1. Spirit Fanfics >
  2. ONE PIECE - A NOVA ERA DOS PIRATAS >
  3. Perdidos na neve! Busquem o texugo e o navegador!

História ONE PIECE - A NOVA ERA DOS PIRATAS - Capítulo 79


Escrita por:


Notas do Autor


Fala ae pessoal! Boa leitura, nos vemos nas notas finais...

Capítulo 79 - Perdidos na neve! Busquem o texugo e o navegador!


Ropper corria pela neve usando suas quatro patas com Sani logo atrás dele, o texugo era ótimo em se mover no tapete de neve, Sani aos poucos estava ficando para trás. Em uma tentativa rápida de parar ou atrasar o texugo, Sani rodou seu Loltack uaando-o para criar uma pequena nuvem a frente do texugo, as gotas de água acumulada junto da temperatura de Drum criaram uma pequena quantidade de gelo dentro da mesma que caiu ao redor do animal em forma de granizo e neve.

Ropper: Mas que merda!!!- xingou antes de ser afundado, Sani lentamente se aproximou e se gabamdp disse

Sani: Eu ainda peguei leve, se eu te machucar o Kibo não iria gostar nada disso... -ele mudou para uma expressão neutra- Além do mais se eu fizesse uma grande quantidade de neve, poderia causar uma avalanche.

Ropper rapidamente saiu de dentro da neve e gritando com tema diz:

Ropper: D-Desgraçado! E-Eu v-vou acabar com você!- assim o animal voltou a correr, porém pelo impacto e pelo frio ele estava mais lento oque facilitou para o navegador o acompanhar e consequentemente ir o alcançando. Sani vendo que ele não parecia que estava muito bem gritou

Sani: Pare carinha! Você pode se machucar!

Ropper: ...- Ele tremia muito

Sani: "Acho que fiz besteira, não é bom pra nenhum ser vivo ser enterrado em neve e gelo... Porém oque posso fazer? Se eu usar calor ou eletricidade aqui eu posso causar um incêndio ou nevasca, mais gelo não é uma ideia muito interessante."- após observar que a estamina dele estava menor que a sua, o navegador resolveu esperar até o animal se cansar, mesmo que demorasse

Sani correu atrás de Ropper por vários minutos até o texugo parar de correr e começar a caminhar, logo em seguida cair e passar a se arrastar. Nesse moemnto Sani deu aumentou o passo até se aproximar de Ropper e o segurar, nesse instante ele percebeu que o animal falante não respirava direito e estava bastante gelado.

Sani: Merda! Eu esqueci minhas roupas de frio no hospital, como vou resolver isso?- Sani se culpando pelo que havia feito tira sua camisa, Ropper vendo isso com suas forças ainda muito fracas perguntou

Ropper: Oque está fazendo...? Quer se matar?- sua voz era fraca e rouca

Sani: Te protegendo... Se eu não tivesse te perseguido não estaria aqui...- disse tremendo, o frio congelante o castigava Sani a cada instante- "Pra onde vamos agora? Eu me perdi do caminho, não tenho uma base para saber onde estou... E o frio está me matando, além disso..."- Ele olhou para Ropper em seus braços- "Se eu demorar muito a temperatura dele vai cair, e consequentemente..."- Sani serrou os dentes, ele não iria deixar isso acontecer dd maneira alguma

Dani começou a andar pela neve, os rastros das pegadas que ele é Ropper haviam deixado foram coberto pela neve, correr por mais de meia hora é algo bem simples para se perder na neve. O navegador não conseguia fazer muito se não tentar manter o texugo quente, até que por um instante ele pensou em usar seu Loltack para tentar esquenta-los, porém algumas partes do equipamento foram danificadas por causa da neve, ele não conseguiria usar por um tempo.

Sani: M-Merda! Neve de merda! Por que tinha que ser logo na neve?!?!

         DE VOLTA AO HOSPITAL

Kibo, Sora e Tarikki saíram do consultório junto de Chopper, a rena os levou até a recepcionista, eles ficaram por muito tempo conversando e falando sobre a doença de Kibo. Obviamente eles não perderam a chance de entrevistar o ex mugiwara, Kibo estava animado por saber que eles podiam ter um novo membro na tripulação.

Kibo: Chopper, quem é esse tal de médico que vai me acompanhar?

Chopper: Bem, eu estava pensando, gostei muito de vocês e quero que cuidem do meu filho...

Sora: Seu oque?!

Tarikki: Então até Chopper, o amante de algodão-doce encontrou uma pessoa para amar não é?- disse e logo depois riu

Chopper: Hehehe! Não é bem assim, na verdade quero que vocês levem meu filho adotivo, seu nome é Tony Tony Ropper...

Nesse momento o clima da sala ficou um pouco estranho, enquanto Sora e Tarikki se espantaram com a notícia que eles haviam encontrado e que Kibo queria levar Ropper consigo, as roupas de frio que Sani estava usando foram jogadas no chão.

Kibo: Nós... Encontramos com ele uma vez, o trouxemos até aqui. Ele estava aqui com o Sani! Nosso navegador!

Chopper: O Ropper?- perguntou retoricamente- Então onde eles foram?

Ouvindo isso a enfermeira se aproximou envergonhada e disse:

Enfermeira: Doutor Chopper, eu os coloquei para fora daqui, o texugo e o loirinho estavam fazendo barulho e...- nesse momento Chopper a cortou dizendo com calma:

Chopper: Tudo bem, sabe pelo menos por onde eles foram?

Enfermeira: Para o leste senhor, em direção às montanhas...

Chopper: Certo, peça reforço, mande para as outras cidades soldados para procurarem um texugo que fala e um...- Ele olhou para Kibo esperando uma descrição do seu nakama, por ser meio tonto as vezes Tarikki respondeu em seu lugar

Tarikki: Ele é loiro, usa uma camisa branca e calça azul-escura com sapatos pretos.- A enfermeira na hora foi contatar as outras cidades próximas.

Chopper: Eu vou sair para procurar os dois, não tenho nenhuma cirurgia importante.- nesse instante Chopper vai para o lado de fora do hospital, mas logo percebe que os Suupirito estavam atrás dele.- Oque houve?

Kibo: Você não vai sozinho, nós vamos com você! Sani também é nosso nakama!

Sora: Isso mesmo.

Chopper: Hunf! Pelo visto vocês lembram bem seus pais...- Chopper nesse instante muda para sua forma atualmente padrão, que é a quatro patas, após fechar seus olhos e se concentrar seu nariz de azul passa a ser negro com brilho vermelho- Nioishouko no Haki!

Nesse instante Chopper conseguiu sentir o odor de várias coisas ao redor da ilha, tudo ao redor dele podia ser sentido através do odor.

Chopper: Achei eles, estão longe mas...- nesse instante um cheiro familiar tocou as narinas do médico, ele não acredita que aquele homem havia voltado- Wapol!

                                  TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Fala pessoal! Espero que tenham gostado, se sim favorita, comenta e compartilha pra me ajudar a crescer!
-
Eu falei que ia lançar uma fic de CDZ, aqui o link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-guerra-dos-herois-17275979


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...