1. Spirit Fanfics >
  2. One More Time;;Taekook - Hiatus >
  3. Capítulo 13. Volta

História One More Time;;Taekook - Hiatus - Capítulo 13. Volta


Escrita por: Myhoppe

Notas do Autor


BOA LEITURA❤️

Capítulo 13 - Capítulo 13. Volta


Depois de ficarmos o dia anterior inteiro juntos, tivemos que sair da cama, ato que foi bastante doloroso de se fazer, principalmente com um alfa manhoso que não queria estudar de maneira alguma. 

Quando chegamos em meu apartamento com Jimin, o alfa ficou de cara fechada a maior parte do tempo, pois Jimin, quando me viu, me deu um abraço e não me largou até que fôssemos para a faculdade. 

O Park ainda não sabia que eu e Jeongguk estávamos namorando, na verdade, acho que ele nem percebeu. Fui para a faculdade com um alfa emburrado segurando minha mão, e outro que estava animadamente contando como havia sido seu dia ontem, dia esse que ele saiu com Hoseok.

Quando Jeongguk me deixou na sala, como normalmente fazia, ele me puxou pelo quadril e me deu um beijo de despedida, afinal só teríamos a próxima aula juntos hoje. Assim que ele se separou, começamos a ouvir sussurros de todos os lados, enquanto Jimin estava estático olhando a situação. 

Será que é tão improvável eu namorar?

-Tchau, Baby.- ele sussurra e me dá um beijo na cabeça.- Te vejo na próxima aula, amo você.

-Tchau, Gguk, também te amo.- digo e lhe dou um beijo.

Ele se vira e vai, me deixando com um alfa extremante assustado com tudo. 

-Desde quando?- é a primeira coisa que Jimin pergunta. 

-Desde de anteontem, quando saímos à tarde ele me pediu em namoro.- eu digo sorrindo, lembrando.

-E você pretendia me contar quando?- ele pergunta, desconfiado. 

-Quando ficasse sozinho com você, assim poderia dar detalhes.- digo.

-Hm, quando chegarmos em casa você vai falar.- ele diz.- A propósito, foi por isso que, agora, seu alfa ficou me olhando com cara de poucos amigos?

-Acredito que sim.

-Podia ter me falado, né? Eu poderia ter perdido a cabeça e nem saberia o motivo.- começo a gargalhar de seu drama.

-Ele não faria isso. 

-Não, imagina, é por que não é você que tem que aguentar o olhar assassino dele.

-Vamos logo, Jimin.- digo rindo mais ainda. 

-Você rir, é?- ele diz, indignado. 

-Claro. 

Entramos na sala e começamos a conversar enquanto o professor não chegava, até um um ômega chegar até mim. 

-Quem você pensa que é para ficar roubando o namorado dos outros?- ele pergunta, me deixando confuso. 

-Perdão? 

-Saia de perto do meu alfa, seu fedido.- ele diz 

-Quem você pensa que é, garoto? Primeiro, não chame o MEU alfa de seu.- digo dando ênfase no meu.- Segundo, quem é você? 

-Seu alfa!?- ele grita.- Não era isso que ele falava enquanto me...- o interrompo.

-Cala sua boca.- aponto o dedo. Ele começa a me empurrar.

-Vem calar.- ouvimos um urro na sala.

Em um ato impensado, ou não, dou um tapa em sua boca, e sou surpreendido por um puxão em meu cabelo. Ele estava puxando meu cabelo. 

-Para, seu desequilibrado.- digo, querendo me soltar de seu aperto. 

-O que que tá acontecendo aqui?- meu(?) alfa questiona. 

-Não sei, talvez devesse perguntar ao seu ômega.- respondo, e saio de lá. 

-Amor.- ele me chama, pelo menos, eu acho que sou eu. 

Enquanto estou indo para o banheiro, já consigo sentir as lágrimas descendo por meu rosto. Como ele pode? Que raiva!

-Tae, volta aqui.- escuto Jeongguk me chamando.

-Volta para o seu ômega, e me deixa.- digo com a voz falha por conta do choro. 

Entro no banheiro e desabo de verdade. Isso não pode está acontecendo, não de novo. Sinto uma mão em meu braço, olho para ela e vejo a aliança. Jeongguk. 

-Amor, me deixe explicar.- ele diz, calmamente. 

