1. Spirit Fanfics >
  2. One of those nigths >
  3. Cap 1

História One of those nigths - Cap 1


Escrita por: Raah_Mikaelson

Notas do Autor


Espero que gostem..
Boa leitura !

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction One of those nigths - Cap 1


E la estou eu pensando o que Ino disse , " esqueça Sasori testuda o passado não vai mudar bola pra frente vai se arrumar pra vse se divertir com agente ." . Bom e seriamente to pensando ir sair para a tal boate que vai inaugurar hoje com Hinata , Naruto , Ino , Gaara e o amigo que Ino vem tentando me apresentar . Se bem que me lembro o nome dele é Sasuke Uchiha , ela diz que ele é empresario e tem 28 anos . Não sei se estou afim de me envolver com alguem agora , não depois do que aconteceu . Meu ex noivo Sasori Akasuma o peguei transando com a amiga da irmã dele , me separei dele há 3 meses . Ele foi meu primeiro em tudo e nunca me satisfez realmente na cama mais eu o amava ou era o que pensava ate pegalo com uma puta ruiva montada nele , nesse dia eu quebrei o apartamento todo que moravamos e sai de la . Hoje divido o apartamento com Ino minha melhor amiga desde criança , Ino sempre esteve do meu lado nos piores e melhores momentos , ela é o meu pilar que sempre que caio ela me ajuda a levantar . Ino namora Gaara há 1 ano nunca a vi tão apaixonada , mas tambem com um homem daquele ruivo alto de olhos verdes lindo eles realmente formam um lindo casal. Há mais é claro que eu não podia esquecer Hinata nos conhecemos no ensino medio , morena linda de olhos perolados que namora Naruto um loiro lindo de olhos azuis alto que tambem é meu amigo. Bom ja contei uma parte da minha vida mais ainda não me apresentei sou Sakura Haruno tenho 26 anos 1,65 de altura olhos verdes esmeraldas e cabelos rosados ( erro de genetica rs' ) , e sou formada em Medicina trabalho com minha madrinha Tsunade no Hospital daqui de Konoha. Ela é a unica que sobrou de minha familia pois perdi meus pais em um acidente de carro há 5 anos atras.

Bom agora estou no meu quarto me olhando no espelho , vestida com um vestido negro justo que bate ate minhas coxas com costas nuas , um salto vermelho uma maquiagem forte realçando meus olhos verdes e minha boca o cabelos solto nos ombros . Pego uma bolsa colocando chaves o batom vermelho sangue e o celular , saindo do quarto encontro uma Ino sorrisente vestida com um vestido tubinho azul e um salto negro.

-Ate que enfim testuda , olha so como voce ta linda . Tomou a decissao certs , agora vamos que ja são 22:30 e Gaara ta nos esperando la em baixo.

Dou um sorriso de canto e descemos de encontro a Gaara que nos espera no seu carro . Entramos no carro e Ino o da um selinho.

- Oi Sakura esta linda , como vai ?..me comprimenta ja dando partida.

- Vou bem Gaara , obrigada !.. sorrio , e seguimos o caminho da boate

Em menos de 30 minutos chegamos e encontramos Hinata e Naruto nos esperando na porta da area vip.

- Oi saky como esta ?! Esta linda ! ..Hinata me comprimenta sorrindo , vestida numa saia de cos alto branca ate o meio das coxas e um cropet vinho e um salto da mesma cor

- Ola Hina bem e voce ?! Voce tambem esta muito bonita.. ! sorrio de volta e comprimento Naruto com um abraço.

Entramos com um Naruto reclamando que o tal Sasuke acabou se atrassando com uma reuniao de ultima hora e que ja esta a caminho. Bom , ate ai tudo bem , logo nos sentamos em uma messa perto do bar a boate ja esta lotada e o som alto e vejo muitos casais se pegando e noto que estou de vela ja que sai so com os casais do ano , reviro os olhos entediada. Me levanto indo para o bar pedindo uma cerveja e quando to preste a ir em direção a minha mesa vejo um homem alto de cabelos negros e olhos onix alto musculo vestido em uma camisa negra social com as mangas dobradas ate os cotuvelos uma calça jeans clara justa mostrando as coxas bem deliniadas e pernas longas e sapa tenis tambem preta. Caminho devagar o observando e quando me dou conta ele me olha devolta com um sorriso extremamente sexy de volta.

