1. Spirit Fanfics >
  2. One Night - Sasuhina >
  3. Lisianthus

História One Night - Sasuhina - Lisianthus


Escrita por: Louiisee

Notas do Autor


Depois de tanto tempo... é bom estar de volta! 😊

Olá minna-san, como vocês estão? Eu espero que bem!

Finalmente consegui sair do meus hiatus, eu passei por alguns problemas mas quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Eu posso ficar longe o tempo que for, mas nunca vou desistir da escrita porque é o que eu mais amo fazer <3
Espero do fundo do coração que me perdoem pelo sumiço e entendam meu lado também, sou um ser humano que passa por problemas e jamais iria abandonar a fic sem um bom motivo ❤

Quero agradecer a todo mundo que ainda acompanha One Night, aos favoritos e aos comentários do capitulo anterior, muito obrigada mesmo galera, vocês tornam meus dias mais divertidos.

Agora, sem mais delongas, vamos ao capitulo, espero que gostem :3

🌸: Florzinha de hoje remete a romance, entrega amorosas e casamento 🤭 Acho que não preciso falar mais nada.

Capítulo 9 - Lisianthus


Fanfic / Fanfiction One Night - Sasuhina - Lisianthus

Com ajuda do rinnegan, Sasuke alcançou a casa do mais novo casal de Konoha em poucos segundos. Inspecionando com cuidado ele logo percebeu que Sakura não estava no local, provavelmente no hospital, ele pensou, dando as costas antes mesmo de bater na porta, entretanto, sua breve caminhada parou assim que sentiu o chakra de Naruto vindo em sua direção, sua própria assinatura devia estar tão desregulada que não fora difícil ser descoberto.

Ele podia simplesmente ignorar o loiro e ir embora? Óbvio, mas correr o risco de ter um Naruto escandaloso o seguindo até o hospital o fez mudar de ideia.

— Sasuke? O que você esta fazendo aqui? — o Uzumaki abriu a porta franzindo o cenho ao constatar que realmente era o Uchiha em sua porta, e duvidava muito que o moreno viera fazer uma visita amigável para os antigos companheiros de time.

— Vim procurar por Sakura, mas já percebi que ela não esta aqui. — a resposta veio sincera, Sasuke não precisava mentir, se ele quisesse mesmo falar com a ex Haruno então ninguém iria conseguir para-lo.

— Não, ela esta trabalhando nesse horário. — o loiro cruzou os braços, assumindo uma postura mais séria do que o normal. — De qualquer forma, o que você quer com a minha mulher?

Sasuke se segurou para não rir, mas ainda sim um sorriso de escárnio escapou de seus lábios, Naruto continuava um idiota apesar da idade e por Kami, por que ele estava surpreso com essa constatação?

— Nada que seja do seu interesse, meu assunto é com a Sakura e somente com ela, fique fora disso. — dando de ombros, Sasuke se virou para finalmente deixar o local, mas antes que pudesse ativar seu doujutsu, Naruto segurou seu braço fazendo-o lançar um olhar de desprezo para a mão que o segurava a fim de mantê-lo no lugar.

— O assunto pode não ter a ver comigo, mas Sakura é minha esposa agora, então você me deve ao menos uma explicação. — os olhos azuis brilharam decididos, Sasuke afastou o aperto de seu braço com a destra, virando de frente para o loiro novamente.

— Você quer mesmo saber, Naruto? — sua voz manteve o tom frio de sempre, mas era fácil identificar que ele não se encontrava em seu melhor estado. — Graças a sua esposa, Hinata foi expulsa de casa e dormiu na porta da minha casa, quase pegou uma hipotermia e eu não sei o que teria acontecido se eu tivesse chegado um pouco depois. — apesar de ter falado como se não fosse nada demais, suas mãos se fecharam em punho. — Satisfeito agora?

