História One omega - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Cio, Jikook, Mistério, Namjin, Ooc, Romance
Visualizações 109
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

+18

Capítulo 18 - Namjoon


— Ué... Onde eles foram? — Jimin questionou a si mesmo enquanto procurava os membros pela casa.

Ainda estava em seu cio e por isso não poderia sair de casa, mas ele aproveitava quando o cio dava uma espécie de pausa por Jimin estar passando o cio com algum alfa.

Jimin resolveu aproveitar e comer algo e se hidratar, voltou para o quarto e pegou o notebook de Jungkook tentando pensar em qualquer coisa que não fosse fazer seu cio voltar, como por exemplo: O cheiro de todos os seis alfas espalhados pela casa a toda, Jimin adorava o cheiro da mistura que os cheiros do sete faziam.

Em meio a Jimin ficar procurando alguma série, filme, etc, ouviu a porta ser aberta e o cheiro dos alfas aumentarem fazendo Jimin morder os lábios. Quanto mais ia chegando o final do cio, mais forte ficava seu cheiro e menos intervalos teria por não ter engravidado ainda, e nem iria.

— Onde vocês foram? — Jimin os questionou depois de descer as escadas.

— Mercado e numa confeitaria, trouxemos alguns doces, quer? — Hoseok explicou e estendeu a sacola com alguns doces dentro. Jimin sorriu e pegou a sacola escolhendo algum chocolate para si.

— Acho que estamos acostumando mal o Jimin. — Yoongi comentou brincalhão e Jimin o olhou mortalmente.

— Não estou reclamando, mas irei se pararem. — Respondeu e os alfas riram. Taehyung pegou a sacola de volta para pegar alguns doces para si e depois entregou aos outros membros.

— Vamos assistir algum filme? Eu ia fazer isso agora mesmo. — Jimin sugeriu e os membros se entreolharam.

— Namjoon vai assistir com você, pode ser? — Jin sugeriu sabendo o que aconteciria caso todos ficassem no mesmo ambiente com o cheiro de Jimin aumentando cada vez mais.

— Ah, tá bom então. Vamos joonie. — Jimin pegou em sua mão e o conduziu até o quarto.

— Ah, eu posso mais uma vez? Já estou com saudades do corpo do Jimin... — Yoongi pediu olhando os membros.

— Não, não, se não eu também quero. — Jin negou.

— Não se preocupe hyung, temos ainda quatro dias para o cio acabar e só faltam três de nós... — Jungkook comentou sorrindo malicioso e Yoongi assentiu se rendendo.

— Hm... O cheiro dele é tão... Como vocês se controlaram? — Taehyung questionou cheirando o ar. 

— Vocês se controlem, não quero nosso ômega machucado! — Jin repreendeu-os e os outros membros assentiram rindo brevemente.

— Poha... Podemos ir para algum lugar? Eu quero ir lá, mas não posso... — Jungkook pediu, atraindo a atenção dos membros, tentando se controlar.

— Vamos.  — Hoseok confirmou indo em direção a saída.

 

Nammin/Mimjoon

 

— O que você quer assistir, pequeno? — Namjoon perguntou se sentando do lado de Jimin, que apoiou sua cabeça em seu peitoral rolando a tela procurando por algum filme.

— Você escolhe... — Pediu manhoso sentido o cheiro do alfa.

— Hm... Certo, esse aqui então. — Escolheu uma série medieval e Jimin sentiu sua temperatura corporal aumentar gradativamente.

— Joonie... — O chamou se sentando no colo do alfa se virando ficando frente à frente do alfa e deitou no tronco do mesmo.

Namjoon não o respondeu e começou a fazer um carinho nas costas de Jimin imaginando que isso aconteceria.

Ameaçou levantar para guardar o notebook, mas Jimin o agarrou mais ainda. Namjoon então segurou com um braço o corpinho dengoso do ômega, que estava deitado com o rosto em seu pescoço, e com a outra guardou o notebook.

Colocou Jimin sobre a cama, distribuiu vários selares pelo rosto de Jimin e foi descendo para o pescoço vendo algumas marquinhas nela, resolveu deixar suas próprias marcas também. Mas com isso, o cio de Jimin voltou de seu "intervalo" e Jimin rapidamente juntou-se mais oo alfa.

— Nam... — O chamou quando Namjoon começou a descer os beijinhos até o meio dos mamilos de Jimin.

Namjoon inverteu as posições colocando Jimin sobre si fazendo Jimin começar um rebolar tímido enquanto apoiava as mãozinhas no peitoral do alfa.

— Você quer que eu te ajude, hm? — Perguntou provocativo a Jimin que balançou a cabeça, mas Namjoon não contente com o simples gesto apertou a coxa de Jimin arrancando um gemidinho de dor de Jimin.