-Você tem cinco minutos.- digo, mas ainda não o olho. 

-Aquele é meu ex-namorado, Yugyeom, aquele que eu falei que tinha até o trabalho da minha mãe e digo que o trai, lembra?- ele diz 

-Lembro, mas por que ele diz que você é o alfa dele.

-Eu não sei, baby, mas uma coisa eu posso te garantir, faz meses, um ano e dois meses, mais especificamente, que eu nem soube da vida dele, não sabia que ele estudava aqui.

-Como posso ter certeza?

-Tae, eu nunca, nunca mesmo, no sentindo mais literal da palavra, trairia você, isso irá contra todos as minhas promessas e dívidas. Eu nunca faria com isso com você, o que fizeram comigo, o que o Yugyeom fez comigo.

-Jeong...- ele me interrompe me abraçando.

-Por favor, Tae, acredita em mim.- diz.

-Tudo bem.- digo e lhe dou um beijo.

-Desculpe te fazer chorar, nunca foi minha intenção.- ele diz, passando a mão em minhas bochechas.- Se algum dia eu te fizer chorar, eu espero que seja de alegria ou de estar com você na cama.- coro com suas palavras.

-Pare de falar isso, esta me deixando com vergonha. 

-Vergonha de mim? 

-Claro que não, bobo.

Ele continua me beijando, me abraçando, e me apertando. Apesar de ter ficado chateado com o que aconteceu, eu o amo, não consigo ficar bravo por muito tempo.

-Jeongguk, mas eu quero que você deixe bem claro para aquele lá que você é meu.- digo, bravo.- Você é meu, ouviu? 

-Nossa que lado possessivo, gostei dele, e, sim, vou deixar bem claro que eu sou seu.- me beija.- Mas, por favor, não fale de novo que você não é o meu ômega. 

-Desculpa, foi o calor do momento.- digo e lhe dou um abraço.- Eu amo você, Gguk.

-Eu também te amo, pequeno.- ele puxa meu quadril.- Podemos ficar aqui? 

-Sim, não quero olhar na cara daquele ômega de novo.- ele gargalha.

-Não sei por que ele fez isso, faz quase dois anos que terminamos, e, depois do ocorrido com a minha mãe, ele sumiu, e eu, bom, não me dei o trabalho de saber dele.- ele diz dando de ombros

Começamos a nos beijar e assim ficamos pelos próximos 50 minutos. Aquela boca é a minha perdição. 

Assim que o sinal bate, damos mias uns beijinhos antes de ir.

-Te vejo a tarde?- sussurro contra su boca.

-Tenho treino hoje, esqueceu?- ele sussurra.

-Tudo bem, assim coloco o papo em dia com o Jimin.- digo no mesmo tom, ele resmunga. 

-Que papo? 

-Do início do meu namoro com um alfa aí.- digo.

-Com um alfa aí!?- ele diz se fazendo de emburrando.- E você gosta desse alfa?

-Muito, ele é a melhor coisa ja me aconteceu.- digo me aproximando para lhe beijar. 

Ele me beija, apenas um selinho, estamos atrasados, apesar, de não me importar se vamos perder a próxima aula.

-Nossas próximas aulas são juntas.- ele diz 

-Aula do Mr. Roy? 

-Uhum.

-Não gosto dele, de primeira ele me tratou como uma aluno comum, mas de um tempo para cá, ele tem me olhado como um pedaço de carne.- digo com nojo lembrando do olhar do professor para mim. 

-Fica tranquilo, não deixarei ele chegar perto de você, e, se, ele realmente for inteligente, não vai mexer com o ômega de um lúpus. 

-Então vamos, meu príncipe. 

-Vamos, baby.- ele diz e quando vou virar de costas sinto um tapa em minha bunda.- Bela bunda, estou louco para aperta-la. 

-Nada te impedi, Jeon.- digo e saio correndo. 

Entro na sala de aula, que por sorte não tinha nenhum professor, ainda, e vou em direção a Jimin, que estava com meu material. Me sentei e esperei Jeon.

-E aí, solteiro de novo?- Jimin pergunta 

-Não, conversamos e resolvemos.- digo.

-Certeza que foi só isso? Não teve nada a mais?- ele pergunta fazendo uma cara maliciosa. 

-Por que a pergunta? 

