou sim, vou ficar com muita saudades da minha bêbê.

Eu me despedi do Lelo, que estava chorando demais, porque sabia que a liberdade que ele tinha quando morava comigo iria dar uma mudada kkkkkk. Me despedi do meu padrasto, que falou que qualquer coisa que precisasse era só ligar, e que iríamos fazer várias vídeos chamadas.

Chegando no portão de embarque, já tinham chamado o nosso vôo, então Sim foi na frente, me deixando um momento a sós com a minha mãe.

S/n: Aí mãe eu vou sentir tanta falta da senhora-falei em meio a lágrimas- eu tenho que ir mesmo??

S/M: Meu amor, eu também vou sentir muito a sua falta, mas você precisa ir, é um grande salto no seu sonho, vá seguir seus sonhos bebê, por mais que seja triste deixar a família, a recompensa disso logo virá- Falou se separando do abraço e me dando um beijo no rosto.

S/n: Aí mãe, muito obrigada-falei enquanto ouvia a última chamada do vôo.

S/M: Tchau meu bebê, e não se esqueça de me ligar viu??? Te amo muito.


E assim eu a abracei e corri para o avião, chegando lá, procurei a cabeleira rosa de Sun, e ela tinha deixado o lugar da janela vago pra mim, e conversava com um rapaz aparentemente asiático do seu lado direito.

Sun: S/n! Esse aqui é o meu assistente, Hyun Seokhee, ele cuida de toda a parte financeira da empresa, e além disso é um grande amigo!- Falou ela dando um grande sorriso.

Um parênteses, quando eu convivia com Sun, a mesma me ensinou um pouco de coreano. Assim, eu não era fluente, mas poderia me comunicar muito bem com alguns amigos ou familiares que eu acabava conhecendo nos passeios que eu ia com Sun quando adolescente. Então esse diálogo, está sendo em coreano.

S/n: É um prazer conhecê-lo senhor Hyun-falei enquanto passava por eles para me sentar no meu lugar.

Hyun: Senhor está no céu S/n, me chame apenas de Hyun-disse ele animadamente- Eu soube que você é uma das melhores amigas de Sun...Olha lá em que eu sou ciumento-fez uma cara de mal, oque fez eu e Sun cairmos na gargalhada.

S/n: Apois eu sou sim, e eu também sou muuuito ciumenta viu moçinho- falei entre risadas- vejo que seremos grandes amigos- sorriu para o mesmo que estendeu a mão para fazermos um hi-five.

Durante o vôo, nós conversamos muito, tanto sobre nossa vida pessoal, quanto sobre nossa futura "colab" digamos assim. Sun e Hyun me disseram que nós teríamos uma pausa em Dubai, pois o vôo do Brasil pra Coréia dura 24 horas. 

Eles organizaram tudo em Dubai, hótel para nos hospedarmos durante 1 dia, pois chegaríamos em Dubai as 8 ou 9 da manhã e esperariamos até 5 da tarde pelo vôo para Seul.


~Quebra de tempo- Avião 7:50 da manhã~

Eu não sei bem que dia era hoje da semana por conta do fuso, eu sei que sai do Brasil em uma quarta feira, então provavelmente hoje era quinta. Não que isso importasse, mas eu não gosto de ficar sem saber os dias, me deixa muito perdida.

Hyun me acordou de fininho, dizendo que nos já estávamos quase chegando e que era bom fazermos algo com a Sun, já que a mesma se recusava a se acordar.

Como boa amiga que sou, peguei dentro da minha bolsa um batom vermelho cheguei da vult e olhei cumplicidamente para Hyun. O mesmo quase acordou Sun com suas risadas, prevendo oque eu iria fazer.

Eu passei o batom na boca de Sun de modo desajeitado, deixando as laterais bordadas, e em seguida na sobrancelha. Eu não me aguentei e acabei rindo, acordando a menor.

Sun: Mas oque? S/n porque você tá com esse batom na mão?- Falou olhando curiosa para mim- E Você Hyun porque está rindo?- Hyun só riu mais ao olhar para o rosto da mesma.

Hyun: Sunnie ya , acho que você deveria olhar a hora no seu celular kkk Kkkk.

Ela pegou o celular e com o reflexo da tela, percebeu que tinha algo errado. A mesma pegou o espelho em sua bolsa, quase gritando quando viu minha obra de arte Kkkk Kkkk.

Eu e Hyun estávamos rindo descontroladamente, enquanto a mesma tirou o cinto para ir ao banheiro, sendo impedida por um anúncio do comandante:

Xx: Passageiros, apertem os cintos, nos já iremos pousar- disse o comandante em inglês.

