1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Dream

História One Night Dream


Escrita por: Grimmliz

Fanfic / Fanfiction One Night Dream
Sinopse:
Às vezes a magia de uma boa lembrança se encontra no casualidade de uma única noite.

{ grimmhime }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 18
Comentários 5
Listas de leitura 7
Palavras 2.055
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Grimmjow Jaegerjaquez, Orihime Inoue
Tags Bleach, Grimmhime, Grimmjow, Host, Host Club, Orihime, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: one night dream
5
89
2.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por OneJack_o
Único: one night dream
Usuário: OneJack_o
Usuário
Ai, ai. Nada melhor do que uma grimmhime pra alegrar o dia da gente. Nada mais agradavel do que um clichezinho pra acalentar o coração da gente ~ eu sei que eu amo um clichê :v
E tu ainda disse que não sabia se a one sairia tão boa, pois eu achei ela maravilhosa, assim como tudo que tu faz. Não sabe o quanto fez a nação grimmhime feliz em ter realmente postado essa one. Poucas coisas são tão agradaveis quanto ver um personagem galã, conquistador e arrogante ser dispensado pela mocinha da historia, amei a Orihime ter se mantido firme e forte na decisão de ir pra casa (aposto que ela pensou nesse beijo a noite toda hehehe).
Agora só nos resta imaginar o que aconteceu depois. Esse finalzinho em aberto bem gostoso deixando a gente ansiosa por mais coisa.
Tu nunca decepciona, não é? Amei a one, foi perfeita demais e já quero mais coisa. Que o hype da volta de bleach ilumine sua cabeça e traga animo e inspiração pra escrever mais ~~ por que não importa o quanto a gente tente, nunca vai de fato largar esse flop chamado Bleach.
Bye <3
Postado por Liliae
Único: one night dream
Usuário: Liliae
Usuário
Fic bonita, fic bem feita, fic formosa.
Essa é uma das primeiras Grimmhimes que eu leio e, se todas forem assim, o shipp vai acabar ganhando uma adepta fervorosa.
Nunca imaginei o Grimm como host antes, mas nessa fic o cargo caiu como uma luva nele, ele parece estar no emprego dos sonhos. O ruim é que agora eu não vou mais conseguir imaginá-lo em outra profissão que não seja essa😐
Orihime se portou super bem, mesmo nos momentos em que estava mais acanhada. No lugar dela, eu teria infartado e caído dura. Imagina só ser atentida por esse deuso? P A I A M A D O
E o que foi esse final???????????? Não é só vc não, menino Grimmjow, eu também to infeliz por ela ter ido embora. Meu lado Ichihime tá muito puto comigo agr pq eu shippei o Grimm com a Hime DEMAIS.
Beijinhos e parabéns pelo trabalho, ficou MUITO bom!
Postado por Cel_Hime
Único: one night dream
Usuário: Cel_Hime
Usuário
Mulher tuas Grimmhime são perfeitas.
Sei que é uma one, mas ficou com gostinho de quero mais.
Amei