Naruto arregalou os olhos de primeira instância, se acalmando logo depois ao entender que nada de ruim teria acontecido com Hinata ou Sasuke não estaria ali, aparentemente tão calmo, em sua porta. Ele não queria parecer insensível, entretanto precisava seguir o lado mais racional e proteger Sakura, se o ex nukenin fosse até ela, conhecendo o temperamento de ambos, algo muito pior do que apenas uma discussão podia acontecer.

— Ainda não entendi o que a Sakura tem a ver com isso. Você devia ir pra casa e pensar melhor Sasuke, deve ter outra explicação para a Hinata ter sido expulsa do clã Hyuuga.

— Um papel do hospital foi entregue sem a autorização da Hinata e Hiashi descobriu a gravidez e a expulsou. Ino disse que o envelope estava em sua sala mas sumiu, a única pessoa que tem acesso livre pelas salas e que sabia sobre o bebê é Sakura.

— Sim, mas- — então Naruto parou de falar, flashes de dois dias atrás vieram em sua cabeça o fazendo lembrar de uma breve conversa que teve com a rosada sobre alguns papéis do hospital, ela sempre pedia a ele que usasse os clones para entregar os laudos ou receitas dos pacientes que por algum motivo não podiam sair de suas casas e naquele dia havia um envelope endereçado a Hinata. Seu maxilar travou, não podia ser verdade, o que Sakura ganharia com isso?

Hinata tinha deixado bem claro que não queria que soubessem de sua condição mas só compreendeu o motivo do pedido quando se lembrou das regras bizarras que possuíam enquanto ainda namoravam, Hiashi uma vez lhe falou diretamente que a filha não podia ser tocada antes do casamento ou ela seria deserdada, o que foi ignorado por ambos, afinal a única forma dele descobrir que a herdeira não era mais virgem, seria com uma gravidez e eles sempre se cuidavam. Sempre foi um pouco mais lerdo que os outros a sua volta, a ex Haruno devia ter se tocado faz tempo que, se Hiashi descobrisse sobre o bebê, a perolada estaria arruinada, poderia ser considerado uma sorte ela não ter sofrido algo maior do que apenas uma expulsão, todavia ainda não conseguia compreender o que sua esposa ganharia com isso.

— Eu não entendo... — sussurrou, atraindo a atenção de Sasuke.

— O que, Uzumaki?

— Fui eu que entreguei esse envelope no clã Hyuuga. — em questão de segundos o loiro sentiu as costas baterem contra a parede de sua casa, as mãos de Sasuke segurando firme a gole de seu casaco laranja. 

— Você fez o que?! — Sasuke disparou, furioso, para ele era claro que o portador da Kyuubi não passava de um fantoche nas mãos de Sakura, agora ele só precisava descobrir se ele sabia das segundas intenções por parte daquela entrega para decidir se iria quebrar sua cara ou não. 

— E- Espera Teme. — nervoso, ele levantou as mãos em forma de rendição, brigar com o Uchiha é a última coisa que ele queria naquele momento, afinal assim como ele, estava tentando entender a situação. — Sakura as vezes me pede para entregar laudos para pacientes que por algum motivo não podem ir ao hospital, ontem eu entreguei um envelope no clã Hyuuga endereçado a Hina-chan.

— Não a chame assim, você perdeu esse direito a muito tempo! — aumentando o aperto, Sasuke praticamente rosnou contra o rosto do loiro.

— Ela continua sendo minha amiga e só vou parar de chamá-la assim se ela me pedir! — Naruto devolveu no mesmo tom, empurrando o moreno para longe, foi solto, mas não conseguiu colocar muita distância entre os dois. — Eu não quero brigar com você Sasuke, então controle esse seu temperamento de merda e me deixe terminar de explicar. 

— Você namorou a Hinata, Naruto, e conhece melhor do que ninguém a doutrina do clã Hyuuga, quer explicar o que? Vai ter a cara de pau de dizer que não sabia que eles iriam reagir de forma extremista a uma gravidez fora do casamento?!

