1. Spirit Fanfics >
  2. One More Time - Jeon Jungkook

História One More Time - Jeon Jungkook


Escrita por: MazeKing

Fanfic / Fanfiction One More Time - Jeon Jungkook
Sinopse:
Quando as pessoas ouviam falar do “sangue dourado”, associavam-no apenas em regalias: a imortalidade, a habilidade de cura, a previsão da morte, o status perante a sociedade, a riqueza e o poder que possuíam. Tudo isso era real, visto que éramos, de fato, superiores aos demais humanos em muitos aspectos. Por esse motivo, não entendiam quando eu afirmava que essa tão almejada “bênção” não passava de uma maldição.

Eu, Jeon Jungkook, atualmente com mais de três mil anos de idade, como um dos seres imortais que habitam esse mundo, estava fadado a reencontrar minha alma gêmea, amá-la e testemunhar sua morte, ao mesmo tempo que torcia para que, um dia, ela compartilhasse o mesmo sangue que o meu.

Enquanto isso, eu era assombrado pelas nossas memórias juntos, nossas risadas, nossos amores e nossos planos, durante o tempo em que a assistia envelhecer, adoecer e partir. Em contrapartida, sentia um pedaço de mim se desfazer a cada despedida, fragmentando-me, destruindo-me… Até que, com o tempo, restasse apenas fragmentos.
Por quantos dias o destino me permitirá ficar ao seu lado dessa vez, Seoyun?

“Eu te reencontrei apenas para te perder mais uma vez.”


Capa e Banner: @Hotk
Betagem: @serpentae
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 811
Favoritos 73
Comentários 33
Listas de leitura 38
Palavras 16.379
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jungkook, Jungkook&you, Romance, Sadfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
8
251
2.511
 
2
Dezenove anos à sua espera parecem uma eternidade
7
201
4.004
 
3
Os motivos que nos unem
4
157
3.249
 
4
Os piores pesadelos são as memórias
6
111
2.722
 
5
1- Piqueniques à luz do sol
8
91
3.893

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.