1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. O inicio de JimLuah

História One More Chance - (Rap Monster ) - O inicio de JimLuah


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Dois de vez?? Vish vai chover u.u
HAhahah ponham os coletes a prova de chocolate porque vem muitas fofuras agora :3
Até mais u.u

Capítulo 6 - O inicio de JimLuah


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - O inicio de JimLuah

‘’- PODE PARAR COM ESSA PUTARIA AI. O JIMIN É MEU E SÓ EU POSSO PEGAR NO ABS DELE!!! – Ela disse jogando todas as almofadas do sofá em mim

- Então querida Luanna.... Então o Jimin é seu? Que história é essa hahahahha – Eu disse fazendo ela corar violentamente.’’

 

- Não... Claro que não... O Jimin é só meu amigo Vick, que ideia a sua! Ele é meu irmaozão fofinho, só! – Ela disse mudando insistentemente o canal da TV.

- Dá pra parar de mentir pra mim? Por favor mana, me conta – disse fazendo um biquinho e fiquei encarando ela com meu olhar de gatos de botas.

- Tudo bem... – Suspirou – Mas você vai ter que me contar a razão de você estar desse jeito – Ela disse apontando pra capas de dvd’s românticos, a nutela, a pipoca e a minha cara cheia de olheiras.

- Tudo bem... Comece.

- Olha... Hoje quando a gente saiu da sorveteria, o Jimin disse que queria andar na rua comigo. Eu obviamente não ia perder essa chance, mas apesar do calor eu meio que obriguei  ele a vestir a blusa de frio que ele levava na bolsa porque eu não queria mais ninguém visse aquela obra divina – ela parou e suspirou – então ficamos falando sobre hoje, e sobre tudo que aconteceu e tals... Ele disse que estava tão feliz...

- Mais um tópico para sustentar minha suspeita – Disse triunfante.

- Shiu Vick... então ele segurou minha mão – Ela corou só de falar – Eu... Eu nunca tinha sentido algo assim sabe? A mão dele era tão macia, e eu me senti  tão bem. É melhor até que pizza!

- Ah... Eu não acredito! Você gosta mais dele do que pizza? Já diziam Zezé Di Camargo e Luciano ‘’ É o amooooor...’’

- Aish Vick haha... Foca aqui que é serio o assunto. Ai a gente veio caminhando até aqui, falamos de muita coisa, então quando paramos aqui na porta ele disse que tinha que ir. E quando eu ia me virar pra entrar... – Ela fez uma pausa dramática.

- AI MEUDEUS CADE A MUSICA DE SUSPENSE? FALA LOGO PORRA!

- Ok... Ele me abraçou e sussurrou ‘’ eu te amo...’’ bem baixinho – Ela sorriu ao ver que eu estava boquiaberta – Minhas pernas começaram a tremer e minha garganta secou, eu só pude dize ‘’ eu também’’.

- MEODEOOS QUE ISSO?? Meu shipp tava certoo!! Chupa sociedade!! – Parei e suspirei – Cara ele tá tão na sua....

- kkkkk Boba... Mas olha, e se for mentira mana? Ele pode tar dizendo da boca pra fora, só pra conseguir alguma coisa – Ela baixou a cabeça.

- Hey, olha aqui pra mim – Segurei em seu queixo – Você e ele estão se falando tem mais de um ano que eu sei. Eu conheço bem o Jimin pelo que o Hobi disse... O Jimin nunca seria capaz de machucar alguém, ele sabe valorizar. Imagina agora não é qualquer uma, é você! Só seu sorriso barra qualquer garota que ele já tenha visto, por isso insista e... Sejam o casal mais feliz da quebrada hahaha – Eu disse fazendo ela rir e esquecer as lagrimas que estava quase caindo.

- Obrigada Vick... Serio, eu te amo!

- Eu sei – disse mandando beijinhos no ar e rindo.

- Mas agora você não me escapa, o que aconteceu heim? Você está parecendo uma tiazona que encontrou consolo eterno no chocolate – Ela disse e eu ri.

- Olha, a história é longa mas... Quando eu tava vindo pra casa o Jin me abordou e veio comigo. Eu não tava nada interessada sabe? Mas tentei ser educada e fiquei falando com ele, mas teve uma hora que ele chegou meio que perto de mais. Fiquei meio que com medo dele me beijar até, então eu despistei  e ele me disse coisas bem estranhas, tipo, ‘’só iria com você ‘’. Quando eu me livrei dele e voltei para casa tinham mensagens sabe de quem?

- Olha minha cara de mãe Diná Vick.... Por favor continue que a história ta interessante.

- OK... Eram Namjoon  - Vi Luah arregalando os olhos - ele chamou o Jin de babaca e assistiu toda a cena porque estava próximo, e quando eu perguntei por que ele disse que estava passando ao acaso. Que desculpa tosca! Mas ai ele só disse isso e disse que precisava ir. EU NÃO ENTENDO MAIS NADA – Eu disse colocando as mãos no rosto e afundando na almofada.

- Eu só te digo, o Jin gosta de você Vick! Tá na cara! O Hoseok comentou isso comigo, ele disse que o Jin não para de falar de você um minuto – Ela suspirou – Mas receio que você goste de outro né?

- Exato!

- Namjoon não é – Ela arqueou a sobrancelha – Tô certa?

- E depois diz que não é mãe Diná – Eu ri sem graça – Não tenho certeza mas...

- EU SABIA! EU SHIPPOO MUITOO! O Namjoon é do tipo super protetor então seria perfeito com você... E eu ainda vou te ajudar com o Jin ok?

- Ok – Sorri – Agora parando de falar nisso e deixa eu ver meu filme.

- Ai, grossa!  – ela riu se dirigindo a cozinha.

Senti meu celular vibrar então vi que havia notificação.

*WhatsApp On*

Grupo Galerão das Quebrada

Você foi adicionado

 

 

 


Notas Finais


ME SUPEREI COM ESSE TITULO HUAHUA
Seria esse o inicio do grupo mais pika desse planeta??

Se vc gostou não se esquece de avaliar !
bjãooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...