— Não! — o Uzumaki rebateu rapidamente. — Eu não sou esse tipo de hipócrita, a questão é que eu não sabia sobre o que se tratava o envelope, apenas fui e entreguei.

— Ótimo. — Sasuke riu soprado, passando a mão pelos fios negros para conter a vontade de socar a cara daquele idiota. — Você foi mais uma vez enganado pela Sakura, por quanto tempo vai ficar sendo manipulado por ela?

Foi a vez de Naruto avançar alguns centímetros, ele odiava a forma que o Uchiha sempre falava de sua esposa, soava desdenhoso todas as vezes, não importa qual fosse o assunto.

— E quem disse que a Sakura sabia sobre o teste? Nem é ela quem esta atendendo Hinata, e sim Ino. Ela só recebeu o envelope e mandou que eu entregasse.

— Você se faz de idiota, Naruto? Ela é a médica chefe, você acha mesmo que ela não confere os documentos que recebe antes de mandar aos pacientes?

— E o que ela ganharia com isso, Teme? — o loiro levou uma das mãos na cintura, indignado.

— O que ela ganharia eu não sei, mas ela sabia que a Hinata tinha muito a perder, e eu também, se Hiashi tivesse feito algo contra o meu filho, eu ia matar os dois!

— Pare de achar que tudo gira em torno de você seu desgraçado! Sakura já te superou a muito tempo, ela é casada comigo agora, ou esta tão arrependido por não ter lhe dado uma chance no passado que precisa ficar criando teorias para provar que ela ainda quer alguma coisa com você?

— Arrependido? — Sasuke soltou uma espécie de riso irônico, procurando algo na bolsa de perna; algo que ele devia ter jogado fora a muito tempo mas por sorte ainda se encontrava no meio de suas coisas. — Se eu quisesse ter a Sakura, era só eu estalar os dedos. — Dito isso, ele jogou o convite de casamento já aberto para o loiro que o pegou arregalando as orbes azuis ao ler a letra cursiva e bem desenhada de sua esposa sobreposta às impressas. Vendo que aquela discussão não daria em nada e ele já havia conseguido o que queria, o moreno virou de costas, caminhando em passos lentos para bem longe dali. — Ainda dá tempo de fazer algo a respeito Naruto, dai a escolha é sua se quer ou não continuar sendo enganado por uma mulher que queria fugir com outro bem no dia do seu casamento.

-...-

Sasuke retornou para casa somente ao anoitecer. Decidido a tirar um tempo para esfriar a cabeça - e dar o mesmo tempo a Hinata -, ele tirou a tarde para treinar e após comprar o jantar, voltou para o apartamento que atualmente dividia com a Hyuuga. Abrindo a porta e acendendo a luz, o moreno depositou a sacola na mesa enquanto vasculhava o lugar à procura da perolada.

Seu coração falhou uma batida ao pensar na possibilidade dela ter ido embora depois da briga, mas logo se acalmou quando encontrou a porta de seu quarto semi aberta e caminhando até lá, encontrou uma Hinata enfiada no meio dos cobertores, os olhos claros se desviando do livro para a sua pessoa em poucos segundos.

— Trouxe o jantar. — arriscou, esperando que ela não estivesse brava graças à última discussão que tiveram.

— Onde você estava?

Hinata não parecia o tipo de pessoa que cobrava satisfações, então a fala dela o divertiu. Andando até a cama, ele se sentou ao seu lado, desprendendo a capa do pescoço e jogando-a em um canto qualquer.

— Fui falar com o Naruto.

— Sasuke... — a Hyuuga saltou, surpresa com a resposta. Quando viu o Uchiha pela última vez ambos estavam irritados, e conhecendo o Uzumaki, ela tinha medo de perguntar como havia sido esse encontro caso Sasuke quisesse tirar satisfação sobre Sakura. — Não me diga que -

— Ele está inteiro. — ele a interrompeu, fazendo-a soltar um suspiro de alívio. Sasuke se esforçando para ignorar a visivel preocupação da morena com o idiota que um dia pertenceu ao seu time. — Mas descobri que foi ele que entregou o envelope ao seu clã.

