1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Kissed...

História One More Chance - (Rap Monster ) - Kissed...


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


OIWWE u.U
Preparem a mente pois coisas inimaginaveis serão imaginadas...
Boa leitura *-*

Capítulo 8 - Kissed...


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Kissed...

-É bom estar com você também... Vick.... – Ele sorriu.

Com essas palavras meu coração foi em Marte e voltou. Eu nunca tinha me sentido tão feliz, tão segura, tao em paz....

E foi assim que eu passei a noite com Kim Namjoon...

 

Acordei com alguém me balançando e chamando meu nome, ate que consegui me dar conta de onde estava. Olho pra cima e vejo Namjoom.

- Vamo Victhória... Acorda, já são mais de 0:00, já deu nossa hora.

Eu me levantei com a ajuda dele, ainda cambaleando de sono, mas o sono deu espaço as lembranças do ocorrido naquela noite...

- Então... – ele me olhou – O Hoseok me pediu pra chamar vocês pra dormir lá na nossa casa amanhã, será que você e a Luanna aceitam??

- Mas seria de hoje ou amanhã, por que se já passou das 0:00 é sábado, então se for amanhã será domingo né?

- Aish garota.... – Ele riu – Não complica. Deu pra entender não é? Pois é.

- Mas... Seremos duas garotas dormindo com 7 meninos.- Eu parei -  Isso não seria errado pra nós?

- A Laura também vai, além do mais, não se preocupe – Sorriu debochado – Somos confiáveis até demais.

- OK... Mas eu tenho que ver com a Luah primeiro, mas certeza que ela vai pra ficar secando o Jimin.

- Pensei que só eu tinha percebido – Ele gargalhou – Apesar de toda a viadagem eu apoio os dois. – Ele parou em frente a minha casa. – Bom, chegou a hora de ir, a criança não deve ficar ate tarde na rua.

- Minha piroca – Mostrei a língua – Eu tenho a mesma idade que você.

- É, claro que tem...  – Ele me abraçou – Não foi tão ruim, ficar com você é melhor que estar sozinho sabe?

- Não sei se levo como elogio, mas ok – Me virei em direção ao jardim – Até mais Namjoon...

-Espera... – Ele me puxou.

Não consegui compreender bem a cena que se seguiu, só sei que no instante seguinte eu estava virada frente a frente para ele, seu corpo, seu rosto, sua boca... Estavam tão próximos de mim. Então aconteceu... Ele se aproximou lentamente e me deu um beijo calmo, sutil, mas doce. Eu mal acreditei no que estava acontecendo ali, ele pediu passagem e eu nem pensei duas vezes antes de ceder.

Aquilo foi diferente de qualquer beijo que eu já tinha provado, era um beijo rápido porém meio calmo, era como se, como eu, ele quisesse aproveitar aquele momento ao máximo. Sua língua explorava cada parte de minha boca, enquanto sua mão fria em minha nuca me arrepiava inteira. Eu estava me sentindo no paraíso, mas a falta de ar nos fez acabar com aquele ‘’sonho’’.

- Até mais, Victhória... – Ele piscou pra mim e segui para sua casa.

Eu segui pelo jardim com a cabeça nas nuvens. Aquele momento vinha a todo momento na minha mente e minhas pernas tremiam. Mas porque?? Esse tinha sido apenas um beijo, já tinha feito isso tantas vezes que já tinha perdido a conta. Então por que essas borboletas pairando no meu estômago??

Abri a porta com todo o cuidado, e fechei evitando fazer qualquer barulho. Subi as escadas pé ante pé, a ultima coisa que eu queria era ouvir Luanna fazer seus comentários sobre eu...

- DEUS TÁ VENDO TU CHEGAR DEPOIS DA MEIA NOITE, VIU VICTHÓRIA??

Tarde demais...

- É que... eu... eu... – Tentei inventar alguma desculpa -  Tava olhando a lua sabe? Tá tão massa, tu tinha que ver.

Ouvi apenas um ‘’Sei...’’ vindo do quarto dela, ela não parecia muito interessada, já que sabia que eu nunca fazia nada não, mas não hoje...

- Mas olha... O Hoseok chamou a gente pra dormir lá na casa deles hoje, já que é sábado e tals, vamo?

- Precisa perguntar? – Ela escondeu o rosto – Mas o Jimin vai me ver dormindo, que vergonha!

