1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Break of dawn.

História One More Chance - Break of dawn.


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser narrado pela Lisa.
Espero que gostem.👊❤

Capítulo 10 - Break of dawn.


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Break of dawn.

        

Eu ainda estava no peito de Michael, já estava sentindo um pouco de sono e minhas pálpebras foram ficando pesadas.

Lisa? - Michael me chamou me despertando.

Hum? - falo olhando pra ele com uma cara de sono. Ele sorriu pra mim e começou a passar a mão no meu cabelo.

Você quer dormir? Não acha melhor ficar esperta?

Eu fiquei com preguiça - falei rindo.

Michael saiu de perto de mim e começou a se vestir, ele ficou me olhando enquanto eu tentava me manter confortável no sofá.

Lisa?

Oque foi Michael - Me virei pra ele. Ele pegou minha mão e me abraçou.

Sabia que seus abraços são tão confortáveis que eu fiquei com sono? - eu falei sorrindo, percebi Michael ficar vermelho e olhar pra outro lugar.

Bom... Então vou ter que parar de abraçar você - ele falou saindo de perto de mim.

Michael! - reclamei, ele riu dá minha cara e se sentou.

Vai se vestir, ainda estamos na biblioteca - ele falou me olhando de cima a baixo.

Tudo bem - falei, eu teria que me jogar em um oceano pra sair aquela preguiça.

Sabe.. eu acho que isso é de ontem, você não descanssou e estava um pouco...- ele tentava achar uma palavra pra não chama- lá de bêbada.

Lesa - falei colocando o vestido.

Porque não vamos lá pra baixo, vamos? 

Claro, pode subir o zíper? - falei com as mãos na costa.

Ele subiu o zíper do vestido e eu senti o seu toque, ele havia colocado um beijinho ali.

Pronto - ele fala, dando um tapinha no meu bumbum.

Eu dei uma risada e me virei pra ele, nos ficamos nos olhando.

Eu te amo - Michael beijou minha testa.

Eu te amo mais - dei um selinho nele - vamos?

Claro.

Ele puxou minha mão e fomos para fora ,nós íamos fazendo brincadeiras e rindo pela escada, fomos para o parque e lá encontramos todos eles, estavam se divertindo em algum brinquedo, Michael foi andando e segurou minha mão até que chegamos aonde eles estavam. Percebi que eles olhavam para nossas mãos entrelaçadas.

Como estão? - Chris pergunta olhando pra Michael e depois pra mim.

Bem, apenas conversamos - Michael falou, percebi que ele estava nervoso com o pessoal olhando pra gente.

Oque estavam fazendo ? - eu perguntei pra Mônica que sorria.

Nós fomos em um brinquedo muito louco- ela falou rindo- eu quase morri.

É verdade! - Mac falou rindo com a mão na barriga - ela gritou tanto e nós pensamos que ela estava tendo um ataque.

Já foram na piscina? - Michael perguntou olhando pra Chris.

Não, quer saber .. porque não vamos? - Chris pergunta pra eles.

Claro, eu trouxe um biquíni - Mônica fala - Lisa trouxe um também.

Ótimo -  Michael fala.

Eu não sei mas percebi Mônica me olhando de um jeito esquisito. Era pra eu concordar com ela.

Sim! Eu trouxe um - falei olhando pra Mônica, um olhar que só ela entende, as vezes minha mãe e Michael.

Nós não temos roupas - Janet fala e aponta pros garotos.

Eu trouxe uma roupa a mais jan - Falei e sorri pra ela.

Obrigada Lisa - Jan falou me olhando, ela sorriu e olhou para os garotos.

Bom vamos lá 

*

Mônica, nós vamos de saída? - perguntei tirando o vestido e procurando a saída - quer saber eu vou.

Tudo bem -  ela falou e tirou o short.

E você vai como? - perguntei sentando na cama.

Ela se virou e chutou o short pra longe 

Assim- ela falou e colocou as mãos no quadril.

Você vai apenas de biquíni? Mônica você é doida, toma logo isso - falei e joguei o short pra ela.

Porque?  Ficou ruim?