Hinata tombou levemente a cabeça, franzindo o cenho, era bom que já estivesse sentada pois sentiu suas pernas amolecerem, por que Naruto a trairia daquele jeito? Tudo bem, não tinham mais nada além de uma possível amizade mas... ainda sim esperava que ele tivesse um pouco de consideração depois de passarem tanto tempo juntos.

— Por que? — perguntou baixinho, sentindo uma das mãos de Sasuke passear por seu cabelo.

— Sakura colocou junto aos envelopes de outros pacientes, ele não sabia do que se tratava.

— Então você estava certo no final. — Hinata respondeu puxando os joelhos para abraçá-los com o os braços. — Foi mesmo a Sakura.

A fala lhe deu um gosto amargo na boca, ela não conseguia entender o que tinha feito para a Uzumaki.  Qualquer um que morasse em Konoha há tanto tempo sabia o quão rígido seu clã é, com o único escândalo sendo guardado a sete chaves antes da luta contra Neji no exame chunnin, os boatos sobre sua família "apagar" qualquer rastro que pudesse mancha-los percorria na Folha desde que se lembrava por gente, Sakura tinha plena noção de que sua gravidez fora de um casamento teria consequências e era por esse motivo que desejava ter um momento certo para contar a Hiashi, de preferência junto a Sasuke para garantir a segurança do bebê, apesar de desejar pensar o contrário.

Talvez se dissesse para si mesma que Sakura não havia arquitetado isso e fosse um mero acidente, doeria menos.

Em outro momento, Sasuke teria ficado extremamente feliz em ter alguém dizendo-lhe que ele estava certo, inflando seu ego, todavia, essas palavras vindas de Hinata não tiveram o mesmo efeito. Ele podia sentir que ela se sentia mal por descobrir que fora Sakura apesar de tudo que a ex Haruno aprontou em sua vida, roubar seu noivo já não era um bom motivo para odiá-la pelo resto da vida? Abraçando-a pelos ombros, puxou o corpo pequeno para perto do seu, deixando-a descansar a cabeça em seu ombro.

— Quer que eu fale com ela? Fui lá com essa intenção mas ela não estava, ainda posso ir tirar satisfação se você quiser.

— Não. — a resposta veio rápida, e dessa vez ele iria ouvi-la e respeitar sua vontade. Hinata quase riu do moreno, o afinco para defendê-la e fazer justiça seria fofo se não fosse um tanto preocupante, o melhor a se fazer era colocar um ponto final de vez nessa historia antes que Sasuke acabasse matando alguém e voltando pra cadeia. — Não quero mais pensar nisso, não vai mudar nada afinal. Otou-san não vai esquecer e me aceitar de volta no clã.

— É o que você quer? — perguntou, tentando entendê-la. — Voltar pro clã Hyuuga?

— Voltar a ser uma Hyuuga. — corrigiu, os olhos pérolas encontraram o seu e ele aproveitou a oportunidade para dar um beijo no canto de sua boca, tirando-lhe um sorriso doce. — Me sinto uma ninguém nesse momento.

— Você pode ser uma Uchiha, é só se casar comigo. 

Hinata mordeu o lábio inferior, se ajustando para subir no colo do Uchiha deixando uma perna de cada lado do seu corpo sentindo as mãos dele voarem para sua cintura.

— Hm... eu acho que vou acabar aceitando já que você insiste tanto.

— Vou continuar insistindo até você dizer sim. — ele sorriu, ignorando o fato de que era a primeira vez que a pedia em casamento de forma concreta.

— Ok. — ela sorriu, abaixando-se para deixar um selar em seu pescoço.

Os olhos de Sasuke se arregalaram levemente.

