1. Spirit Fanfics >
  2. One More Dream >
  3. Eu deveria te esperar?

História One More Dream - Eu deveria te esperar?


Escrita por: armyumi

Notas do Autor


ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tenho um belo recado pra vocês de que sim, este é o penúltimo capítulo desta fanfic e arghhh
Pesquisa de campo, vocês irão chorar ou dar graças a deus por ela acabar depois de tanto tempo? LDKF~SDLFK
Peço imensas desculpas pela demora mais uma vez e... Sinto cheiro de fanfic nova e completamente pronta pra ser postada continuamente todos os dias? hmmmm maybe? O que vocês acham?
Boa leitura szsz

Capítulo 52 - Eu deveria te esperar?


Fanfic / Fanfiction One More Dream - Eu deveria te esperar?

Após uma longo dia, acabou por chegar completamente exausta ao próprio apartamento, não hesitando em cair sobre a cama durante alguns segundos em busca de uma retomada de fôlego.

- Oh... Já chegou? - Suspirou ao ter que abrir os olhos lentamente e admirar uma bela cena. Nada mais nada menos que Jin.

Seus fios estavam completamente desgrenhados somado ao semblante pacífico e a pouca roupa. Aparentemente acabara de sair do banho, ao que mal vestia propriamente algo, estando apenas com a toalha rente ao quadril e o corpo delineava-se por uma camada fina úmida.

- _______________? - Arqueou uma das sobrancelhas, rindo baixo em seguida ao que notou o olhar distraído. 

- Oi? Ah... É, acabei de chegar... - Riu em sintonia, mas logo voltou a fita-lo. - Se eu fosse recebida assim toda vez...

- Em minha defesa... - Começou o garoto se aproximando lentamente, fazendo seu corpo paralisar por um instante. - Eu ia esperar você chegar, mas... 

Por um momento o mesmo parou, em uma proximidade constante e quente, ao que instantaneamente perdeu o fôlego diante ao toque de sua pele somado ao selar feroz e repleto de desejo.

- Isso soa familiar... - Arfou entre os seus toques.

- Algumas coisas nunca mudam... Aliás... Faz tanto tempo que quase não lembro a última vez.

Ainda que fosse inevitável, hesitou diante a situação em que se encontrava. Seguir os próprios instintos e se jogar como antes não parecia tão plausível assim.

- Sem querer te desapontar, mas eu preciso de um banho. - Anunciou, fazendo com que o garoto parasse e esboçasse o largo sorriso.

- Eu posso te ajudar, se quiser...

- Eu te conheço, Seokjin. - Riu baixo, depositando um último selar antes de se levantar.

- Eu deveria te esperar?

- Hm... Acho que não. 

A passos lentos até o cozinha, tentou manter a mente clara, isso até encontrar Taehyung sentado sobre a bancada, distraído demais com o copo em mãos para notar a sua presença, pelo menos aparente.

- Hey... - Tentou soar o mais animada possível.

- ______________? - Ele permanecia no transe estarrecido, voltando o olhar rapidamente para o seu semblante.

- Já passa da meia noite, amanhã você vai acordar cedo e...

- Não consigo dormir.

- Pesadelos? - Ao que indagou logo foi ignorada diante o prelúdio do garoto. 

Imediatamente seus dígitos firmes estavam sobre sua cintura, conduzindo-a sutilmente sobre a bancada e logo que pode se ajeitar melhor sobre a mesma, conteve a respiração pesada. O corpo do mais velho estava entre suas pernas, o rosto próximo demais para sequer poder respirar aliviada, mas ainda sim, entre seus dígitos estava o corpo d'água que o mesmo lhe oferecia gentilmente. 

- Me surpreende você ter saído daquele quarto vestida. - Seu comentário a fizera rir baixo enquanto tomava do resquício de água dentro do recipiente concedido.

- Me chamando de fraca? 

- Talvez. 

Entreabriu os lábios, em um falso choque, que o fizera rir instantaneamente, por um momento, tentando gravar aquela imagem encantadora já que a não via fazia tempo.

- Por que tá me olhando assim...? - Ele parou momentaneamente, parecendo desconfiado.

- Fazia tempo que eu não via esse sorriso... E eu senti falta.

- Você falando assim, já me sinto fortemente atraído. - Tem tom era de visível brincadeira, mas logo o sorriso e até mesmo o clima descontraído se dissipou da mesma forma com que havia iniciado.