Não, é ... Que você não pode andar semi- nua -eu falei, não queria falar pra ela o real motivo.

Lisa isso não tem nada a ver, quer saber eu vou sem o short.

Não! Você não pode andar semi-nua na frente do meu namorado! - falei um pouco exaltada. Depois que percebi oque tinha falado, coloquei as mãos na boca e Mônica ficou com a boca escancarada.

Eu sabia- ela falou apontando o dedo pra mim - apesar de você não contar eu sabia.

Não conta pra ninguém, Michael ainda não quer contar nada - falei e sorri. Como duas adolescentes começamos a gritar e pular.

Ahhhhhh você tá namorando! - Mônica grita.

Eu to namorando! - falei gritando também, estávamos dando aqueles gritinhos histéricos.

Acho melhor pararmos de gritar - Mônica falou, ela sorriu e começou a me cutucar.

Para Mônica - falei dando um tapinha no dedo dela.

Então .. Quando foi? - ela perguntou e sentou na cama me encarando.

Oque? - me fingi de dissimulada.

Quando vocês voltaram a namorar, idiota - ela falou e revirou os olhos.

Na verdade começamos devagar, hoje.. bem ele não me pediu em namoro, mas está mais sério - sorri no final.

E oque aconteceu pra ficar sério?

Tivemos uma discussão - falei. Ela me olhou como se dissesse " nossa mas já?"

É eu sei - sorri e olhei pra ela - Michael estava com ciúmes de mim!

Ela colocou a mão na boca e riu.

Ele é tão fofinho - Mônica falou - porque ele estava com ciúmes?

Aí eu tive que repensar em contar, afinal oque ela vai achar se eu contar que foi por causa do Chris? Ela vai achar que tinha razão.

Lisa! Qual foi o motivo? - ela perguntou me despertando dos meus pensamentos, eu sorri e não acreditei no que saiu dá minha boca.

Foi o Chris -  falei e Mônica me olhou como se eu tivesse acabado de matar alguém ela jogou uma almofada na minha cara.

Não acredito, porque ... Porque o Chris? 

Por..Por..Porque ele achava que o Chris tava flertando comigo - falei, me sentei na cama e olhei pra Mônica.

E aí - Mônica falou, ela estava diferente, como se estivesse incomodada.

A gente se resolveu e ele entendeu tudo - pisquei pra ela.

E Chris?

Oque tem? - perguntei me levantando.

Você acha que ele tava mesmo flertando com você?

Não, na minha opinião ele estava sendo amigoso, ele é amigo de Michael. Mônica porque você está perguntando isso?

Nada! - ela falou  mechendo no fio do biquini.

Mônica me conta eu sou sua amiga - falei e ela levantou.

Achei que o Chris estava gostando de mim - ela falou se olhando no espelho - você acha que ... Depois de hoje ele gostaria mais de mim?

E porque não ? Você é linda Mônica, não se preocupe com isso - falei e abracei ela.

Não quero que ele me veja como um pedaço de carne- ela me olhou triste.

Tenho certeza que ele não vai te ver assim, você é linda e super legal. Ele vai ter sorte - sorri, e ela sorriu também.

Mônica, você não acha o Mac bonitinho?- perguntei mudando de assunto.

Lisa! Está interessada em caras mais novos?

Não é nada disso - falei e me virei pra ela -  acho que Riley tem uma queda por ele.

Mas eles não tiveram uma amizade no tempo que você era casada com Michael?

Sim. Mas ela era uma criança, agora ela vai fazer 16 anos, outro dia eu vi ela assistindo um filme dele mais recente e ela estava toda boba, ela olhava pra TV como eu olho pro Michael, apaixonada.

Mas ele é mais velho. Mas se bem que ele parece uma criança. - ela fala rindo.

Verdade - falei rindo- você acha que eu devo falar alguma coisa? 

Não. Deixa ela, é só uma paixão adolescente, não tem nada de mais - ela falou abrindo a porta. - Vamos?

Sim - sai e fechei a porta, Mônica estava com o short e eu de saída, nós íamos tirar na hora que entrássemos na piscina.

