1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece - Dark Blood >
  3. Capítulo 19 - O Começo do Show

História One Piece - Dark Blood - Capítulo 19 - O Começo do Show


Escrita por: Saphira_Mizaki

Notas do Autor


Eu tive muitos meses sem escrever, mas não podia deixar de dar um final a esta história que eu amei escrever T^T/
Vou terminá-la o mais breve possível e espero que posso ser um final bastante dramático xD (gosto de coisas dramáticas)
Bem, aproveitem :D

Capítulo 19 - Capítulo 19 - O Começo do Show


Fanfic / Fanfiction One Piece - Dark Blood - Capítulo 19 - O Começo do Show

Enquanto Nami, Robin, Franky e Brook passavam pelos esgotos com o Ivankov, Usopp ia a correr sempre em frente (às escondidas) pelo corredor.

Luffy, Zoro e Sanji iam derrotando todos os marinheiros que apareciam, para evitar que fosse dado um alerta. Ao mesmo tempo Mizaki saltava pelos telhados e estava quase a chegar à divisão descoberta da piscina, onde o Tenryubito estava.

Algures perto de Monopolis...

???: Ela vai agir...

??? *surpreso*: O Luffy também está com ela?!

???: Parece que sim... Aquilo vai-lhes causar demasiados problemas... Não achas que está na hora de te revelares?

Uma pequena pausa, deixou que se ouvissem as ondas a bater no navio.

??? *suspira*: Sempre demasiado ansiosos... Mas eu não quero que eles fiquem em maus lençóis. Eu próprio irei acabar com aquilo!

Passados uns minutos...

Nami verificava a situação (por baixo da piscina), através de uns sensores que o Franky e o Usopp inventaram...

Nami: Em cima de nós... É pior do que pensei... Está o Tenryubito, tem pelo menos 20 pacifistas  e tem os três almirantes...

Franky: SUUUper! Deixa comigo! E os outros?

Nami: O Usopp já está a postos. O Zoro e o Sanji está escondidos no telhado e parece que estão a amarrar o Luffy ØØ’ ...

Brook: E a Mizaki-san?

Nami: … Não vejo sinais dela.

Ivankov: Tudo bem! Ela chegará na hora certa!

Robin: Então está tudo pronto?

Nami: Está sim! Vamos nessa! Franky!!

Nesse instante da piscina emerge o submarino lançando àgua para todos. Nami rapidamente pega na sua arma e lança raios sobre todos.

Akainu: Mas quem são esses insectos!? - disse arrogantemente.

Aokiji: Hm... Parecem os Chapéu de Palha...

Kizaru: Oh... Mas que entrada - disse limpando os óculos.

Os pacifistas começaram a mover-se e muitos marinheiros começaram a entrar pelas portas. O Tenryubito estava assustado de medo enquanto mandava os almirantes protegerem-no.

Akainu tomou posição e quando estava prestes a mandar lava por cima do submarino, Luffy dá-lhe um murro bem na cara.

Zoro começa a cortar os Pacifistas.

Zoro: Já não é a mesma coisa de há 2 anos atrás malditos pacifistas... - disse enquanto cortava um pacifista da cabeça aos pés.

Sanji: Oi! Marimo de merda, eu vou dar cabo dos almirantes.

Disse partindo na direcção de Kizaru, Zoro mal disposto foi atrás dele, começando um ataque a Aokiji, mas aquele que Zoro atacou era apenas um clone de gelo...

Ivankov começa a lutar também contra a multidão de marinheiros que vinha na sua direcção.

Marinheiros: O Exército revolucionário também está metido nisto chefe!!

Chefe dos Marinheiros: Não importa! É um inimigo!!

Nami: Onde raio se meteu o Ussop?

Num prédio mais afastado da piscina...

Mizaki seguia agora por uma sala gigante cheia de janelas e aquários.

Mizaki: “Lutar com o Mihawk demorou mais tempo do que pensava...”

Porém os seus pensamentos foram interrompidos, quando um riso vem do fundo da sala.

???: Pensavas que ninguém estava à tua espera “Furacão de Lâminas”?

Ela parou automaticamente.

Mizaki: Essa voz... - olhou furiosamente - Aokiji!?!

Ele deu um longo bocejo e depois atirou um saco grande para o meio do chão, formou uma lança de gelo na sua mão direita e apontou para o saco.

Aokiji: É melhor saíres daqui, senão mataremos todos os teus amigos.

Mizaki: Eles são muito mais forte do que imaginas!!

Aokiji: Se fosse a ti não tinha assim tanta a certeza...

Mizaki olhou-o desconfiada e depois viu o saco a mexer-se.

Aokiji arrebentou a corda que prendia o saco e uma cabeça saiu de lá, gemendo pois estava com a boca atada.

Mizaki: Não pode ser! USSOP? O que raio estás aqui a fazer!! - olhou incrédula.

Continua...

 

 


Notas Finais


O que acharam? '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...