História One more year - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Dawon, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Rowoon, Taeyang, Youngbin, Zuho
Tags Chani, Chanwoon, Jaeseong, Rochan, Rowoon, Taehwi, Yaoi, Zubin
Visualizações 65
Palavras 1.848
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello meus amores, o capítulo não ta um dos melhores porquê essa semana foi bem corrida... então desculpa qualquer erro e obg por favoritar a fic ❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Rowoon

Era o primeiro dia de aula, e eu estou atrasado. Ter me mudado para casa de minha mãe, foi algo cansativo. Meus pais se peraram quando eu tinha cinco anos,mas isso não faz diferença. Eu fui morar com minha mãe pelo simples fato de ter falado que não iria namorar com a filha do amigo do meu pai, e que eu preferia ficar com outras pessoas... será que me entendem. Voltando a parte de está atrasado. Eu estou emburrado por está atrasado que nem noto o menino sentado ao meu lado, só faço o olhar rapido e voltar a vista para o caminho. Ele dá o simples "oi" mas fico quieto não quero conversar, vejo que estavamos proximo do Colégio, me levanto e puxo a corda pra indicar que desceria ali, olho para o garoto que ia caindo e seguro o riso.

-não vai descer?- ele me olha e concorda com a cabeça se levantando e saindo do ônibus, saiu também  percebo que ainda não tinha tocado e vou ate meus amigos. -Bom dia.-

-Atrasado... novidade.- Zuho fala e me comprimenta, um velho aperto de mão sabe ne...

-Morar com minha mãe não ta sendo facil sabe... mas hoje vai ser o primeiro e o último dia que chegarei atrasado.- falo confiante.

-Duvido um pouco... chega atrasado uma vez... ai vem varias vezes. - Taeyang se pronuncia rindo.

-ta ta... vamos pra sala...- falo emburrado e vou para a nossa sala de aula, que era a mesma turma do amo passado, só que com um aluno diferente.

Dou de ombros e vou para o meu lugar, zuho senta de meu lado Taeyang em minha frente e  Hwiyoung na frente zuho. Logo o diretor,vulgo meu pai, entra com o garoto do ônibus.

-Bom dia turma!- todos respondem de volta.- esse é o nosso novo aluno. Se apresente. –

-Olá, eu me chamo Kang Chanhee, mas podem me chamar de Chani. E esperamos ser bons amigos. – ele faz uma reverência, abro um sorriso interessado.

-muito bem...- o diretor falar.- espero que o tratem bem. -o diretor vai embora sem mais nem menos, a professora mostrou un lugar vazio onde o novato sentaria. Vejo que Zuho o encarava, jogo uma bolinha de papel nele e ele me olha e sussurro um "preste atenção na aula".

As aulas se passaram rapidamente os meus amigos foram pra casa assim que o sinal tocou, e eu como sou representante dos esportes fui da uma olhada como está os clubes, enquanto estava indo vejo umas concersas na sala de dança fico ouvindo até.

-você já está no clube... pode ter certeza. -jugo ser Inseong falando, entro na sala.

-e vocês já deveriam ter ido para casa. vocês sabem que não podem ficar nos clubes no primeiro dia.- olho para todos da sala e meu olhar fixa no menino do ônibus, ate.

-isso vale para você também Rowoon.- Dawon fala cruzando os braços, dou uma risada.

-Francamente... além de aprontar no primeiro dia, fica querendo se bancar de durãozinho... -falo e rio soprado. -Bom... se já acabaram ai, podem ir embora e a partir de amanhã que o novato pode fazer inscrições para os clubs, sem a ajuda de vocês. – saiu da sala. "Ja fiz merda com o novato." Suspiro. Vou para o ponto pego ônibus e vou para casa. -Mãe cheguei! - a casa estava em silêncio vejo que tinha um bilhete em cima da mesa do centro da sala pego amasso e jogo fora, ja sabia que ela viajou... ela vivi viajando.

