1. Spirit Fanfics >
  2. One Of The Boys - Drarry >
  3. Over the summer something changed

História One Of The Boys - Drarry - Over the summer something changed


Escrita por: regulusmila

Capítulo 5 - Over the summer something changed


Era óbvio que havia dado errado.

Harry estava sentado no sofá da sala, com uma carranca na cara e os braços cruzados, tentando entender por qual motivo Draco tinha ido conversar com sua mãe sobre aquilo.

Bem, o loiro não tinha falado exatamente tudo para Lily, mas sim que tinha algum garoto “desvirtuando” Harry e tentando o convencer a fazer “coisas erradas”. Com isso, também era óbvio que sua mãe não ficaria calada, contando para seu pai que, por sua vez, contou para seu padrinho.

Agora ele estava ali: escutando sermão de James e Sirius, enquanto Malfoy apoiava de fundo a bronca que o mais novo recebia.

Draco estava tão ferrado.

Ok, na verdade, não estava. Harry, no entanto, estava.

Desconfiaria que seu pai e padrinho fosse construir uma torre de marfim e o trancar lá, jogando comida ocasionalmente para ele.

Vinte minutos depois, estava oficialmente “de castigo”. Claro, não haviam mencionado a palavra, mas, aparentemente, só teria permissão de sair ou ficar sozinho em casa se Draco também estivesse lá. No início, seria apenas uma semana, porém Harry não podia manter sua boca estupidamente grande e idiota calada, murmurando um:

“Pelo menos estou livre na escola.”

Aquilo, de maneira bem óbvia, tinha levantado suspeitas de Black, Potter e Malfoy – sendo o ultimo intruso demais. Foi então que o loiro – Harry iria o matar depois que o sermão acabasse – teve a ideia de falar com Ron Weasley, dramaticamente desesperado, por mensagem.

Ao entrar no quarto, grunhiu tanto irritado quanto frustrado. “Você tinha mesmo que fazer isso?”

“Estou tentando te proteger.”

Harry gostaria de bater sua cabeça na parede até que Draco compreendesse seus sinais. Eu não quero que você me proteja. Quero que você me ataque como o lobo mau que é.

 Draco soltou um suspiro suave, aproximando-se da cama larga. “Diggory quer tirar proveito de você, conheço aquele desgraçado.”

 Ele pensou por alguns segundos. “Não sou uma criancinha.”

“Acho que sua mudança de estilo deixou isso muito claro” ironizou. “Hazz, ele acha que tirar a virgindade de alguém é um tipo de troféu ou brincadeira.”

O Potter ainda tinha um bico nos lábios, voltando a cruzar os braços. “Nunca falei que era o Diggory.”

Malfoy esbugalhou os olhos. “Tem outro?” Pareceu ficar sem palavras por um curto momento. “Apenas esqueça isso, mhm? Esse momento deve ser compartilhado com alguém que você confie e goste muito, não qualquer idiota que você conheceu em uma festa.”

‘Sim. Você. Eu confio em você, Draco.’  A mente de Harry gritava.

“Além disso”, Draco complementava, “você é muito novo.”

Harry franziu o nariz. “Eu tenho dezoito anos, Draco.”

 “Você é muito doce e perfeito para garotos idiotas, então. O próximo que cruzar seu caminho vai receber um soco no nariz.”

Havia uma pitada de carinho e ciúmes na fala, fazendo com que algo acendesse dentro do cacheado. “Desse jeito, ficarei sozinho para o resto da vida! Não éramos parceiros de crime?”

Draco o abraçou, deixando um beijo suave na bochecha de Potter. “Você terá a mim, isso não basta?”

Harry sorriu porque, sim. Aquilo iria bastar.

E talvez... Digamos que ele havia pensado, pela primeira vez, que teria a fórmula correta nas mãos de como conseguir a atenção desejada.


Notas Finais


Muito obrigada pelos comentários!!!!

o que será que a nossa mente maligna mais adorável está tramando?
Vejo vocês amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...