-Não sei, talvez seja porque sua boca está vermelha, inchada e você está ofegante.- ele diz 

-Sobre a boca, você está certo, mas sobre eu estar ofegante não, eu estava correndo dele.

-Ué, por que?- ele pergunta confuso.- Achei que tivessem se acertado.

-Nos acertamos, mas ele queria...- sou interrompido pelo professor. 

-Bom dia, queridos alunos.- ele diz, estranhamente animado.

Jeongguk entra segundos depois pedindo licença, ele estava com sua mochila, provavelmente deve ter ir do em sua antiga sala pega-la. Ele vem em direção a cadeira na minha frente, e, antes de sentar, me deu uma piscadela, me deixando corado. 

-É, eu acho que está tudo bem.- O Park fala. 

-Cala a boca, Jimin.- digo e ouço gargalhadas vindo dele. 

A aula se segue como sempre, vez ou outra vejo o professor lançando olhares para mim, ele é um pervertido, como eu o odeio. O sinal bate indicando o término de sua aula. 

Amém, penso. 

Vou me levantando para sair, pegando minhas coisas, já de pé, quando sinto um corpo atrás de mim, me abraçando. 

-Agora você não escapa.- meu alfa diz. 

-Mas, não é como se eu quisesse escapar.- digo e viro de frente para ele. Escutamos um pigarreio, olhamos em direção ao professor, ele estava nos olhando com cara de poucos amigos.

-Aqui não é lugar, Sr. Kim e Sr. Jeon.- ele diz.

-Tem razão, Mr. Roy, peço desculpas.- Jeongguk fala.- Ah, e, eu realmente espero que o Senhor pare de ficar olhando para o Meu ômega durante a aula, ou, eu, acidentalmente, irei esbarrar com o Senhor na escada. 

-Você está me ameaçando, Jeongguk? 

-Não, longe de mim. Aliás, esse é o meu único aviso, o próximo, o Reitor estará junto.- ele diz e me puxa para fora da sala. 

-Você é louco.- digo.

-Louco nada, quem ele pensa que é para ficar olhando assim para você!?- ele diz, visivelmente alterado.- Acima de tudo, eu exijo o respeito, não só com você, mas com os outros também. 

-Eu concordo.- Jimin, que até agora estava calado, fala.- Não é a primeira vez que ele te lança olhares assim, e você também não é o único ômega que passa por isso. 

-Quem é o outro?- pergunto. 

-Tem alguns omegas na sala que passam por isso, é só você começar a reparar. 

-Por hora, vamos esquecer isso, meu aviso foi dado.- Jeongguk diz.

-Vamos comer, estou com fome.- digo em um tom manhoso para cima do alfa. 

-Vamos, baby.

Fomos em direção ao refeitório, onde raramente comemos lá, sento em uma mesa esperando Jeongguk e Jimin que foram pegar comida. Avisto Jin e Namjoon vindo em direção a mesa. O ômega parecia bravo, Namjoon tentava o acalmar, mas não parecia estar dando certo. 

-Jin, amor, não é nada disso que você está pensando.- ele diz. 

-Namjoon, depois falamos, pode ser?- ele diz, chateado.- Agora, pode ir pegar sua comida.

-Mas, e você?- ele pergunta.

-Não estou com fome.- Jin responde e nem olha na cara de Namjoon. 

-Problemas no paraíso, Hyung?- pergunto assim que Namjoon se afasta. 

-Ele estava com um ômega, e, por mais, que só estivessem conversando, aquele desgraçado estava dando em cima do meu alfa, era notável.- ele diz, com lágrimas nos olhos.- Namjoon sequer percebeu que ele estava dando em cima dele. 

-Hyung, se ele não percebeu, então, ele não correspondeu, certo? Converse com ele.- digo.

-Eu vou, mas não agora. 

Jeongguk e Jimin voltam, conversando.

-Olha, os dois alfas da minha vida estão conversando?- digo e vejo Jin arregalar o olho, Jeongguk fechar a cara e Jimin rir.

-Vocês estão juntos.- Jin grita.- Desde quando? 

-Jin, não grita. 

-Aí meu deus, amém, no seu próximo cio, não precisarei ouvir você chamando por ele.- ele diz, eu coro instantaneamente e abaixo a cabeça, enquanto Jeongguk olha interessado para Jin. 

