1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance >
  3. Tinha que ser agora?

História One More Chance - Tinha que ser agora?


Escrita por: Lucieleva

Notas do Autor


Gente podem comentar, eu quero saber o que vcs acham da fic, estou aceitando críticas, Okay 👍

Capítulo 4 - Tinha que ser agora?


Fanfic / Fanfiction One More Chance - Tinha que ser agora?

Fiquei olhando para Michael com uma cara de poucos amigos, empurrei ele de cima de mim e levantei. 

Comecei a procurar minhas roupas, estava com muita raiva, Michael se sentou no sofá e me olhou, depois tentou abotoar sua calça era uma coisa difícil, ele estava bem ecitado.

Lisa - ele me chamou, eu já estava colocando o casaco.

Oque foi Michael ?! - perguntei me virando pra olhar  onde ele estava.

Pode me escutar agora ?! -  falei me levantando, e indo onde Lisa estava -  não sabia que elas estavam vindo aqui.

E eu fico com cara de pateta aqui né Michael, sabe que não suporto essa mulher - falei pegando minha bolsa.

Lisa por favor... Entenda, ela é a mãe dos meus filhos - droga ! Não devia falar isso.

Claro, ela é a mãe dos seus filhos,  obrigada por me lembrar disso Michael! - já estava na porta bati ela com toda a minha raiva, queria gritar, socar alguma coisa. -  tentei voltar ao meu estado normal, mas foi tudo por água abaixo quando Michael saiu pela porta.

Você já vai ? - ele perguntou, me olhando tristonho, queria abraçar ele é falar que eu ficaria até que ele me mandasse embora.

Sim, não vou aguentar ficar perto dessa mulher - falei olhando para o lado.

Tudo bem, não queria que terminasse assim Lisa, bom.. sobre oque você falou antes ... Antes de acontecer tudo isso... Eu também .. também amo você Lisa. - ele falou me olhando, pegou na minha mão e a beijo.

Eu.. acho que é melhor eu ir embora - falei olhando o jeito que ele segurava minha mão.

Tudo bem eu desço com você - ele soltou minha mão e ficou me olhando, eu passei na sua frente, andando pelo corredor.

Quando chegamos lá embaixo, Michael me olhou e desceu, fui logo atrás dele. Chegando lá vi Janet e a Dona Katherine, e também a Debbie, estavam sentadas conversando.  Michael olhou para elas e depois me olhou, ele pigarreou e as três se viraram para olha- lo.

Olá meu filho - falou dona kath o abraçando.

Oi mamãe - Michael a abraça também- Jam, Debbie - Michael as comprimenta com um aceno de cabeça.

Que isso maninho, me dê logo um abraço - Jam fala se levantando  e rindo - Lisa que bom ver você - ela me abraça também - vai ficar mais um pouco ?

Não Jam acho que já vou indo, tenho umas coisas pra resolver. - falei já descendo o resto das escadas, por um segundo vi Debbie me olhando.

Michael onde estão nossos filhos ? - Debbie fez questão de ênfase no "nossos filhos".

 Fiquei vermelha de raiva, mas me controlei. 

Eles estão com a babá, Debbie. - falei, sabia que Debbie fez isso apenas para provocar Lisa.

Debbie fechou a cara e foi atrás das crianças.

Quer que eu leve você até a porta Lisa ? - perguntei para ela, Lisa apenas concordou com a cabeça.

Depois que os dois foram até a porta, Lisa esperou Michael falar alguma coisa. Ele já estava a uns segundos a fitando.

Oque foi Michael ? - perguntei para ele, já que estava me olhando e segurando minha mão, Michael apenas colocou as suas mãos na cintura de Lisa e a puxou.

Lisa povs 

Michael estava prestes a me beijar e eu estava ipinotisada por ele, com os grandes olhos dele, fui fechando lentamente os meus, e senti seus labios tocarem o meu. Ele estava aprofundando o beijo, aquilo já não estava nas minhas mãos.

Lisa off.

Michael pov

Quando beijei Lisa, parecia que a nossa briga de antes não havia acontecido, senti ela se entregar ao beijo e deixar eu aprofundar mais.

Michael off.

Pare Michael - disse o empurrando - não podemos mais.

Porque não ? - perguntei confuso.

Por..  - tentei falar, não sabia porque não podíamos.

Viu Lisa, nem você sabe, não somos crianças, sabemos oque fazemos - ele falou a olhando nos olhos.

Eu já vou indo Michael - apenas disse isso, e fui enquanto ele apenas olhava da porta.




Notas Finais


Pois é né, não sejam leitores fantasmas, gente estou me esforçando pra não ficar confuso a narração dos dois lados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...