— Ok? — ele engasgou. — Isso é um sim?

— Sim, Sasuke-kun, eu aceito me casar com você.

Afastado os fios escuros da franja que caiam por seu rosto com carinho, Hinata se abaixou e o beijou de forma lenta e delicada, deixando que seus dedos corressem por seu rosto enquanto o empurrava de costas na cama, sentindo seu coração bater contra o peito de forma acelerada, talvez o mais perto que poderia esperar de uma declaração de amor vinda de Sasuke. Ele não era um homem de se expressar frequentemente com palavras, e quando o fazia geralmente não saia como o esperado, mas a Hyuuga sabia que ele se importava com ela e muito, e isso já era mais do que suficiente para lhe deixar apaixonada pelo Uchiha.

-...-

Sakura passou pelo portão de sua casa remexendo dentro de sua bolsa lateral, o dia no hospital havia sido corrido e puxado, estava tão cansada ao ponto da única coisa que desejava era se deitar em sua cama e tirar um cochilo, talvez pedir para Naruto lhe fazer uma massagem nas costas, o loiro era bom nisso, por mais surpreendente que parecesse. Às vezes ela se perguntava com quem ele havia aprendido essas coisas.

Contudo, seu plano foi por água abaixo ao encontrar o Uzumaki sentado no degrau da porta, ele parecia pensativo e quando seus olhos azuis encontraram os seus, ela percebeu que tinha algo errado com seu marido. Só ao se aproximar que ela foi perceber a mochila em suas costas.

— Naruto, vai sair em missão? — perguntou normalmente, ficando de frente para o homem que se levantou em seguida, mantendo uma pequena distância dos dois.

— Não. — ele respondeu baixo.

— Então onde você vai com essa mochila? 

— Embora.

— Embora? — por alguns segundos Sakura ficou paralisada, mas depois soltou um riso achando que se tratava de alguma brincadeira, sem perceber que o loiro fechou as mãos em punhos. — Ora, não seja bobo querido, agora vamos entrar, esta ficando tarde e é sua vez de preparar o jantar. — se virando para entrar em casa, a Uzumaki deu alguns passos até perceber que ele não saiu do lugar, irritada, ela se virou colocando ambas as mãos na cintura. — Vamos logo Naruto, eu não estou em um bom dia para brincadeiras.

— Eu não brincando Sakura, estou indo embora e amanhã vou entrar com o processo de divorcio. — Naruto desviou o olhar, a raiva transparecendo em seu rosto geralmente tão alegre. — Só esperei você chegar para que não saísse por aí me procurando e para deixar as coisas esclarecidas e -

— Divorcio?! — ela o interrompeu, o tom de voz alterado enquanto ela voltava a ficar em sua frente. — Que merda você esta esta falando, Naruto?

— Não se faça de idiota Sakura! Eu já descobri o seu joguinho. — rindo de indignação, Naruto voltou as orbes azuladas na direção das de esmeralda. — Me diga, eu ao menos sirvo para alguma coisa além de tapar o buraco que o Sasuke deixou na sua vida?

— O que? — a ex Haruno murmurou antes de se exaltar novamente. — O que o Sasuke tem haver com isso? Pensei que havia ficado bem claro que eu o superei quando casei com você!

— Isso aqui — retirando um papel amassado do bolso, Naruto jogou o convite de casamento na cara dela. — diz o contrario.

Sakura desamassou o papel vendo que se tratava do convite de casamento endereçado a Sasuke, seu coração disparou.

— C- Como -

— Como eu consegui isso? — Naruto completou desgostoso. — Sasuke veio aqui me contar que a Hinata foi expulsa do clã Hyuuga graças ao envelope com o teste de gravidez que você me fez entregar na casa dela!

— Envelope? — Sakura franziu o cenho.

— Não se faça de desentendida agora Sakura, você sabe do que estou falando! — virando de costas, o loiro ajustou a alça da mochila, enfiando as mãos no bolso. — De qualquer forma, cansei de ser feito de trouxa, espero que esteja feliz, você nunca quis se casar comigo em primeiro lugar.