- Ei Sakura esse é o Sasuke amigo do Naruto que te falei , Sasuke essa é a Sakura nossa amiga ! . diz Ino com um sorriso malicioso nos labios rasados

- Oi Sakura , prazer Sasuke ! .. Ele sorri e estende a mao a pego sentindo um choque eletrico passando pelo meu corpo e sorrio corada pela enfase no Prazer que ele diz com a voz rouca .

- Ola Sasuke , o prazer é meu !.. Sorri timida e antes que puxo minha mao devolta ele beija o dorso de minha mao sorrindo de canto , ele é quente muito quente e minhas pernas ficam bambas pelo contato. Me sento na mesa e ele do meu lado , as meninas se levando e descem com os namorados para dançar me deixando sozinha com Sasuke . Antes de Ino descer ela me da uma piscadinha na qual Sasuke vê me deixando muito corada.

- Então Sakura quer dançar ?.. Porra ele é direto , e antes que eu possa recusar ele se levanta e me puxa , me fazendo bater em seu peitoral duro me fazendo sentir seu cheiro amaderado com pouco de menta e ele expira com força o ar sentindo meu cheiro fazendo minhas pernas ficarem moles. 

- Desculpa , vamos sim ! Respondo envergonhada pela proximidade.

- Não esquenta.  Vamos !. Ele segura minha mao me conduzindo no para o meio da pista .. 

Quando chegamos , no começo a dançar timida com leves movimentos no quadril pra la e pra ca e ele atras de mim me acompanhando e segurando de forma firme minha cintura. Aos poucos o hit da musica acelera e acelero os movimentos dando uma rebolada na qual ele aperta o aperto na minha cintura e colando nossos corpos , não vou negar que estou atraido por ele e percebo que ele tambem esta por mim e me solto mais rebolando e o instigando e ele coloca o rosto na curva do meu pescoço o beijando e cheirando e isso me excita e muito . Por fim não aguentando mais ele me vira e me beija , um beijo quente cheio de segundas intençoes quente me fazendo suspirar e minhas maos vao de encontro as cabelos negro o puxando de leve , e sua mao vai para minhas costa descendo e um sinto um aperto forte em minha bunda me fazendo soltar um gemido enquando nossas linguas seguem numa batalha gostoso e intensa.demais para o meu raciocinio. Aos poucos paramos o beijo por falta de ar ele me encara e vejo seus olhos nublados de desejo e sei que os meus não estão tão diferente . Ele cola sua boca na minha orelha e diz com a voz mais rouca que quando o conheci..

-Vamos para algum lugar mais calmo ! .. 

- Ok , deixa eu avisar a Ino ! ..respondo 

- Não precisa eu mando mensagem para o Naruto avisando que esta comigo !.. Diz me fazendo suspirar sentindo a mordida no lombo da.orelha.

Apos dizer sai me puxando pra fora da multindao , saindo da boate com ele ainda me puxando pela mao . logo entramos no carro com ele dando partida e em poucos minutos paramos na garagem que suponho que seje do apartamento dele. Saimos do carro e caminhamos ate entra no elevador em silencio ele aperta para a cobertura.

Assim que saimos do elevador sigo ele pelo corredor onde abre uma porta morron me dando passagem e logo trancando a porta , e ele mal me da tempo de admirar o local pois ele me puxa para um beijo quente me levando e me fazendo cruzar as pernas no seu quadril me apertando e fazendo o sintir e caminhando comigo em seu colo que presumo que é para seu quarto. Ele desce o beijo para o meu pescoço o chupando beijando mordendo , me fazendo gemer enquanto agarro seus cabelos . Logo sinto o macio da sua cama box em minhas costas . Sem pensar duas vezes arranco sua blusa a fazendo saltar botoes para todos os lados o nos fazendo rir a puxando e retirando por completo suspirando olhando e arranhando de leve o peitoral bem trabalhando e o tanquinho trincado , ele por outro lado vai subindo meu vestido e com uma rapidez o tira jogando pra tras me olhando nos olhos me beija mais uma vez e vai descendo a boca mordendo chupando e beijando meu pescoço ate o colo chegando ao vale dos seios , onde beija um por um e sorrindo ao ver que eu não usava um sutian ele leva a boca ao meu seio o chupando com vontade enquanto belica o bico do outro seio olhando nos meus olhos me fazendo gemer por estar muito excitada e eu enfiei minhas maos em seus cabelos os puxando de leve . Depois de dar atenção aos dois seios ele desce beijando minha barriga me fazendo suspira e gemo alto ao sintir um beijo molhado em minha intimidade ja molhada por cima da calcinha preta de renda e sem esperar ele rasga minha calcinha me.fazendo solta um grito pelo susto arrancando uma gargalhanda gostosa dele , ele pega minhas duas pernas as apoiando em seus ombros e caindo de boca em meu sexo pulsante e molhada me fazendo gritar e revirar os olhos de prazer , ele passa a lingua por toda extensão e chupa e lambe meu clitoris e entroduz dois dedos  em minha intimidade e gemo seu nome sensualmente rebolando em sua boca maravilhosa.