— Sim, por favor, alfa. — Pediu e e seguida tomou a iniciativa e beijou Namjoon, que satisfeito com a resposta retribuiu e começou a  despir o ômega e a si mesmo.

Namjoon no meio do beijo passeava com suas mãos pelo corpo do menor, ao passar suas mãos pela cintura fina do ômega a apertou fazendo Jimin presionar mais suas intimidades, Namjoon gemeu e desceu suas mãos pela coxa de Jimin a acariciando causando arrepios em Jimin.

— Joonie... — O chamou novamente sentindo seu copor esquentar mais e sua dor no pé da barriga também aumentar.

Namjoon notando o desespero do menor apertou uma última vez a bunda farta de Jimin, fazendo o gemer e mostrar o quão sensível estava e deitou carinhosamente Jimin no colchão, respirou fundo se controlando ao sentir o cheiro do menor aumentar em antecipação. Foi direto para a entrada do ômega, sabendo que não aguentaria enrolar muito, e começou a masturbar o membro de Jimin na mesma velocidade em que colocava a língua dentro de Jimin, o preparando.

Jimin segurou os lençóis com suas mãozinhas e começou a remexer-se inquieto por seu copo pedir mais além daqueles toques. Namjoon então resolveu colocar dois dedos diretos para fazer seu lobo aquietar-se e parar de tentar tomar o controle. Jimin ainda sentia uma pequena dor, mas nem focava nisso.

Namjoon penetrou mais um dedo e parou de masturbar Jimin e foi em direção ao mamilos de Jimin passando a língua em círculo em cima do mesmo e em seguida se afastando e depois fazendo o mesmo ato novamente.

— A-alfa, por favor. — Jimin manhou e Namjoon gemeu pela voz usada.

— Pequeno, não fala assim. Eu não irei me controlar e poderei de machucar. — Alertou fazendo uma carícia no rosto corado de Jimin.

— Hm... Mas... Awn... — Gemeu quando Namjoon penetrou a cabeça de seu pênis na estrada do ômega. Depois que Jimin se calou continuou a penetrar, parando às vezes para Jimin se acostumar, enquanto admirava o rosto de Jimin vendo sua carinha sôfrega e com uma feição de prazer enquanto soltava pequenos gemidos e arqueava levemente as costas.

Em uma dessas arqueadas Namjoon acertou seu ponto fazendo Jimin gemer mais alto, Namjoon terminou de o penetrar e começou a estocá-lo calmamente. Colocou seu nariz na curvatura do pescoço do menor e deu leves mordidas alí. Quando Jimin começou a rebolar, Namjoon aumentou a velocidade das estocadas e focou na próstata de Jimin.

Namjoon parou com os movimentos, virou Jimin de lado e pegou sua perna direita, a colocou sobre suas coxas e o penetrou por trás, indo mais fundo em Jimin fazendo-o revirar os olhos e gemer mais alto.

Levou dois dedos seus à boca de Jimin pedindo-o para chupá-los. Depois de estarem bem molhados levou até o mamilo direito de Jimin e começou os rodiar e apertar levemente.

Jimin com a nova sensação sentiu seu ápice perto, Namjoon novamente parou e o colocou na posição normal para não dar cãibras no ômega.

Jimin choramingou ao ter seu ápice interrompido pela segunda vez, Namjoon ouvindo isso sorriu e penetrou Jimin sem nenhum cuidado e fundo fazendo Jimin gritar gemendo.

— Céus, você é tão escandalosos ômega. — Comentou no ouvido de Jimin e começou a estocá-lo rapidamente. Segurou o pênis de Jimin e começou a masturbá-lo novamente, mas em movimentos mais lentos.

Jimin com isso tentou fechar as pernas em puro reflexo, mas por Namjoon estar no meio delas não conseguiu, e arqueou as costas gemendo gozando e contraiu sua entrada, fazendo consequentemente, Namjoon gemer e gozar junto. 

Namjoon se deitou por cima de Jimin, apoiando seus braços ao lado de Jimin para não forçar seu peso nele, e deu um selinho carinhoso em Jimin e depois se afastou sorrindo. 

Pegou o ômega e o levou para o banheiro, encheu a banheira e pegou Jimin no colo novamente e se posicionou com Jimin na banheira e começaram a se lavarem: Namjoon lavando Jimin e Jimin lavando Namjoon.

— Eu te machuquei, pequeno? — Questionou o olhando atento e o ômega, que o olhou sorrindo enquanto contraía o nariz em uma careta fofa e negou com a cabeça.


Notas Finais


Continua~~

---
Vando fingir que eu não demorei pra atualizar :P
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...