— Naruto, espera! — Sakura segurou-o pelo braço, o olhar dele a fuzilando por cima do ombro. — Por favor, vamos conversar, eu não sabia que o envelope endereçado a Hinata estava junto com os outros que eu mandei você entregar! 

Naruto estalou a língua e revirou os olhos, puxando o braço do aperto da mão de sua esposa, o anel em seu dedo brilhou fazendo um sentimento amargo surgir em sua boca.

— Me diga Sakura, e ao menos uma vez peço que seja honesta, por que você aceitou se casar comigo? Foi apenas para destruir meu casamento com a Hinata?

— Não! — a resposta veio rápida, mas logo depois suas bochechas se tornaram vermelho e ela desviou o olhar. — Você foi o único que me restou, quando você disse que não poderia mais ficar comigo pois ia se casar e queria honrar os laços de matrimônio, eu fiquei com medo de ficar sozinha.

— E agora você conseguiu isso pra nós dois.

Ao vê-lo partindo novamente, Sakura se desesperou, o que seria dela agora? Havia perdido Sasuke e agora iria perder seu marido também?

— Espera, Naruto, por favor, Sasuke não significa mais nada pra mim, você sabe que eu te amo muito!

Uma risada nasal foi ouvida e o loiro se virou uma ultima vez, observando a mulher em prantos à sua frente com nojo.

— E você melhor do que ninguém sabe que eu odeio pessoas que mentem pra si mesmas.

E com isso ele partiu em direção ao seu antigo apartamento, Naruto ainda pode ouvir alguns soluços da Uzumaki mas não se comoveu, ele mesmo teria chorado se não tivesse tido horas para tomar aquela decisão e decidido que era o melhor a se fazer. Sakura não o amava, não como ele a amava, e estava cansado de ser sua segunda opção. Ao menos por enquanto ele precisava de um tempo sozinho.


Notas Finais


🌸: SOBRE a Sakura, eu deixei em aberto se ela esta falando a verdade ou nao sobre saber que o envelope estava junto com os outros que ela mandou o Naruto entregar. Dai fica na interpretação de cada um ao menos por enquanto 🤭

Sasuke pediu a Hinata em casamento e ela disse sim! To tão feliz por eles 🥰 Vocês querem que tenha alguma comemoração maior ou só alguma coisa simbólica entre os dois? Não digo uma festa de casamento enorme porque não é a cara deles, mas uma festinha pros amigos mais próximos...

Para quem esta lendo pela primeira vez, me contem se ele já tinha pedido ela em casamento diretamente assim "quer casar comigo" ou só pediu para ela ir morar junto com ele, porque estou com um leve medo dele já ter pedido e ai vou ter que editar o capitulo 😅

Naruto finalmente soube do convite e separou da Sakura, agora vamos a fase do loirinho pagando por ser um bosta e sentindo falta da Hina, é gente, ele provavelmente vai correr atrás do que perdeu sim, e vindo do Naruto podemos esperar muita coisa. (Lembrando que ele traia a Hinata, então ele merece tudo que esta passando e mais um pouco).

Peço de coração que vocês comentem nesse capitulo, porque estou com um medinho de flopar, sei que o tempo que passei fora é significativo, mas teve motivos galera, só não me sinto confortável para abrir tudo para vocês, em todos esses anos escrevendo sempre fui bem reservada sobre minha vida pessoal e pretendo continuar assim.
Obrigada pelo apoio 🥰💕 bjs e até o próximo capitulo.

E para quem acompanha minha Gaahina, irei atualizar ela também provavelmente amanhã. E para quem não conhece e quiser dar uma chance, é universo original + casamento arranjado, vou deixar o link aqui prosceis :3

https://www.spiritfanfiction.com/historia/through-the-night--gaahina-hiatus-19977183


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...