Fomos em direção ao pessoal que estavam todos na piscina, menos Michael, ele Estava em um guarda de chuva sentado. Fiquei com pena de ver ele fora e todos se divertindo, talvez se ele entrasse na água não iria fazer tanto mal assim.

Michael porque não entra na água - falei pegando na mão dele.

Lisa você sabe.. - ele sorriu pra mim, senti pena dele então ja sabia oque fazer.

Eu acho que se você entrar um pouquinho - falei puxando a mão dele pra ele levantar.

É Michael só um pouco não faz mal - Janet grita, ele sorri e aceita.

Tudo bem eu vou um pouco - ele levantou e me olhou. Eu sorri e susurrei no ouvido dele.

 Mais tarde você vai ter uma surpresa - susurrei no ouvido dele e antes de falar qualquer coisa a mais, Mac joga ele na piscina de roupa e tudo.

Ele voltou a superfície rindo e gritando para Mac 

Eu te pego, eu te pego Mac - ele gritava e Mac ria, ele pulou de volta pra piscina e lá os dois começaram uma guerra de água.

Eu tirei minha saída e por um estante vi Michael me comendo com os olhos.

Lisa você tá uma gata - Mac falou enquanto eu entrava na piscina, Michael olhou pra ele com uma cara feia e jogou água nele.

Obrigada Mac - falei já dentro dá piscina.

Ele riu e eu me lembrei de Riley, ela me mataria se soubesse disso, Michael então nem se fala,  ele estava se divertindo.

*********

O dia tinha sido longo e eu estava morrendo de preguiça, eu não estava com vontade de dirigir e Mônica ficou no volante, estávamos indo embora e eu tinha prometido ligar para Michael a noite.

Chegamos em casa e eu me deitei na cama, Mônica já estava na casa dela e eu me lembrei da promessa que tinha feito.

Flashback on :

Quando eu chegar em casa ligo pra você, OK?

Tudo bem - ele sorriu e me abraçou.

Tchau Michael - dei um selinho rápido - mande um abraço para Chris por mim, tchau.

A claro, eu vou mandar - ele piscou e sorri.

Flashback off 

Será que as crianças já chegaram? - falei sozinha,  

Fui para a cozinha e lá encontrei Joanna, ela tomou um susto quando me viu.

Senhorita Presley! - ela falou com a mão no peito.

Me desculpe Joanna, mas as crianças já chegaram?

Sim, elas já chegaram - ela falou rindo.

Obrigada Joanna - sorri e fui para os quartos deles 

Riley? - bati na porta dela, ouvi um " entra " e encontrei ela deitada na cama com uma cara de cansada.- como está querida?

Bem mamãe - ela sorriu.

Como foi na casa do seu pai? - perguntei e ela fez uma cara feia.

Foi uma chatice, lá não tem nada de bom, quando vamos parar de ir pra lá ?

Eu vou ver oque posso fazer, OK? - sorri e me levantei.

Boa noite mãe - ela se ajeitou na cama e fechei a porta.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama.

Porra! - me lembrei do Michael, eu não tinha ligado pra ele.

Peguei o telefone e disquei o número da casa dele, chamou um pouco e logo uma empregada atendeu.

Alô? 

Quero falar com Michael - falei e ouvi ela suspirar.

Senhorita, pode me informar seu nome?

Lisa Marie - falei revirando os olhos, ela nunca vai mudar mesmo, nunca foi com a minha cara e parece que não muda.

Claro vou passar pra ele - ouvi o passos rápidos dá empregada.

Olá Lisa Marie - ouvi a voz de Michael.

Michael.. me desculpe a demora, eu estava fazendo umas coisas  - falei esperando ele falar alguma coisa.

Está tudo bem - ouvi ele ri - bom eu não sei como dizer uma coisa a você..

Oque? Diga - falei, ele me deixou curiosa

Bom.. Você viu na hora que Mac te chamou de gostosa? - ele riu - eu acho que fique com um pouco incomodado.

Oras Michael - falei rindo - Mac é um garoto.