Desta vez seus dígitos percorreram calmamente toda a extensão das próprias pernas, pousando a destra sobre sua coxa e a alheia sobre sua cintura, puxando-a em um encontro forte e certeiro junto ao seu corpo. Naquele momento, perdeu o fôlego instantaneamente, não contendo a respiração alta em proximidade com o semblante e corpo do garoto, a ponto de sentir a mesma respiração pesada contra os próprios lábios. E esses deviam ser os segundos mais longos de toda a sua vida. O olhar centrado, os dígitos firmes sobre seu corpo, a proximidade e a respiração alta pareciam uma tortura. 

- Taehyung...

- Shhh... - Ele pousou o indicador sobre seus lábios e logo contornou-os delicadamente, parecendo centrado demais na incumbência para se preocupar com os riscos. - Desde que chegou... Não tem um único dia que não desejei toca-los. E quando finalmente os toquei, parecia ter encontrado meu inferno e meu paraíso.

- V-Você...

Sua respiração pesada se aproximou da pele parcialmente exposta, depositando selares quentes sobre toda a extensão de seu pescoço e deixando com que um calor tomasse todo o corpo. Naquela noite tudo parecia muito familiar, mas o seu toque por sua vez era distinto dos que havia guardado consigo tal reminiscência. Todo mínimo detalhe deixavam-a extasiada, em completo deleite para provar novamente dos toques mais íntimos.

- Me... Desculpa... - Ele suspirou subitamente, se afastando minimamente ao que parecia sem fôlego. - Por tudo... E por isso... 

Antes que hesitasse diante suas palavras, seus lábios já estavam pressionando aos próprios, tomando qualquer fôlego que havia recuperado no curto tempo, mas por um instante trazendo uma onda de calor novamente ao corpo. Aquele era definitivamente Taehyung. Seus lábios macios roçavam delicadamente aos seus, mantendo um contato simples, mas intenso, tanto que em poucos segundos, já estava retribuindo ao mesmo.

Visto que havia sido retribuído, seus dígitos se estreitaram ao redor do próprio corpo, trazendo-a consigo mais uma vez enquanto os lábios intensificavam em sua incumbência, podendo sentir o sabor adocicado de sua língua enlaçar com a semelhante. Seus dígitos por sua vez, enroscavam aos fios curtos, desgrenhando os mesmos a cada segundo que passava.

Mas, todo o êxtase e prazer momentâneo foi interrompido pelos passos pesados vindo do corredor. O garoto, que se encontrava da mesma forma; sem fôlego e em transe, acabou por depositar um último selar sobre seus lábios antes de desaparecer pela escuridão.
Tentou naqueles curtos segundos, retomar o fôlego e tentar agir naturalmente, ainda que não fosse funcionar diante a mente em conflito e o corpo ainda tentando digerir todo o choque.

- ______________?

- Oi, aqui, eu. - Foi tomada pelo susto, mas ao que virou-se, era apenas Vitória, de braços cruzados e com o típico olhar desaprovador. - O que foi?

- Eu posso fingir que não vi nada ou você pode me contar melhor o que eu acabei de ver.

- Ahn... Eu tenho escolha?

- Na verdade não. Anda, vem logo.

A passos lentos, caminharam em silêncio até o quarto de Vitória, tentando colocar em ordem os fatos para que pudesse contar detalhadamente. Mas logo que entrou ao quarto, viu Jimin, com os olhos entreabertos, completamente jogado sobre a cama e ao que a viu, imediatamente levantou-se.

- ______________? O que aconteceu?

- É o que eu to tentando descobrir, Jimin. - Entoou Vitória.

- Sério que vai querer ter essa conversa?

- Sério que você tá fazendo isso de novo?

- Você está gritando. - Desta vez, mudou o idioma, alternando para o português.

- Está falando em português, é porque não quer que ele escute. - Respondeu ela no mesmo idioma. - Ou seja, fez coisa errada.

- Vitória. Eu estou tentando, ok? Você não sabe pelo que eu to passando, como a merda da minha cabeça tá funcionando atualmente. Se tudo fosse tão fácil como foi pra você, juro que eu não estaria nessa situação.

- Qual a desculpa da vez então? Ah, já sei, você tropeçou e caiu de boca na boca dele?

- Gente...? - Jimin interrompeu, parecendo completamente confuso. - Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas pelo amor de deus, falem em coreano, talvez eu possa ajudar...

- Verdade... Ajuda sua namorada a entender que cometemos erros e impulsos, e de que ela é suspeita pra dar sermão em mim nessa altura do campeonato. 

