1. Spirit Fanfics >
  2. One more drink! - ATEEZ WooSan >
  3. .pass me the bill

História One more drink! - ATEEZ WooSan - .pass me the bill


Escrita por: yeosangel

Notas do Autor


*essa coisinha estava pronta faz um tempo*
Vocês sabiam que Woosan tem até nome de 'fandom'? É Rain, ja que Woosan se pronuncia como guarda-chuva em coreano (fora a musiquinha deles da epikhigh - umbrella que eles amam)

*preguiça de fazer a capa.
nota1* = fiz e saiu uma cocozinho (:

Capítulo 1 - .pass me the bill


Lá estava Choi San, andando a noite naquela rua perigosa que abrigava os mais diversos pecadores.

San trabalha em uma empresa de construções e coisas afins, sendo um importante arquiteto local, porém sua gravata e terno não deixavam sua imagem menos perigosa. Todos sabiam quem ele era e não ousavam mexer com o rapazinho irritado.

Tudo começou quando em mais uma noite onde ele saía para encher a cara e esquecer dos problemas, que se chamavam Jung Wooyoung, e acabou encontrando o próprio.

Wooyoung é o dono de uma parte da empresa que dividia com seu irmão, a mesma onde o outro trabalhava. E por algum motivo sempre botava defeito nos desenhos e projetos de San. O malvado estava quase o colocando no olho da rua, e esse era um dos motivos para ele sair e encher a cara todo santo fim de semana. Mas Wooyoung não estava com a situação diferente, seu irmão quase o estrangulava pois ele não apresentava nenhum projeto, já que ignorava todos os de San.

E em um desses dias que ambos saíram para beber, eles se encontraram. Os dois queriam ao máximo ignorar a presença um do outro, porém quando a bebida foi surtindo efeito, não deu mais para segurar a vontade de se matarem ali mesmo.

Foi uma bagunça imensa, pense!

O dono do bar estava acostumado com brigas e por isso sempre havia alguns capangas que ficavam por ali caso algo acontecesse.

Mas acontece que, quando eles foram separar os doisinhos, eles simplesmente pararam de brigar e começaram a lutar juntos, com a lógica de que: vamos limpar o lugar para podermos brigar em paz! / Eles estão nos atrapalhando!

Incrivelmente os dois eram muito fortes apesar de seus corpinhos pequenos e delicados demais — talvez a força viesse do álcool, vai saber? —, dando um fim em todos que chegavam perto.

E assim foi. No "fim" de toda aquela bagunça, como estavam exaustos, decidiram apostar em quem ficava acordado depois de beber 30 copos cheios de soju. 

Foi uma cena e tanto! Os dois ali bebendo e se linchando no meio dos corpos dos homens desacordados e machucados, sem se importar com mais nada.

Depois daquilo eles evitaram o máximo de contato (os dois caíram juntos mas insistiam em se defender que um caiu depois do outro), porém continuavam com seu ódio e se prejudicando indiretamente. De 16 projetos de San, Wooyoung apenas aceitou 1, para não perder o emprego mesmo.

Mas parece que mesmo se evitando em todo lugar, eles acabaram se encontrando. Quase no mesmo lugar ainda.

Wooyoung estava na esquina, bêbado, tentando contatar um táxi naquele horário da noite, pois havia acabado de sair do barzinho. E San, que também havia saído de outro bar, tombou com ele na esquina.

Ambos se olharam surpresos, porém logo abriram um risinho de desacreditados com a situação.

— Se vendendo na esquina, Wooyoung? — San riu do garoto, soluçando por conta da bebida. — Com esse terno não vai conseguir muita coisa.

— E você? Indo alugar uma puta porque não consegue uma namorada? — Wooyoung respondeu arqueando a sombrancelha.

— Pelo menos não fico dando o cu vinte quatro horas por dia. — o de cabelos vermelhos e pretos respondeu.

— Pelo menos não sou um frustrado no trabalho. — o mais novo disse sem pensar se encostando no poste.

Aí tocou na ferida de San. O garoto apenas apertou as mãos e fechou os olhos, respirando profundamente.

— Quer começar uma briga mesmo, boneca? — ele chegou perto de Wooyoung com o pouco de seu equilíbrio restante, para encará-lo.

— Você cheira a bebida barata. —Wooyoung também tentou manter a pose para o olhar.

— Você não está diferente.

O Choi encarou profundamente os olhos do mais novo, que respondia na mesma intensidade.

"Deve ser por conta da bebida — pensavam os dois — que ele 'tá bonito 'pra caralho".

— Me deu uma vontade de te foder agora. — sem querer, ou querendo, as palavras acabaram escapando da boca de Wooyoung, porém o mesmo não sentia vergonha por conta de que estava bêbado.