Me jogo no sofá e pego meu celular e fico mexendo nele, tinha mensagem dos meninos mas não estava muito afim de conversar muito, mas estava no tedio.

Mensagem on:

Eu: oi...

Peste bff: oiii... que animo é esse?

Eu: o de sempre...

Peste bff: fez bosta?

Eu: claro que não...  

Peste bff: fingir que acredito...
Peste bff: e o novato em?

Eu: bonito... parece ser legal.

Peste bff: pegaria ele se não gostasse de outra pessoa...

Eu: sim... é a vida.
Eu: eu vou sair pra comer... não vou levar o celular, então até mais.

Mensagem off


Não espero ele responder, toda vez que ele fala de quem gosta me sinto mal... não era minha intenção acabar com as esperanças dele com o Youngbin. Suspiro com esses meus pensamentos e vou em um restaurante de Ramen perto de casa faço meu pedido e como por lá, volto para casa e vou para meu quarto e pego meu celular vejo que tinha muitas mensagens dos meninos so visualizo e vou escovar meus dentes para dormir, me jogo na cama e fecho os olhos e durmo.  Acordo e estava até que cedo, vou me arrumar e tomo um café da manhã tranquilo,escovo meus dentes me olho novamente no espelho e saiu de casa e vou pegar o ônibus, o menino de ontem não estava. "Acho que ele vai chegar atrasado hoje." Não me importo e sigo o caminho do Colégio normal. Quando chego me levanto puxo o cordão e desço vou para perto de Zuho.


-Iaew!- falo.

-não entrou ontem no grupo... teve algo?- Zuho fala me cumprimentando.

-não estava muito afim... cadê os outros dois?-

-Estão se pegando... sabe ne?- rimos.

Acabou tocando para a 1° aula e vamos até a sala, quando chegamos vimos o casal já na sala e o menino do ônibus de ontem também. Sentamos e a professora entra na sala.

-bom dia! Vou formar grupos para fazerem um trabalho. Farei um grupo de 5 e 6 grupos de quatro. Os grupos será de sorteio. O Primero grupo é: Dawon, Inseong , Jaeyoon...- vejo os meninos comemorarem. – Taeyang e Hwiyoung. -olho pra eles e os dois se encontravam surpresos, Taeyang suspira e levanta junto com Hwiyoung e vão ate os outros meninos.- o segundo grupo: Rowoon, zuho...- faço um high five com Zuho.  -Youngbin e chani.- olho pra ver quem era, o menino do ônibus, chani... interessante...

A professora termina de anunciar os grupos e ela começa  explicar o trabalho, e era de matemática.

-O trabalho é bem simples, vamos fazer logo pra acabar rápido. -Youngbin fala já pegando o caderno. -Acho bom fazermos de duplas. Eu e o Chani faz uma parte e vocês dois outra.- Zuho rir soprado e olho pra ele.

-Representante, você não pode decidir tudo sozinho tem que ouvir a opinião do grupo.- Zuho fala, e é assim que estraga as oportunidades.

-por mim tanto faz, só quero acabar esse trabalho logo.- também estrago a oportunidade de ficar quieto.


-E você novato? Acha que é melhor como?- zuho fala olhando para chani.

-vamos fazer como o Youngbin falou... assim acabaremos mais rapiddo.- ele fala e se aproxima mais de Youngbin.

-Okay então vamos lá.-Zuho fala pegando o caderno e se aproximando mais de mim.

Como somos bons em matemática acabamos rapido e ficamos conversando, dava pequenas olhadas para Chani, e seria alvo de perguntas mais tarde. Eles acabam e Youngbin vai entregar o trabalho à professora.

-Então novato... já conheceu a escola?- Zuho fala, dou uma pequena risada e balanço a cabeça negativa

-já sim.- ele responde

-já sabe em qual club vai entrar?- zuho continua a falar.

-Sei sim... vou para o grupo de dança. –

-club de dança? Não parece muito sua cara.- falo, e Youngbin chega bem na hora que ele iria responder.

-Chani podemos voltar pra nossos lugares.- chani so concorda com a cabeça e sai.