Sun: Aigoooo eu não acredito nisso S/n!! Agora como eu vou sair do avião assim??? Aí eu te mato garota- Falou sentando e brigando indignada com o anúncio que impediria a mesma de ir  retirar a maquiagem.

S/n: Kkkkkkk sorte sua que eu tenho isso aqui- falei suspendendo uma máscara preta- mas não sei se vou te dar- falei com um semblante pensativo enquanto ria por dentro da cara da mesma.

Hyun: S/n-ya, não seja tão má assim kkkkkk-falou Hyun enquanto bebericava seu energético.

Sun: Ela não é nem doida de não me dar essa máscara- falou enquanto eu estendia  a máscara para a mesma cobrir o rosto.

S/n: Sorte sua que eu cobri sua sobrancelha direitinho, agora é uma coreana de cabelo rosa e sobrancelha vermelha kkkkkkk- Hyun quase cuspiu seu energético de tanto rir.

Sun: Olha mais vocês são umas cobras mesmo viu kkkkkkkk aigoo S/n, tinha batom rosa não?- a mesma falou enquanto olhava em seu espelho de mão o resultado da minha obra em sua sobrancelha.


Passados mais alguns minutos, o avião aterrissou e nós passamos por todo o procedimento padrão, descer, pegar as malas e etc. Chegando na porta do aeroporto, havia um carro que Hyun havia reservado para todos nós, que nos levaria ao hotel e mais tarde traria ao aeroporto.

Chegando no hotel, nós três tínhamos quartos separados, e dei graças a deus por isso. Não que eu não gostasse da companhia deles, mas eu precisava tomar um banho e descansar o quanto pudesse até a nova viagem de 12 horas.


~Quebra de tempo- Hotel em Dubai- [12:00 P.M]

Eu havia sido acordada com batidas na porta, provavelmente era Sun me chamando para almoçar. Atendi a mesma avisando pra ir na frente que eu tomaria um banho e desceria para almoçar.

Tomei meu banho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei uma calça jeans, uma T-shirt cinza e um casaco fino xadrez de cor azul por cima, o clássico Look confórtavel. Coloquei um par de all star branco clássico, e desci para almoçar.

Autora ON: As roupas podem ser de sua escolha, nesse caso não interferiram muito na história. Autora OFF.

Nós almoçamos, e a tarde demos uma passada no shopping para comprar umas roupas. Fiquei sabendo que dona Sun tinha sido extremamente modesta quando disse que tinha uma "lojinha para exalar sua criatividade nas roupas". Ela tinha uma filial em Dubai, Japão, China, e uma nos EUA.

Eu fiz questão da gente ir na loja dela, enquanto a mesma dizia que eu que era modesta de ser a maior estilista do Brasil e ficar babando nas coisas dela kkkkkk. 

Sun: Amiga, nem venha com essa história pro meu lado que você também tá sendo muito humilde, olha só Hyun, essa daí tem lojas por todo o Brasil, tem filial na França, Itália, quase toda a Europa, tem colab com a puma, adidas e nike e ainda vem reclamar dizendo que eu sou muito modesta!- a mesma disse enquanto entrávamos em sua loja.

Hyun: Vocês duas são muito modestas, eu já estaria por aí gritando o quanto eu sou foda e maravilhosa!-falou Hyun, fazendo nós três cairmos na gargalhada.

Xx: Senhorita Park, que honra tê-la aqui- escutamos uma funcionária pronunciar em inglês.

Sun: Olá, senhorita Alihandra- Falou lendo o nome do crachá da mesma- ah por favor, nada de senhorita, apenas Sunay ou Sun- falou enquanto ria para a mesma.

Sun: Esses aqui são meus amigos, S/n e Hyun, pode dar passe livre pra eles, podem pegar oque quiser!-falou ela rindo e a funcionária acentiu e se retirou.

Hyun: Sunnie-ya, você perdeu a cabeça? Nós iremos pagar sim ora essa!- Falou Hyun indignado.

S/n: Aigooo é verdade, vamos pagar tudo e se você bobear eu pago o dobro!- falei rindo e nós nos espalhamos pela loja.

Eu como sempre, levei algumas roupas confortáveis, eu adorava que o estilo de Sun era voltado para tecidos de moletom, então foi oque mais levei. Conjuntos de moletom, algumas calças jeans a moda coreana, uns bodys é por incrível que pareça uma boina estilo francesa, que eu achei linda!

Pagamos tudo, e mesmo sendo a loja da Sun, ela pagou, oque fez a funcionária ficar confusa e eu e Hyun também.