-Então quer dizer que o senhor me chamou durante o seu cio?- ele pergunta para mim. Eu apenas me encolho mais, com vergonha. 

Os outros três, já que Namjoon já havia chegado, olham para a cena segurando a risada. 

-Responda, Taetae.

Me limito a apenas balançar a cabeça.

-Fico feliz, amor, depois conversamos sobre isso.- ele diz, meu rosto queima.- Seu comida. 

-O-obrigada.- digo e ouço a risada de todos na mesa, até de Hoseok, que havia acabado de chegar. 

*******

O intervalo acaba e voltamos para a sala. O restante foi bem rápido, rápido mesmo. No final, quando estava indo embora, vi o ômega de mais cedo, ele estava beijando um alfa qualquer. 

-Tae, me espera.- ouço Jimin me chamando.

-Onde você tava?- digo, irritado.- Te procurei em todo cante, que até cansei.

-Eu tava com o Hoseok, nós estávamos...- o interrompo. 

-Poupe me dos detalhes. 

-Idiota, estávamos apenas conversando.- ele diz.- Mas, quando você for me contar sobre esses dias, não quero que me poupe não, viu? 

-Hm. 

Começamos a caminhar em direção a saída, quando sinto alguém me puxando, me assusto de momento, até sentir o cheiro. 

-Não vai se despedir de mim?- ele diz com um tom, falso, de mágoa. 

-Ué, não pretende ir me ver hoje? 

-Claro, mas só quando meu treino acabar, ou seja, umas 15:30, porque assim vou te ver cheiroso.- gargalho com seu último comentário.

-Tá bom, bom treino.- lhe dou um beijo. 

-Obrigada, amo você. 

-Eu também te amo, alfinha.

Ele me dá um último beijo e vai em direção ao seu colegas que estavam gritando e comemorando, sabe o senhor cristo o que.

Começamos a caminhar em direção a nossa casa, e no momento que colocamos o pé em casa, Jimin começa a falar. 

-E aí? Pode começar a falar.- Jimin diz. 

-O que quer saber? 

-Como foi? Já transaram? Onde foi? Foi bom?- ele me bombardeia. 

-Calma, uma de cada vez.- digo, me sentando. Pelo visto a conversa aqui vai ser longa.- Fomos patinar, estávamos esperando anoitecer para podermos ir no lugar favorito dele. Quando começou a escurecer, ele me chamou e fomos para o tal lugar, era um pouco longe, mas lindo.- digo lembrando do lugar.- Ficamos um tempo olhando as estrelas, até que ele começou a falar, ou melhor, se declarar. Minie, meu coração tava batendo tão forte, sério, eu nunca senti esse sentimento tão grande quanto o que sinto por ele.- digo animadamente.

-Nem pelo outro?- ele pergunta meio receoso.

Paro e penso.

-Nem, Minie, nem pelo outro.- digo convicto, é mais do que a verdade. 

-Nossa, ele te conquistou valendo, si?- ele diz voltando a animação.- Vai, continua.

-Calma...- dou uma pausa.- Eu fiquei calado, apenas ouvindo ele, aí, no final, ele tirou uma linda caixa de veludo preta, e pergunta se eu do a ele a honra de ser meu alfa.- sorrio.

-Amém, aí meu pequeno, eu estou tão orgulhoso.- ele diz e me dá um beijo na testa.- Não conta para o Jeongguk.

-Okay.

-Mais, fala.- o alfa diz.

-Ficamos nos beijando até cairmos no sono. Quando acordamos ficamos conversando, depois fomos até o apartamento dele, aí ele disse sobre ficarmos sozinhos em casa, mas, quando eu perguntei se ele queria,- fiz um gesto com a mão.- Ele disse que nossa primeira vez tinha que ser especial, e que, por mais que não fôssemos mais virgens, ele queria que fosse especial. Fui tomar banho, mas ai lembrei de você, então peguei a toalha e fui até a sala, quando eu cheguei lá, ele ficou me olhando, seu olhar era tão penetrante, tão quente, tão... não sei.- dou uma pausa.- Então, ele levantou e foi em minha direção, onde começamos a nos beijar.- digo.

-Nossa, como vocês não ficaram sem boca?- ele diz.- Se beijaram tanto que até me admiro de ainda terem.