- Pense pelo lado positivo , você vai dormir com ele,  debaixo do mesmo teto... Vai que, né...?

- Meodeos eu não tinha pensado assim – Ela se levantou da minha cama – Partiu dormir porque amanhã eu não quero aparecer com olheiras. Boa noite Vick...

- Boa Noite Luah...

Depois de tudo eu ainda precisava pensar em tudo aquilo, então tomei um banho rápido , tirei quilos e quilos de grama do meu cabelo. Então vesti meu pijama de cupcakes e me deitei.

*WhatsApp On*

Yoongi : Infantil é a poha do meu pinto Namjoon

Hoseokão : Pinto pequeno ashuashuuahuahsu

Luaah : MDS Yoongi kkkkkk idiota

Nam: Eu tô falando kkkk Tu e o Jin são dois crianção

Seokiee : Pelo menos n fui eu que chegou qse uma da manhã hj

Luaah: O namjoon tbm??

Vick : Shiu Luana

Jiminie : Porq??

Luah :  A vick chegou agora aqui... vishhh u.u

Yoongi : Rolou uns pega q eu sei u.u

Seokiee : Huuum....

Namjoon : Dois u.u

Laura : Ceis se pegou mesmo ou quá?

Vick : Deixo vcs teorizando ae...

Vick: ah... e eu e a luah aceitamos dormir ae hj

Vick : Falowws negada u.u

*WhatsApp Off*

A Luah meio que me expôs ali mas ok... agora eu só quero dormir.

                QUEBRA DE TEMPO

Acordei bem cedo para um sábado, eram umas 10:00 da manhã e o dia tava bem bonito. Não me dei ao trabalho de tirar meu pijama, desci assim mesmo.

Preparei torradas e suco de laranja para o café. Luah tinha deixado um bilhete dizendo que tinha ido comprar umas coisas mas já voltava, enquanto isso eu devia preparar o almoço.

Tá mas... Como que eu faço isso??

Abri pelo meu celular no Google uma receita lasanha, e no meu notbook receita de coisas básicas que eu suponho que deveria saber fazer, pois só de miojo e macarrão ninguém vive. ( eu acho)

Já eram 12:40 quando tudo ficou pronto, eu percebi que, mesmo não tendo os mesmos dotes culinários do Jin, eu consigo cozinhar meio que bem.

Chamei Luanna, que já tinha chegado a umas meia hora e a gente foi almoçar na sala mesmo enquanto assistíamos Bob Esponja.

- Ah... Depois do almoço é pra gente estar na casa dos garotos – Luanna lembrou – As coisas que eles pediram eu fui comprar então...

- Nem tá ansiosa pra ir né??

- Que nada... Só meu ChimChim que vai estar lá divando – Ela disse suspirando.

Depois do almoço tomei um banho bem rápido, e comecei a me preparar pra ir pra nossa ‘’festinha do pijama’’.

Vesti uma regata branca, uma calça jeans preta e meu Converse vermelho. ( De proposito? Talvez...). Fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo e caprichei no batom vermelho. Sinceramente?? Eu estava divando, serio!

Desci e Luanna já estava pronta, ela usava um cropped azul, um short jeans branco e um Converse também azul. Acho que nosso lema deveria mudar para ‘’ se não for pra causar, nem vou u.u’’.

Seguimos quase correndo pelas ruas que nos levavam até a casa dos garotos, estavamos com uns 20 minutos de atraso, mas para nossa sorte era bem perto.

( DASHI RUN RUN RUN... U.U)

Chegamos e fomos recebidas por Jungkook que estava no jardim, ele estava nos esperando esse tempo todo lá mofando no sol, tadinho.... Então seguimos em direção a casa.

Ao entrar, vi uma cena que acho que vai me marcar tipo, pra sempre: Namjoon  descendo a escada... PELADO!!! Estava com aquele coiso enorme pra todo mundo ver enquanto gritava:

- HOSEOK CADÊ MINHA TOALHA???

Ops.... Acho que vimos demais...!

 

 

 

 


Notas Finais


Quem perdeu o bv perdeu, quem n perdeu...
Fazer oq ashuashuashu
'COISOS' u.u Namjoon fazendo cosplay de Adão
Só que sem a folha heheehe
B 'JIN' *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...