Antes que pudesse receber qualquer resposta, saiu em disparada para fora do apartamento. Já havia passado por dor de cabeça demais durante uma única noite.


XX


~Jungkook version

Era inevitável, não conseguia dormir. O dia havia sido longo, mas mesmo assim, a mente estava cheia demais. Decido a sair para tomar um ar, não muito distante do próprio apartamento, deparei-me com ______________, sentada em uma das mesas mais afastadas da cafeteria 24hrs. Seu olhar parecia distante demais para notar a própria presença, mas assim que me sentei a sua frente, seu olhar saiu do transe intermitente.

- Jungkook...

- Noona. - Tentei sorrir o mais largo possível.

- O que faz aqui?

- Eu quem deveria te fazer essa pergunta. Um garota tão linda, desacompanhada em plena duas da manhã? Ultimamente não tenho tido tanta sorte assim.

Ela sorriu fraco e logo voltou o olhar ao café que mantinha ainda cheio em mãos.

- O que aconteceu, noona?

- Nada demais...

- Olha... Eu sei que não sou a melhor pessoa pra se abrir, mas... Te ver assim me deixa realmente bem pior do que o real motivo de não conseguir dormir...

Ela suspirou e hesitou por alguns segundos, que logo se dissipou pelos olhos marejados e naquele instante sim, entrei em desespero, achando que ela realmente fosse desabar alí mesmo.

- Hey... Não fica assim, hm? Vai dar tudo certo, noona... - Pousei a destra sobre seus dígitos e logo o seu olhar se voltou ao próprio semblante, me cortando o coração ao vê-la naquela situação. - Seja lá quem é que tenha feito isso, uma hora tudo passa.

- Jungkook... Isso não vai passar...

- Mas...

- Eu preciso fazer alguma coisa, antes que eu machuque mais alguém e principalmente, que eu me machuque mais uma vez.

- Você nunca machucou ninguém...

- Não minta para si próprio. Você foi o primeiro que eu machuquei.

- É aí que você se engana. Isso não é culpa sua, noona. Nunca foi.

- Jeon. O que você sente por mim?

Parei momentaneamente, suspirando ao que toda a dor que havia guardado consigo viera a tona. Fazia alguns meses que tudo havia supostamente acabado, pelo menos era o que eu tentava dizer todos os dias, mas no fundo, o passado não é passado.

- Eu amo você. Independente da forma com que me ame de volta, sendo recíproco da forma com que me sinto ou sendo por uma intimidade que jamais tive com outra pessoa. Porque bem mais que meu primeiro amor. Você é minha melhor amiga.

Seu semblante se manteve pacífico, ainda que os dígitos apertassem em torno do copo de café. Foi alí que notei cada palavra que havia recitado. Nem eu sabia que tudo aquilo era o que eu realmente estava passando. Mas um peso parecia ter saído das minhas costas.

- Você tem razão, afinal... Isso só vai passar assim que tiver um decisão. - Disse por fim, o que a fizera assentir calmamente.


XX

Depois da conversa que havia tido com Jungkook e toda a noite conturbada, havia se passado exatamente uma semana, ainda sim, pelo pouco tempo, havia tomado uma decisão, previamente, já tendo conversado com Jin, Jungkook e Taehyung separadamente que após uma discussão chegaram a um acordo de que tudo aquilo tinha de acabar, agora, como? Estava tudo em suas mãos.

Não havia estipulado um prazo ou sequer dormido em casa, em receio de que todos os pensamentos plausíveis fossem modificados por um olhar ou toque vindo de um deles. Definitivamente, tudo acabaria naquela noite e nada nem ninguém voltaria a deixar o futuro incerto e duvidoso.

- Yoongi? - Teve de desviar a atenção do notebook para fita-lo. - O que faz aqui?

- Pesquisa de campo. Quem você vai escolher?

- Você tá me fazendo essa pergunta a semana inteira.

- Mas isso é realmente estranho. Me assusta o fato de eles terem aceitado numa boa, sem terem se espancado ou derivados.

- Eles cresceram...

- Eu deveria esta orgulhoso, mas eu sinto que vai dar alguma merda.


Notas Finais


FAÇAM SUAS ULTIMAS APOSTAS
Próximo capítulo promete, quero todos os teams fazendo a famosa oração e talvez vocês tenha uma surpresa (?)
*SPOILER MODO ON* aChO qUe SiM nn *SPOILER MODO OFF*
~Chuuuuuu armys, até o último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...