-Calado... Voltando, passamos a tarde conversando, assistindo filme, enfim, nos conhecendo. E, de noite, dormimos juntos, nada de mais.- digo. 

-Mas, me diz uma coisa, e como você se sente com essas mudanças? 

-Minie, Jeongguk me deu o tempo que eu preciso para me acostumar com a ideia dele na minha vida, mas eu acho que se ele não tivesse me dado esse tempo, eu teria, de qualquer forma, me deixando levar por ele. Eu amo aquele alfinha.

-Já passou pela sua cabeça que ele pode ser, não só a sua escolha, mas a escolha do seu ômega? 

-Tae, na dúvida, tente ficar um dia longe dele. 

-Mas, o lobo dele me escolheu?- pergunto confuso. 

-É provável, mas só saberemos se vocês passarem um dia longe um do outro. 

**** 

São 15:30, e Jeongguk me mandou mensagem dizendo que está vindo, então fui para a sala esperar ele. 

Campainha, ele chegou. 

-Oi, baby.- ele me beija

Realmente, nos beijamos muito.

-Oi, amor, como foi o treino?

-Cansativo, ser o melhor jogador da nisso.

-Convencido.- digo e lhe beijo.- Quer ir para o quarto?

-Pode ser, cadê seu coleguinha? 

-Dormindo, por que? Vai querer ficar com ele, pensei que tivesse vindo para me ver.

-Calma, amor, só queria saber.- ele diz.

-Pra que? 

-Eu já disse o quanto eu to amando esse jeitinho ciumento seu?- ele sussurra em meu ouvido.

-Não é ciúmes.- digo no mesmo tom.

-Imagina se fosse. 

Puxo ele para o meu quarto, onde ficamos conversando sobre a faculdade, o treino, e mais algumas coisas. Até agora, ele não falou sobre o ocorrido com Jin. 

-Amor, pega um casaco para mim.- peço, a casa está ficando fria. 

-Não quer meu calor?- o alfa pergunta.

-Você está congelando também, aproveita e paga outro cobertor para a gente.- digo quando ele levanta. 

Ele vai até meu armário para pegar as coisas, pego meu celular vendo uma mensagem da minha mãe. Ouço um barulho no closet. 

-Gguk tá tudo bem? 

-Sim, baby.- ele responde.

Continuo falando com minha mãe, até que Jeongguk vem com uma caixa. Ah não, isso não pode estar acontecendo. 

-Isso aqui é o que você usa, pensando em mim?- ele diz, tirando o console de dentro. 

-Ggukie.- ele vem em minha direção. 

-Pra que usar isso, se você tem algo em mim que pode ser usado.- ele sussurra em meu ouvido.- Para ser sincero, sinto um pouco de inveja deles, afinal, eles já foram esmagados por você. 

-Nada te impedi de ser esmagado por mim também.- sussurro.

-Não me provoca.

-Não fiz nada.- sento em seu colo. 

-Você está brincando com fogo. 

-Talvez eu queira me queimar.- digo e lhe beijo. 

Jimin entra batendo porta. 

-Taehyung, o que acha...- ele se interrompe quando vê a cena.- Deus, me desculpa, sou um empata foda.

Eu não sabia onde enfiar a cara, Jeongguk estava vermelho. Jimin apenas saiu rindo da nossa cara, filho da puta. 

-Desculpa- digo colocando meu rosto em seu pescoço.- Sério.- dou um mexida no meu quadril, apenas para me ajeita em seu colo, mas ele geme. Ele tá duro, por mim. Céus, eu to tão feliz. 

-Ops. 

-Ops? Sério?- ele diz e me olha.- Você tem sorte, mas, na próxima, não garanto que terei paciência, viu, futuro Sr. Jeon.

-Você me chamou de Sr. Jeon? Pretende casar comigo? 

-Não só casar, amor, como ter filhos, uma casa, cachorro e tudo o que você quiser. Se tudo der certo, eu irei ver seu sorriso todos os dias quando eu acordar. 

-Você me deixa tão bobo. 

-Fico feliz em saber disso. 

-Vai tomar banho, se aliviar.- digo e me levanto de seu colo ouvindo o alfa gemer no processo.- Quando voltar, vamos ficar agarradinhos. 

Ele me beija e vai para o banheiro. 

Quem diria, não!?


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM...
DESCULPA POR QUALQUER ERRO❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...