Eu sei! É normal mas não gostei do jeito que ele falou, agora me sinto um bobo por não gostar.- ele falou rindo. Sua voz estava um pouco nervosa.

Você é uma gracinha com ciúmes - falei.

Não estava com ciúme - ele falou, soltei uma risada do jeitinho dele - não tem graça.

Você sabe que eu amo você - dessa vez até eu me surpreendi com oque falei - eu nunca vou deixar de te amar.

Eu também amo você Lisa - ele falou, eu sorri me derretendo toda - apesar de as vezes você me deixar louco.

Você sabe meus motivos - falei me levantando colocando o telefone em baixo do braço.

Tirei minha roupa e fiquei apenas de roupa íntima.

Claro, você é uma teimosa - ele falou e não pude acreditar.

Eu ? Eu não sou teimosa - falei e ri, ouvi uma gargalhada dele no outro lado e me joguei de volta na cama.

Você é sim, minha teimosa - ele falou e não consegui ficar calada.

Você é um fofo, mas também é teimoso - falei.

É mas sou o seu teimoso - ele falou, nesse momento pude imaginar o rosto dele rindo, com aquele sorriso perfeito.

Chris ainda está aí ? - perguntei e Michael um " Hum".

Ele vai só amanhã, não vou negar que adoro quando ele vem aqui. - ele fala sorrindo.

Eu nem pude fazer minha surpresa pra você. - falei, tirei meu sutiã - adivinha como eu estou agora.

Como ? 

Apenas de calcinha, só falta você aqui na cama do meu lado - falei provocando ele.

Acredite, eu mando te buscarem no colo se você me falar outra coisa - Michael falou com uma voz grossa.

Nossa senhor Jackson - falei provocando ele.

É sério - ele falou - mando buscar você ou eu vou aí.

Se você vier vai me encontrar na cama apenas de calcinha...

Lisa..

Eu estou tentando Michael, mas eu quero tanto.. eu estou pronta pra você, quero você em cima de mim me tocando - falei e ouvi ele suspirar.

Lisa eu vou aí  - ouvi Michael falar e sorri.

Vem, eu vou estar na minha cama - desliguei o telefone.

Comecei a rir ouvi o telefone tocando atendi e era Michael.

Olá Michael.

Eu vou mesmo hein..

Vem Michael vou estar te esperando - falei desligando.

Eu me levantei e coloquei um roupão, tomei um banho demorado de uns trinta minutos e vesti um roupão passei um perfume e  escutei alguém batente na porta.

Entra - gritei e Joanna entrou no quarto.

A senhora tem visita - ela falou sorrindo, talvez por emoção de encontrar o Michael.

Já? Ele veio rápido de mais - amarrei o roupão e desci sorrindo correndo.

Desci a escada correndo e vi Nicolas na porta.

Nicolas?! 

Lisa, quero falar com você - ele falou entrando.

Que merda você está fazendo aqui, eu deixei bem claro que eu nunca ia querer ver sua cara - falei.

Não quero saber - ele foi chegando mais perto de mim - você vai me ouvir.

Nicolas vai embora - sai de perto dele e abri a porta.

Não Lisa - ele ja estava no meu espaço pessoal, revirei os olhos e vi que Nicolas estava muito perto de mim 

Sai de perto de mim - falei colocando a mão no peito dele.

Ele me puxou com força e me agarrou, eu tentava fazer que ele se afastasse de mim. Mas apenas senti ele me segurando e me beijando.

Lisa! - eu consegui empurrar Nicolas e vi Michael parado na porta.

Michael por favor ...

Ele se virou e foi embora, eu fui atrás dele correndo enquanto ele andava mais rápido aínda.

Michael por favor espera - eu consegui pegar o braço dele.

Ele se virou pra mim e meu coração parou ao ver o rosto dele. Michael estava com lágrimas no rosto e pude ver em seus olhos a raiva, mágoa e também o nojo.



Notas Finais


Me digam aí, kkkkkk
Se gostaram ou não, eu fiz esse capítulo com todo carinho e eu me inspirei muito, espero que gostem ❤

Gente a pag dá fic no Facebook é
" You Rock my world - fanfic"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...