— Não é como se você já não me foda diariamente, né. — San riu abafado.

— Coitado. — e Wooyoung se aproximou para um beijo.

Nem pareciam mais aqueles dois que queriam se matar e acabar com a vida do outro. Pareciam mesmo é que queriam se acabar, aproveitando cada toque de ambos.

Suas línguas brigavam como eles queriam brigar todos os dias, mas não podiam pois estavam ocupados demais com outras coisas.

Alguns homens que passavam por ali gritavam os zoando, e até tiravam fotos, incrédulos com os dois rivais famosos, no fim, se beijando em uma esquina a noite.

Eles nem se importaram, continuaram com o beijo e algumas mãos bobas, enquanto seus corpos estavam colados.

— Pelo menos nisso você é bom. — San riu de Wooyoung quando se separaram.

— Sou bom em outras coisas também. — ele deu uma piscadinha, vendo o outro revirar os olhos.

— Vamos logo pra um lugar qualquer, eu quero te foder até você perder a consciência. — San disse, sussurrando no ouvido de Wooyoung, enquanto chupava seu pescoço, recebendo um gemido como resposta.

Wooyoung voltou ao que estava fazendo, e pelo desespero até conseguiu chamar um táxi, que logo chegou. Ele mandou ir para sua casa, que era um pouco longe.

No caminho de sua casa, escondidos no escuro da noite, ficavam se provocando, de vez em quando colocando suas mãos onde não deveriam, sendo discretos ao máximo para o homem não perceber nada.

Quando chegaram em casa, foram cambaleando, se apoiando um no outro. A casa de Wooyoung era bem simples e nem tão grande, o que assustou o Choi, já que ele pensava que o homem era exibicionista e que jogava dinheiro fora.

Enquanto olhava ao redor da casa, Wooyoung ia o arrastando para seu quarto que ficava no fundo do corredor escuro.

— Como é que tu acorda de noite pra mijar andando nesse corredor? — San disse com as palavras arrastadas.

— Deixa de bobeira, moleque. — Wooyoung disse rindo com uma cara de assustado, pensando no quão escuro era seu corredor mesmo.

Assuntos de bêbados...

Abrindo a porta, Wooyoung logo lançou San em sua cama com uma certa brutalidade, arrancando um gemido de dor do outro. 

Os dois começaram a se atacar como animais desesperados por sexo (ou um pelo outro mesmo), se beijando, e não tardando muito para San começar a tirar a roupa de Wooyoung, começando pelo seu paletó e camisa.

San sempre pensava o quão atraente era o "colega" de trabalho, mas nunca disse nada e guardava comentários para si próprio, vendo que o outro aparentava não gostar dele.

Porém hoje era diferente, eles estavam ali livres para desfrutar o que sempre pensavam um do outro secretamente.

San foi descendo sua mão ao encontro da calça de Wooyoung, abrindo seu zíper, massageando o pênis do seu chefe que já estava duro demais.

Lentamente foi tirando o único pedaço de pano que impedia seus atos impróprios no mais novo, que pedia por mais entre um gemido e outro.

O rapaz de cabelos vermelhos sentou Wooyoung na cama, e logo se abaixou, o masturbando com suas mãozinhas ágeis.

San foi colocando seu brinquedo lentamente em sua boca, sugando a cabeça do membro de Wooyoung, fazendo-o arfar e reclamar:

— Deixa eu foder logo a sua boca! — Wooyoung dizia impaciente, vendo um sorrisinho maléfico do outro.

— Seja um bom garoto, sim? — o mais velho deu um tapa na coxa de Wooyoung.

San começou a fazer seus movimentos com sua milagrosa boca. Ele sugava e chupava o pau de Wooyoung com tanta vontade que parecia até que ele estava descontando sua raiva naquilo.

Wooyoung sempre ambicioso, logo puxou os cabelos lisos de San, e começou a controlar os movimentos, mas não tão agressivamente pois odiava quando alguém se engasgava ou algo do tipo.

San sentia prazer apenas chupando o garoto, então tratou de começar a se masturbar também, soltando alguns gemidos enquanto o chupava. 

O barulhinho deliciosamente da boca de San sugando o caralho de Wooyoung, mais o do pau do Choi, ja bem lubrificado pelo pré-gozo, faziam aquele ambiente ficar quente demais.

Quando viu que os gemidos de Wooyoung foram ficando mais altos, ele parou o que estava fazendo, logo recebendo um olhar vazio do outro, mas que entendia o motivo daquilo.

— Você vai aguentar duas rodadas? — San perguntou, debochando do menino.

— Lógico, quero ver você aguentar. — Wooyoung revirou os olhos ficando de quatro. — Tem lubrificante na primeira gaveta da cômoda.

