1. Spirit Fanfics >
  2. One Night Result >
  3. Piloto

História One Night Result - Piloto


Escrita por: Bi234

Notas do Autor


Olá!! Tenham uma ótima leitura! #Favorite #
😀👍

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction One Night Result - Piloto

-Lily! É sério não vou chamar mais uma vez!!!

-Aff, por que precisamos trabalhar mesmo?

-Deixa eu pensar... PRA SE SUSTENTAR NÉ GAROTA?

-Grr.. 

Arrumo meu cabelo, passo minha maquiagem e visto meu uniforme; Acabo de me arrumar e desço as escadas para tomar café.

-A culpa é sua se você não tivesse gastado o dinheiro que falta pra pagar meu carro, nada disso estaria acontecendo e outra você sabe que eu não pago em parcelas só inteiro! Você poderia estar indo no seu carro e eu comendo sem PRESSA! -Digo com Raiva.

-Lily, não coloca a culpa em Laryssa se você tivesse trabalhado mais você já estaria com seu carro. -Diz Elisa

-Mas, Mas...

-Mas nada! Vamos trabalhar.

Meu nome é Lily Collins, Tenho 23 anos eu e minhas irmãs moramos em Los Angeles, Sou a irmã do Meio Elisa tem 20 e Laryssa 24, Laryssa é a mais velha mas parece ser uma criança; Moravamos em NY mas nos mudamos para LA a vida em NY não estava fácil, juntamos dinheiro e compramos nossa casa luxuosa (kakaka), Temos uma micro-empresa de calçados que vendem Sapatos, Sandálias e Tênis de Marca como: Adidas, Nike e Supras originais temos 2 funcionárias a Mary e a Paula elas são muito legais. Nossa empresa se chama Collins, pois é nosso sobrenome (que original kk) ela tem 1 andar, o térreo é a loja o primeiro andar é uma área para funcionários, tem banheiros, escritórios etc. Vou apresentar os nossos amigos.

Alexandre: É o engraçado, não tem algo que ele fale que não der vontade de rir. Ele tem 24 anos.

Justin: É o pega todas, não quero amizade nem amor com ele. Ele tem 25 anos.

Laryssa e Elisa: Minhas irmãs, Elisa é Tímida e Simples já Laryssa se parece com o Alexandre. Lary tem 24 e Elisa 20 anos.

Caitlin: O apelido dela é Cait, ela é irmã do Justin ela é minha melhor amiga e sempre entende meus problemas. Ela tem 23 anos.

Carly: Filha de Cait, muito fofa e tem apenas 8 anos.

Jay: Marido de Cait, Eles são casados e eles que tiveram a Carly (lógicamente).

Matheus: Ele é muito legal é um pouco  tímido mas ele é aquele que ajuda quando mais precisamos.

Lucas: Meu melhor amigo de infância, ele está vindo para Los Angeles ele é lindo, Moreno dos olhos verdes 😘 mas só gosto dele como amigo mesmo.

Acho que já apresentei todo mundo..


 





Notas Finais


Gostaram?
Esse Capítulo foi só pra vcs conhecerem as pessoas mesmo.
Bjs #♡ 😃😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...