-Novato, quando quiser conversar mais é só me procurar.- zuho fala e eu reviro os olhos.

Os outros alunos começaram a entregar os trabalhos e voltamos para nossos lugares, as aulas se passaram normalmente até o intervalo.

-Hyung... pode ir comigo ao teste de dança?- Taeyang fala, e eu concordo. Mesmo não querendo iria.

-Vai ir pra olhar o Chani ne safadinho.- Zuho fala enquanto se aproxima.

-gostando do novato é hyung.- Hwiyoung fala rindo.

-nada disso... vou só acompanhar o Taeyang... e por quê você não vai Hwiyoung?- falo irritado.

-Vou fazer o teste do clube de canto... ai ne... não posso ir.- ele faz um biquinho e eu reviro os olhos.

-Zuho, faz um favor?- ele olha pra mim com cara de interrogação. -pega o número do chani...- todos caiem na gargalhada.

-Ta afim dele mesmo em ... eu pego... relaxa. -ele fala rindo.

-vai se engasgar e eu não vou ajudar.- falo emburrado.

O intervalo acabou e fomos para a sala ter aula chata, mas que passou rapido eu iria acompanhar Taeyang para a sala onde teria as audições. Entramos e tinha muito gente, as apresentação começou e eu só conseguia olhar pra Chani e ele estava superconcentrado nos meninos que dançavam. Era a vez de Taeyang dançar e eu sei que ele dança super bem então só sorri convencido de que ele ia passar rapidinho.

-os resultados sairam amanhã de quem vai ser dançarino ou não. Então... ate amanhã-  Inseong fala e todos saem da sala.

-você vai passar tenho certeza.- falo e ele concorda convencido. Vamos a procura de zuho e Hwiyoung, não fizemos muito esforço e os achamos rápido, Hwiyoung ja estava indo embora porquê seu pai veio o buscar. -querem ir na casa da minha mãe?- pergunto e todos concordam vejo chani se aproximar e Zuho não perde a oportunidade.

-Chani-ah, você por aqui a essa hora... não é hora de criança está na rua.- zuho fala enquanto ele se aproxima de ponto de ônibus.

-foi porquê estava com Youngbin e Inseong, tava vendo os teste de dança.-

-Ah sim, Taeyang participou.- Zuho fala apontando para Taeyang.

-Eu vi, ele dança muito bem.- Chani fala e sorri... que fofo.

-Verdade... espero que ele consiga passar em. Ah... o ônibus chegou, ate logo chani-ah. – ele chama a atenção do ônibus subo primeiro e logo em seguida o Taeyang deixando zuho e chani pra trás.  Depois eles entram, chani senta um pouco na frentee zuho vem ate a gente. -Vou pegar o numero dele... espera ai.- Zuho foi ate ele e conversaram algumas besteiras,jugo pela demora, chani pega o celular e zuho pega o número dele. E logo Zuho volta. -consegui, sou foda. - sinto meu celular vibrar, pego ele e vejo que zuho mandou o número.

-Valeu... te devo uma...- sorri. Chani se levantou e puxou a corta e o motorista freio e ele acabou caindo em cima de mim, eu coro e chani So faz levantar e sair correndo. Enquanto zuho e Taeyang ria.

Vejo que chamos ao ponto que desceriamos. Levanto puxando a corda, os meninos se levantam ainda rindo e descemos. Caminhamos um pouco até o casa da minha mãe e abro a porta.

-Aqui é grande em... -Zuho fala se jogando na cama.

-folgado. Vou pedir pizza, só não pergunto o que querem porquê eu que vou escolher. - pego o celular ligando e peço a pizza, escuto a TV ligada e reviro os olhos.  Abro a conversa minha e do zuho e salvo o número de chani, suspiro por não ter coragem de chamar ele. Volto para a sala pra ficar com os meninos, me sento com eles enquanto espero a pizza chegar.



Notas Finais


Ficou uma bosta eu sei... mas dei meu melhor :") ate o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...