1. Spirit Fanfics >
  2. One Night To Save (Got7, Yugyeom) >
  3. 06

História One Night To Save (Got7, Yugyeom) - 06


Escrita por: larykp

Notas do Autor


Boa leitura minhas vidas ❤❤

Capítulo 6 - 06


Quebrar de tempo

Comemos e passamos a tarde juntos e foi muito bom,se conhecemos,conversarmos e tudo mais, foi um dia muito bom para todos e com o passar das horas cada um foi para sua casa.

S/n on

Quando cheguei em casa com a Nathy, fomos tomar banho um banho ,nos arrumamos colocamos um pijama e fomos para a sala, fiquei conversando com a Nathy e eu fui fazer um brigadeiro de panela pra nos duas comemos e assistir um filme, já que fazia um tempo que não fazíamos isso,por conta do trabalho e tudo que vem acontecendo ultimamente ,Nathy tava quase dormindo já era 1:30,então levei ela para o quarto e fui arrumar a sala e limpar as coisas, eu estava indo para o quarto quando meu celular toca e venho que é o chefinho ...

Ligação on

-S/n: oii chefinho

????: oooii minha pequena, como você está?

-S/n: to bem e vc?

-???: to ótimo.

-S/n: q bom

-????: sim,liguei para você pois preciso que você venha até a minha casa, preciso falar com você e é urgente.

-S/n: agora??

E escuto outas vozes de mulher chamando ele.

-????: não pequena,agora não.

-S/n: você não pode falar pelo celular então?

-????: bom S/n,eu gosto de você como uma irmã você sabe disso, mas vocês não estão trabalhando tanto como acompanhantes, e vocês estão me devendo 35 mil,eu preciso do dinheiro ou do seus trabalhos.

-S/n: eu sei,eu tenho 20 mil, quando eu te ver eu te pago e terminamos a conta.

-????: claro,mas vocês ainda vão trabalhar comigo ?

-S/n: eu não quero mas fazer isso,eu quero focar em construir uma vida.

-????: entendo ,mas preciso de você aqui.

-S/n: você? Não seria vocês?

-????: isso tenho que ir,tchau.

Ligação off

Que estanho como ele falou comigo hoje,o'que está acontecendo com ele?

Ele não me deixou nem eu me despedir.

S/n off

???? On

Eu não vou deixar a S/n ficar longe de mim, eu não posso deixar isso acontecer,eu a amo .

Eu aumento o tanto que elas me devem, para elas continuarem trabalhando aqui,para eu não perder ela,elas já me pagaram 68 mil a mais do que elas deviam e agora o'que eu irei fazer para ela ficar aqui comigo?

   ?????? Off.


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos e o capítulo curto.

Mas o'que será o chefinho delas?

Mino(Winner)
Jay Park
Xiumim (Exo)
Chanyeol ( Exo)
Kris wu

Votem

E até a próxima, se cuidem 💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...