1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Os mais loucos visitantes...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Os mais loucos visitantes...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Só pra descontrai o climão mesmo....
No proximo tem supreusa u.u
Boa leituraa!!

Capítulo 20 - Os mais loucos visitantes...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Os mais loucos visitantes...

‘’Juraria que senti um apertar na minha mão de leve também... Sei que isso é coisa da minha cabeça desesperada, mas é uma ilusão boa de sentir...’’

 Passaram pouco mais de dez minutos, eu estava lá parado, olhando pro nada pensando em tudo o que estava acontecendo,  até que ouço gritos e risadas vindo lá de fora, e vozes de adultos alterados.

- Eles chegaram Vick... – Sorri de canto – Me espera aqui ok?

Mas antes de sair parei um pouquinho só pra escutar o que estavam falando, era muito hilário.

(Yoongi ) – Mooos... Vocês pensam que são quem pra impedir a entrada do rei da porra toda? Eu entro onde eu quiser!

(Tae) – Tia, tu devia era tar no asilo e... EPA! TU TIRA A MÃO DO MEU CABELO!

(Luanna) – Princesa passando, por favor, me ceda passagem... Vai deixar não? EU TACO A BOMBA NESSA PORRA!

(Hoseok) *sussurrando* – Jungkook, tu segura esse tiozão e eu passo correndo, depois eu volto e salvo geral... SUPER HOSEOKÃO EM AÇÃO.

(Jungkook) – Meu pau que eu vou segurar esse cara vai que ele me morde!

(Jin ) – Jesus...Que vergonha!

(Médico) – Por favor, alguém chama a policia! Vão derrubar meu hospital!

(Laura) – VAAAI TROUXA! Quem mandou barrar a gente? Se fode ai tio.

 (Jimin) – Jungkook me salva!! Essa velha tá me carregando! Ela quer me jogar no lixo!

(Mãe do Nam) – Enfermeira pode soltar o garoto, eles estão comigo.

(Médico) – Desculpe, mas eu não permito esses vagabundos aqui no meu hospital.

(Namjoon) – Desculpe... Mas quem é o fundador do hospital?

(Médico) – Ora, o Sr. Kim...

(Namjoon) – E o senhor sabe meu nome?

Médico – Mas é claro Kim Namjo... Ah, nossa! *O filho do fundador * Queridas crianças, entrem, por favor!

(Hoseok) – Valeu ai cara!

(Luanna) – Botei moral...

(Yoongi) – Cadê ela?

- Bom, a omma vai explicar tudo pra vocês e todos os procedimentos – Abri a porta do quarto – Qualquer coisa eu tô aqui...

- Gente já tá se achando o dono disso aqui – Laura sorriu – Gente rica é outro nível mesmo...

Sorri e acenei pra eles entrando, meu sorriso agora estava indo de orelha a orelha, enfim tudo estava começando a entrar nos eixos e voltando a ser como era. Mas ali seria meio difícil caber 9 pessoas num quarto só, então pedi pra tia que tava passando pra me ajudar a pegar algumas poltronas a mais para o quarto, e ela foi bem simpática comigo até.

Quando estava tudo pronto, me sentei e relaxei um pouquinho, até todo mundo entrar com uma cara séria e semblantes tristes.

- Ai meu deus – Hoseok entrou boquiaberto – Que coisa horrível!

- Eu não tô nem acreditando... – Laura sentou-se – Coisas assim só acontecem em histórias...

- Pelo menos, sabemos que tá tudo ok.... – Yoongi sentou perto de mim.

- Realmente... – Hoseok continuou em pé – Por isso, vamos acabar com esse clima ruim, agora só podemos esperar, e o clima ruim só vai piorar tudo.

- Ok... – Tae fez uma cara de pensativo, mas sem tirar os olhos de Victhória – Ô Jimin, como foi a sensação da tia ter pegado na sua bunda pra te por no colo?

- Humilhante – Jimin sorriu debochado – Aquela tia deve tar emtupida de anabolizante vei... Nem eu consigo isso.

- Ouvi boatos que a Luanna tava com ciúme da tia – Laura sentiu o olhar fuzidor de Luanna – Quer dizer.... Eu não disse nada viu?

- Deus tá vendo – Luanna sorriu – O Jin, e teus rolo com Karine, ta indo bem?

- VISH... Verdade, foi só a vick sair de cena um pouco – Hoseok socou de leve o braço de Jin – Quem perdoa é Deus, Karine não....

- Não é nada disso gente... – Jin sorriu de lado – Só tô garantindo que não vou morrer bv quem nem umas pessoas aqui do lado.

- Essa indireta foi pra tu ai ó Tae – Eu disse rindo – Eu não deixava...

- Eu não morrerei bv Jin – Tae sorriu malicioso – Perdi o meu com sua irmã...

- Turn Down for What... – Hoseok, Kookie e Jiimin cantaram juntos – Puts cadê o óculos?

- Morra Taehyung... – Jin disse – Só morra....

Jurei ter visto Vick esboçar um pequeno sorriso, é... Tô ficando louco...

Ficamos um tempo jogando conversa fora, rindo de coisa boa e contando coisas aleatórias, mas já estava ficando escuro, e alguns tinham que ir.

- Bom... Não podemos deixar minha maninha sozinha aqui né? Vamos organizar um horário pra gente se dividir pra ficar aqui? – Yoongi disse – O bimestre acabou, temos férias até o próximo ano... Então, acho que de manhã, eu, Hoseok, Tae e Jin podemos ficar.

- A tarde ficamos eu, Luah, Laura e Kookie – Jimin levantou-se – Tá bom pra vocês?

- Tá, mas... – Laura criava coragem pra levantar – Quem vai ter eu ficar de noite até de manhã, vai ser meio complicado...

- Eu fico – Tomei logo a frente antes que outro louco se oferecesse.

- Tem certeza? – Jungkook tocou meu ombro – Não vai ser nada fácil...

- Eu preciso me redimir de alguma forma – Suspirei focando o chão – Seria o mínimo que eu devia fazer...

- Tá certo cara – Yoongi disse – Te admiro pacas viado...

- Bom... eu tenho que ir, minha casa tá taaão longe.... – Laura se levantou e se dirigiu a Vick – Até amanhã miga...

- Eu te levo lá mô – Jungkook se levantou – Tchau Viih..

- VAI ROLAR SECSU – Luana se levantou e beijou a bochecha da amiga – Depois eu volto, ok?

E assim todos foram saindo, se despedindo e rindo um pouco, tá tudo bem agora entre todos, e tudo vai voltando ao normal de pouquinho em pouquinho.

Agora somos só nós dois aqui... Todos os dias Jagiya...

Fiquei olhando aquela criaturinha na minha frente, mais doce e... frágil. Isso me machucava um pouco, mas a minha vontade de cuidar dela falava mais alto, tomava frente.

E aquela boca, tão doce... Eu sentia muita falta, de verdade. Talvez ela não vá me perdoar por isso, mas eu não posso me segurar.

Toquei levemente sua face com a mão um pouco tremula, parei pra olha-la um instante... Logo em seguida colei devagar nossos lábios, deixando meu corpo se extasiar com a sensação.

- Boa noite Victhória...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


VRAAÁ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...