San abriu a gaveta e pegou o lubrificante, se deparando também com camisinhas.

Pensou em zoar Wooyoung, mas estava com pressa e tesão demais para começar a colocar as diferenças no momento.

O maior começou a espalhar o lubrificante na entrada do loiro, que gemia manhoso e impaciente. 

Ele foi enfiando um dedo sem muita pressa, fazendo Wooyoung arquear a cabeça pelo prazer.

— Pare de me torturar San! — ele dizia entre gemidos.

San riu da situação em que o rapaz se encontrava, e o obedecendo, enfiou de vez mais um dedo, começando a estocá-lo com vontade e força.

Wooyoung gemia sem vergonha alguma, San também, ficava excitado só vendo o outro se acabar apenas com aquilo, imaginando como seria quando ele estivesse ali entre as pernas do outro.

Vendo que Wooyoung estava pronto, ele retirou seus dedos e rasgou o pacote da camisinha, a colocando em sua extensão.

Wooyoung o olhava com um olhar carente que San nunca recebera do outro.

"Momentos que irei guardar pra sempre: Wooyoung implorando por mim." San pensava.

Depois de colocado o preservativo, San pegou as coxas de Wooyoung, levantando suas pernas e o deixando de frente a ele.

— Prefiro ver seu rosto quando estiver implorando por mais. 

Ele foi metendo devagar, vendo o garoto fechar os olhinhos e morder a boca para não xingá-lo por o provocar assim.

Mas San também estava com pressa de senti-lo melhor, então logo começou a estocá-lo rapidamente, acertando em cheio a próstata do outro.

San-ah. — Wooyoung gemia com os olhinhos derramando algumas lágrimas pelo prazer.

— Geme mais meu nome baby. — San parou com as estocadas rápidas, indo mais lento e fundo, fazendo o outro gemer implorando por mais.

— Me fode mais p-por favor. — ele choramingava.

O Choi não aguentando a cena, virou Wooyoung de quatro, e o penetrou novamente, continuando seus movimentos rápidos, sentindo seu membro ser apertado pelo interior do menininho.

Naquela posição ele descobriu que conseguia acertar em cheio a próstata do outro, percebendo o Jung ter pequenos espasmos a cada estocada bruta. 

O suor e a cama rangendo com a brutalidade de San estavam fazendo ambos irem a loucura. 

— Você é um bom menino... — San dizia ofegante. — Sua entradinha abriga tão bem meu pau, Wooyoung-ah.

Mais, por favor... — Wooyoung enfiava seu rosto nos travesseiros, gritando ali pelo prazer.

O Jung não sabia de onde vinha a força e rapidez do quadril de San, mas sabia que aquela estava sendo a melhor foda de sua vida. 

Céus! Como o pau de San deslizava tão bem em sua entrada, fazendo barulhinhos milagrosos a cada estocada rápida. Wooyoung podia até dizer que estava molhadinho 'pra cacete.

Mais algum tempo dizendo coisas obscenas uns aos outros, ambos gozaram juntos, caindo exaustos.

Mas não exaustos o suficiente para pararem por aí. Era a vez de Wooyoung.

— E você aguenta ainda? — Wooyoung perguntou pra San enquanto se levantava, pegando no membro dele, o masturbando, sendo surpreendido pela rapidez na qual ele ficou duro novamente. — É acho que sim.

E novamente todo aquele processo se repetiu, porém o ato não foi igual.

Ele era mais agressivo ainda, apesar de sua cara de passivo e submisso. Sua cara era ao contrário de seus atos, Wooyoung era mais autoritário e sabia o que fazer com seu brinquedo e o brinquedo do outro. 

San se sentia uma putinha ali, pois só sabia implorar por mais e rebolar por instinto quando Wooyoung tentava o torturar.

[...]

Após algum tempo, ambos chegaram ao seu ápice, caindo de verdade pelo cansaço e satisfação.

Os dois se olharam e riram de lado. Eles não estavam tão bêbados mais e perceberam a bagunça que fizeram, e estavam.

— Melhor tomarmos um banho, cara. — Wooyoung disse sonolento, se levantando sem muita vontade.

— Vamos, tenho que ir embora ainda para ser esculachado por você amanhã. — San riu negando com a cabeça.

— Agora vou saber como te provocar mesmo. — Wooyoung disse malicioso, passando as mãos nas coxas de San, seu ponto fraco. 

— Cuidado que eu posso te foder mais de vinte vezes ainda. — o de cabelos vermelhos disse quase num gemido.

Wooyoung o olhou com um olhar desafiante, logo abrindo um sorriso na cara.

— Acho que podemos faltar amanhã. — ele riu, sendo jogado novamente na cama por San.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...