Sun: Ora essa só porque a loja é minha eu não vou pagar? Apois se vocês vão eu vou também kkkkkkk- Falou enquanto nos íamos em direção a outras lojas.

Passamos na Adidas, compramos umas malas pra levar todas essas roupas que compramos e fomos de volta pro hotel, pois já era 3 horas e nosso vôo saía as 5 da tarde.

Chegando no hotel, eu fui direto para o quarto arrumar minhas malas e tomar um banho. Fiquei esperando até Hyun chegar e me chamar para partirmos.

E lá vamos nós para mais doze horas sentados em uma cadeira kkkk. Infelizmente minha sinusite atacou no avião, e eu passei o caminho todo ou dormindo, ou meio grogue por causa dos efeitos dos remédios que eu havia tomado.

Sun e Hyun organizaram um vôo comercial, então cada um tinha a sua cabine, oque nos deu um pouco de privacidade para descansar durante o vôo. 


~Quebra de tempo[Avião- 6:00 A.M]

Xx: Atenção senhores passageiros, iremos aterrissar agora em Seul, Coréia do Sul- Fui acordada pela voz do piloto, que me fez comemorar pois não aguentava mais tantas horas dentro de um avião.

Eu comecei a organizar algumas coisas da bolsa de mão, tirei meus fones, enrolei os cobertores da companhia aérea, tomei um pouco de água e esperei o avião aterrissar.

Eu, Sun e Hyun nos encontramos no desembarque, e estávamos todos animados, principalmente Hyun e Sun, que estavam de volta em casa.

Hyun: Não vejo a hora de rever meus bebês, que saudades das minhas crianças- fez cara triste enquanto arrastava sua mala.

S/n: Ué, você tem filhos?- me assustei um pouco, pois Hyun tinha apenas 24 anos...Era muito novo pra ser pai klkkkkkkk logo de dois filhos???

Sun: Não sua doida kkkkkkkk Hyun tem dois filhotinhos de golden, o Seonhee e o Minhee-falou ela enquanto fazia carinha fofa- eles são dois lindos mesmo, aigooo que saudades.

S/n:Cuidado viu Hyun, essa daí é capaz de sequestrar seus filhotes!- falei  enquanto sorria.

Hyun: Eles vivem com a gente S/n, a gente mora junto né Sun.

Sun: Foi muito difícil obrigar Hyun morar comigo, mas ele teve que aceitar né cabeça dura-disse ela enquanto ria.


Sun queria que eu fosse  direto pra o apartamento  dela, já que Hyun morava com ela mesmo, eu aceitei ir também. Fiquei sabendo que Hyun foi uma das pessoas que mais ajudou Sun em sua carreira, e mesmo ela tendo me apresentado ele como seu assistente, Sun disse que ele era como um sócio mais voltado para a parte chata, segundo ela a parte de acordos, e ela para a parte legal, a parte de criação. 

Quem me dera ter um sócio tão dedicado como Hyun, e além de tudo ser meu melhor amigo Kkkk, seria bem menos pesado pra mim.

Assim que chegamos no apartamento, eu me impressionei com a vista. A entrada era simples, mas dentro, meu Deus do céu, a sala continha uuma TV enorme de última geração, sons e uma outra sala que dava pra um cinema particular. Chegando no andar de cima as paredes voltadas para o lado do Rio Han possuíam grandes placas de vidro, que segundo a Sun, era fumê por fora, ou seja nao podiam nos ver ali. O apartamento tinha um outro andar, onde eram os quartos e uma pequena sala de trabalho de Sun, que contava com mesas e computadores, além de telões que exibiam alguns de seus designs. Hyun perguntava o tempo inteiro se eu não estava achando aquele lugar familiar...mas até o momento eu não me lembrava de nada.

No último andar, tinha outro espaço luxuoso com uma mini academia, e um espaço meio ao ar livre, que Sun disse que era bom para ler, eu fiquei surpresa, Sun era rica pra um caralho, eu já sabia disso, mas meu Deus do céu, que coisa maravilhosa essa casa/apartamento.






Notas Finais


É mochis, Sunayeon é rica demais kkkkkkk, nossa S/n também é boa de vida, afinal ambas são famosas. Enfim, oque estão achando da história? Confesso que estou empolgada para escrever mais capítulos, acho que no próximo haverá o primeiro contato da nossa S/n com o Monsta X...


É isso mochis, mas bem...oque será que Hyun quer que S/n se lembre?

Será que é algo importante?

Vejo vocês amanhã mochis!✌🏼😗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...