- .. Aaah Sa-sasuke.. Aaah , isso assim vai ! .. Sinto meu orgasmo se aproximando ele percebeu pois acelerou os movimentos e me derramo gritando seu nome e ele suga todo meu mel..

- Minha vez docinho !.. Inverto as possiçoes o fazendo ficar por baixo , o beijo com força e desco beijando chupando seu pescoço e sigo uma trilha pelo belo peitoral e a barriga trincada chegando no cos da calça abrindo o botao e descendo o ziper e abaixando junto da cueca box fazendo seu membro duro grande e grosso saltar. Levo a mao começando a cariciar de vagar e levo a boca ainda o olhando nos olhos e o vendo joga a cabeça pra tras de olhos fechados . O chupo com forca aumento os movimentos e ele leva as maos aos meus cabelos os puxando e me fazendo o engolir ate a metade , com uma mao ajudando a caricia em seu membro e a outra massageando suas bolas o fazendo soltar um gemido alto..

- aaah Sakura , isso gostosa chupa . urg .. Aaah Chega ! .. ele me puxa pra cima invertendo as possiçoes. Ele se possiciona no meio das minhas pernas me olha nos olhos e susurra 

- Me sinta ! ..  E sem perde tempo me penetra de uma vez nos fazendo gemer alto pelo ato

Ele começa a se mover de vagar me  penetrando me fazendo o sentir grosso e grande

- aaah Sasuke , ma-mais rapido ! ..  arranhando suas costas

- Huuum , de quatro.. ! Gemeu e logo obedeco

Ele se posiciona atras e  penetra numa vai e vem gostoso rapido e bruto , segurando meu quadril ..

- Aaah Sakura voce é tão gostosa , porra !.. Diz estapiando minha bunda , e sinto que estou indo.

-Sa-Sasuke es estou quase Oh! Digo revirando os olhos e o sinto inchando e pulsando dentro de mim..

- Vem Sakura , vem comigo . Goza Nenem , pode gozar !.. 

Dito isso gozamos gritando um pelo outro...

 - Sakura

 - Sasuke

Caimos exaustos na cama , ele me puxa para o seu peito nos cobrindo com um lençol beijando o topo da minha testa.

- Ah , nenem voce é demais ! .. diz sorrindo

- Voce tambem ! .. Respondo rindo , fechando os olhos me deixando levar pelo sono...

Acordo sentindo a claridade batendo no meu rosto, sento na cama esfregando os olhos e vejo que Estou sozinha no quarto . Agora posso reparar o quarto branco com uma cama box gigante com dois criandos mudos negros de cada lado da cama e uma tv grande na parede , E duas porta que prezumo que seje o banheiro e closed. Olho para o criado mudo do meu lado e vejo um bilhete :

Bom dia Nenem ,

Perdoi-me por não ter acordado do seu lado te enchendo de beijos e fazendo um delicioso sexo pela manha com voce , tive uma reunião pela manha mais queria dizer que nossa noite foi inesquecivel e quero que se repita nenem. Deixei o cafe da manha pronta pra voce e meu motorista ira leva- la pra onde quiser . Me espere que anoite tenho uma surpressa .

Um beijo  ..

Me espere Mon petit , 

Sasuke Uchiha...




Notas Finais


E ai , o que acharam ?!

😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...